PDA

Ver Versão Completa : Trabalhin da Madruga mkslamlsa,

CCV_Select
22-05-2011, 03:01 AM
como diz o titulo, é da madruga, entum manerem ae nas criticas, que fiz esse trampo quase que durmindo mslkamslkams, bjunda e boua noite ! fuui...:|
http://img535.imageshack.us/img535/8559/elfalb.png

CCV_Solid
22-05-2011, 10:31 AM
óa, fico manerin, falto um focozin na ilu, e fico meio poluido tbm, e muito grande(em altura)

CCV_Select
22-05-2011, 12:53 PM
vllw maninho, vou faze outra's hj, ae eu tento da uma melhorada...
abrçs..

CCV_Vetor
22-05-2011, 01:09 PM
ficou maneiro manin'
parabens
a letra ficou serrilhada igual as minhas tbm fica
nao sei por q
mais ta de parabens manin'

Max10
22-05-2011, 01:12 PM
Nao sei se foi viagem minha mais por um momento pensei que aquilo era uma ouster de darkeden enfim pra mim ficou de boa so falta ajeitar uns pequenos detalhes

CCV_Select
22-05-2011, 01:27 PM
vllws maanins, ae Ex, acho que as tipo fica serrilhada por causa do soft, pelo menos eu mechendo na psd dessa sing ae eu prestei atenção nisso, e é isso mesmo, pelo soft e por uns efeito que eu coloquei na borda man..
abrss

Magnata_
23-05-2011, 12:18 AM
aoow man ' fiico até da hora maais igual o Solid disse asho qe fico meeio sem foco e tals a iluuminação nuum cuurti tameei mais ta valendo sei qe vs tava fazeendo de madruugada so nos careta neeah *-* kalsdmlaskmd bjuunda leq

CCV_eriick
23-05-2011, 12:21 AM
como diz o titulo, é da madruga, entum manerem ae nas criticas, que fiz esse trampo quase que durmindo mslkamslkams, bjunda e boua noite ! fuui...:|
http://img535.imageshack.us/img535/8559/elfalb.png
intao na prox faz no meio do dia em q vc ta em funcionamento 100% pq eu vo quere ver seu job...
eu gostei desse.... mais nao sei se vc tiro a cor de proposito pq eu acho q ia fica melhor colorido......
a borda em cima e em baxo podia ser mais grossa..... fazendo a sign parecer menor q poderia dar mais foco e ate um efeito mais lgl

CCV_Select
23-05-2011, 12:25 AM
so nos careta neeah *-*
deixa baixo essa parte mklsmalksmalksmlmas,

intao na prox faz no meio do dia em q vc ta em funcionamento 100% pq eu vo quere ver seu job...
eu gostei desse.... mais nao sei se vc tiro a cor de proposito pq eu acho q ia fica melhor colorido......
a borda em cima e em baxo podia ser mais grossa..... fazendo a sign parecer menor q poderia dar mais foco e ate um efeito mais lgl
hehehe', vllw erick.. é tirei a cor de proposito sim, tpw num tava "combinando" as cores, dando aquela hamonia sak's... ai resolvi tira, e pelo que tava antes acrei que assim fico um pouquinho melhor... mais mesmo assim vlw pelas dicas ae manin, da próxima vou tenta dar uma melhorada.. abraçoos..