PDA

Ver Versão Completa : [Notícia] Evento de aniversário: 10 anos da Gamigo!

CCV_XNinoX
15-05-2011, 05:21 PM
Pois é galerinha, para a gente que tá acostumado com nomes como Softon, JoyMax, NetMarble, Level Up Games... pode soar bem estranho, mas a Gamigo, produtora do King of Kings tá fechando 10 anos de existencia e vai fazer uma série de eventos em todos os games. Seguem os eventos que serão colocados no KoK III.

Loteria de aniversário:

A cada 10 compras na gamigo shop, a 10º será entregue em dobro. A promoção é cumulativa com TODOS os games que a gamigo oferece, então você não precisa fazer 10 compras em um unico game.

Presentes de aniversário:

A partir do dia 16 de maio, um presente espera você na gift dispenser, em Skarabare (119, 66). Dentro do presente tem:

- 1 Fairy Jade: Garante 20 gold sould Crow.
- 50 Mithril Shards.

Quiz da gamigo:

Todo dia, a partir das 21:00 (game time), a equipe da gamigo irá fazer 10 perguntas no Facebook oficial do game. A primeira resposta correta recebe um premio in game:

- Firework Gift Box
- One Day Luxury Fashion Gift Box (roupa especial do shop)
- 5 Gold Crow. (Crow, e não em Sould Crow)

Jogo de onde estou:

Este game não é novo. A galera do staff posta duas SS do game no facebook e a pessoa tem que curtir e falar onde é aquela area onde a SS foi tirada. Quem curtir primeiro, e acertar a area onde foi tirada a SS (é preciso falar a o mapa correto e as coordenadas mais proximas da foto... Por exemplo: Dormant Dragon Town, 182, 289) ganha:

- 2 Gold Crow (Crow, e não Soul Crown)
- Tyan's Tribute

Cartão de aniversário para a Gamigo:

Você poderá mandar um cartão de aniversário pra a Gamigo atraves do e-mail: [email protected] ([email protected])

Este cartão precisa estar na seguinte config:

- Ter o logo da gamigo e do king of kings 3
- Ter o tamanho de 400x600 ou 600x400

Exemplo:
7893

Os 5 melhores cartões ganham 1 gold Shilling e 1 Fairy Jade (que dá 20 Gold Soul Crow)

Poema de aniversário:

Mesmo lálálá do de cima, mas desta vez com um poema. Ele precisa seguir as seguintes regras:

- A palavra gamigo tem que aparecer pelo menos uma vez.
- A palavra King tem que aparecer pelo menos uma vez.
- O poema não pode ter mais que 4 linhas

As rewards são as mesmas, 1 G Shilling, e 1 Fairy Jade.

Jogo de esconde esconde:

Os GMs vão se esconder 1 vez por dia dentro de Element Realm ou do Dragon God Realm e todos os players deverão procurá-los. Eles vão avisar alguns minutos antes, e o primeiro que encontrar a Imamu do GM (a unica coisa que ficara visivel) e postar as coordenadas corretas no Area Chat ganhara 4 Pandora Box

Batalha pela ponte:

O evento "Battle for Blood Bridge" acontecerá duas vezes por dia, em Element Realm ou em Dragon God Realm. O GM irá avisar onde o evento acontecerá, então os players tem 15 minutos para chegar na ponto, e começar um combate. O GM ficará invisivel em um dos lados da ponte, e irá tirar uma SS.

Os cinco personagens que estiverem mais proximos do GM, vivos, e com os nomes legiveis receberão 1 Gold Crow e 6 Pandora Box.

Bom, no mais é só desejar um feliz aniversário para a Gamigo e esperar que cada vez mais eventos sejam realizados!

CCV_Thiey
15-05-2011, 06:15 PM
Evento veio em hora perfeita pra criação da nossa legion ^^. Já vamos começar com uma boa quantia de funds pra administrar o crescimento da mesma.

Seria legal se mais gente do fórum pudesse participar do game, porque administrar um clan com 5 membros ativos é bem chato. :/

CCV_XNinoX
15-05-2011, 08:48 PM
Na verdade, administrar é até facil, o osso é desenvolver o clan com pouca gente.

Mas suave, logo a galera experimenta o game e curte!

Os eventos vão ser bem fortes, pelo que eu saquei por lá, a gamigo leva o player bem a sério, sempre incentivando o cara a jogar e tals, com atualizações, promoções e eventos.

CCV_BasketE
16-05-2011, 12:08 AM
gostei pra caralho dos eventos!
agora vou dormir e amanha brincar muuuuito no kok3 - oh fuck.

CCV_Henry
16-05-2011, 12:21 AM
Eu ja fiz meu poeminha uaheuaheuahuea xD Tenso q eu n coloquei nick do meu char nem nda parecido '-'...vou ter q ficar atento pra ver se ganhei =)

Amanha eu faço o bannerzinho la pra ver se ganho o outro tb ^^

abraços galera...

OBS:alguem sabe qnd sai os resultados??? e o presente ainda nãoe stá disponivel =x rsrs

CCV_ExWYD
16-05-2011, 12:50 AM
Agora eu volto a jogar como antes. =p

Gostei de mais dos eventos.

A do cartão de aniversario a gente pode pedir para os Designer fazer 1 pra cada um de nós e falar no topico do pedido para eles mandar por pm a imagem do cartão, para evitar do pessoal la do KOK 3 não copiar daqui e mandar pro email da gamigo.

CCV_Henry
16-05-2011, 10:04 AM
Não sei não Ex...acho que o cartão é até hoje...eu tinah pensado nisso...mas se eles forem fazer tem que ser muito rapido...isso vai ajudar muito agente e clan CCV =).

---------- Post added at 09:57 AM ---------- Previous post was at 09:45 AM ----------

Mas tenta ver iso logo Ex biba =)

---------- Post added at 10:04 AM ---------- Previous post was at 09:57 AM ----------

PUTS galera... TENSO....só lvl 50+ pode receber o gift.. ¬¬

consegui pegar só em 2 acc rsrs

CCV_Freak
16-05-2011, 11:04 AM
legal os eventos ! show de bola !

pena q sou lvl 41 ainda... nem vou ganhar o premio q eu mais queria... 20g de soul crown do gift... =/

é uma pena q o meu pc ta tão ruim, e que eu to sem photoshop aki, e não to mais na pegada do design, se não eu faria uns cartoes pra gnt

hehe

vamo q vamo galera !

CCV_BasketE
16-05-2011, 01:04 PM
q merda só 50+? Fuck :(