PDA

Ver Versão Completa : teestezin

CCV_Select
21-05-2011, 06:37 PM
só pa da uma treinadinha hehe', sei que ficou #fail, mais da nada =)

pro mutano e wolverine essa primeira hahaha' \/
http://img833.imageshack.us/img833/8763/grasses.png

http://img809.imageshack.us/img809/4102/yugiohsing.png

http://img848.imageshack.us/img848/1273/yugiohavatar.png

CCV_Mutano
21-05-2011, 06:44 PM
Valeu por dedicar essa ai pra mim mano mas pqp
Tira uma foto de mim fumando que sou bem mais bonito que esse maluko feio do caraleo ¬¬
E pode ir treinando mais pq vc ainda não está mandando bem no design que nem antes fi ¬¬
E é bom ver vc voltando a ativa ao fórun mano :D
Abraços.

CCV_Select
21-05-2011, 06:48 PM
klsmaklsmlaksm, ée nóois que fuuma Boob Marleey mlksmalskm,
vllws pelas booas viindas muuta =), ée tem que da uma treeinada manolo, tinha dado uma inferrujada mlksmalksmlaks, tensow =s...
bjuunda =),
obs. se for pra faze uma sing de um cara fumano bunito, tira uma foto minha entum u.u klmsalkmslkas

Magnata_
21-05-2011, 07:15 PM
leeq , fiico escuura a primeeira a uunica coisa qe cuurti mesmo :d na prox lets go uma clareada =D entao truutas para não dar briiga vamos tirar uma foto miinha fumando kdlasdmlkasmd, qe fica mt maais linda :D , aa teem uuns do bom ake pra seguunda select eu levo seguundona pra escola klasdmdlkasm' , a e valeeu pelo dedicado mlqoti *-* e nois qe fuma bob marley ²

CCV_Select
21-05-2011, 07:24 PM
mklsamslka, demoroo mano, segunda ée nóis =), (já qe se num pode sai hj née u.u.. e valw ae mano,

Magnata_
22-05-2011, 12:22 AM
aee seguunda nois aproveeita e tira a photo pra faze a siing mlqoti =) ae mais num faais igual essa ae não fera faais um bang mais da hora essa fico mt escura deeixa mais clara a minha a em compensação a imagem minha ja da um destaqe nem prescisa de efeeito mano' ^^

CCV_Select
22-05-2011, 12:31 AM
klsamlksmalks, oo dó.. fmmsa, segunda nóois vai tira meemo mano, ai nóis coloca aqui, sklamslkas, essa eu fiz escura pra da um efeito meio que "dark" ta ligado, por ser um tema zuado e tals.. mais rlx, a nossa eu caprixoo, tem o brunãao tbm lksmalksma

CCV_Vetor
22-05-2011, 01:12 PM
a primeira ficou escura
e as sign e avatar muito grandes
tentar diminuir um poco as signs
flw

CCV_Select
22-05-2011, 01:19 PM
hehe', bllsa manin Ex..
da próxima eu vou tentar da uma melhorada..
obs. só fiz aquela primeira pra zua com o Muta e o Wolverine_ mesmo mklsamls, bando de fumante u.u

Magnata_
23-05-2011, 12:23 AM
fmmsa , se vs nuum for por eu fasso a minha de siing mlqooti ldkasmdlkasmld' =D maais os cara vai gama ni mim , mdklasdmklsamlkdmklas' aa ow vamo arasta o bruunaun pra ca ae ele ja coloka na acc dele qnado ele fiize e mais ver se capricha na noossa fdp essa ae do fumante se zuuo kldasmdlksa

CCV_Select
23-05-2011, 12:28 AM
klsamlkskmla, ta ligado, a imagem tava uma bosta tbm mano.. essa imagem é de umas stock's velha que eu tinha aqui, faz mó cara que tinha ela aqui, ai tentei da uma melhorada na iluminação, na resolução dela e tals, mais fico a mesma merda.. ai só fiz ela meio dark ta ligado, ai termino a bosta que já tinha feito mkslamlksma, mais suave.. na nossa eu caprixo ;)

Magnata_
23-05-2011, 12:34 AM
eentãao fmmsa amanha as phootos ae depois qero ve se vs faaiz o bang fmmsa pra noois =) aa minha so gatãao vai descata maais *-* zuuera fmmsa entao depoois se fais nossas sing leeq bjunda

CCV_Select
23-05-2011, 12:46 AM
fexo mlqe, amanhã é nóis tirando altas fotos com o careta haha', mais bem que podia ser um black mano.. com L&M nem rola mklsmalksmlka, mais fmsa.. vou i durmi agr, bjunda&abrss..