Conectar

Ver Versão Completa : nao respeita os mais velhos pra tu ver...

RoG1N
18-05-2011, 01:03 AM
http://www.youtube.com/watch?v=DDeqD4RluZc

passei mal de rir desse video

Athos
18-05-2011, 01:25 AM
nao sei se as paulada é fake, me parece que não, mas ah veia nao eh veia, é uma outra guria rsrs

fora isso, mt doido rsrs.

CCV_Thiey
18-05-2011, 02:04 AM
que isso cara, auioeuieauiaeuioea O_O_O_O_O

mas parece velha sim Athos oO. e pra ser fake tem que ser profissa pra fazer aquele lance da criança caindo da cadeira com a primeira paulada sem um impulso muito forte '-'

Athos
18-05-2011, 02:40 AM
http://www.youtube.com/watch?v=hYtdTnrdRzA&feature=re%ADlated
vídeo original.

só repara no som do taco, nem parece que ta batendo num humano, pra fazer um baruhlo desse precisa de bem amis força, ate o chute dele faz esse barulho.

nego do nordeste é mais esperto que vcs asuhaushasuhas.

É claro, posso estar enganado, e acredito que isso aconteça.

abraço

CCV_Henry
18-05-2011, 09:48 AM
que isso cara, auioeuieauiaeuioea O_O_O_O_O

mas parece velha sim Athos oO. e pra ser fake tem que ser profissa pra fazer aquele lance da criança caindo da cadeira com a primeira paulada sem um impulso muito forte '-'

A não ser que ela se jogue na hora q ela da a pauladinha.....

Eu tb achei que fez mt barulho...se vc olhar a velocidade do pau batendo nela, nem é tão grande assim '-'

Mas quem sabe ne...talvez seja real msm lol

CCV_CyBeRhAwK
18-05-2011, 10:19 AM
pqp como vcs estão discutindo de um video desses?!
extreme fake isso!! ta loco...

CCV_BasketE
18-05-2011, 02:33 PM
como a veia sai rindo no final, parece fake mesmo.... acho que uma paulada bem dada perto da cara era nocaute e nem cairia da cadeira daquele jeito todo 'ahhhhhh sou cavador de falta no futeboooooool'

CCV_Vetor
18-05-2011, 03:45 PM
nao sei se eh fake
mais foi muito loko
sahshahshahshahs
quase caguei de ri aki man'
:)

PorteLaa
18-05-2011, 05:37 PM
O chute tem barulho diferente da paulada.

E se é fake ou não eu não sei.
E não dei risada nenhuma com o video.

ahuHauHUaA

CCV_Thiey
18-05-2011, 05:39 PM
A não ser que ela se jogue na hora q ela da a pauladinha.....

Eu tb achei que fez mt barulho...se vc olhar a velocidade do pau batendo nela, nem é tão grande assim '-'

Mas quem sabe ne...talvez seja real msm lol

Digo isso pois não vi nenhum tipo de impulsão vindo da menina, só no momento do choque da paulada.

@Athos talvez sejam sim, não julgo as pessoas sem conhecê-las, mas nem digo que você está as julgando "inferiores" agora, por mais que pareça, e por mais que seja um "trocadilho" btw, seu coment me fez deduzir que é fake quando percebe-se que é uma terceira pessoa fazendo o som, não é no exato momento do chute, mas "um pouco depois" do chute acontece o mesmo barulho da suposta "paulada" sem nenhum movimento agressivo da velha, e no final da pra se perceber o cara que filma falando "agora para", provavelmente pra terceira pessoa que estava fazendo o som.

@baska no vídeo que o rogin postou não aparecia a velha rindo no final, então postei sobre o vídeo dele mesmo, e um pouco desatento, mas acredito que uma paulada forte derrubaria facilmente a pessoa daquele jeito, já que a cadeira é de plástico e tem peso "despresível".

anyway, conclusão : fake

Killua
19-05-2011, 04:49 PM
ta aqui um video meio velho mais que tenho certesa que nao e fake e da pra rir mais que esse:

http://www.youtube.com/watch?v=TR9QnLdCt3w
haushsauhsauashuh'