PDA

Ver Versão Completa : Dani Alves mostra chuteira feita para a final da Liga dos Campeões

Athos
24-05-2011, 02:35 PM
Lateral do Barcelona terá calçado personalizado para a decisão de sábado

"Está chegando o grande dia". Acompanhada dessa frase, o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, publicou em seu perfil no Twitter uma foto das chuteiras personalizadas que irá usar na decisão da Liga dos Campeões da Europa, no próximo sábado, contra o Manchester United, em Wembley. Em um dos pés, os nomes dos clubes, "FC Barcelona - Man United". No outro, o local e a data da partida, "Wembley 28.05.2011".

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/05/24/chuteiradanielalves2_twitter.jpg
Dani Alves mostra sua chuteira personalizada

A chuteira é roxa, com detalhes laranjas, e com elas, Daniel espera faturar seu nono troféu em três temporadas com a camisa do Barça. Criticado pelos jogadores do Real Madrid e por parte da imprensa da Espanha por seu "lado ator", Daniel Alves é considerado peça fundamental no Barça para a partida e promete travar um grande duelo com Evra, lateral esquerdo do Manchester.

Fonte: Globo Esporte

CCV_Grande
24-05-2011, 04:13 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coitado do Daniel, gosto até dele e do futebol dele, porém o time que ele escolheu para atuar que eu odeio e muito!

Vai sofrer muito sábado, Manchester vai detonar...:bacana:

CCV_DheL
24-05-2011, 04:30 PM
Linda chuteira *---*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coitado do Daniel, gosto até dele e do futebol dele, porém o time que ele escolheu para atuar que eu odeio e muito!

Vai sofrer muito sábado, Manchester vai detonar...:bacana:

Não adianta odiar, igual o Barcelona só o Barcelona. (:
Manchester vai fazer nem pro café...

Athos
24-05-2011, 04:50 PM
Linda chuteira *---*

Não adianta odiar, igual o Barcelona só o Barcelona. (:
Manchester vai fazer nem pro café...

coitadinho, saudações manchestense pra vc! rrs

CCV_DheL
24-05-2011, 04:55 PM
coitadinho, saudações manchestense pra vc! rrs
Beleza beleza, sábado dps do jogo a gente se fala. (:

Só avisando que não ser pouco não...

Athos
24-05-2011, 05:14 PM
Beleza beleza, sábado dps do jogo a gente se fala. (:

Só avisando que não ser pouco não...

isso mesmo, wembley vai lotar, e o barça vai tremer nas base.

CCV_BasketE
24-05-2011, 05:30 PM
detalhe principal é que é na inglaterra.... isso deve balancear o jogo!
Pena q n vou assistir, dpois dos ultimos 3 jogos do barça n terem graça nenhuma e quase dar sono acho q vou estudar mesmo \o/

CCV_Sweet
24-05-2011, 05:46 PM
Pow dahora a chuteira hein

o Messi mandou um abraço pra todos!
Gogo Messi!

Athos
24-05-2011, 06:02 PM
Pow dahora a chuteira hein

o Messi mandou um abraço pra todos!
Gogo Messi!

sai dae noob, fica puxando o piru de argentino, vai se catar aushuashuash

CCV_Sweet
24-05-2011, 06:12 PM
sai dae noob, fica puxando o piru de argentino, vai se catar aushuashuash

Ele vai fazer só uns 2 gols
igual fez com o Real!

CCV_Select
24-05-2011, 09:01 PM
kwlsmalkmlaskls, oo Athoso fica no stress com os fatos man u.u, o Messi é melhor do mundo, e o Barça vai atropela esse tal de manchester.... msklamlsmlas,
chuteira é bunitinha, mais a outra da adidas é melhor mklsamlksma !
bjunda !

Max10
24-05-2011, 09:09 PM
So digo uma coisa vai levar a chuteira como recordação da derrota contra o manchester os vermelhos n vao perder para o barcelona manchester e time de guerreiro n de estrela o/

CCV_Select
24-05-2011, 09:12 PM
So digo uma coisa vai levar a chuteira como recordação da derrota contra o manchester os vermelhos n vao perder para o barcelona manchester e time de guerreiro n de estrela o/

ae max manin, sinto lhe informa, mais o manchester num vai aguenta com Xavi, Iniesta, Messi e companhia num heein mano.. só tem véi naquele timéco.... mkslamslkmalksmla

Max10
24-05-2011, 09:17 PM
owwww restart relaxa que o barça tem time tem jogador tem tudo mais n tem a garra do manchester tu vai ver que isso faz muita diferença por isso eu tou confiante na vitoria dos vermelhos o/

CCV_Select
24-05-2011, 09:21 PM
owwww restart relaxa que o barça tem time tem jogador tem tudo mais n tem a garra do manchester tu vai ver que isso faz muita diferença por isso eu tou confiante na vitoria dos vermelhos o/
ae manin, tu me humilho no "restart" poow, isto me afeto sentimentalmete.. msklamlkams, mais sem maldade, vocês tem chance num kslmalskma.. sei que tu curte um vermelho, e qué que eles ganhem mais só laments pra vocês 'diabos vermelhos" msklamlksa.. mais na boa, seria uma ótima se o Machester ganhasse.. pelo menos seria mais facil do Santos ganha o mundial no final do ano hahaha

CCV_Madog
24-05-2011, 09:33 PM
kwlsmalkmlaskls, oo Athoso fica no stress com os fatos man u.u, o Messi é melhor do mundo, e o Barça vai atropela esse tal de manchester.... msklamlsmlas,
chuteira é bunitinha, mais a outra da adidas é melhor mklsamlksma !
bjunda !Não sei daonde tu me tira esses fatos mas tá D:, chutera bonita mas como o neymar disse ali em cima a da adidas é melhor kk.

CCV_Select
24-05-2011, 09:41 PM
klsmalksmal, oloko fato que todos vemos man, vai fala que manchester é melhor que o barça u.u, igual fala que CÚ.rintia é melhor que SAntos mlksamslkmaslkam.. mais ae se entendeu a chutera que eu to falando viadin msklamslkas, é a que a maioria dos jogadores tão usando, a da adidas antiga, quase igual essa... =)

CCV_Thiey
24-05-2011, 09:42 PM
Estão ta esquecendo do Van der Sar mito, coitados.

Vai dar manchester certo ! o/

Athos
24-05-2011, 10:51 PM
Estão ta esquecendo do Van der Sar mito, coitados.

Vai dar manchester certo ! o/

boa de novo thiey, gatuno do van der sar vai ta la, empolgado com a aposetadoria, putz, que pena.

mas na minha master league, ele ta la, catando muito.
abrass

CCV_Select
24-05-2011, 10:57 PM
só em game msm lalala', bando de véio incopetente mslkmalkmslkasm,

Athos
24-05-2011, 11:02 PM
só em game msm lalala', bando de véio incopetente mslkmalkmslkasm,

goleiro n eh que nem gaymar nao, novo faz sucesso, tem que ter anos de experiencia, considero a posição mas foda de se jogar.

realmente sua visao do fut eh diferente hahaha

#zueizuei

CCV_Select
24-05-2011, 11:07 PM
skmaklslamskl, seu preto.. posição que é foda, é atacante e zagueiro.. é quem salva o time de verdade, "lá" mete gol, e "aqui" é uma grande muralha.... goleiro é um bando de bambi (são paulino) que gosta de pega nas bolas mslkamslkalsm...

(sesabequeteamoAthoso =)

CCV_uNpluGeD
24-05-2011, 11:08 PM
acho bonito ver o barça jogar, mas to torcendo pros red devils

CCV_FoKe
25-05-2011, 12:00 AM
eu nao gosto do barça tbm
sempre é uma pedra no caminho do meu Chelsea
=/

CCV_Vetor
25-05-2011, 08:50 AM
a chuterira eh loka man'