PDA

Ver Versão Completa : Cartão de aniversario

CCV_Henry
16-05-2011, 06:53 PM
Aew galera.. tinha um evento no meu jogo, e tinhamos que fazer um cartão de aniversario, celebrando os 10 anos de existencia da Gamigo, no cartão tinha que conter os logotipos da KOK3 e da Gamigo, então ta ai o resultado...gostaria de saber o que vcs acharam ^^

esse era um exemplo que a Gamigo mostrou do cartão (não fui eu que fiz):

http://images.gamigo.de/kok3com_images/Gift_card.jpg

Esse aqui foi o que eu fiz:

http://k.min.us/jczHcQ.jpg

E ai galera?? o que acharam? ^^

OBS: Sei que poderia ter trabalhado um pouco amis a render, mas o tempo foi curto e eu queria algo mais simples mesmo =)

Athos
16-05-2011, 07:06 PM
ta show, so tenhu uma leve impressao que a render ta mal cortada na parte inferior, nada que um tratamento nao resolva.

abraço

CCV_Henry
16-05-2011, 07:31 PM
Nem reparei.. mas acho q eh assim..nem fui eu q fiz msm rsrs ^^

CCV_Grande
16-05-2011, 07:39 PM
Ficou legal cara, porém poderia ter colocado alguns efeitos a mais, mas ta ótimo...:bacana:

CCV_ExWYD
16-05-2011, 07:45 PM
Ficou muito bom Henry.

Vou ver depois se um Designer faz um cartão pra mim, quero tentar participar desse evento tambem.

CCV_Henry
17-05-2011, 08:05 PM
Athos...agora olhei melhor..aquilo la ta assim por causa da iluminação..é como se tivesse msotrando um pedaço do lado de baixo da saia tb =) ai da a impressão q tem 1 relevo =)

---------- Post added at 08:05 PM ---------- Previous post was at 10:21 AM ----------

Seria bom se algum designer tb respondesse ^^

CCV_eriick
17-05-2011, 08:12 PM
a iluminaçao ta estranha...
a render ta clara em cima e escura em baxo...
mais a luz vem do fundo... pq ele ta totalmente claro...
os efeitos podiam ser melhores... o fundo chego a fica feio...
tem como melhora

CCV_Henry
17-05-2011, 08:17 PM
Em relação a luminação...quis destacar o Feliz aniversario...afinal de contas isso não é um avatar(não quis dar foco na render )..o improtante noc aso é a mensagem ^^

Então eu quis colocar uma iluminação na mensagem de felzia aniversario e tb uma iluminação atraz da render...eu tb n quis botar muito efeito na render..quis deixar algo mais simples mesmo =)

abraços

CCV_Vetor
18-05-2011, 12:09 PM
ficou legal manin'
curti pra caraca
mais ficou estranho a render do KOK3 ali em baixo
mais ta de parabens
(Y)

CCV_Henry
18-05-2011, 12:46 PM
ficou legal manin'
curti pra caraca
mais ficou estranho a render do KOK3 ali em baixo
mais ta de parabens
(Y)

era obrigatório...eu tinah que colcoar se não, não iriam aceitar =)

CCV_Vetor
18-05-2011, 01:02 PM
nao tipo
akele brilho la nele ficou meio estranho
a letra ta meio apagado
issu que tava querendo dizer
:)

CCV_Henry
18-05-2011, 02:19 PM
A letra em votla dele nãoa chei apagada n '-'...ta bem clara de entender...e o brilho em volta dele, eu tive que colocar por que não foi nem um pouco facil recortar ele..então para parecer mais natural (para o corte ficar certo) tive que colocar assim =)...pois infelizmente vc não acha nenhuma render do Logotipo deles...eu q tive q fazer ;D