PDA

Ver Versão Completa : fui logar meu vamp e achei um slayer (desculpa)

jobao
08-05-2008, 08:59 PM
pessoal, tive que criar novo topico pq o assunto é esse e vcs estão mudando tudo o assunto, alguem sabe como voltar vamp q virou slayer (pra vamp), nao consigo alguem pode dar dicas ou tutorial sobre esse assunto

caso algum adm puder ajudar se tiver algum tutorial, manda post tbem mas nao mudem o assunto vlw:palmas:

smikee
09-05-2008, 12:54 AM
Deixa seu slayer ser sugado, ele simplesmente voltará a ser um vamp, só que em 24 horas aproximadamente. (se não me engano, não precisa estar logado.
;)

CCV_Bane
09-05-2008, 06:38 AM
Eita veio outro topico... pessoal ja te explico isso no outro o.0
Deixa suga e espera 24h fora de safey zone só cuidado pra não ser curado por um healer senão seu drain pode sair... (tem que loga nos ultimos 10 mim e espera)

PorteLaa
09-05-2008, 06:42 AM
Conselho:
Fique sugado e vai pra cleric guild terceiro andar.
e fique la nas 24horas. :) Ou intão, deslogue
As 24horas continuam rodando mesmo vc estando deslogado

se sua mordida foi de bixo newbie (zombi e etc) aquela magia de healer que fica girando é capais de curar. por isso é preciso ficar bem longe dos healers :D

CCV_xDEZOSSAx
09-05-2008, 04:15 PM
sim sim Portelaa, tem q esconder o char ate q os 10 min restantes passem, esconder num lugar bem + bem escondido, de modo quem nenhum healer bunda de ganso passa \o/, pq deixar o char sugado em perona nem rola ne ,!! =/

jobao
12-05-2008, 11:35 AM
vlw a todos , pela torcida caso resolvido vamp na ativa, contem com minha ajuda no fs@2, to la segui instruçoes do forum e o vamp voltou hj

podem fechar o topico

PorteLaa
12-05-2008, 11:40 AM
Ok então.

Play hard, have fun! :D

closed