Conectar

Ver Versão Completa : Cerca de 4% dos adolescentes americanos são viciados em internet,revela estudo

CCV_ThanatuS
20-05-2011, 10:20 PM
http://oglobo.globo.com/fotos/2011/05/09/09_MVB_facebook.jpg (http://oglobo.globo.com/fotos/2011/05/09/09_MVG_facebook.jpg)
Um em cada 25 adolescentes nos Estados Unidos relatou uma "necessidade irresistível" de estar conectado à internet, sentimentos de tensão quando não estava on-line ou afirmou que tentou parar de acessar ou diminuir o tempo que passa na web, de acordo com um estudo realizado no país.
A pesquisa com mais de 3.500 estudantes do colegial no estado de Connecticut também revelou que adolescentes com "uso problemático da internet" estão mais propensos que seus colegas a ficarem deprimidos ou agressivos e a usarem drogas.
Mas o líder da pesquisa, Timothy Liu, da Universidade Yale, e seus colegas dizem que não poderiam provar uma conexão direta de "causa e efeito" entre os hábitos na internet, a depressão e o uso de drogas.
"O uso problemático da internet pode estar presente em cerca de 4% dos estudantes dos EUA", escreveram os autores do estudo em um jornal de psicologia clínica. "Ela (a web) pode estar associada à depressão, ao uso de substâncias ilícitas e comportamentos agressivos. Garotos do colegial, no entanto, podem fazer uso mais frequente da internet e estar menos conscientes dos problemas relacionados a isso."
O estudo consultou estudantes de 10 escolas diferentes em Connecticut, sobre mais de 150 questões relacionadas à saúde, a comportamentos de risco e à impulsividade - incluindo sete questões sobre uso da internet.

Fonte:globo.com/tecnologia (http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2011/05/20/cerca-de-4-dos-adolescentes-americanos-sao-viciados-em-internet-revela-estudo-924504569.asp#ixzz1Mwfoa4JS)

CCV_Select
20-05-2011, 11:18 PM
pqp, tantas coisa pros jovem de hoje se vicia, vai vicia logo na internet.. só podia ser americanos mesmo mslkaslkam,
ao invés de ir se diverti com amigos, fica ae nesse mundo... :huh:

Magnata_
20-05-2011, 11:32 PM
pioor mano eem veeiz pa de faze uuns roolezin lah no EUA , qe tem altas cooisas pra faze vaai fica logo vidrado na freente de um pc , em veeiz de sair pra cuurte tals noos roole igual eos meu truu um deles @Select , e tem ooutros tameei vamo cuurti mlkada a vida e cuurta e passa na freente de um pc e fooda ¬¬

CCV_CyberF0X
20-05-2011, 11:36 PM
Eu acho que isso ta errado... muito mais de 4% dos adolescentes sao viciados em internet... eles que nao assumem

Magnata_
20-05-2011, 11:42 PM
piior cooncordo com CyberFox tppw , na tv tuudo e pa , se vs essas mlkada tuudo viciado igual eu jogo um jogo online so por la vs tem uma noção o serve americano todos o serve fica lotado o Br nem tanto sobra uns par de serve , nisso ae num fas tanta diferença mais vs ja da para ter uma noção como eles cuurtem mt maais fica na frente de um pc , :)

PorteLaa
20-05-2011, 11:49 PM
Correto, cyber.

São viciados mais acham que não são.
Assim como o select e o wolverine.

Todos deste fórum são viciados em internet.
quando fica sem net ou sem energia todos ficam loucos da cabeça.
AhuAHuHauA

Magnata_
20-05-2011, 11:56 PM
HAUSDHAUSDHU' , olooco eu viiciado nem so mesho de manha e nooite , [/atarde scola
maais eu nem sinto tanta falta qnado fiico sem energia e tals ... poorqe seei qe vai voolta HADSUAHS' , maais tppw e fooda fica um tempin sem neet mesmo man :D

CCV_BasketE
20-05-2011, 11:56 PM
Sério, 4%, muito? Nem...
Muito seria 80%. Imagino que realmente, tirando nego q nem tem acesso a computadores (lol), a % deve ser em torno de 20~35% viciados em internê... Mas sei lá depende muito tb da pesquisa.
Sou viciado em internet mas, ficar sem ter acesso, eu acho mesmo é bom - consigo fazer coisas mais úteis \o/

CCV_Select
21-05-2011, 12:23 AM
lool, portella num sabe oqe ta falando pow, só pqe vs, mutano, wolverine, cyber etc.. são viciados em internet qe fica 24 horas on, num quer dizer que eu tbm sou msklamslkamksl, tem outras coisa pra mim vicia porra (bebida&muiée) hahaha', (wolverine é nas dorgas mklsamslkma

PorteLaa
21-05-2011, 12:30 AM
Sexta-Feira, e o cara que gosta de bebida&muié tá em casa vendo o fórum.

tá bom então, não-viciado! rs

Sonic
21-05-2011, 05:22 PM
Sexta-Feira, e o cara que gosta de bebida&muié tá em casa vendo o fórum.

tá bom então, não-viciado! rs

Como dizia aquele vídeo da pantera: "Fumo a 30 anos todos os dias... e não sou viciada" HAUHAUAHUAH

l.Toddy.l
05-06-2011, 05:36 PM
ha..nao mi considero viciado nao,so prefiro fica np pc doq na tv,quando nao tem nda pra fazer.Viciado e tipo akele cara q fica dia e noite em frente o pc.si tiver um exemplo um raxa ou uma festa e logico que a galera sai nao e possivel hahahau.MAIS em fim viva ao PC kkk(6)(6)(6)(6)

CCV_Love
05-06-2011, 05:39 PM
Viciado eh o ExTommy que só pensa em pc hauahuhuaah
Eu só fico qnd to trampando msm. Qnem agora.

BOLADIN
05-06-2011, 06:46 PM
eu so viciado mesmo UHSAHUSA nao tem nada melhor pra fazer, mas qnd pia um role claro que eu vo ne xD só fico no pc quando nao tem um role ;/ kkkkkk

CCV_Love
05-06-2011, 06:52 PM
Correto, cyber.

São viciados mais acham que não são.
Assim como o select e o wolverine.

Todos deste fórum são viciados em internet.
quando fica sem net ou sem energia todos ficam loucos da cabeça.
AhuAHuHauA

Todos não, Exemplo eu que toda vez que fico sem net eh 1 ou 2 meses. e quando falta energia ai q alivio. não preciso trabalhar weeee