Conectar

Ver Verso Completa : Vaza vdeo com novidades de FIFA 12

Athos
21-05-2011, 04:27 AM
FIFA 12, a prxima edio da srie de games de futebol da EA Sports, desde o seu anncio oficial, prometia uma “revoluo” no gnero, mas continuava cercada de mistrios. At agora. Um vdeo vazou na manh de ontem(20) no YouTube mostrando algumas mudanas do jogo. Se foi intencional, ainda no se sabe.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/300x200/2011/04/14/fifa.jpg
FIFA 12 foto divulgao

A grande novidade do vdeo (e do jogo) o Impact Engine, novo motor grfico do jogo, que apresenta uma fsica dinâmica que traz mais fluidez e realismo à movimentao dos jogadores em campo. A empresa est trabalhando especialmente nos elementos imprevisveis do esporte, como encontros e esbarres entre jogadores na disputa pela bola, que pode fazer um deles ser arremessado longe.

Alm disso, contuses agora acontecem em tempo real. Um jogador que leva um empurro e pisar no cho de maneira errada pode – visivelmente – machucar o joelho e cair.

Neste jogo, os movimentos esto mais controlados. O boto de fazer “fazer presso” no oponente agora o mantm a uma distância segura, at o momento certo de esticar uma perna e roubar a bola… ou fazer uma falta. A reao dos outros jogadores a cada lance perceptvel tambm. Existem tambm diferentes maneiras de proteger a bola, desviando e se defendendo das investidas do time rival.

FIFA 12 segue na mesma linha da edio deste ano com uma jogabilidade mais lenta e calculada. Os dribles esto mais inteligentes e funcionam dentro de determinados contextos, como o nmero, a posio e a velocidade dos zagueiros que vm na sua direo. Um novo sistema de “dribles de preciso” evita o uso de montes de botes sucessivos em favor de jogadas mais fluidas.

Melhorias no sistema de passes, chutes e lanamentos, infelizmente, no foram mostrados no vdeo. Quem sabe em no prximo. Se esta nova fsica foi aplicada em outras reas do jogo, realmente teremos uma experincia totalmente nova. Aguarde mais novidades sobre FIFA 12 em breve e, claro, na E3. At l, assista o vdeo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=V6WnNDieX1w

Fonte: Techtudo

CCV_Select
21-05-2011, 07:10 PM
lool, pelo que tudo indica a EA esta trabalhando firme para que o FIFA 2011 seja melhor que o PES 2011, j que o 2010 eles fracassaram (pelo menos ao meu ver hehe').. e pelo grafico e pelo que eles esto acrecentando no jogo parece que vai ser muito foda o game, agora resta apenas esperar =)

PorteLaa
21-05-2011, 07:36 PM
Se fizeram esse video propositalmente para divulgar o jogo j comearam errando.

video chato da porra.

Athos
21-05-2011, 10:03 PM
Se fizeram esse video propositalmente para divulgar o jogo j comearam errando.

video chato da porra.

nao se sabe se foi proposital portela, mas esse video tem mt coisa interessante pra quem joga viciadamente o fifa. bastante evolues quanto a questoes de dribles.

abrao

CCV_ThanatuS
21-05-2011, 10:13 PM
Eu acho que o FIFA 2012 vai bater o PES2011
Mais o PES2012 acho que Bater o FIFA 2012
o pes tem coisas que o fifa nao tem
mais o fifa tem esses lances de dribles faltas que e muito dificil fazer gols e tal
mais vamu ver oq da neh s esperar agora

Athos
21-05-2011, 10:20 PM
Eu acho que o FIFA 2012 vai bater o PES2011
Mais o PES2012 acho que Bater o FIFA 2012
o pes tem coisas que o fifa nao tem
mais o fifa tem esses lances de dribles faltas que e muito dificil fazer gols e tal
mais vamu ver oq da neh s esperar agora

pois thatanus, vai do gosto de cada um, o fifa sempre foi mais 'tatico' que o pes.

CCV_ThanatuS
21-05-2011, 10:24 PM
pois thatanus, vai do gosto de cada um, o fifa sempre foi mais 'tatico' que o pes.
Sim o FIFA sempre foi mais dificil de jogar em relaao a dribles tbm
porisso que o FIFA e pra quem gosta de jogar dificil
jah o pes ja um pouco mais facil em relaao de dribles faltas gols e etc.

Max10
21-05-2011, 10:54 PM
Eu me acostumei com o Pes por isso sou meio preconceituoso eu axo o Pes uma versao mais basica e melhor que o fifa mais cada um com seu gosto =D