PDA

Ver Versão Completa : Voltando do Exilio

CCV_BoneSaw
14-05-2011, 03:33 AM
Bem, venho por meio deste avisar que depois de uma rapida conversa com o Rugopix e um momento de reflexão tenho em mente reviver a divisão DotA Allstars.
Já possuo o Chieftain do clan na Euro a um tempo e estou voltando a jogar aos poucos, tenho ja pensado uma parte da estrutura e do sistema a ser utilizado na divisão, não vai surgir da noite para o dia e vai ser necessário a participação ativa, paciência e esforço de todos os membros que participarem do DotA.
Tenho, digamos, uma pequena experiencia na área de DotA e uma historia com essa divisão, saudades dos tempos de ouro.
Ja aviso aos navegantes, sou mão de ferro ao liderar e vao ter que aguentar uma linha mais dura ao participar da divisão, gosto de player serio, mas sempre irão existir os momentos para relaxar e brincar um pouco.
Peço o apoio da Staff e a colaboração de todos será bem vinda.
Obs: ja deixo como contato meu nick na euro e no garena = CCV_BoneSaw

Abraços
BoneSaW

Massena
14-05-2011, 03:45 AM
@BoneSaw apesar de nunca termos conversado, vejo que vc é um cara bem ciente das coisas. (sim, eu leio o que vc escreve no forum =P)
Apoio esse retorno da divisão, me parece que em suas mãos a divisão poderá andar bem.

E desce a lenha aew...

ps.: seria legal vc abrir um tópico na ouvidoria sobre isso.

Dark_SkuLL
14-05-2011, 01:26 PM
Eu acompanhei muito tempo a Divisão DOTA....Desde os Tempos do Preto (DayWalker), Livon, Até mesmo do Próprio SOAD....

Joguei com o Bone....Ele é um cara que joga muitoooo muitoooo mesmo...E um dos pontos positivos dele, é a sua paciência eu lembro que ele até nem reclamava de ir na mesma lane comigo shaHSUHAshuaHUSHUAuhsahuSUAuhsa....

Enfim creio que o Bone é o cara perfeito pra missão !

Bone abraços e muito sucesso pra ti brother :)

@EDIT: A propósito Bone...Entra Skype...

CCV_eriick
14-05-2011, 02:17 PM
po... conta comigo pra volta com a divisao...
eu participei poco..... mais pelo menos participei e quero ajuda a ergue ela de novo....
eu so jogo no garena (de vez em quando) vo ve se começo a joga na euro..... gogo

CCV_Henry
14-05-2011, 02:23 PM
Acho que seria legal se revivesem a divisão..

mas o negocio é que tem que ter mais gente interessada...pq uma divisão com um membro fica Tenso ne =/....tenta descobrir quantos interessados temos abraços ^^

CCV_BoneSaw
14-05-2011, 02:26 PM
Como eu ja disse, não vai surgir da noite para o dia e eu ja tenho meu sistema quase montado, não se afobem...

@DS : cheguei da facul agora...to moído deixa pm se precisar falar algo que depois eu respondo e obrigado pelos elogios. ^^

E em relação a players, tambem ja disse que sou linha dura e quero um time que saiba jogar, não vou aceitar iniciantes a menos que se esforcem e demonstrem querer jogar a nivel de representar o clan. Então pra quem se encontra em nivel de aprendizado, busquem tutoriais e joguem mapas AI, ajudarei com dicas e possiveis treinos.

CCV_Rugopix
14-05-2011, 02:51 PM
Pode contar comigo bone, voltei a jogar dota faz algumas semanas e estou mais uma vez viciado e muito animado, temos tambem alguns membros aqui do fórum que estao jogando dota na euro

espero que os generais e admins aprovem o retorno da divisão, que garanto a eles que estará em boas mãos ;D

CCV_htrevizi
14-05-2011, 03:13 PM
Pode contar comigo bone, voltei a jogar dota faz algumas semanas e estou mais uma vez viciado e muito animado, temos tambem alguns membros aqui do fórum que estao jogando dota na euro

espero que os generais e admins aprovem o retorno da divisão, que garanto a eles que estará em boas mãos ;D

Ja levei o pedido para os Generais

Aguarde a Decisão

CCV_eriick
14-05-2011, 07:23 PM
Como eu ja disse, não vai surgir da noite para o dia e eu ja tenho meu sistema quase montado, não se afobem...

@DS : cheguei da facul agora...to moído deixa pm se precisar falar algo que depois eu respondo e obrigado pelos elogios. ^^

E em relação a players, tambem ja disse que sou linha dura e quero um time que saiba jogar, não vou aceitar iniciantes a menos que se esforcem e demonstrem querer jogar a nivel de representar o clan. Então pra quem se encontra em nivel de aprendizado, busquem tutoriais e joguem mapas AI, ajudarei com dicas e possiveis treinos.
bone... no caso eu sempre joguei com ai.... de vez em quando jogo com players normais... e acho q a maioria dos jogos q eu joguei contra players... meu time ganhou...
precisaria jogar uma partida com vc para testar e saber quanto eu sei jogar

CCV_FoKe
17-05-2011, 01:34 AM
Ae bone, chegando agora no ccv com sua indicaçao
estarei na divisao o/

CCV_ExWYD
17-05-2011, 02:35 AM
Boa Bone!

Não te conheço, mas já acompanhei seus post aqui no forum, você me parece ser uma boa pessoa.

Boa sorte pra você e para divisão cara! Espero que tenha sucesso com a divisão.

Abraços.

Sonic
18-05-2011, 12:31 AM
Eu costumo jogar dps das 23:00 quando chego em casa.

CCV_FoKe
24-05-2011, 11:32 PM
o joia, de certo que vc pediu pra voltar a divisao

mas eu to na euro e msn e nao te vejo por la
e aguas nao estao correndo
to esperando voce pra a gente começar a mecher no clan

CCV_BoneSaw
31-05-2011, 10:34 AM
esperando resposta da staff pra começar...
abraços
BoneSaw

----------------------------------------------------------

Depois da "breve" discussão dos generais em relação à divisão, retiro o pedido.
Sem mais.
Boa sorte com RedStone e KOK3
Abraços
BoneSaw

CCV_Rugopix
31-05-2011, 01:00 PM
néééé, os generais estao demorando...

Sonic
31-05-2011, 04:22 PM
Isso é uma vergonha! Ja tem 2 semanas que o cara criou o TÓPICO e ninguém veio aqui da uma resposta definitiva, NINGUÉM!

Ta na hora de começar a reformular isso de verdade.

CCV_FoKe
31-05-2011, 08:35 PM
foda cara, tava tao animado vei....
poha bone, refaz o pedido ae vei... generais! uma resposta plz.

---------- Post added at 08:35 PM ---------- Previous post was at 05:47 PM ----------

aeeee divisao nao oficial
gogo bone, mecher os pauzinhos =D

CCV_BoneSaw
02-06-2011, 04:50 AM
espero poder moderar a área da divisão;
obrigado pelo apoio e agora é trabalhar...

CCV_eriick
02-06-2011, 10:27 AM
aee xp
bone ainda preciso joga com vc.... eu instalei o euro mais nao sei usa aquilo la nao o.o
eu continuo jogando as vezes no garena e sozinho com uns parça ae....
so ve quando vc for joga q eu tbm vo pra me testa ^^

CCV_CyberF0X
02-06-2011, 12:15 PM
Abre o euroloader que fica no desktop, depois que o warcraft abre com o euroloader, vc clica em battle.net ai vc digita login e senha e acabou :)

Eu tbm to jogando bone, todo dia jogo umas 2 ou 3 partidinha de dota, jogo + com o rugopix(noob demais meu deus), agente se diverte bastante lá... ele sempre feedando e eu salvando a lane

CCV_BoneSaw
02-06-2011, 03:32 PM
ambos me adicionem no msn, [email protected]

e dai vemos quando jogar e onde jogar...
abraços
BOneSAW