PDA

Ver Versão Completa : Tamer Skills

PorteLaa
25-05-2011, 05:42 AM
Ae galera.

To lvl57 de tamer

E estou seguindo essa build:
http://nforum.ogplanet.com/redstone/forum_posts.asp?TID=248630

Agora pouco uma alma caridosa foi comigo em telet e me ajudou a tamar dois assasins elf

Até ai beleza, o problema agora é que não sei pra que serve cada skills, quais devo usar, quais não... enfim

Tive que aprender várias skills pra pode pegar a brainwish (que doma dois pets)

Tem algumas que são buffs, outras são ataques... mais não consigo entender absolutamente nada oque cada uma faz.

Se pudessem traduzir, ou algum tamer experiente pudesse me dizer, eu agradeceria.

No momento eu tenho essas skills:
physical strike
attacking order
defensive order
patrol order
using special ability
taming
stare
cleansing pet
bait
brainwish
mend
urgency
praise
yell

Obrigado desde já

Edit: se tiver algum tamer experiente ai tenho outras dúvidas.
Pelo pouco que entendi, você faz sua build de acordo com o tipo de pet que vc vai usar... humanos, demonios, sei lá... mto confuso... se alguem souber, explica melhor isso ae :P

CCV_Retsu
25-05-2011, 09:36 AM
physical strike: dano fisico, não serve para nada.
attacking order: ao usar essa skill seu pet vai atacar o monstro algum um bonus de Ataque.
defensive order: mesma coisa so que defesa.
patrol order: mesma coisa so que defesa e ataque em menor quantidade.
using special ability: cada pet tem uma habilidade especial, que eu ainda não sei oque o meu faz mas normalmente são ataques em Area.
taming: controla um bixo.
stare:Stare ajuda a manter o nivel do pet quando voce "tama" ele,alem de aumentar a lealdade do pet(lealdade faz o pet acatar as ordens + rápido)
cleansing pet: parece que remove o pet de outra tammer.
bait: parece que facilitar pegar um pet so que me ajudaram a pegar meu pet, não usei essa skill.
brainwish: é possivel pegar 2 pets e monstros mais fortes.
mend:
urgency: aumenta bastante o ataque e defesa do summon/pet selecionado.
praise: aumenta o nivel do pet durante um periodo.
yell: carrega CP.

Gloomy day basicamente aumenta o atk dos seus pets

Cloudy day aumenta a defesa de qualquer pet, movement speed e atack speed apenas de pets tipo devil.

Eu pensava que mend curava mas não curou até hoje.
Uma dica para curar os pets é você colocar o mouse em cima do nome dele naquele cantinho e usar um pote.

Existem tammer Know que pegam um tipo de pet que ao usar Special Ordem tem habilidade interessantes.
Eu uso Tammer luck que tem um excelente dano e é mais simples, normalmente usa pet Demon.

Para saber o tipo de pet aperta F2 e vai ver um simbolo, até hoje só vi os devil que é um capeta do lado.

nesse topico que eu criei http://nforum.ogplanet.com/redstone/forum_posts.asp?TID=252634
eu tiro varias duvidas.

PorteLaa
25-05-2011, 09:50 PM
O meu pet é humman então.

Não aparece um capeta, aparece um rostinho de pessoa :\

Pra tamer luck então compensa pet demmon? onde eu acho um?

Ozzy_
25-05-2011, 10:21 PM
POORTELA VICIADO FILHO DUMA PUUTA! heauheUAHEUAHEUAHEUH

eu baxei o jogo aqui putos *-* vo joga de spiritualist ou thief :B