PDA

Ver Versão Completa : Redstone, divisão oficial?

PorteLaa
29-05-2011, 08:16 PM
Bom, acho que já preenchemos todos os requisitos para tirar a redstone de comunidade e torná-la divisão oficial

Até por que alguns gatos pingados do redstone cadastrando in-forum com a intenção de ganhar tags e etc, tudo como manda o figurino.

Abraços

CCV_Henry
29-05-2011, 08:28 PM
Creio que antes tem que virar uma DNO, ai só depois de um mês como DNO vira DO..

abraços

Athos
29-05-2011, 08:43 PM
Creio que antes tem que virar uma DNO, ai só depois de um mês como DNO vira DO..

abraços

o darkskul falou que isso aqui vai oficializa direto, de tao foda que é hehe.

tem meu apoio.

abraço

CCV_NazGuL
30-05-2011, 07:22 AM
tem meu apoio tambem...

vamo levantar a divisão....

PorteLaa
30-05-2011, 08:22 AM
A divisão já ficou um bom tempo como "comunidades"

Na minha opinião já foi-se a época de divisão não oficial. :)

CCV_CyberF0X
30-05-2011, 11:29 AM
quem vai liderar?

Athos
30-05-2011, 11:38 AM
quem vai liderar?

era pra ser o darkskull, é quem manja mais, foi quem invitou, porem ele voltou a trampar, ai tem que ver.

CCV_ExWYD
30-05-2011, 11:47 AM
Se for assim, a de KOK3 tem que virar divisão oficial tambem, Henry que esta como Lider do Clan CCV la no KOK3, mas como manda as regras as duas comunidades tem que virar DNO primeiro.

Athos
30-05-2011, 11:58 AM
Se for assim, a de KOK3 tem que virar divisão oficial tambem, Henry que esta como Lider do Clan CCV la no KOK3, mas como manda as regras as duas comunidades tem que virar DNO primeiro.

abre essas duas execessoes, vai se um ganho para o clan, estamos com poucas divisoes.

abraço

CCV_ExWYD
30-05-2011, 12:04 PM
Acho que os generais vão falar a mesma coisa Athos, é complicado pq se abre pra duas, vai ter que abrir pra todas. :/

Nem o DS vai gostar se fizer isso.

É melhor colocar as duas como DNO por 1 mês, 1 mês passa rapidinho.

CCV_Freak
30-05-2011, 12:11 PM
também acho q as duas divisões Red Stone e King of Kings 3 deveriam ser oficializadas...

e não creio que essa atitude seria colocar a carroça na frente dos bois não...

pois as duas divisões estão se saindo bem d+... O CCV no King of Kings 3 está crescendo cada dia mais, e estamos formando um excelente laço de amizade lá, somos o primeiro forum BR a ter tutoriais sobre o kok3, ao escrever kok3 tutoriais no google somos o que aparece em primeiro lugar, nossa divisão tem tudo pra dar certo e crescer, só precisamos de um empurrãozinho, ofcializando ela, a divisão estará em evidência no forum, renderá mais procuras e interesses por meio dos visitantes e membros do fórum;

E quanto ao CCV no Red Stone eu não posso dizer mta coisa pois não estou jogando lá, mas pelo que vejo no fórum, a galera está mto empenhada tbm, parece ter bastante players jogando, novos players visitando o fórum, tem tudo pra dar certo tbm !

E é como o Athos falou, estamos com poucas divisões, então por que não dar um empurrãozinho nas divisões que estão se saindo bem e que tem tudo pra dar certo e trazer prosperidades ao CCV ?

PorteLaa
30-05-2011, 12:34 PM
Não posso opinar sobre a divisão KOK3 por falta de conhecimento

Apenas posso falar sobre a redstone, vários membros antigos jogando diariamente

Sim, o darkskull voltou a trabalhar mais não parou de jogar... O cyber, eu e rugopix estamos dando uma força, todos tem o ID e senha do char dele pra recrutar/kickar ou fazer qualquer modificação. Mais o líder oficial mesmo é o DarkSkull.

Se acharem melhor colocar como divisão não oficial por mim tudo bem, mais faça isso logo, é pra ontem

Erro dos generais, pois estão vendo o movimento enorme que o redstone está tendo e até agora não colocaram em DNO (lol, abreviação ridicula!)

abraços

CCV_ExWYD
30-05-2011, 01:47 PM
Tudo bem portela. Para vocês não precisarem criar um topico na ouvidoria com 2 pedidos de abertura de DNO, já vou enviar uma mensagem para os Generais para eles dar uma olhada nesse topico pra vocês. ^^

Logo logo algum general da uma resposta pra vocês, aguardem.

Boa sorte para as duas comunidades.

CCV_Gaara
30-05-2011, 02:50 PM
Pelo movimento que anda tendo e por todo o tempo que tem menbros ativos jogando acho que poderia já virar um divisão

Aguardar para ver :P

CCV_DreikeR
30-05-2011, 07:59 PM
ta lol? oficializar direto? Se ta com tanta pressa organizasse e pedisse antes -.-'

O que posso fazer é levar pra votação de DNO.

PorteLaa
30-05-2011, 08:59 PM
O que posso fazer é levar pra votação de DNO.

Pelo jeito você não pode fazer é porra nenhuma!

Gente lerda e incompetente me tira do sério viu!

Ia ser uma divisão próspera e lucrativa para o ccv.
Agora não vai ser mais, não noque depender de mim.

Um abraço!

CCV_Rugopix
30-05-2011, 09:13 PM
bom, na divisao esta jogando:

CCV_Massena
CCV_Portelaa
CCV_CyberF0X
CCV_Dark_SkuLL
CCV_Rugopix
CCV_Sonic
CCV_Baldan

eu acho que esta em boas maos e nao será necessario passar para DNO

seria bom dar uma olhadinha ai com os outros generais e admins dreiker

CCV_Henry
30-05-2011, 09:18 PM
Se forem colocar essa Divisão como Divisão Oficial..coloca a KOK3 tb...

o clan lá tb está em boas mãos...

CCV_Henry
CCV_ExWYD
CCV_Htreviz
CCV_Baskete
CCV_Thiey
CCV_XNinoX
CCV_Angelfreak
CCV_Frenzy

abraços ^^

PorteLaa
30-05-2011, 09:25 PM
Esse tipo de burocracia foi criada para não ter que entregar liderança de clan na mão de pessoas desconhecidas e inexperiente e correr o risco deles mancharem o nome do clan.

Quando trata-se de pessoas que estão no clan a 8anos e que já criaram cada um mais de 5 divisão se sucesso. elas não se aplicam... não com tanto vigor.

Como que eu sei sobre isso? por eu que criei essa merda

Eu não coloco meu nome em "qualquer" projeto.
Tudo que faço, faço MUITO BEM FEITO.

Mais que se dane.
Eu não vou liderar mais a divisão
Nem coloca em não oficial, a não ser que outra pessoa se prontifique a liderar.

fui

CCV_Rugopix
30-05-2011, 09:33 PM
Esse tipo de burocracia foi criada para não ter que entregar liderança de clan na mão de pessoas desconhecidas e inexperiente e correr o risco deles mancharem o nome do clan.

Quando trata-se de pessoas que estão no clan a 8anos e que já criaram cada um mais de 5 divisão se sucesso. elas não se aplicam... não com tanto vigor.

Eu não coloco meu nome em "qualquer" projeto.
Tudo que faço, faço MUITO BEM FEITO.

Mais que se dane.
Eu não vou liderar mais a divisão
Nem coloca em não oficial, a não ser que outra pessoa se prontifique a liderar.

fui

vai sim senhor, deixe de truque

PorteLaa
30-05-2011, 09:35 PM
Não vou não

Perdi a paciência.
E cala boca rugopix, fdp!
IOHAHIOAOHIAOIHHOIAOHIA

CCV_DreikeR
30-05-2011, 09:56 PM
Portela filho de uma cadela, tu não é especial aqui emo enrrustido, se for pra oficializar a sua vamos ter que oficializar mais 10 outras que estão por ai e que virão, não to falando que a divisão é fraca, o que eu quero é que ela siga os regulamentos, entendeu agora? -.-'

Cara falando serio, o que custa ficar com ela como DNO? a mano fala serio vocês mal entra no onibus e já quer ir na janela?

Athos
30-05-2011, 10:05 PM
Portela filho de uma cadela, tu não é especial aqui emo enrrustido, se for pra oficializar a sua vamos ter que oficializar mais 10 outras que estão por ai e que virão, não to falando que a divisão é fraca, o que eu quero é que ela siga os regulamentos, entendeu agora? -.-'

Cara falando serio, o que custa ficar com ela como DNO? a mano fala serio vocês mal entra no onibus e já quer ir na janela?

reply

acho que faz sentido, enfim, é só a staff tomar uma posição sobre este caso e bater o martelo, se o resto vai precisar ou nao, é só decisão da staff.

abraço

PorteLaa
30-05-2011, 10:19 PM

Eu sei tudo sobre o sistema e o regulamento, foi eu que o criei filho de cruz credo

No caso do RedStone e do KOK3, quem esta a frente da divisão não é nenhum recém-chegado inexperiente, se é que você me entende.

Esse tipo de burocracia ao pé da letra deve ser aplicada a membros que ainda não conquistaram nossa total confiança.
Ai vamos divagar para não dar o passo maior que a perna.

Agora cabe a você (general, cargo IDIOTA PA CARAIO) analizar cada caso e tomar uma decisão sábia.

Não custa nada. só não gostei do seu post arrogante e mal educado.

Oque eu disse foi o seguinte
A parte DNO (abreviação bem tosca) é pra você ver se a divisão vai dar certo e pra ganhar confiança no líder.

A DIVISÃO JÁ DEU CERTO E O LÍDER SOU (ÉRA) EU.

ENTÃO PRA QUE VOCÊ QUER POR ESSA PORRA DE DNO DO CARAIO?

E sim eu sou especial. sou mítico...

Obs:
<<<< tá vendo esse avatar?
Ele foi feito acho que em 2005 quando eu éra administrador do fórum
você nem éra nascido, seu porra!
IOAohiHOIaOIHaohiHOIAhoiAhioAOHIHIOA
AoihIOaohiaohiOIHAhoia

(essa parte foi brincadeira. o resto, não!)

CCV_Sweet
30-05-2011, 11:08 PM
Quebrem esse protocolo!
O Magrelo é um cara de responsa
é de tanta responsa que vai até casar!

Uai!

AEUhEAUHEAUEHAUHAEUEHAU

PorteLaa
30-05-2011, 11:15 PM
Para de conversa fiada sweet.

HAuUahuHauHauA.. Da onde você tirou essa bobeira?
eu até apaguei seu recado no orkut correndo
pq se algum amigo meu sem noção vê ja sai falando pros outros que eu to de casamento marcado -.-

Dark_SkuLL
30-05-2011, 11:29 PM
Enfim não interessa porra nenhuma o casamento do portela...

E sim os membros mais antigos que o papa que estão por traz dessa DIVISÃO...Vou refrescar a memória...Portela (Ex SubAdmin, Admin e Lider de várias divisões inclusive foi o Lider que levou a divisão de CS ao seu AUGE, coisa que quando vc era lider dela passou nem perto...)Rugopix(Ex SubAdmin, Admin, Lider tbm de várias divisões, e atual Sub admin...)Massena (Ex Lider tbm de varias divisões de Sucesso, General e tbm Sub Admin...), Eu ( Ex Sub Admin, e Ex Lider de divisões...)CyberFox( Atual ADMIN do Forum..) e o Sonic (Sempre Fiel escudeiro do Rugo)....TODOS COM MAIS DE 6~7 ANOS de forum....Creio que devemos ter um tratamento especial...Até pq a divisão já existe como comunidade a mais de 1 Mes...E estamos matendo o movimento e aumentando... E vc ainda não quer oficializar essa divisão ?!?!?!?!

Bom, ta ai oq eu penso...

PorteLaa
30-05-2011, 11:32 PM
A proposito, o massena também é líder da parada gay do fórum.

O cara é foda, lidera tudo que é coisa aqui nessa porra e ocê não qué dexa ele abri o clan!

rssss

Massena
31-05-2011, 12:24 AM
A proposito, o massena também é líder da parada gay do fórum.

O cara é foda, lidera tudo que é coisa aqui nessa porra e ocê não qué dexa ele abri o clan!

rssss

eu? o lider é o Boroka, sou apenas ajudante =P
sahsuhaushaushuahs

CCV_Baldan
31-05-2011, 05:43 PM
Mano, porque que em todos os posts que vocês colocaram o nome de vocês, ninguem colocou o meu ? ):

Eu sou mais high level que o rugo o massena e o cyber e vocês fazem isso comigo ):

CCV_Henry
31-05-2011, 06:02 PM
Mano, porque que em todos os posts que vocês colocaram o nome de vocês, ninguem colocou o meu ? ):

Eu sou mais high level que o rugo o massena e o cyber e vocês fazem isso comigo ):

Eh pq eles tão querendo colocar os nomes ruin d fora...auehauheauheauheauhae brincs xD

Eu tb tenho um char la =p...lvl 24 rsrs

CCV_DreikeR
31-05-2011, 09:20 PM
Portela tu tem teu passado e dai? a historia cada um faz a sua, cada um contrubiu pra historia do CCV do jeito que pode, não é porque tu fundou o ccv que vou ter que fazer tudo que você quer ( um exemplo).

Se o maximus vier pedir uma divisão vai ter que ser do mesmo jeito, e se foi tu que criou o regulamento deveria saber não acha?

Bom sem mais.

---------- Post added at 09:20 PM ---------- Previous post was at 09:18 PM ----------

Ia esquecendo de falar, eu não tomo decisão sozinha, vou pegar esse topico levar pra area de generais e por la pro lord e os demais votar, se a maioria for a favor eu já coloco ela como oficial, agora a minha opnião foi dita.

Aguarde portela.

PorteLaa
31-05-2011, 09:31 PM
Portela tu tem teu passado e dai? a historia cada um faz a sua, cada um contrubiu pra historia do CCV do jeito que pode, não é porque tu fundou o ccv que vou ter que fazer tudo que você quer ( um exemplo).

Se o maximus vier pedir uma divisão vai ter que ser do mesmo jeito, e se foi tu que criou o regulamento deveria saber não acha?

Bom sem mais.

Você é bobo, mongoloide, tem algum incapacidade mental ou só tá querendo se sentir importante mesmo?

Você leu meus posts e não entendeu nada? rsrs

Até concordo que as regras que se aplicam aos demais membros deve ser aplicada aos mais antigos também, mais não com tanto vigor e/ou burocracia.

Além do mais que, você é general e deve saber que o tempo como divisão não oficial serve para sentir se a divisão vai prosperar ou não.

Acontece que a divisão redstone já cumpriu esse tempo estando na área de comunidades, e a divisão JÁ DEU CERTO.. temos aproximadamente 30players na quais pelo menos 20 jogam diariamente.

Por que querem colocar a divisão em DNO?
só pra me afrontar, pra uma vez na vida se sentir importante... "afrontei o mito do fórum, sou foda, na cama te esculaxo"

OiahOHIAiHAoihAoihoihaoiAoihA

bando de mirim do caraio.

E eu já disse e vou repetir.
Não serei mais líder, nem sublíder, nem mesmo membro dessa divisão daqui a algum tempo (ainda não sai pq to ajudando os amigos que la estão)

Não encaminhe o pedido a lugar nenhum a não ser que outra pessoa se prontifique a liderar a redstone.

Perderam a chance de ficar calados.
Você e o Lord. Dois zé ninguém querendo faze graça.

Um abraço!

CCV_DreikeR
31-05-2011, 09:48 PM
Você é bobo, mongoloide, tem algum incapacidade mental ou só tá querendo se sentir importante mesmo?

Você leu meus posts e não entendeu nada? rsrs

Até concordo que as regras que se aplicam aos demais membros deve ser aplicada aos mais antigos também, mais não com tanto vigor e/ou burocracia.

Além do mais que, você é general e deve saber que o tempo como divisão não oficial serve para sentir se a divisão vai prosperar ou não.

Acontece que a divisão redstone já cumpriu esse tempo estando na área de comunidades, e a divisão JÁ DEU CERTO.. temos aproximadamente 30players na quais pelo menos 20 jogam diariamente.

Por que querem colocar a divisão em DNO?
só pra me afrontar, pra uma vez na vida se sentir importante... "afrontei o mito do fórum, sou foda, na cama te esculaxo"

OiahOHIAiHAoihAoihoihaoiAoihA

bando de mirim do caraio.

E eu já disse e vou repetir.
Não serei mais líder, nem sublíder, nem mesmo membro dessa divisão daqui a algum tempo (ainda não sai pq to ajudando os amigos que la estão)

Não encaminhe o pedido a lugar nenhum a não ser que outra pessoa se prontifique a liderar a redstone.

Perderam a chance de ficar calados.
Você e o Lord. Dois zé ninguém querendo faze graça.

Um abraço!
vei olha esses teus post, ve se tem sentido um monte de merda desse? nego ainda acha que é massa, na boa pega isso tudo e enfia sabe aonde.

Eu nem leio, por essas tuas atitudes tu já deve imaginar a resposta.

Um beijo.

Sonic
31-05-2011, 09:55 PM
Bom, se vocês quiserem deixar como DNO, ok! Embora eu ache perca de tempo deixar como DNO, afinal a divisão ja provou que pode ser oficializada e que tem só macaco velho lá.

Isso caso alguém queira assumir a liderança, portela já desistiu.

PorteLaa
31-05-2011, 09:57 PM
Cresça e apareça, patrão!

O CCV perdeu uma divisão que tinha tudo pra ser uma das melhores só para que o ego do draiker e LORD inflassem.

#UltimoPost. Cya

Obs: quem pediu sua opinião, sonic? vá simbora daqui molesta. rs

CCV_Rugopix
31-05-2011, 10:19 PM
o que o portela quer dizer é que essa comunidade ja tem todos os requerimentos para se tornar uma divisao oficial, tem 1 mes, membros ativos e bla bla bla, mas será que precisamos ainda passar por uma DNO? fica ai a pergunta

CCV_Baldan
01-06-2011, 07:00 PM
Isso dai é fogo no butãozinho de ambos os lados -.-

Dreiker unusefull, ja que você não toma decisão sozinho para de postar essas coisa aqui -.-

CCV_NazGuL
01-06-2011, 08:40 PM
Velho o post mais verdadeiro foi do DS "sonic o fiel escudeiro do rugopix"

Oficializa logo essa merda velho... precisa de tanta burocracia???, manda o lord deixar de ser gay e perceber que o que tão pedindo não é pra virar oficial não, o que agente quer aqui é a mudança pra DNO o que já preencheu todos os requisitos... Lá na frente quando for pra virar Oficial vocês fazem essa frescura denovo... a proposito com divisões que tem menos chance de ter sucesso ou seja nesses DE de fundo de quintal vocês oficializam rapido... então vamo deixar de lado as diferenças e pensar no melhor pro clã...

OBS>> pq que a ex -divisão dota que ninguem mais joga como clan ainda tá nas divisões não oficiais e o red stone que tem uma pá de gente do clan jogando ainda está como comunidades???

PorteLaa
01-06-2011, 08:46 PM
Uai, é muito simples.

Quando o pedido de oficialização parte de alguém que nunca fez nada contra eles... o pedido é aceito de forma rápida.

Quando parte de alguém que é e sempre foi (e vai continuar sendo) uma pedra no sapato de todos da administração (eu) as coisas ficam mais complicadas. rsss

É os problemas pessoais e particulares influênciando votações, since 2000.

Isso não é um problema atual, não se preocupe. ^^

CCV_TRo_LLv
01-06-2011, 11:57 PM
Pedido Recusado!

Close...