PDA

Ver Versão Completa : Novo Moderador!

CCV_ExWYD
19-05-2011, 12:21 AM
Desculpem pelo atraso, estava bebendo cerveja e assistindo o jogo do Santos. hahaha

Foi dificil essa votação, apesar de poucos inscritos foi disputada, ela ficou empatada acho que 3 ou 4 vezes e a votação estava quase indo para o segundo turno, mas desempataram na ultima hora.

Enfim, chega de conversa e apresentar o novo Moderador de DarkEden que é o que interessa:

Novo Moderador de DarkEden: CCV_ThanatuS :D

Sejam bem vindo manolo. Boa sorte e bom trampo para você!

E para aqueles que não conseguiram o cargo, não desanimem pq uma hora vocês conseguem.

Athos
19-05-2011, 12:30 AM
haha, boa, bem vindo, faça um ótimo trabalho.

abraço

CCV_Henry
19-05-2011, 01:19 AM
Parabens ai =)...Thanatos tem se dedicado bastante como redator..agora poderá mostrar seu trabalho como moderador ^^

Aos que não conseguiram, continuem tentando..uma hora vcs terão oportunidade de mostrar a dedicação e competencia de vcs...

abraços

CCV_Thiey
19-05-2011, 01:54 AM
Parabéns ae brother, está escrevendo as primeiras páginas do seu livro no CCV.

Agora é só mostrar pro pessoal que após tantos empates eles fizeram a escolha certa. ;)

CCV_ThanatuS
19-05-2011, 05:44 AM
Vlw ai Gente eu tava meio apreensivo que bom que ganhei neh ^^
Pod deixar agora vo mostrar meu serviço aki de verdade...
abrass

CCV_Henry
19-05-2011, 08:14 AM
Parabéns ae brother, está escrevendo as primeiras páginas do seu livro no CCV.

Agora é só mostrar pro pessoal que após tantos empates eles fizeram a escolha certa. ;)

não teve empate..lol rsrs

Killua
19-05-2011, 11:21 AM
bem meus parabéns CCV_ThanatuS , apesar de vc ser o único inscrito que tinha chances ^^

essa foi a pior inscrição de moderador de todos os tempos, só uma pessoa podia ganhar mesmo e ta ai a prova disso.

CCV_TITAM
19-05-2011, 11:39 AM
errado killua

votação foi quase enpate :)

CCV_Tarok
19-05-2011, 12:04 PM
Exato /\
Foi bem disputado, mas os 2 eram boas escolhas.