Conectar

Ver Versão Completa : [Aviso!] Banimento de double accounts!

CCV_XNinoX
15-05-2011, 05:28 PM
Pois é galerinha, eu bem que avisei que por conta dos eventos de card e gold as multi acc iam chamar atenção da staff do KoK III.

Dito e feito.

Saiu no forum recentemente que players que forem pegos abusando de double acc irão ser banidos, e que a repetição do "abuso" acarretara no banimento definitivo da acc principal.

O game, diferente de alguns server de Dark Eden, não impede que dois "jogos" sejam abertos, no entanto a gamigo resolveu que quem tiver abusando da sorte serão punidos.

Pode parecer besteira, mas com os eventos vindouros, dando 20 G de graça praticamente, isso poderia se tornar um problemão.

CCV_Thiey
15-05-2011, 06:11 PM
Ah, double account é uma coisa meio chata mesmo, mas eles tão proibindo double account, e não mais de um char na mesma conta, daí não vai fazer taaanta diferença, cada player criando 3 char's por exemplo, pode usar a justificativa "ah, eu queria um de cada classe", e pegar 60g pruma legion. '-'

CCV_Henry
15-05-2011, 06:16 PM
Aonde q ta dando 20g de graça??? oO quando isso.. nem to sabendo d nda lol...

So pra entender melhor....agora está proibido ter double acc???

CCV_BasketE
15-05-2011, 06:41 PM
bem, farei o seguinte:
toda vez q eu precisar passar 20g para a legion, logarei um de cada vez, double account pode, o que não pode são 2 accs logadas SIMULTANEAMENTE, correto? e para passar cards de chars a mesma coisa, alguem ajuda ;)

voltando aos estudos - ta tenso estudar gritando pela janela 'cai pra dentro bicharada'

Oh fuck.

CCV_XNinoX
15-05-2011, 08:45 PM
O texto não é claro, mas pelo que deu a entender, o que não pode é abusar de double acc.

E certamente que logar as duas contas ao mesmo tempo é chabu na certa.

Quem tem duas contas, é só não estrapolar... certamente que eles tão olhando se a conta "extra" é ativa ou só "bucha de canhão para evento/legion".

Se tu tem duas contas por que realmente usa as duas, só não logar as duas ao mesmo tempo que eu acho que não dá zica.

Eu não linkei a noticia original por que to corrido com um texto de tcc, larguei logado hoje o game mas nem encostei no char.

Dando um tempo eu edito o primeiro post e posto o link da noticia na integra.