Ver Versão Completa : Faça o que eu faço, não comemore como eu comemoro.
CCV_BasketE
17-05-2011, 08:50 PM
http://www.youtube.com/watch?v=wgdrZyCc4Z0&feature=related
Fez o gol e foi substituído no minuto seguinte, motivo: Joelho Ralado
EAUHEUAHUEHAUEHUAHEUHAUEHUA Fail hilário!
CCV_TITAM
17-05-2011, 10:37 PM
Culpa não foi dele foi do campo... no campo aki da pra fazer isso de boa
CCV_Thiey
17-05-2011, 10:58 PM
Né titam, por aqui também da de boa, provavelmente até campo de grama sintética aqui perto dá, mas seria de certa forma um suicídio dos joelhos.
Mesmo assim, foi divertido, mas coitado dele. acaba de fazer o gol, vai comemorar felizão, e ganha um brinde desses, kk.
CCV_Rugopix
17-05-2011, 11:11 PM
quem mais gostou gostou menos que a torcida rival kkkkk
CCV_BasketE
17-05-2011, 11:50 PM
só eu q nao entendi oq o rugo disse?
Sei la, nunca fiz 'peixinho joelhal' mas q foi fail foi :D
CCV_Thiey
17-05-2011, 11:57 PM
Eu acho que eu drogadamente entendi, foi tipo, tu pode ter gostado pacas, mas a torcida rival gostou muito mais, porque viu ele se ferrando depois de ter marcado um gol no time deles. =:m
CCV_Mutano
18-05-2011, 12:00 AM
só eu q nao entendi oq o rugo disse?
Um exemplo para vc ta baska?
A torcida dele gostou pelo gol feito,mas a adversária gostou mais ainda por ele ter caido e ter sido substituído ¬¬
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lol Thiey postou um segundo antes de mim ¬¬
CCV_XNinoX
18-05-2011, 12:36 AM
Como eu jogava em quadra de cimento queimado, comemorar com um deslize de joelhos sempre esteve fora de cogitação!
Athos
18-05-2011, 01:28 AM
Como eu jogava em quadra de cimento queimado, comemorar com um deslize de joelhos sempre esteve fora de cogitação!
²
quando eu morava na paraiba, nao era cimento quimado, era na rua mesmo, aquelas ruas calçadas, fora de cogitação da um peixinho ou deslize de joelhos rsrs, as vezes agente esfolava o dedão no chute de peito de pé, mas fazia parte, nao dava pra sentir dor, só depois...
rsrs
abraço
CCV_BasketE
18-05-2011, 02:35 PM
Um exemplo para vc ta baska?
A torcida dele gostou pelo gol feito,mas a adversária gostou mais ainda por ele ter caido e ter sido substituído ¬¬
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lol Thiey postou um segundo antes de mim ¬¬
Creio então num mal uso de vírgulas? Eu odeio falta de pontuação, mesmo que incorreta, já da uma ajuda.
"Quem mais gostou na verdade foi a torcida adversária." - Ah entendi.
Reply: Nem acho, quando o time toma gol eu começo é a olhar pro golero e mandar tnc :x