PDA

Ver Versão Completa : Novo Moderador!

CCV_ExWYD
19-05-2011, 12:21 AM
Desculpem pelo atraso, estava bebendo cerveja e assistindo o jogo do Santos. hahaha

Foi dificil essa votação, apesar de poucos inscritos foi disputada, ela ficou empatada acho que 3 ou 4 vezes e a votação estava quase indo para o segundo turno, mas desempataram na ultima hora.

Enfim, chega de conversa e apresentar o novo Moderador de DarkEden que é o que interessa:

Novo Moderador de DarkEden: CCV_ThanatuS :D

Sejam bem vindo manolo. Boa sorte e bom trampo para você!

E para aqueles que não conseguiram o cargo, não desanimem pq uma hora vocês conseguem.

Athos
19-05-2011, 12:30 AM
haha, boa, bem vindo, faça um ótimo trabalho.

abraço

CCV_Henry
19-05-2011, 01:19 AM
Parabens ai =)...Thanatos tem se dedicado bastante como redator..agora poderá mostrar seu trabalho como moderador ^^

Aos que não conseguiram, continuem tentando..uma hora vcs terão oportunidade de mostrar a dedicação e competencia de vcs...

abraços

CCV_Thiey
19-05-2011, 01:54 AM
Parabéns ae brother, está escrevendo as primeiras páginas do seu livro no CCV.

Agora é só mostrar pro pessoal que após tantos empates eles fizeram a escolha certa. ;)

CCV_ThanatuS
19-05-2011, 05:44 AM
Vlw ai Gente eu tava meio apreensivo que bom que ganhei neh ^^
Pod deixar agora vo mostrar meu serviço aki de verdade...
abrass

CCV_Henry
19-05-2011, 08:14 AM
Parabéns ae brother, está escrevendo as primeiras páginas do seu livro no CCV.

Agora é só mostrar pro pessoal que após tantos empates eles fizeram a escolha certa. ;)

não teve empate..lol rsrs

Killua
19-05-2011, 11:21 AM
bem meus parabéns CCV_ThanatuS , apesar de vc ser o único inscrito que tinha chances ^^

essa foi a pior inscrição de moderador de todos os tempos, só uma pessoa podia ganhar mesmo e ta ai a prova disso.

CCV_TITAM
19-05-2011, 11:39 AM
errado killua

votação foi quase enpate :)

CCV_Tarok
19-05-2011, 12:04 PM
Exato /\
Foi bem disputado, mas os 2 eram boas escolhas.
Parabéns ThanatuS, foi merecido :D

CCV_Vetor
19-05-2011, 03:43 PM
Parabens manin'
Modera bem akela area...tava precisano de um cara baum em DK memo.
(Y)(Y)

CCV_Thiey
19-05-2011, 04:08 PM
não teve empate..lol rsrs

Não ter segundo turno não quer dizer que não teve empate, lol.

Se um candidato recebe um voto, e outro candidato recebe um voto, logo os 2 estão com um voto, então está empatado, compreende?

Foi dificil essa votação, apesar de poucos inscritos foi disputada, ela ficou empatada acho que 3 ou 4 vezes e a votação estava quase indo para o segundo turno, mas desempataram na ultima hora.

resultado final é diferente de resultado parcial Henry, ;)

CCV_htrevizi
19-05-2011, 04:10 PM
Parabens ai e que vc faça um otimo trabalho
e nao esquece que vc paga a pizza rs

CCV_Henry
19-05-2011, 04:25 PM
Não ter segundo turno não quer dizer que não teve empate, lol.

Se um candidato recebe um voto, e outro candidato recebe um voto, logo os 2 estão com um voto, então está empatado, compreende?

resultado final é diferente de resultado parcial Henry, ;)

viaja não biba...só olham se deu empate ou não depois que todos terminaram de votar...se fosse assim, todas votações sempre teria empate, pois todos começam com 0 votos..lol ^^

=p

CCV_Thiey
19-05-2011, 04:49 PM
viaja não biba...só olham se deu empate ou não depois que todos terminaram de votar...se fosse assim, todas votações sempre teria empate, pois todos começam com 0 votos..lol ^^

=p

mas tem, lol.

Resultado parcial é diferente de resultado final. [2]

Pensa em um jogo de futebol, seu time ganha de 2 a 1, e o segundo gol foi aos 42 do segundo tempo, então você diz prum amigo seu "até os 42 do segundo tempo estava ________ em 1x1, depois o allejo fez o gol da vitória"

entendeu agora o que eu to dizendo?

edit: parando por aqui, já desvirtuamos demais o tópico, se você não entendeu depois desse exemplo não sei mais o que fazer o_O. cya ^^

CCV_ThanatuS
19-05-2011, 05:20 PM
Parabens ai e que vc faça um otimo trabalho
e nao esquece que vc paga a pizza rs
hahahaha se vc morasse aki perto até pagaria xD
Vlw ai Gente vo fazer o Melhor para a area (Y)
abrass

CCV_Dino
19-05-2011, 10:36 PM
Só ganhou porque não participei ;P
O que que é Darkedens mesmos?? (Zoa ¬¬")

Parabéns Thanatus espero que faça um bom trabalho!!!!

CCV_Grande
20-05-2011, 11:12 AM
Seja bem vindo na moderação CCV Team Thanatus, agora trabalho duplicado hem xD, redação e moderação! (Y)

Desejo um bom trampo a você...:bacana:

CCV_ThanatuS
20-05-2011, 12:34 PM
Vlw gente vo me dedicar Bastante ainda mais que DarkEden e uma area que eu Gosto e ainda jogo
abrass (Y)