Ver Versão Completa : Cachorro Culpado
CCV_BasketE
16-05-2011, 10:48 PM
http://www.youtube.com/watch?v=E-UgKcdiX-I
Acho que dispensa traduções e etc. Chorei..... de rir ^^
CCV_Kapivara
16-05-2011, 11:28 PM
quando vi pela primeira vez ri muito desse cão culpado e cara de pau que aparece triste e depois acaba rindo =P
mas falando sério agora: Esse "riso" do cachorro nada mais foi que uma reação dele pelo cara ter colocado o biscoito na cara do bicho =/, ele não estava rindo, mas sim avisando que não estava gostando de ter nada na sua cara tão insistentemente, e digo mais, se o fulano ficasse insistindo por mais um tempo seria capaz do cachorro se revoltar de vez e até avançar na mão do fulano -_-
Tem gente que parece que pensa que cachorro é gente e fica querendo conversar com o bicho, mas nisso esquecem que cachorro é cachorro e que se eu fico com frescuras estou é desrespeitando o animal e isso o bicho percebe e a reação pode ser bem drástica, pois bicho nenhum gosta de ficar sendo desrespeitado =P
CCV_Henry
16-05-2011, 11:37 PM
LOL...as vezes os cachorros sabem quando fizeram merda rsrs
Uma vez acordei de madrugada..e me deparo com meu cachorro emcima do sofa...ele olha nos meus olhos e eu olho nos olhos dele...ele tinha ficado paralziado de medo...logo em seguida ele saio correndo pra casinha auehauheau xD
Tenso que eu nunca tinha educado ele a não subir no sofa, mas ele sabia q agnt n iria gostar '-'