PorteLaa
25-05-2011, 05:42 AM
Ae galera.
To lvl57 de tamer
E estou seguindo essa build:
http://nforum.ogplanet.com/redstone/forum_posts.asp?TID=248630
Agora pouco uma alma caridosa foi comigo em telet e me ajudou a tamar dois assasins elf
Até ai beleza, o problema agora é que não sei pra que serve cada skills, quais devo usar, quais não... enfim
Tive que aprender várias skills pra pode pegar a brainwish (que doma dois pets)
Tem algumas que são buffs, outras são ataques... mais não consigo entender absolutamente nada oque cada uma faz.
Se pudessem traduzir, ou algum tamer experiente pudesse me dizer, eu agradeceria.
No momento eu tenho essas skills:
physical strike
attacking order
defensive order
patrol order
using special ability
taming
stare
cleansing pet
bait
brainwish
mend
urgency
praise
yell
Obrigado desde já
Edit: se tiver algum tamer experiente ai tenho outras dúvidas.
Pelo pouco que entendi, você faz sua build de acordo com o tipo de pet que vc vai usar... humanos, demonios, sei lá... mto confuso... se alguem souber, explica melhor isso ae :P
To lvl57 de tamer
E estou seguindo essa build:
http://nforum.ogplanet.com/redstone/forum_posts.asp?TID=248630
Agora pouco uma alma caridosa foi comigo em telet e me ajudou a tamar dois assasins elf
Até ai beleza, o problema agora é que não sei pra que serve cada skills, quais devo usar, quais não... enfim
Tive que aprender várias skills pra pode pegar a brainwish (que doma dois pets)
Tem algumas que são buffs, outras são ataques... mais não consigo entender absolutamente nada oque cada uma faz.
Se pudessem traduzir, ou algum tamer experiente pudesse me dizer, eu agradeceria.
No momento eu tenho essas skills:
physical strike
attacking order
defensive order
patrol order
using special ability
taming
stare
cleansing pet
bait
brainwish
mend
urgency
praise
yell
Obrigado desde já
Edit: se tiver algum tamer experiente ai tenho outras dúvidas.
Pelo pouco que entendi, você faz sua build de acordo com o tipo de pet que vc vai usar... humanos, demonios, sei lá... mto confuso... se alguem souber, explica melhor isso ae :P