Conectar

Ver Versão Completa : Legion Liderada pelo CCVTeam CRIADA!

CCV_BasketE
21-05-2011, 11:57 PM
Depois de bastante esforço juntando dinheiro, materiais, prestige e moral no server: Legion Criada!

Pelo simples motivo de Legion ser bastante iferente de Guild, criamos com um nome non-related ao CCV e de acordo com o consenso da maioria. MIDGARD ('http://pt.wikipedia.org/wiki/Midgard') Legion foi criada e será liderada pelo CCV e, desta legion, qualquer guild poderá participar, desde que respeitando regras e questões que ainda vamos estipular. Lembrando que, a Guild CCV já existe e estará sempre a frente de qualquer decisão.

Screenshots da criação:

http://i1135.photobucket.com/albums/m637/baskete91/imagem-3.jpg

http://i1135.photobucket.com/albums/m637/baskete91/s.jpg

CCV_Thiey
22-05-2011, 01:44 AM
Congratz pra galera, de pouco em pouco vamos construir nossa história nesse game e todos os br's se espelharam no CCV mwahahahaha.

Isso ae gente, gogogo upar a legion agora !

E novamente abrindo convites pra galera do fórum que quiser se unir a nós no kok3, precisamos de mais pessoal, não só para tornar o clan mais famoso mas também pra tornar o jogo mais divertido.

GOGOGO CCV!

CCV_BasketE
22-05-2011, 01:59 AM
Isso ae e, quando estivermos mais estáveis e tal, vou começar a mandar global chamando nego pra vir jogar aqui!

off: Eu botei na cabeça de por várias tags aqui no tópico mas acabei esquecendo de pô-las quando eu criei.... será q tem como inserir tags? fui no edit avançado lá mas nao tem opção de inserir tags ;( seria bom :x

SolokoBr
22-05-2011, 02:32 AM
irra Mes ki vem to ai com vcs...ja preparam pra me receber em seus emos...Solokobr domina huhu

CCV_Henry
22-05-2011, 09:22 AM
Temso que decidir quem vai ser o Leader da Legião e Guild...estou pensando em revesamento..ou o que ficar mais tempo online msm...para reviver os guardas qnd pessoal precisar..ou então votação..

CCV_BasketE
22-05-2011, 12:34 PM
Sinceridade? Acho que qm devia ser o commander é o que tá mais nerd no jogo, conhece mais nego e (lol n acredito q escreverei isso) q conhece mais do jogo: Baskinha :/
Legion commander: pode ter 3 guardas... por mim, fico de ter só 2. 3 é muito chato de controlar; É quem manipula o (futuro) revezamento de guardas.

Acho que o único motivo para mudar o legion commander seria por causa de revezamento de guardas... mas sei lá, so dei uma ideia e minha opniao. aqui tudo é feito na votação.

CCV_Henry
22-05-2011, 03:43 PM
Nossa..eu sei praticamente tudo no jogo..única coisa q eu n sabia era esse negocio q quando tinha Kingdom aparecia no Lugar da Legion rsrs...

E eu tb acho q conheço mais nego q vc hehe...até mesmo pq a galera já me conhece e nem me ataca ^^...q nem vc vio la no evento da ponte auheauheua rsrs

Mas o negocio é ficar mais tempo o nline msm..pq o Commander Leader vai ter q resusitar os guardas..se bem q vc já fica bastante tempo online msm..faz assim..eu fico como guild Leader e vc fica como Legion Leader??se a galera qusier ta d boa.

=) abraços

CCV_Thiey
22-05-2011, 03:58 PM
Mano, eu vou ser o líder dos 2 e não tem mais papo. -brinks

Henry, você pode ser mais conhecido que o baska, EM MEDIT, em Lutetia até pelo chat da pra ver que o baska interage com mais gente e tem "mais moral".

Em relação a tempo online os 2 ficam bastante, mas acho o Baska mais presente, diversas vezes que preciamos falar com você tu tava on mas tava afk, rsrs.

Anyway, por mim tanto faz, e prefiro que fique entre vocês 2 a liderança porque são os mais "expressivos", eu só tenho tempo online mesmo.

Apesar de que seria divertido botar moral como vice líder nos manolos que entrassem na legion hohoho.

Aliás, por que esse "mimimi" de cada um ter que ser líder de alguma coisa? todo mundo é igual naquilo alí, seus bastardos, por mim deixava as 2 lideranças com o freak people, uaeiouieaea no problem, anyway, decidam-se

CCV_Henry
22-05-2011, 04:14 PM
O Thiey n estamos de mimimi n lol...sóe stamos comentando pra ver quem fica de Leader =)...

E eu tb acho q seria legal vc ficar também de Sub..visto q vc fica bastante tempo online ^^...abraços

CCV_Freak
22-05-2011, 04:42 PM
Acho q nenhum dos dois estão aptos a ser leader de nada... quem está apto sou EU ! uahauahua

brincadeiras a parte...

acho q quem tem q ser leader do legion é o baska msm q ja era legion do outro, ja tem experiencia com guards mais contatos... etc e tal

e da guild deveria ser o Henry para juntar a galera chamar as pessoas e tals

ahhh

e eu queria algum cargo viu negas ? pode ser ministro, sub, vice, faxineiro... mas quero um... kkkkkkkkkk

CCV_BasketE
22-05-2011, 07:07 PM
guild leader = legion commander, OU SEJA, por exemplo: sou guild leader e legion commander. se eu passar guild leader para alguem, essa pessoa automaticamente vira legion commander. Outro exemplo: tente passar legion commander pra quem não é guild master, não dá.

guild deputy leaders podem fazer praticamente TUDO que o guild leader pode.
Legion Deputy Commanders podem fazer praticamente TUDO que o legion leader pode (exceto por burocracias como lvl up guardas, ressurrect e mover edificios. até contratar novos pode).

Inclusive, pegar quests da guild e legion, respectivamente, delivery pelo menos...... coisa que parece que 'só' eu sabia.... por mim é votação mesmo, quem ganhar ganhou. pisou na bola rodou - simples assim.

CCV_Thiey
22-05-2011, 07:11 PM
Acho que não é assim não ein, tentei pegar a energy ore hoje e não deu, =P.

Anyway, decide logo aí favela

CCV_BasketE
22-05-2011, 08:35 PM
atendendo seu pedido e evitando criar topico, os candidatos seriam: Henry e BaskA, correto?

Então, postem sua escolha a seguir, por gentilê.

obs: Acho que quem ñ é daqui n deveria votar; significando que os eleitores são: thiey, freak, nino, exwyd (estão na guild) retsu e rugo(?). Faltou alguem? Abs.

CCV_Thiey
22-05-2011, 09:27 PM
Como não da pra deixar um como guild leader e outro como legion leader, voto no Baska, pela maior influencia no Realm.

--up votem logo favelados--

CCV_XNinoX
22-05-2011, 10:09 PM
Nada pessoal, mas eu voto no Baska por dois motivos:

- Mais tempo efetivamente online. (Henry tá sempre on, mas costuma deixar mais afk que o baska).
- Maior influencia em Lutetia. (Já não morri em ER por que o cara falou "Oh, Baskete clan? Sorry", e me deixou em paz).

CCV_Freak
23-05-2011, 10:44 AM
voto no baska tbm...

por maior influencia e tals

e deputy poderiam colocar o Henry

CCV_BasketE
23-05-2011, 02:44 PM
Creio que está decidido então. Quando tivermos Legion Camp combinaremos coisa como vice commander já que isso quer dizer que a pessoa pode ter guardas e acho que um dos guardas revezamento dos guardas é válido.
Bem, gogo upar a legion e ja ja começar com a propaganda pro server :D