PDA

Ver Versão Completa : Ronaldo no brasileirão? Tite aprova a ideia de Andrés

Athos
23-05-2011, 11:02 AM
Depois da declaração de Andrés Sanches, técnico do Timão afirma que diante disso escolheria apenas os outros dez jogadores titulares

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, afirmou no último sábado que pretende colocar Ronaldo para atuar em algumas partidas do Campeonato Brasileiro, não só em amistosos internacionais. Mesmo com o Fenômeno já aposentado e claramente fora de forma, a ideia do mandatário alvinegro tem o aval do técnico Tite.

- Se o presidente já escalou, a minha função é escolher os outros dez jogadores para entrar em campo - declarou o comandante alvinegro.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/04/25/ronaldo_rib-6300.jpg
Ronaldo em boa forma pode pintar no brasileirão 2011

Tite, na verdade, lamentou muito a decisão de Ronaldo encerrar a carreira no último dia 14 de fevereiro. À época, o treinador declarou que o ex-atacante ainda tinha lenha para queimar. Mas o Fenômeno se rendeu às dores de 18 anos de carreira como profissional e decidiu se dedicar à vida de empresário.

- Por mim, o Ronaldo não tinha parado. De qualquer maneira, ele é um jogador decisivo. Se ele participa de quatro jogadas, ele marca um gol, erra outro e deixa dois companheiros na cara do gol. Ele é efetivo - acrescentou Tite.

Por mais que pareça absurda a ideia de Andrés Sanches, existe, sim, a possibilidade de Ronaldo atuar no Campeonato Brasileiro. Ele ainda tem contrato com o Timão até dezembro. Por isso, o clube estuda alguns amistosos internacionais. O problema é que ele está fora de forma.

- Nós perdemos pontos, qual o problema? O que importa é a festa - disse Andrés.

Antes de qualquer partida pelo Corinthians, amistosa ou oficial, Ronaldo entrará em campo no próximo dia 7 de junho, pela Seleção Brasileira, contra a Romênia, no estádio do Pacaembu. O duelo marca sua despedida do time pentacampeão.

Fonte: Globo Esporte

CCV_Select
23-05-2011, 12:43 PM
lool man, se ele voltar e jogar que nem estava jogando na pré libertadores ta muito bom (pros outros times mlksakms) man...
agor se ele voltar que nem volto em 2009 #fudeu.. mlksamls, mais acho que o Andrés ta fazendo isto para trazer mais jogadores, que tem "vontade" de jogar ao lado do Ronaldo....

CCV_Vetor
23-05-2011, 02:35 PM
loool manin'
cada coisas que os cara que inventa man'
deixa ele la memo na boa
que ta sussa
tem que espulça esse Andrés Sanches cara
cada coisa que ele eventa man'

CCV_ThanatuS
23-05-2011, 03:16 PM
Sei lah eu acho que seria uma boa ele volta dinovo
Ronaldo e um craque cara como nos todos sabemos
mais se ele voltar igual 2009 sai da frente kkkkk.

Magnata_
24-05-2011, 12:16 AM
UHASDUHASDUAHS' maan' faais mo cota qe o cara nuum joga ,
mt dificil ele voltar a joga iguual em 2009 agoora lkdasmdklasm ', desha ele suuav na dele cuuidano dos negoocios do tiimão qe é bem melhoor ... mais se voltar qe voltei iguaal em 2009 ....

CCV_Thiey
24-05-2011, 03:07 AM
Com o Liedson jogando assim e com a contratação do puto do Emerson é mó idiotice pensar nisso... só se estiver em crise mesmo.

Athos
24-05-2011, 11:36 AM
Com o Liedson jogando assim e com a contratação do puto do Emerson é mó idiotice pensar nisso... só se estiver em crise mesmo.

não é crise, andrés gosta de dindin mesmo.
abraço

---------- Post added at 11:36 AM ---------- Previous post was at 11:36 AM ----------

ps: o contrato que ele tem com o timao é para amistosos, jogar alguns jogos do brasileirão só é uma hipotese.

Caniniveknisk
24-05-2011, 03:35 PM
Goonergurjit wrote:Ronaldo can have Henry in his dreams

CCV_Tarok
24-05-2011, 04:34 PM
A volta dos que não foram.

Ah, depois de tanto tempo parado, ele não deve aguentar nem futebol de botão.
Se o André$ fizer isso, vai ter bomba no CT...

CCV_Grande
24-05-2011, 04:50 PM
Maior idiotiçe isso, isso pova o quanto o futebol e regras do Brasil são uma porcaria! Se é pro cara continuar jogando futebol, pra que porr@ ele se aposentou então lol?

Maior palhaçada isso hem...=:m

PS: Para ele voltar que nem 2009, nem tomando red bull (H)