Conectar

Ver Versão Completa : Terceiro uniforme do Corinthians é grená e homenageia o Torino

Athos
23-05-2011, 08:04 PM
Loja virtual antecipa o clube e divulga imagens da nova camisa na internet. Estreia será no duelo contra o Coritiba, domingo, em Araraquara

Acabou o mistério! A nova terceira camisa do Corinthians é uma homenagem ao italiano Torino. O clube ainda não confirma oficialmente, mas o novo modelo já está circulando na internet e sendo comercializado pela Times Mania, por R$ 189,90. O novo uniforme é grená e tem um São Jorge, padroeiro do clube, estampado na frente.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/05/23/camisas1.jpg
Novo terceiro uniforme do Timão é grená

O planejamento da diretoria de marketing do Timão é estrear a camisa em homenagem ao clube italiano no próximo domingo, contra o Coritiba, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Na semana passada, o marketing corintiano colocou uma caixa cinza bem grande dentro da sala da imprensa do CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê. Tudo para aumentar o mistério em relação ao modelo da camisa número 3. O lançamento oficial deve ser ainda esta semana.

A homenagem ao Torino, por sua vez, tem a ver com o ano de 1949. À época, o Corinthians usou uniforme grená em um jogo contra a Portuguesa porque a delegação do time italiano havia morrido em um acidente aéreo. É o que informa o comunicado enviado pela loja Times Mania. Aliás, a versão que está sendo comercializada é "pré-final", muito próxima a que será lançada.

Fonte: Globo Esporte

CCV_TITAM
23-05-2011, 10:22 PM
um dos mais bonitos que ja vi...

usaria uma camisa dessas pra ir em qualquer festa... mesmo eu sendo cruzeirense

Athos
23-05-2011, 10:25 PM
pois é, outro uniforme massa que mostraram é o numero 2 do inter de milao, mas esse ai ta mt loco, vo comprar com certeza.

abraço

CCV_Boroka
23-05-2011, 10:39 PM
Uniforme Rosa é tenso hsuaHSAushaUSHAushuh

CCV_TITAM
23-05-2011, 10:42 PM
não é rosa... é vermelho/marron

Athos
23-05-2011, 10:44 PM
Uniforme Rosa é tenso hsuaHSAushaUSHAushuh

tu eh daltonico heim!!! hahahaha

CCV_ThanatuS
23-05-2011, 10:45 PM
esse são jorge ai que ficou bunito deu estilo pra camisa
achei maneiro

Max10
23-05-2011, 11:25 PM
Fico boa essa camisa do corithians enquanto isso a do meu time continua uma negação =/ so n gostei muito da cor de resto o design dela ficou fodastico

Magnata_
24-05-2011, 12:09 AM
haha, logo logo estareei comprando a minha cuurti muito essa dae maan' ,fico show :D

CCV_Thiey
24-05-2011, 03:12 AM
tu eh daltonico heim!!! hahahaha

Normal, torcedor dos bambis acha que o mundo é rosa.

A camisa ficou show, pena que o patrocínio da neo gen cobriu uma partezinha da estampa, :i

CCV_LaMpArD
24-05-2011, 10:31 AM
Unirforme bamby esse em...

Já pode estreiar no novo estádio do CUUrintia!
http://blog.miltonneves.ig.com.br/wp-content/uploads/2011/05/fielzao_cowboysl_cortada1.jpg

Athos
24-05-2011, 11:38 AM

http://blog.miltonneves.ig.com.br/wp-content/uploads/2011/05/fielzao_cowboysl_cortada1.jpg

esse estadio ai ta mt sujo, coisa de porco, acho que nao eh do timao nao heim.

abraço

CCV_Mutano
24-05-2011, 11:45 AM
Nossa,uniforme fodástico esse,ficou muito lindo mesmo.
Um dos mais bonitos que já vi,já vou até começar a a guardar a grana para comprar o meu :P

CCV_Love
24-05-2011, 12:06 PM
Achei mto bom n
num faz meu estilo, só visto roupa de marca msm e pronto e principalmente akele porche

CCV_Boroka
24-05-2011, 12:24 PM

shAUSHaushaUSahusaHSUAshaUSHAusahUHSUAhsaUSHaushaU SHus

Bem fazendinha mesmo, mas esse ai tá bem melhor que o Fielzão.

Anjuss
24-05-2011, 08:59 PM
Ahhhhhhh só porque acabei de comprar a minha...putz q camiseta linda...show mesmo. Acho q vou ter que comprar outra --'

CCV_Select
24-05-2011, 09:15 PM
lool man, e num é que esse bando de gambá pelo menos tem um bom Design que faz as camiseta, pelo menos alguma coisa que preste, porque jogador ta em falta (6)... (titulotbm.. mskamlskmlsakla,

CCV_Barão
24-05-2011, 10:50 PM
eu n so corinthiano mas achei muito massa esse uniforme :D