Ver Versão Completa : Ele nao vai fazer isso?
CCV_Shino
23-05-2011, 11:22 AM
kkkkkkkkkkk
um cara queria mostrar para uns amigo que levantava peso
de concreto mas acabou cagando as calças
olha como o nego fica vermelho
uahsuash
eu nao aguentei!! ~~
http://www.youtube.com/watch?v=7VRfmBBNzV0
#tenso~~
CCV_Henry
23-05-2011, 11:45 AM
Nossa..o cara apogo kkkk...repara q ele começa a tremer no final.. lol
A barriga dele dev ter ficado roxa por 1 mes rsrs
CCV_XNinoX
23-05-2011, 10:49 PM
Pressão demais nos musculos... deu um colapso.
Depois nego chega no ceu, olha pra são pedro, e pergunta "por que?"
CCV_Thiey
24-05-2011, 01:36 AM
Relembrando um post do titam... "Novo subnick pro Nino, Menino Enciclopédia".
Todo post ele aparece explicando tudo, O___O"
Anyway, é sempre a mesma coisa, os amigos se preocupam na hora e postam o mico no youtube depois... haha
CCV_Rugopix
24-05-2011, 04:32 AM
fake mal feito da porra viu, nao consegui ver o cara fazendo força pra levantar isso, nem ele nem o amigo quando tirou essa porrinha de cima dele com 1 mao jogando de lado como se fosse isopor
PorteLaa
24-05-2011, 08:28 AM
Eu já tinha visto.
Pesado realmente não é... é um caibro de madeira com 4 bloco baiano.
Mais acho que é real, o cara cai feito uma pedra no chão.
CCV_Henry
24-05-2011, 08:55 AM
Nossa..agora que fui notar...isso ai é fake msm xD...se vcs reparrem bem..ele da uma risadinha qnd ta caindo xD...e realmente o outro cara..joga o peso como se fosse de Isopor xD
CCV_Freak
24-05-2011, 09:46 AM
acho q é verdade sim galera...
se vcs repararem qndo ele vai tirar o peso de cima do cara, ele só retira um lado do chao, o outro lado do peso permanece no chão (por ser pesado demais) e qndo o lado q o cara levanta bate no chao, vai barulho de bagulho pesado pra porra
sinistro vei... namoral, eu deveria trabalhar no Mithbusters !
CCV_Select
24-05-2011, 10:52 AM
puuts pessoal, sem maldd's.. isto dae é fake véi, num tem nem lógica véi sem maldd, o cara caiu pra trás assim sem mais nem menos, mlskamklsmals... acho que é fake,
CCV_Henry
24-05-2011, 10:55 AM
@Select..o negocio dele desmaiar é possivel..agora o outro ir la e tirar o Tão grande peso com uma mão..e jogar facilmente pro canto como se fosse uma pena..ai foi tenso..
@Freak...como falei acima..não importa se ele levanto só por uma parte...ainda sim seria pesado...não teria como ele fazer o que fez..se fosse tão pessado =)