PDA

Ver Versão Completa : Programinha troll

RoG1N
17-05-2011, 09:20 PM
Depois de ver esse video:

http://www.youtube.com/watch?v=qi7hEE2KwwM

eu que adoro sacanear meus amigos quis fazer o mesmo, na faculdade meus amigos todos levam notebook porem e dificil ir nas propriedades de audio e editar sem que eles vejam pra isso fiz 1 programinha em autoit que ja faz isso automatico :D
tudo bem simples:

DirCreate(@ProgramFilesDir & "\xerox\audio")

FileInstall("C:\audio\addusb.wav", @ProgramFilesDir & "\xerox\audio\addusb.wav")
FileInstall("C:\audio\rmusb.wav", @ProgramFilesDir & "\xerox\audio\rmusb.wav")

RegWrite("HKEY_CURRENT_USER\AppEvents\Schemes\Apps\.Default\ DeviceConnect\.Current", "", "REG_SZ", @ProgramFilesDir & "\xerox\audio\addusb.wav") ;conectar USB
RegWrite("HKEY_CURRENT_USER\AppEvents\Schemes\Apps\.Default\ DeviceDisconnect\.Current", "", "REG_SZ", @ProgramFilesDir & "\xerox\audio\rmusb.wav") ;conectar USB

pra quem quiser o executavel ta ai, e so executar que ele ja altera o audio de conectar e remover dispositivos USB, coloquei em 3 notebooks de amigos no faculdade muito engraçado qdo eles descobrem.

edit: alguem nao consegue fazer esses audios pra mim botar no windows inteiro no lugar de login, logoff, deletar arquivos, etcs
pra voltar pro audio normal e so ir la nas propriedades de som e restaurar padrao de windows + eu mechendo nas chaves de registro do windows vi que da pra mudar ate o padrao do windows, se mudar todos os audios do windows e mudar o padrao isso vira praticamente 1 virus troll, kkkkkkk

CCV_BasketE
17-05-2011, 09:27 PM
WOW
Que coisa nerd omg..... mas foi comédia, acho que vou ter q fazer isso nuns notebooks :x

off: eu nem sabia q tinha como mudar o som de 'penetração' de penis drive, wow - owned

RoG1N
17-05-2011, 09:32 PM
eu curto d+ essas coisas, eu lembro quando comecei a zuar pc de amigos tirando screenshot da area de trabalho com todos os icones e dps mandando ocultar os icones, os caras iam clicar no icone e ja reclamavam que merda pq nao ta clicando nesses icones?!!

CCV_Thiey
17-05-2011, 11:00 PM
aeuioeuioaueia ficou legal, mas a maioria dos meus amigos não leva note, só dinheiro pro bar depois da aula, ah, shit.

*Obs.: nem na faculdade eu estou, que futuro de merda que vamos ter*

Killua
19-05-2011, 11:26 AM
WOW
Que coisa nerd omg..... mas foi comédia, acho que vou ter q fazer isso nuns notebooks :x

off: eu nem sabia q tinha como mudar o som de 'penetração' de penis drive, wow - owned

também não sabia dessa, de qualquer jeito vcs tinham que ver a cara da minha prima quando o negocio falou "ai que delicia" falto jogar o pc no chão disse que não era virus e que o negocio tava emcapetado kkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.habbid.com.br/arquivos/pixelclub/pixelizacao/1295228829-troll-face-neuryel1314.gif