Ver Versão Completa : mudar memoria de video?
D-max
08-05-2008, 09:17 PM
to tentando jogar need no pc
dai ta zerada a memoria de video do pc
como arrumo isso?
CCV_Demmony
08-05-2008, 10:08 PM
Como assim zerada a memoria de video ???
Tipo mesmo que vc não tenha placa de video off board, o micro tem uma memoria onboard que deve ser de no minimo 32 Mb... isso já da até para vc jogar alguns joguinhos bestas.... agora o nedde vc até consegue, mas tem q tirar quase toda a qualidade do jogo... para ele não ficar travando...
Agora se vc esta querendo aumentar essa memoria on-board não tem como... só colocando uma placa off borad mesmo....
Tem alguns esquemas que vc consegue compartilhar a memoria fisica da maquina para que seja usada como memoria de video... mas não adianta muita coisa...
Abraços
D-max
08-05-2008, 10:37 PM
olha essa foto minha awe q vc vai ver
D-max
08-05-2008, 10:45 PM
ai esta a imagem aumentada
497
CCV_Demmony
09-05-2008, 03:13 AM
DMAX evite dar double posts , é proibido por aqui...
Me passa qual o modelo da sua placa mãe;;; pois deve ter alguma coiSA de errada... é impossivel o micro esta funcionando sem nenhuma placa de video... melhor... me passa as configrações inteiras do seu pc...
Abraços
D-max
09-05-2008, 04:55 PM
olha ai esta a foto do meu sistema
agora fiquei de kra e sem entender
tenta me dar um help q t dou reputação ¬¬498
AAAAAAAAAAA desculpa o doble post
mas comprei essa semana o pc e fui instalar e jogar
e naum deu ^^
CCV_Demmony
09-05-2008, 10:00 PM
Dmax, baixa esse programa aqui e mande os prints para mim da com figuração do seu micro... ai da para mim ver qual sua memoria de video...
http://baixaki.ig.com.br/download/Everest-Ultimate-Edition.htm
Abraços
WoNHommer
09-05-2008, 10:31 PM
é muito provavel que seu driver de video nao está instalado..
Quanto a placa onboard, as placas onboard SEMPRE compartilham a memoria do pc, por esse e outros motivos que o pc fica mais lento com uma placa onboard.. se vc tem 512 de ram e a placa de video pega 32, sobram 480. Junto com o que a placa de som onboard usa, ja da uma diferença consideravel na memoria do PC..
Faz o que o Demmony falou, pega o everst e diz o modelo da sua placa de video e diz o modelo da placa mae tambem.
Só assim podemos resolver seu problema..
D-max
19-05-2008, 05:16 PM
demorei mas respondi
tipo formatei novamente
e agora instalei a placa de memoria e de video
roda tudo q o pc suporta agora
vlw pela atenção e pode fexar xD:joia:
CCV_Demmony
20-05-2008, 06:07 PM
Blz maninhu... Abraços..
Quando precisar é só dar um pulo por aqui !!!
CLOSED