Conectar

Ver Versão Completa : Avassalador, Porto goleia e conquista a Taça de Portugal. Hulk deixa o dele

Athos
22-05-2011, 05:34 PM
Brasileiro faz um e dá passe para outros dois nos 6 a 2 sobre o Vitória de Guimarães no Estádio Nacional. Time encerra temporada com quatro títulos

Após uma temporada grandiosa, seria injusto o Porto encerrá-la sem um sorriso no rosto. Mas a superioridade é tamanha no país que o Dragão não ofereceu chances ao Vitória de Guimarães na decisão da Taça de Portugal. Avassalador, Hulk & Cia. atropelaram o adversário com um 6 a 2, no Estádio Nacional do Jamor, neste domingo, acumulando o quarto título desde agosto.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/05/22/hulk_efe300.jpg
Hulk deixou o dele

O atacante brasileiro teve grande parcela de contribuição ao marcar um e dar passe para outros dois. O colombiano James Rodríguez, e não Falcao García, que não atuou por estar lesionado, foi o grande nome do jogo, com três gols. Varela e Rolando completaram, com Álvaro Pereira (contra) e o brasileiro Edgar descontando.

Brasileiros, aliás, quase foram maioria em campo. Do lado do Porto, o zagueiro Maicon, o volante Fernando e Hulk foram titular. O goleiro Hélton deu lugar a Beto pelo revezamento adotado pelo técnico André Villas-Boas na competição. Pelo Vitória, o arqueiro Nilson, o zagueiro Freire, o lateral Anderson, os meio-campistas Cléber e Renan, e o atacante Edgar começaram jogando. Marcelo Toscano entrou no segundo tempo.

Taça de Portugal fecha com chave de ouro uma temporada quase perfeita. De todos os campeonatos que disputou, o Porto só não conquistou a Taça da Liga, vencida pelo Benfica. Em agosto, o Dragão levou a Supercopa, em abril o Campeonato Português, de forma invicta e na casa dos encarnados, na última quarta-feira, a Liga Europa, contra o Braga, em Dublin.

Fonte: Globo Esporte

CCV_ThanatuS
22-05-2011, 08:03 PM
Rapaiz Hulk Ta jogando Muito cara esse cara tem futuro em.

CCV_Select
22-05-2011, 11:24 PM
lool, huck ta foda man, mais o time do Porto por inteiro ta muito bom man, taça conquistada com muito merito !

CCV_Thiey
22-05-2011, 11:58 PM
"Gostosão do Hulk deixou o dele" hmmmmm boiola.

É velho, com um monstro desses, o mano menezes chama o fred pra seleção, fred deve fazer um café ótimo... pqp.

Magnata_
23-05-2011, 12:07 AM
Rapaiz Hulk Ta jogando Muito cara esse cara tem futuro em.

concordo plenamente com Thanatus ', eo tiime do poorto tiinha qe ter ganhado mesmo porqe feez por merece luuto e coonseguuiu conqista esses tiitulos =)

Athos
23-05-2011, 12:29 AM
"Gostosão do Hulk deixou o dele" hmmmmm boiola.

É velho, com um monstro desses, o mano menezes chama o fred pra seleção, fred deve fazer um café ótimo... pqp.

boa thiey, ganhou o nobel sou foda do ano, so vc viu a legendinha haha, segunda vez que coloco.

abraço

---------- Post added at 12:29 AM ---------- Previous post was at 12:28 AM ----------

primeira vez:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?44348-Cristiano-Ronaldo-faz-dois-supera-recorde-e-Real-Madrid-pinta-o-oito

abraço :whistle::whistle:

CCV_Thiey
23-05-2011, 01:29 AM
Quem devia ganhar o nobel era você, que conseguiu esconder tão bem a legendinha a ponto de passar despercebido por 3 em 4 pessoas. Aliás, que idéia magnífica, ainda estou impressionado pela sua tamanha destreza.

O outro tópico eu nem parei pra ficar lendo, tinha muito mimimi no decorrer dos posts, perdi a vontade de ver, se não eu ganharia 2 prêmios em um mesmo mês, oh gosh.

Athos
23-05-2011, 06:08 AM
Quem devia ganhar o nobel era você, que conseguiu esconder tão bem a legendinha a ponto de passar despercebido por 3 em 4 pessoas. Aliás, que idéia magnífica, ainda estou impressionado pela sua tamanha destreza.

O outro tópico eu nem parei pra ficar lendo, tinha muito mimimi no decorrer dos posts, perdi a vontade de ver, se não eu ganharia 2 prêmios em um mesmo mês, oh gosh.

rs, ok, o mimi faz parte.

vo editar os posts agora.

abraço