Conectar

Ver Versão Completa : Sobre a Quest (ouster)

Tino
18-05-2011, 10:03 PM
voltei a jogar esses dias e ja deixei lvl 150 100%

e eu estou travado na quest.

Estou na 2 parte de esclarecer o pentagrama, só que eu ja fiz isso 17 vezes e nada do portal abrir, oq estou fazendo de errado?
lembrando que eu fico circulando as pontas mais de 2 vezes pra ter certeza, o meio a mesma coisa e nada do portal abrir

alguem sabe oq esta acontecendo?

CCV_TITAM
18-05-2011, 10:08 PM
ja passei muita raiva com essa quest rsss

vc tem que espalhar sangue pelo pentagrama

Athos
18-05-2011, 10:19 PM
seguinte, repara bem nas laterais, é coisa mt pequena, que nao ta pintado e vc pensa que ta.

dica: se o pentagrama tiver todo marcado realmente, os mobs que morrerem depois disso, vai demorar para "limpar da tela". esse é um modo de vc ter certeza que esta tudo pintado, se nao, os mobs irao sumir rapidamente.

abraço

Tino
19-05-2011, 12:04 PM
estou ficando desanimado já, serio fiz mais de 30 vezes e não consigo, errar 30 vezes já é de mais.

não sei o que estou fazendo de errado.

CCV_Tarok
19-05-2011, 12:20 PM
1) tem skills que bugam (vc mata e clareia, mas na verdade bugou - ex spirit guard), tenta ver se não é isso
2) clareia o mapa, checa se tá tudo bem, mata denovo.

Tino
19-05-2011, 01:12 PM
1) tem skills que bugam (vc mata e clareia, mas na verdade bugou - ex spirit guard), tenta ver se não é isso
2) clareia o mapa, checa se tá tudo bem, mata denovo.

Bem, sou FIRE, e pelo que você disse fiquei meio curioso e fiz a quest se usar hellfire e prominence, apenas ring of fire e magnum spear.
e consegui, pelo que você disse da skill que buga achei que poderia ser as hellfire e prominence ai acabei não utilizando ela, e graças a sua ajuda consegui, valeu aew..
Agora só estou esperando ficar de dia pra terminar a parte 2.2

CCV_Tarok
19-05-2011, 01:24 PM
Beleza, bom saber que ajudou ^^
boa sorte com a quest cara