Conectar

Ver Versão Completa : Instalador da impressora HP deskjet 3535 no windows 7

CCV_Select
13-05-2011, 11:55 AM
ae pessoal, como o próprio titulo diz, alguem de vocês sabem como faço pra instalar essa impressora no windows.. já tentei de tudo e essa porra num da, ele para na parte que pede pra conecta o cabo no pc, e num acha :@, e eu fiz isso no pc que tem o windows xp e pego normal, já no nootbook qe o sistema operacional é windows 7 num pega :S

CCV_Papercut
13-05-2011, 12:24 PM
Bom, eu tive um problema igual, mas a minha impressora é diferente.
Vou falar duas coisas que você pode tentar fazer, comigo deu certo, mas como a sua impressora é diferente, não sei se vai dar.

Primeiro: Sem o CD de instalação da HP (Boa sorte!!)

Painel de controle > Hardware e som >> Dispositivos e impressoras >> Adicionar uma impressora (com a impressora ligada!):
Adicionar uma impressora local >> usar uma porta existente >> Em fabricante selecione HP e ao lado tem "Impressoras", procure o modelo da sua, se não achar clique em windows update, se mesmo depois de atualizar não estiver na lista, arranje um CD.

Segundo:
Ligue a impressora (conectada ao PC) e pressione as teclar windows + Pause Break (vai abrir a tela de configuração do sistema) e clique em gerencia dispositivos, com o CD no computador, clique com o direito no ícone da impressora e selecione atualizar Driver, selecione procurar software no computador(localizar manualmente) e indique a pasta do CD.

Comigo esse segundo funcionou perfeitamente, mas vale lembrar que minha impressora é diferente, e também ouvi falar que esse método só funciona com win7 32 bits, mas eu não testei em nenhum 64 bits.

Boa sorte e espero ter ajudado.

CCV_Select
16-05-2011, 08:35 PM
valeu Paper, consegui instala aqui.. brigadum msm !