PDA

Ver Versão Completa : Como funciona esses Eventos ?

CCV_Sekito
19-05-2011, 02:23 PM
http://www.youtube.com/watch?v=P_4vwFlX3Tk&feature=related

CCV_Everest
20-05-2011, 11:45 AM
isso deve se uma das preliminares pra ir pra coreia.
vc tem q se inscrever no site da joymax e torcer pra ser escolhido.
sendo escolhido vc disputa em SP axo com outros escolhidos da america do sul.
ganhando vc vai pra coreia jogar contra os classificados do mundo todo.
eu axo q é isso n tenho certeza.

CCV_Sekito
20-05-2011, 01:52 PM
:oahh eu queria a mas os events que o cara disputa sao totalmente diferentes dos que tem nu global neh , e como se fosse um serve private pros jogadores qui estao disputando esse evento ..:mellow:

CCV_FeiO
21-05-2011, 02:46 PM
Faz-se a inscrição no site, participa da primeira fase EM CASA, com um client exclusivo disponibilizado pela JM, os classificados vão para São Paulo para classificação de cada país, se eu não me engano são 2 de cada país. Esses 2 classificados vão à Coréia participar do campeonato mundial. Nesse ano, se não me engano as skills eram até level 90 e não tem euro. São vários tipos de modos de classificação, PVM, PVP e caça aos uniques [fora os mistos].

Em 0:41 a menina da parte superior esquerda do video é a Elaine [BadGirl], jogadora do Rome, quando comecei a jogar sro em 2005 eu era da mesma guild dela e tals, eu sei que em um ano ela foi pra Coréia, não sei se foi nesse de 2010 ou 2009, o japonês do canto inferior direita, é um dos GM's, só não lembro qual.

CCV_Aldin
21-05-2011, 07:15 PM
Só sei que a Luna, do Rome, é LINDA DEMAIS DE GOSTOSA

CCV_Everest
22-05-2011, 11:01 PM
tem q ser muito nerd pra ir numa coisa dessas =)

a guria do video ali parece uma elfa dos senho dos aneis kkkkk

e o premio final nem é taaaaaooo bom. axo pouco pra um game onde o cara vai te q se matar de gastar tempo e virar um completo nerd pra ir.

CCV_Havoc
24-05-2011, 04:53 PM
vamo chega lá no evento oferecendo panfleto de venda de gold, venda de bots e hacks p/ sro kkkkkkkkkkkk
ou chega todo mundo vestido de personagem de warcraft ou diablo ou outro rpg quebrando tudo e tocando o terror.... ou chegar todo mundo na coréia do sul com uma camisa do Kim Jong-Il (líder da coréia do norte)

depois tá todo mundo banido por 100 anos do jogo, mas rindo pra kct!!!