PDA

Ver Versão Completa : Cristiano Ronaldo faz dois, supera recorde, e Real Madrid 'pinta o oito'

Athos
21-05-2011, 07:17 PM
Craque português encerra Espanhol como maior artilheiro da história, com
40 gols. Adebayor também se destaca e marca três nos 8 a 1 sobre Almería

O título ficou com o Barcelona, mas o Real Madrid terminou o Campeonato Espanhol neste sábado com alguns motivos para comemorar. O primeiro é de seu principal jogador, o craque português Cristiano Ronaldo, que marcou duas vezes, chegou aos 40 e se tornou o maior artilheiro da história de qualquer uma das 80 edições da competição. Ele deixou em segundo plano o massacre sobre o lanterna e já rebaixado Almería, por 8 a 1, no Santiago Bernabéu, válido pela 38ª rodada, que também teve o togolês Emmanuel Adebayor em destaque, com três gols.

http://2.bp.blogspot.com/-ej112p4Q4Kk/TaeMQCRELkI/AAAAAAAAAwA/joOFUIrFxlw/s1600/cristiano-ronaldo-pic-getty-55203819.jpg
C. Ronaldo

Benzema, duas vezes, e Joselu, uma, completaram o placar para os merengues, que tiveram o brasileiro Kaká como titular e em campo até a metade do segundo tempo. Uche descontou para os visitantes, do goleiro Diego Alves, já vendido ao Valencia, no banco de reservas.

Fonte: Globo Esporte

CCV_Select
21-05-2011, 07:22 PM
lool, num merecia num mklsamlksmals, qm merecia ser artilheiro é o Messi, esse incopetente nem pra faze gol u.u [/ironic
só falta o C. Ronaldo ganha como melhor jogador do Campeonato Espanhol tbm u.u

Athos
21-05-2011, 07:23 PM
antes um portugues que um argentino.

CCV_Select
21-05-2011, 07:25 PM
antes um cara "humilde" qe um mala ¬¬',

CCV_Madog
21-05-2011, 07:36 PM
antes um portugues que um argentino.Concordo, Cristiano Ronaldo mereceu esse titulo, foi um dos que mais me impressionou no camp espanhol.

Sonic
21-05-2011, 08:00 PM
Tem nem graça Camp Espanhol, só da Barcelona e Real ¬¬

Felipe_
21-05-2011, 08:59 PM
lool, num merecia num mklsamlksmals, qm merecia ser artilheiro é o Messi, esse incopetente nem pra faze gol u.u [/ironic
só falta o C. Ronaldo ganha como melhor jogador do Campeonato Espanhol tbm u.u

Ja vi que nao entende de futebol.

---------- Post added at 08:59 PM ---------- Previous post was at 08:58 PM ----------

antes um cara "humilde" qe um mala ¬¬',

E o Gaymar? se encaixa em "humilde" ou um "mala"?

CCV_Select
21-05-2011, 10:39 PM
Ja vi que nao entende de futebol.
cada um tem sua opnião velhinho ;), temos opnião diferente sobre futebol, vs ve de um geito e eu vejo de outro ;)

nem pode até num ser "humilde", mais te garando que não é que nem o C.Ronaldo, e pelo menos ele tem futebol pra ser maala ;)

CCV_ThanatuS
21-05-2011, 10:46 PM
C.Ronaldo tava merecendo msm cara ele tá Jogando Muito.

Athos
21-05-2011, 10:48 PM
cada um tem sua opnião velhinho ;), temos opnião diferente sobre futebol, vs ve de um geito e eu vejo de outro ;)

nem pode até num ser "humilde", mais te garando que não é que nem o C.Ronaldo, e pelo menos ele tem futebol pra ser maala ;)

vc quis dizer que R7 tem futebol pra ser mala neh, ah sim, blz então.

@sonic, haha, vamo acompanha a premier league, bem melhor.

Max10
21-05-2011, 10:53 PM
So gostava dele no manchester desde o dia que ele saiu tou pouco me fudendo pra esse kra mais pelos jogos que eu vi do real ele tava jogando muito o jogo dele e ozil contra o hercules eu axo foi uns dos melhores jogos que eu vi

CCV_ThanatuS
21-05-2011, 10:56 PM
So gostava dele no manchester desde o dia que ele saiu tou pouco me fudendo pra esse kra mais pelos jogos que eu vi do real ele tava jogando muito o jogo dele e ozil contra o hercules eu axo foi uns dos melhores jogos que eu vi
eu tbm Max Gostava mais quandu ele jogava no Manchester acompanhava mais ele tbm
mais ele ta jogando muito no real.

CCV_Select
21-05-2011, 11:02 PM
vc quis dizer que R7 tem futebol pra ser mala neh, ah sim, blz então.
como disse, cada um tem sua opnião.. em nenhum momento falei que ele num tinha "futebol" pra ser mala ou não, só falei que ele num merecia ser artilheiro.. e tbm num vejo esse "futebol" todo que vcs veem nele.. mais blsa, vo ficar discutindo com os grandes "entendedores" de futebol, até msm por num conheço nada sobre esse esporte.. ¬¬

Max10
21-05-2011, 11:06 PM
Kra deixa o select com a opniao agora dizer que o kra n entende eu axo meio pesado cada um com sua opinião se n gostar pelo menos ser mais delicado xD agora que eu vi o trocadilho do topico FUUUUUUUUUUUUUU

CCV_Select
21-05-2011, 11:15 PM
mkslamslka, né manolo Max, os cara tão em um mundo, que todos os dias se vê varias pessoas dando diversas opiniões sobre um único assunto, e fica "discutindo" sobre uma mera opinião, só porque não tenho o mesmo "olhar" que eles sobre o futebol, fica questionando as opiniões de outras pessoas... acho que deveriam ter um pouquinho de bom senso sobre isto mkslamslkams... mais beleza, bjunda..

Athos
21-05-2011, 11:19 PM
mkslamslka, né manolo Max, os cara tão em um mundo, que todos os dias se vê varias pessoas dando diversas opiniões sobre um único assunto, e fica "discutindo" sobre uma mera opinião, só porque não tenho o mesmo "olhar" que eles sobre o futebol, fica questionando as opiniões de outras pessoas... acho que deveriam ter um pouquinho de bom senso sobre isto mkslamslkams... mais beleza, bjunda..

vc ter opniao é uma coisa, contestar uma coisa que todo mundo ver na tv eh outra uahuahauha

me explique essa sua visao do futebol.

abraço

CCV_Select
21-05-2011, 11:27 PM
Manin, to contestando nada, só estou falando que não vejoeste grande jogador que muitas pessoas vêem , acho ele um mala, que joga bem.. e vocês falo do Neymar,acho que atualmente ele joga mais que o C. Ronaldo, C. Ronaldo jogava muito mais no Manchester, depois que foi pro Real, perdeu um pouco o futebol.. assim como já vi vários CÚ.rintianofalando em 2009/2010 que o Dentinho era melhor que Neymar e Ganso, vi pessoasaqui do CCV falando isso, só num lembro o nome dos membros... essa é minhavisão do Futebol.. entendeu grande sábio Athoso ?!

Athos
21-05-2011, 11:32 PM
Manin, to contestando nada, só estou falando que não vejoeste grande jogador que muitas pessoas vêem , acho ele um mala, que joga bem.. e vocês falo do Neymar,acho que atualmente ele joga mais que o C. Ronaldo, C. Ronaldo jogava muito mais no Manchester, depois que foi pro Real, perdeu um pouco o futebol.. assim como já vi vários CÚ.rintianofalando em 2009/2010 que o Dentinho era melhor que Neymar e Ganso, vi pessoasaqui do CCV falando isso, só num lembro o nome dos membros... essa é minhavisão do Futebol.. entendeu grande sábio Athoso ?!

relaxa, tava te zuando.

sábio? todo mundo diz isso com um tom de ironia, haha, mas sou mesmo, porem blaise pascal afirmou: "ninguem e tao ignorante para que nao tenha nada a ensinar, e ninguem é tao sabio para que nao tenha nada a aprender".

abraço

CCV_Select
21-05-2011, 11:35 PM
oloko maan, falei com um tom de ironia num mlskamslkmas, pelo contrario nunca fui tão sincero, igual fui agora ;), mais blsa, discução encerrada..
moral da história, "cada um tem sua opinião, e seu olhar critico... e temos que aprender a respeita-las" haha',
abrss..

Athos
21-05-2011, 11:42 PM
oloko maan, falei com um tom de ironia num mlskamslkmas, pelo contrario nunca fui tão sincero, igual fui agora ;), mais blsa, discução encerrada..
moral da história, "cada um tem sua opinião, e seu olhar critico... e temos que aprender a respeita-las" haha',
abrss..

rs, me referi a vc nao.

ah, nigneum desrespeito sua opniao, apenas questionaram com outras opnioes.

abraço

Magnata_
21-05-2011, 11:45 PM
af veey , isso dae e pura opiniãao agora os vai fiica ae discuutindo sobre eu tameei concordo com o Select qe o C. Ronaldo não merecia ser o Artiilheiro do Campeonato , e tambem so falta ganha como o Melhor jogador , pra mim veey ele num joga mais qe Messi nem fudeno leeqs cara o maluuko joga mt , e deveeria ganhar esses 2 premios maais a galera coontesta qem sou eu um mero membro ake para falar algo neah ! :)

CCV_Select
21-05-2011, 11:48 PM
vs se referiu a todos que te chamam de "Sabio" ¬¬, e como eu te chamei de "Sabio" consequentimente se referiu a mim também lksmalksmalks..
e a uma pagina atrás o CCV_Felipe, desrespeitou minha opinião, me criticando falando que "eu não entendia de futebol".. ;) mais blsa, acho que isso já foi longe demais né ¬¬...

-------
Wolverine_

sou eu um mero membro
que isso mano, todos aqui são respeitados, desde que se deem o respeito =), e apartir do momento que vs vira um "mero" membro, vs já tem o direito de expor suas opiniões manin..
bjunda

Magnata_
21-05-2011, 11:52 PM
CCV_Select lembre das aulas de filosofia vs tem qe defende sua opiniãoo até o ultimo minuto man' se vs asha qe ta certo fera vai nessa eu apooio vs pq tameei asho o messi mt melhor qe C.Ronaldo messi joga mt =)

Athos
21-05-2011, 11:54 PM
af veey , isso dae e pura opiniãao agora os vai fiica ae discuutindo sobre eu tameei concordo com o Select qe o C. Ronaldo não merecia ser o Artiilheiro do Campeonato , e tambem so falta ganha como o Melhor jogador , pra mim veey ele num joga mais qe Messi nem fudeno leeqs cara o maluuko joga mt , e deveeria ganhar esses 2 premios maais a galera coontesta qem sou eu um mero membro ake para falar algo neah ! :)

ninguem ta ciscutindo aqui brow, vlw?

se o messi merecesse ser o artilheiro, ele teria feito mais gols que o R7, agora ser o melhor jogador do espanhol é outra coisa.

vs se referiu a todos que te chamam de "Sabio" ¬¬, e como eu te chamei de "Sabio" consequentimente se referiu a mim também lksmalksmalks..
e a uma pagina atrás o CCV_Felipe, desrespeitou minha opinião, me criticando falando que "eu não entendia de futebol".. ;) mais blsa, acho que isso já foi longe demais né ¬¬...

-------
Wolverine_

que isso mano, todos aqui são respeitados, desde que se deem o respeito =), e apartir do momento que vs vira um "mero" membro, vs já tem o direito de expor suas opiniões manin..
bjunda

ta certo entao, ele nao te ofendeu, so postou o que achou, vlw?

abraço

CCV_Select
22-05-2011, 12:00 AM
ta certo entao, ele nao te ofendeu, so postou o que achou, vlw?

abraço
num falei que ele me ofendeu, só respondi oque você tinha postado.. mais beleza manin, num vale a pena ficar aqui discutindo sobre coisas fútil... até mesmo porque a gente tem muito tempo de forum, e sempre resolvemos as coisa de forma "descentes" mkslamslmas,
abrss, bjunda..

CCV_Select lembre das aulas de filosofia vs tem qe defende sua opiniãoo até o ultimo minuto man'
aquela porra de professor é loko mano, mais o fdp é esperto pak's man.. msklamslas, e nessa parte ele tem razão =)

Athos
22-05-2011, 12:04 AM
num falei que ele me ofendeu, só respondi oque você tinha postado.. mais beleza manin, num vale a pena ficar aqui discutindo sobre coisas fútil... até mesmo porque a gente tem muito tempo de forum, e sempre resolvemos as coisa de forma "descentes" mkslamslmas,
abrss, bjunda..

aquela porra de professor é loko mano, mais o fdp é esperto pak's man.. msklamslas, e nessa parte ele tem razão =)

entrou em contradição hehe, mas blz vai la.

abraço

Magnata_
22-05-2011, 12:04 AM
eentãao ok' , me desculpe reformulando vc's estãao defendendo suas opiniões ook' enqanto vc's tiverem na sua razãao eu apoio qlqer um' ? maais continuo ashando qe o C.Ronaldo tameei nãao e tuudo isso qe vc's ficão dizendo ae [/minhaOpinião , maais cada uum tem ne a sua galera bjuunda =D

Athos
22-05-2011, 12:06 AM
hehe, adoro da reply, mais posts(A)

@wol, so nao te zou pq tu eh corinthiano.

abraço

CCV_Select
22-05-2011, 12:09 AM
hehe, adoro da reply, mais posts(A)
amo isso tbm klsmalskmalskm,

@wol, so nao te zou pq tu eh corinthiano.

abraço
ai que você teria todos os motivos pra isso man, ai manin wolverine_ saiba que corithianos é sempre zuado aqui mano mlksamslkam,

agr vou para de posta aqui, se num vo toma "ban" por flood mlskamlsmas,
bjunda, (por favor não forcem eu postar aqui denovo... mlksamlksma

Magnata_
22-05-2011, 12:15 AM
manin wolverine_ saiba que corithianos é sempre zuado aqui mano mlksamslkam,
agr vou para de posta aqui, se num vo toma "ban" por flood mlskamlsmas,
bjunda,

tameei mano' , para de postar neeah aa e me oorgulho mt de ser Corinthiano mlqoti suav , pode zuua mais nois somos suuperior a qlqer time fica com essa frase pra vs " Nem sempre o Melhoor vence , estareei contigo sempre tiimão (l) . @Athoso valeeu entoon =D
Select Coorinthians me salvo de ser zuuado mlqoti =D

CCV_Grande
22-05-2011, 12:16 AM
Se Cristiano Ronaldo = Real Madrid do meu coração, então mereçeu xD! Craque mereçe o título quando luta para mereçer ela. O cara lutou então mereceu! Não existe desculpas!

Go go go meu Real...:natal2:

Felipe_
22-05-2011, 02:44 AM
Gaymar, num joga e nem jogou a metade que C. Ronaldo ja jogou e ta jogando, Gaymar vai fazer igual Robinho, nadar nadar e morrer na areia, cara pra mim num joga porra nenhuma, so tem marra, Ganso joga 10x mais que o Gaymar.
Como o cara mesmo falou, isso eh opinião, e eh a minha opinião, e prontcabou!

CCV_Select
22-05-2011, 02:56 AM
mlksalsmla, eu tento num postar mais aqui, mais o pessoal insiste em me "provocar" msklamslalks,[/brinks...

@on> é mesmo meu caro Felipe, o unico no Brasil que tem a capacidade de disputar no futebol com o GRANDE C. Ronaldo é o "Montillo", "Thiago Ribeiro" e o melhor de todos o Grande "Wallyson" que jogam no melhor clube do Brasil que foi eliminado pelo todo poderoso Once Caldas, que por uma grande ironia do destino, jogou com um timinho chamado Santos, que joga um jogadorzinho mediocre que só tem mala, e num tem futebol nenhum.. um tal de "neymar" (aliás vs conhece ele ?) então, o todo poderoso Once Caldas, que eliminou o grande Cruzeiro, foi eliminado por esse timinho ae chamado Santos que avançou pra Semi Final da Libertadores... acho que foi pura sorte do timinho "Santos" até mesmo porque não tem nenhum jogador bom, principalmente esse tal de "neymar" que era pra ser reserva de qualquer timinho de série D... ah pra fala verdade até temos, é o GANSO (igual tu disse) ele que fez o Santos passa de faze na libertadores née ?! ops, ele ta machucado, e não jogou... acho que o que conseguiu "desequilibrar" o jogo foi esse jogadorzin de varzea, esse tal de "neymar" que esses comentaristas burro, que vivem pra comentar sobre o futebol, insiste em fala que atualmente é o melhor jogador do Brasil, e assim que sai daqui do Brasil, tem tudo pra ser o melhor do Mundo... é, depois eu que num entendo de futebol... vai entender.... :meioassim:

Felipe_
22-05-2011, 03:05 AM
mlksalsmla, eu tento num postar mais aqui, mais o pessoal insiste em me "provocar" msklamslalks,[/brinks...

@on> é mesmo meu caro Felipe, o unico no Brasil que tem a capacidade de disputar no futebol com o GRANDE C. Ronaldo é o "Montillo", "Thiago Ribeiro" e o melhor de todos o Grande "Wallyson" que jogam no melhor clube do Brasil que foi eliminado pelo todo poderoso Once Caldas, que por uma grande ironia do destino, jogou com um timinho chamado Santos, que joga um jogadorzinho mediocre que só tem mala, e num tem futebol nenhum.. um tal de "neymar" (aliás vs conhece ele ?) então, o todo poderoso Once Caldas, que eliminou o grande Cruzeiro, foi eliminado por esse timinho ae chamado Santos que avançou pra Semi Final da Libertadores... acho que foi pura sorte do timinho "Santos" até mesmo porque não tem nenhum jogador bom, principalmente esse tal de "neymar" que era pra ser reserva de qualquer timinho de série D... ah pra fala verdade até temos, é o GANSO (igual tu disse) ele que fez o Santos passa de faze na libertadores née ?! ops, ele ta machucado, e não jogou... acho que o que conseguiu "desequilibrar" o jogo foi esse jogadorzin de varzea, esse tal de "neymar" que esses comentaristas burro, que vivem pra comentar sobre o futebol, insiste em fala que atualmente é o melhor jogador do Brasil, e assim que sai daqui do Brasil, tem tudo pra ser o melhor do Mundo... é, depois eu que num entendo de futebol... vai entender.... :meioassim:

Eu tou falando de futebol Europeu, para ser mais exato, espanhol, mais tu ja ta mudando de assusto, Gaymar eh o melhor jogador que joga no Brasil hoje, isso eu num vou teimar com ninguem, mais num vem me falar que ele joga mais que o C. Ronaldo nao porque num joga.
ProntCabou!

Felipe_
22-05-2011, 03:06 AM

Eu tou falando de futebol Europeu, para ser mais exato, espanhol, mais tu ja ta mudando de assusto, Gaymar eh o melhor jogador que joga no Brasil hoje, isso eu num vou teimar com ninguem, mais num vem me falar que ele joga mais que o C. Ronaldo nao porque num joga.
ProntCabou!

CCV_Select
22-05-2011, 03:13 AM
como disse alguns tópicos atrás, e num mudo minha opinião, eu acho que pela idade do neymar, ele é/será melhor que o C. Ronaldo facil, e acho que ele é melhor que o ganso tbm... Foi como um grande sabio alguns séculos atrás disse..
"Opinião é que nem CÚ, cada um tem Um" msklamslkamlks, entum vamo para com essa discução tola.. que só ta gerando em flood... vamos acaba tomando infração, por um motivo tolo... eu tenho minha opinião, assim como vocês tem a suas, e é assim que o mundo gira... de opinião, perguntar e respostas.. (olha falei bonito agora sklamsklmlas)
bjunda, e boa noite pra todos que ficam.. agr vou ir la fuma meu caretinha, e ir durmi... #fuui, Abraços !

Athos
22-05-2011, 08:55 AM
como disse alguns tópicos atrás, e num mudo minha opinião, eu acho que pela idade do neymar, ele é/será melhor que o C. Ronaldo facil, e acho que ele é melhor que o ganso tbm... Foi como um grande sabio alguns séculos atrás disse..
"Opinião é que nem CÚ, cada um tem Um" msklamslkamlks, entum vamo para com essa discução tola.. que só ta gerando em flood... vamos acaba tomando infração, por um motivo tolo... eu tenho minha opinião, assim como vocês tem a suas, e é assim que o mundo gira... de opinião, perguntar e respostas.. (olha falei bonito agora sklamsklmlas)
bjunda, e boa noite pra todos que ficam.. agr vou ir la fuma meu caretinha, e ir durmi... #fuui, Abraços !

aff select, eu respeito sua opniao, mas o gaymar ta te cumendo auhauhauha?

falar que ele e mehor que ganso, ja é demais nao?

CCV_Select
22-05-2011, 12:52 PM
aff select, eu respeito sua opniao, mas o gaymar ta te cumendo auhauhauha?

falar que ele e mehor que ganso, ja é demais nao?

:@, fdp eu acho isso e pronto mano mslkamslkmalksmlaksmlk, Ganso só se machuca, aquele mercenario FDP :@

Athos
22-05-2011, 01:02 PM
:@, fdp eu acho isso e pronto mano mslkamslkmalksmlaksmlk, Ganso só se machuca, aquele mercenario FDP :@

entao, eu acho o que acho tb, qual problema? hahaha

é hipocrisia hoje dizer que ninguem eh mercenario no futebol, ou sejja, neymar tb nao deixa de ser.

abrass

CCV_Select
22-05-2011, 01:05 PM
mklsamsklma, o Neymar pode até ser mercenario, mais não é tão hipócrita igual esse FDP do Ganso, que existe especulação que até ele confirmo de ir joga no Corinthians, um dos maiores rivais do Santos :@

Athos
22-05-2011, 01:19 PM
mklsamsklma, o Neymar pode até ser mercenario, mais não é tão hipócrita igual esse FDP do Ganso, que existe especulação que até ele confirmo de ir joga no Corinthians, um dos maiores rivais do Santos :@

ele só quer ser valorizado, isso é uma insegurança que o jogador tem quando sai se cura de um lesionamento.

CCV_Select
22-05-2011, 01:26 PM
ele só quer ser valorizado, isso é uma insegurança que o jogador tem quando sai se cura de um lesionamento.

u.u foda-se ele... neymar é foda, ele é bom ! mslkamslkam,

Athos
22-05-2011, 01:28 PM
u.u foda-se ele... neymar é foda, ele é bom ! mslkamslkam,

é bom sim, mas r7 joga 10x mais.

ah, ninguem reparou na legenda da foto dele kkkkk, seus noob.

CCV_Select
22-05-2011, 01:33 PM
klsamslkmalm', foi o Mutano aquele FDP, Ganso perdeu toda minha admiraçãopor ele, apartir do momento que falou que estava negociando com o Corinthians enum descartada a hipótese de ele ir pra la ¬¬ ...