PDA

Ver Versão Completa : Conheça em primeira mão a capa do DVD do goleiro artilheiro Rogério Ceni

CCV_ThanatuS
30-05-2011, 08:12 PM
Material, produzido pela Bossa Nova Films, será lançado na segunda quinzena de junho e, entre outras coisas, mostrará todos os gols do goleiro

Está chegando a hora de o torcedor são-paulino voltar a vibrar com o centésimo gol marcado pelo goleiro e capitão Rogério Ceni, que completou o feito na vitória sobre o Corinthians, no clássico realizado em Barueri no dia 27 de março. O filme será lançado na segunda quinzena de junho, a capa do filme que foi idealizado pela BossaNovaFilms, com direção de Willy Biondani, co-direção de André Plihal e produzido por Denise Gomes.
http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/05/30/rogerioceni-filme-div470.jpg
Capa do filme do capitão são-paulino, que conta a história do centésimo gol

No filme serão mostrados todos os gols feitos pelo goleiro-artilheiro, desde a partida contra o União São João de Araras, em 1997, até o dia em que o atleta alcançou a marca histórica, no 2 a 1 sobre o Corinthians, pelo Paulistão 2011. Além disso, o filme conta com imagens inéditas de treinos e bastidores.
Clique aqui para ver o trailer do filme de Rogério Ceni
(http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1501485-7824-GOLEIRO+ROGERIO+CENI+LANCA+DOCUMENTARIO+SOBRE+A+CA RREIRA,00.html)
- Poucos marcos esportivos no mundo mereceriam tanto um registro como os cem gols de um goleiro - disse Rui Branquinho, diretor adjunto do São Paulo FC e um dos responsáveis pelo projeto.
O filme promete emocionar os torcedores do São Paulo e admiradores de Rogério Ceni com imagens exclusivas, depoimentos de torcedores fanáticos e entrevistas de grandes personagens da história do goleiro no Tricolor, como Zetti, Aloísio e Muricy Ramalho, entre outros.

Fonte: globoesporte.com (http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/05/conheca-em-primeira-mao-capa-do-dvd-do-goleiro-artilheiro-rogerio-ceni.html)

CCV_Select
31-05-2011, 12:50 AM
ae man, acho muito bonita a homenagem que estão fazendo ao Rogério Ceni... num sou são paulino, mais considero esse cara com um ídolo.. pow, o cara já ganhou quase todos titulos pros bambi.. recebeu inumeras proposta de grandes clubes europeus pra sai daqui do Brasil, e nunca abando o são paulo.. sempre declaro seu amor pelo seu time... por isso acho que o cara é foda e tem minha consideração, ainda mais por ter feito o centesimo gol na gambazada !

CCV_ThanatuS
31-05-2011, 02:15 PM
Num eh cara pra mim ele eh o Maior idolo do São paulo cara Ganho 3 Libertadores 3 Mundiais
Ganho tudo que tinha pra ganhar o cara eh muito feliz se eu fosse ele fazia a msm coisa ficaria no club que eu amo
propostas ele teve como vc msm disse ele que nao quis sair, ta certo quando vc tem amor ao clube nao importa qual seja se vc ama msm vc fica ali até se aposentar isso que eh amor de verdade msm que ele mostra até hj Porisso sou Fãn desse cara.

é esse DVD vai mostrar todos seus gols uma super homenagem a ele eu vo comprar concerteza.

CCV_Thiey
31-05-2011, 02:54 PM
Admiro muito isso, é o mesmo que o Marcos no palmeiras, só que o Rogério, pra variar, fez seus poucos 100 gols né.

Até eu que sou tricolor carioca vou comprar esse dvd, haha. De certa forma é um "orgulho" para o futebol brasileiro.