Ver Versão Completa : Bolsonaro e a esquerda facista
Athos
12-05-2011, 07:36 PM
Ótimo vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=nsKND6LvrGw&feature=feedlik
abraço
CCV_Henry
12-05-2011, 10:08 PM
Falo bem o cara... concordo totalmente...eles querem ter mais direito do que os outros..lol
daqui apoco vai ser errado ser Etero rsrs xD
CCV_BasketE
12-05-2011, 11:03 PM
mt bom o texto do cara, deu uma lida bacana nuns e provavelmente é um jurista... mesmo o sotaque de carioca chatinho n me fez ligar, bastante bom mesmo.
PorteLaa
12-05-2011, 11:15 PM
Os principais racistas e homofóbicos são os pretos e os bixas :)
Oh, mais como é isso tiu portela?
Se alguém me chama de magrelo, isso é algum tipo de racismo ou preconceito? não, é normal !!! por que??? pq eu não ligo... não tenho absolutamente nenhum problema em ser magrelo.
Agora se você chama um homossexual de baitola, ele se sente ofendido, por que ele não tem orgulho de ser gay, não é bem resolvido.
Ele mesmo é homofóbico, apesar de ser um homossexual.
Mais enfim,
O meu direito termina quando o da outra pessoa começa... então, ofensa gratuita não leva ninguém a nada... Eu não sou chegado em gays, principalmente aqueles extravagantes e abusados... mais nem por isso saiu por ai chingando, odiando e até mesmo espancando gays.
Eles dão o cu e eu como pereréca, cada um na sua.
Quanto a criar uma legislação exclusiva para os gays... se isso for deixa-los feliz e fazer a televisão parar de FALAR NISSO, por que não? brasil já é uma zona mesmo, não é uma lei ou outra que vai muda isso
e viva a putaria
CCV_Rugopix
13-05-2011, 12:06 AM
Se alguém me chama de magrelo, isso é algum tipo de racismo ou preconceito? não, é normal !!! por que??? pq eu não ligo... não tenho absolutamente nenhum problema em ser magrelo.
Agora se você chama um homossexual de baitola, ele se sente ofendido, por que ele não tem orgulho de ser gay, não é bem resolvido.
Ele mesmo é homofóbico, apesar de ser um homossexual.
nao é bem assim... ninguem te espanca na rua nem te olha torto por você ser magrelo, sua comparação foi infeliz
Mais enfim,
O meu direito termina quando o da outra pessoa começa... então, ofensa gratuita não leva ninguém a nada... Eu não sou chegado em gays, principalmente aqueles extravagantes e abusados... mais nem por isso saiu por ai chingando, odiando e até mesmo espancando gays.
porque voce nao é preconceituoso, mas há quem jogue pedra em gays, assim como faziam com as mulheres antigamente
Athos
13-05-2011, 01:04 AM
nao é bem assim... ninguem te espanca na rua nem te olha torto por você ser magrelo, sua comparação foi infeliz
porque voce nao é preconceituoso, mas há quem jogue pedra em gays, assim como faziam com as mulheres antigamente
como o sujeito do video bonus disse, tem homem sendo espancado, tem trabalhador, pobre, magrelo, branco, a violência é sofrida por todos, mas os homosexuais sao especiais neh...
não tem dessa, vcs estão sendo manipulados pela mídia, e este gorverno ditador de merda, que agora nao passa pela casa e secretamente manda as coisas para o supremo. rídiculo.
CCV_Rugopix
13-05-2011, 02:18 AM
e o que isso tem aver com o direito de se casar com alguem do mesmo sexo?
hoje se voce dar uma surra num gay vc é preso, se vc dar uma surra em um negro vc é preso, se voce der uma surra em uma mulher voce é preso, se voce der uma surra em um fazendeiro voce é preso, se voce der uma surra no seu visinho voce é preso
se voce apontar uma lei que faz com que um gay ou um negro ou uma mulher seja melhor que qualquer um, ai sim voce e esse pastor terão razao para falar o que estao falando :)
CCV_Henry
13-05-2011, 09:21 AM
hoje se voce dar uma surra num gay vc é preso, se vc dar uma surra em um negro vc é preso, se voce der uma surra em uma mulher voce é preso, se voce der uma surra em um fazendeiro voce é preso, se voce der uma surra no seu visinho voce é preso
se voce apontar uma lei que faz com que um gay ou um negro ou uma mulher seja melhor que qualquer um, ai sim voce e esse pastor terão razao para falar o que estao falando :)
Então Rugo...do jeito que tá já ta bom...mas o negócio é que eles querem que quem bata em um hosexual tenha uma pena bem maior do que bater em alguma outra pessoa não homesexual...entende??
Frost
13-05-2011, 11:19 AM
hoje se voce dar uma surra num gay vc é preso, se vc dar uma surra em um negro vc é preso, se voce der uma surra em um fazendeiro voce é preso, se voce der uma surra no seu visinho voce é preso
não vc não é preso, agredir mulher tem a excessao da marinha da penha, porém agredir um negro, um branco, um magrelo, ou um homossexual não da cadeia, apenas se abre um termo circunstanciável que no final das contas vc terá que no maximo prestar serviço comunitario ou pagar cestas basicas.
eu nem vi o vídeo mas penso eu sobre essa idéia dos homossexuais um tanto absurda, ao que da entender eles querem ter o direito de se beijar, amassar diante do publico ou em ambientes privados, coisa que isso nao eh nem permitido a casais heteros, ou seja, ao meu entender ele querem mais regalia do que todos, na constituição esta escrito que todos temos direitos e somos iguais perante a lei( ta ta certo que isso nao funciona exatamente assim), e eles querem ter direitos exclusivos.
Eu nao tenho nada contra eles se casarem, compartilhar planos de saude, deixar herança e os kralho a 4, agora adotar crianças ai eu acho que ja estão forçando a barra, eu como pai acredito que os nossos filhos sao de certa forma nossos espelhos, imaginem crianças adotadas por casais homossexuais e vendo seus pais se abraçarem, beijarem, dormir juntos, qual será a visão que esta criança terá para com a sociedade em um futuro com os pais mostrando/pregando/ que aquilo ali eh o correto?
Athos
13-05-2011, 11:38 AM
@rugo, o casamento não é só o que eles querem, pode ver na reividicações do GLBTS, os homosexuais eles mesmos sao os homofóbicos e querem ter mais direito que um cicadadão comum, hora pois, se eles sao iguais a nós, pq nao querem ser tratados como um cidadão comum?
hoje ha muita gente que tem preconceito com quase tudo, mas essa moda vagarosamente vai ficando pra tráz, assim como hoje é absurdo ser racista, do mesmo, vai acontecer com gays, agora atropelar a constituição e virar a leis contra o cidadão é inaceitavel.
Eu nao tenho nada contra eles se casarem, compartilhar planos de saude, deixar herança e os kralho a 4, agora adotar crianças ai eu acho que ja estão forçando a barra, eu como pai acredito que os nossos filhos sao de certa forma nossos espelhos, imaginem crianças adotadas por casais homossexuais e vendo seus pais se abraçarem, beijarem, dormir juntos, qual será a visão que esta criança terá para com a sociedade em um futuro com os pais mostrando/pregando/ que aquilo ali eh o correto?
pois é cara, essa criança ja crescer com preconceito de hetero, e jogando isso em uma grande escala de tempo, ser hetero vai ser cafona, vai acabar a união hetera em grande escala, e vai ser assim que os seres humanos vai ser extintos... afirmaria isso com 100% de certeza se nao existisse a ciência avançada hoje. Mas enfim, psicológos afirmam que para uma criança crecer saudável, é necessário ter uma mãe de fato.
Hoje, querer ter uma família, é errado. Triste.
edit: ah, nem conta como estão tentando calar o bolsonaro, agora eu pergunto, cadê a democracia?
abraço
Frost
13-05-2011, 11:43 AM
Pra vc ter ideia de como as coisas sao, e como eles tem vergonha de admitir que sao homossexuais, muitas pessoas, do meio policial vamos dizer afirmam que grande parte dos juizes, desembargadores, digamos assim os cabeças, pessoas do alto escalão sao homossexuais e como no Brasil quem tem dinheiro dita o ritmo da musica, vamos de pouco em pouco vendo nossa sociedade engolir a seco ideias como essas.
CCV_BasketE
13-05-2011, 02:48 PM
Acho q vcs não tão focando na parte certa:
Casamento gay? foda-se, é preferivel liberar essa merda, indiferente por mim.
Tratamento especial para alguem que é zuado por ser diferente por que quer (tá, tá, ngm nasce querendo ser gay, isso ja vem na cabeça, nos genes, que seja, n interessa. Mas, sair toda glamurosa e ficar chamando a atenção na rua é sua escolha de ser diferente!) ?
Isso sim é inadimissivel. Não sei dizer se tem politicagem por tras ou nao, nunca soube e nem quero saber mas, independente, tratamento especial é ridiculo. Racismo e homofobia jamais devem ser comparados, não faz sentido.
Homofobia e xenofobia ja foram comparados aqui no forum e faz mais sentido e há um pouco de noção, mas, tirando a parte de agredir as pessoas (pois isso é um crime/abre processo/sei lá), vc esta no seu direito de falar mal, xingar e pensar o que quiser, gay ou não, gringo ou não.
Se não posso falar mal de gay, por que eu posso falar mal de: puta, evangelico, mormon, anão, torcedor das marias, catolico, PTista, tucano, gordo, magrelo, marginal, pobre, rico, patricinha, emo, playboy, fascista, nerd, gente feia, nego chato, fumante ou qualquer outro indivíduo que tenha pensamento diferente do meu em relação a qualquer coisa?
Isso é acabar com a democracia, so poderei falar oq eu penso dentro de casa perto de pessoas q eu acredito que nao vao me 'denunciar'? Todos são iguais perante a lei? Todos tem os mesmos direitos? Parece que não.
Haja paciencia, né?
Off: isso (deve) mudar completamente em ambiente de trabalho por exemplo. Vai deixar de contratar um gay/sapatao brasilero/boliviano q seja bom de serviço? Mas isso não vem ao caso.
CCV_Shadi
13-05-2011, 03:00 PM
Nosso país está fodido, já era a democracia.
Se essa merda acontecer eu viro gay e vou ficar rico processando geral.
CCV_Henry
13-05-2011, 03:09 PM
Nosso país está fodido, já era a democracia.
Se essa merda acontecer eu viro gay e vou ficar rico processando geral.
vira não... só sai do armario auheauheuahe xD
Galera...namoral eu sairia em greve se um treco desses (homosexuais com mais direitos) acontesesse...
fale sério...ai sim que eu passaria a ter raiva contra os homo ¬¬
TENSO
PorteLaa
13-05-2011, 05:57 PM
Se você assume que mijou na cama, você está sujeito a zuação.
Se você assume que levou um chifre, você está sujeito a zuação.
Se você assume que é gay, você também tá sujeito a zuação.
Faz parte da vida.. o forte zoa o magro, o magro zoa o gordo, o homem zoa a biba.
é assim que funciona... é diferente no caso do preto, que não pediu pra nasce assim, não a nada que ele possa fazer pra mudar...
AAA, portela, mais os gays apanham só pelo fato de serem gays
Uai, compra um revolver... chego perto senta o dedo... legitima defesa. :)
CCV_Henry
13-05-2011, 06:25 PM
So pra entrar em detalhe em relação comrprar uma arma..
Se vc tem uma arma vc não pode ficar carregando ela prala e praca rsrs..ela tem que ficar dentro de casa...ou caso vc frequente um clube de tiro..vc tem que ir direto para o clube, se for pego fora da rota da sua casa/clube, ai vc se fode...sem contar que a munição tem que ficar no portamalas e a arma na frente =)...ou seja ficaria tenso alguem usar uma arma.
Mas isso não tem nda a ver...qualquer um pode ser espancado ou assasinado na rua, TENSO esse negocio de Gays quererem terem mais direito =/.Se n qusier ser espancado tome mais cuidado por onde passa...
CCV_Binho
13-05-2011, 06:42 PM
Do mesmo jeito que até hoje mesmo depois de tantas leis, ainda existe preconceito aos negros e à s mulheres
vai existir do mesmo jeito preconceito aos homossexuais
so que, os negros e as mulheres tem uma lei pra que caso esse preconceito exagere os limites a pessoa ignorante, cabeça pequena vai pagar por isso
já os gays não, então está mais do que certo existir uma lei pra repreender esse preconceito todo
agora essas comparaçoes de puta, evangelico, mormon, anão, torcedor das marias, catolico, PTista, tucano, gordo, magrelo, marginal, pobre, rico, patricinha, emo, playboy, fascista, nerd, gente feia, nego chato, fumante.
grande maioria sao escolhas. (questao de fisico depende se for genetico, hormonal mas com esforço pode mudar tb)
agora voce nascer preto, so michael jackson que trolou
nascer homossexual, so quem tem conhecimento sabe o que se passa, passar por momentos de depressao
de pensar que a sociedade vai reprimi-la ( isso acontece )
minha irma se descobriu lesbica e so teve minha ajuda pois meus pais reprimiram ela e esculhambaram ela
agora ela pediu pra ser esculhambada?
pediu pra passar pelo caminho mais dificil?
não
ela é assim porque nasceu assim
bem, é so questão de respeito
e pra quem se interessar:
http://www.youtube.com/watch?v=zdM5TdRzUlM&feature=related
Athos
13-05-2011, 07:02 PM
Do mesmo jeito que até hoje mesmo depois de tantas leis, ainda existe preconceito aos negros e à s mulheres
vai existir do mesmo jeito preconceito aos homossexuais
so que, os negros e as mulheres tem uma lei pra que caso esse preconceito exagere os limites a pessoa ignorante, cabeça pequena vai pagar por isso
já os gays não, então está mais do que certo existir uma lei pra repreender esse preconceito todo
agora essas comparaçoes de puta, evangelico, mormon, anão, torcedor das marias, catolico, PTista, tucano, gordo, magrelo, marginal, pobre, rico, patricinha, emo, playboy, fascista, nerd, gente feia, nego chato, fumante.
grande maioria sao escolhas. (questao de fisico depende se for genetico, hormonal mas com esforço pode mudar tb)
agora voce nascer preto, so michael jackson que trolou
nascer homossexual, so quem tem conhecimento sabe o que se passa, passar por momentos de depressao
de pensar que a sociedade vai reprimi-la ( isso acontece )
minha irma se descobriu lesbica e so teve minha ajuda pois meus pais reprimiram ela e esculhambaram ela
agora ela pediu pra ser esculhambada?
pediu pra passar pelo caminho mais dificil?
não
ela é assim porque nasceu assim
bem, é so questão de respeito
e pra quem se interessar:
http://www.youtube.com/watch?v=zdM5TdRzUlM&feature=related
Só desejo que o artigo quinto seja obedecido, fora lei contra homosexuais, fora leis dos racismos, quotas e o scambal que for.
e te digo mais, sociedade so te reprimi, se vc aceitar. é um fato, leis de newton, ação e reação.
assitir o vídeo, ele tentou puxar a sardinha pro lado da genetica. Pois bem, estudei um pouco engenharia genetica, e esse video faz parte apenas de um teoria, que nao foi comprovada pela biologia, alias, acho impossivel isso ser questao de genetica.
Segundo Rosseau: "O ser humano nasce puro, mas a sociedade o corrompe".
note que puro nao é ser santo e ter fé em Deus, mas é que o ser humano nasce sabendo de nada pocha, e dai vc conclui o resto.
abraço
CCV_Binho
13-05-2011, 07:21 PM
ninguem é obrigado a aceitar tudo com um sorriso de um canto ao outro do rosto :D
se é um direito justo e tão simples pra pessoas que tem um minimo de senso de respeito :D
bem se voce estudou ''pouco'' dai nao se pode tirar nenhuma conclusão, diante de cientistas que possuem estudo bem mais aprofundado.
---------- Post added at 07:21 PM ---------- Previous post was at 07:14 PM ----------
porque se nao existissem movimentos em busca de igualdade independente de raça, sexo, cor, etc
ainda viveriamos no tempo dos escravos e achando lindo, eles vivendo num chiqueiro e apanhando pra trabalhar enquanto os brancos seriam os fodas.
se vivemos em uma sociedade tão injusta como essa, de pessoas sem senso nenhum de moral e respeito com os proximos mediante caracteristicas diversas, onde a maioria se acha a perfeita e ainda acham isso bonito, ótimo
e por isso todos os afetados devem ficar calados e reprendidos aguentando tudo que a sociedade impõe?
Athos
13-05-2011, 07:31 PM
ninguem é obrigado a aceitar tudo com um sorriso de um canto ao outro do rosto :D
se é um direito justo e tão simples pra pessoas que tem um minimo de senso de respeito :D
bem se voce estudou ''pouco'' dai nao se pode tirar nenhuma conclusão, diante de cientistas que possuem estudo bem mais aprofundado.
---------- Post added at 07:21 PM ---------- Previous post was at 07:14 PM ----------
porque se nao existissem movimentos em busca de igualdade independente de raça, sexo, cor, etc
ainda viveriamos no tempo dos escravos e achando lindo, eles vivendo num chiqueiro e apanhando pra trabalhar enquanto os brancos seriam os fodas.
se vivemos em uma sociedade tão injusta como essa, de pessoas sem senso nenhum de moral e respeito com os proximos mediante caracteristicas diversas, onde a maioria se acha a perfeita e ainda acham isso bonito, ótimo
e por isso todos os afetados devem ficar calados e reprendidos aguentando tudo que a sociedade impõe?
o "pouco" é a base do muito, é questão lógica. passeata gay é mais um prostibulo ambulante do que um movimento, sei que todos nao sao assim, porem a laranja podre contamina o resto.
busca de igualdade? negativo, querem regalias, nada de igualdade, igualdade quero eu.
justamente, a sociedade ta sentada enquanto a mídia e o resto do mundo, impoe que o gay tem que ter mais privilegios do que vc pq vc eh hetero.
abraço
CCV_Binho
13-05-2011, 08:16 PM
sim, mas não deixa de ser pouco conhecimento pra um assunto que precisa de experiencia e um conhecimento digno de um caso assim
Qual o problema de ter uma lei que assim como a "maria da penha" cujo ajudou a classe de mulheres que sao violentadas e tal tal, parou a violencia contra elas? não, mas quem as maltrata sabe que se forem denunciados estão sujeitos a pagar por isso.
e isso vale também pros gays por que dentro de familias existem filhos, irmaos maltratados por serem assim, existem aqueles mais saltitantes que sao agredidos por viverem do jeito que querem.
qual o problema de agirem como querem?
todo mundo tem o direito de agir como querem ser, com respeito.
e isso vale pros homossexuais tambem, porque independente de homossexual ou não, existem muitas pessoas sem noção de respeito.
bem, eu concordo que exista leis para isso porque nem os negros, os homossexuais, as mulheres ou outras classes de pessoas que sofrem injustiça no Brasil, merecem passar por isso e se achar inferior diante.
porque tem que acontecer de cima pra baixo, porque se for primeiro conscientizar as pessoas pra criar as leis, nao vai mudar porra nenhuma, ninguem vai dar a minima kkkkkkkkkkkk
Athos
13-05-2011, 08:18 PM
sim, mas não deixa de ser pouco conhecimento pra um assunto que precisa de experiencia e um conhecimento digno de um caso assim
Qual o problema de ter uma lei que assim como a "maria da penha" cujo ajudou a classe de mulheres que sao violentadas e tal tal, parou a violencia contra elas? não, mas quem as maltrata sabe que se forem denunciados estão sujeitos a pagar por isso.
e isso vale também pros gays por que dentro de familias existem filhos, irmaos maltratados por serem assim, existem aqueles mais saltitantes que sao agredidos por viverem do jeito que querem.
qual o problema de agirem como querem?
todo mundo tem o direito de agir como querem ser, com respeito.
e isso vale pros homossexuais tambem, porque independente de homossexual ou não, existem muitas pessoas sem noção de respeito.
bem, eu concordo que exista leis para isso porque nem os negros, os homossexuais, as mulheres ou outras classes de pessoas que sofrem injustiça no Brasil, merecem passar por isso e se achar inferior diante.
porque tem que acontecer de cima pra baixo, porque se for primeiro conscientizar as pessoas pra criar as leis, nao vai mudar porra nenhuma, ninguem vai dar a minima kkkkkkkkkkkk
acontece, que ja existe lei pra isso, ataque ao pudor, danos morais, e o kct² a 4³, entendeu do que to falando? O unico problema é que estas leis vai ser mal interpretadas, e mal usadas, como muitas ja sao usadas aqui no brasil.
mais uma vez falo:
se homosexual é tao normal como nós, pq nao querem ser julgados com a leis que somos julgados?
abraço
CCV_Binho
13-05-2011, 08:21 PM
isso não se trata de uma revolução contra heteros ou contra a maioria que se acha normal e certa
mas sim um apelo maior para o respeito, que por mais que tentem conscientizar existem pessoas totalmente ignorantes que nao sao capazes de aceitar e continuam fazendo o que querem contra essas pessoas que eles acreditam ser merecedoras, COMPLETOS IMBECIS
sem mais
---------- Post added at 08:21 PM ---------- Previous post was at 08:19 PM ----------
mais uma vez falo:
se homosexual é tao normal como nós, pq nao querem ser julgados com a leis que somos julgados?
na teoria deveria ser assim :D
Athos
13-05-2011, 08:31 PM
isso não se trata de uma revolução contra heteros ou contra a maioria que se acha normal e certa
mas sim um apelo maior para o respeito, que por mais que tentem conscientizar existem pessoas totalmente ignorantes que nao sao capazes de aceitar e continuam fazendo o que querem contra essas pessoas que eles acreditam ser merecedoras, COMPLETOS IMBECIS
sem mais
---------- Post added at 08:21 PM ---------- Previous post was at 08:19 PM ----------
na teoria deveria ser assim :D
pois é, no final todo mundo concorda comigo.
bY EDIT: chamar algo de errado e nao aceitar, nao é ser imbecil.
abraço
CCV_Binho
13-05-2011, 09:20 PM
eu disse que na teoria deveria ser assim, mas infelizmente não é, por isso acho justo está acontecendo essas paradas de leis e tal
se voce quis dizer isso entao concordo com voce (:
ninguem é obrigado a aceitar, mas ser imbecil é reagir diante disso com agressividades e discriminaçao :D
Athos
13-05-2011, 09:47 PM
eu disse que na teoria deveria ser assim, mas infelizmente não é, por isso acho justo está acontecendo essas paradas de leis e tal
se voce quis dizer isso entao concordo com voce (:
ninguem é obrigado a aceitar, mas ser imbecil é reagir diante disso com agressividades e discriminaçao :D
agora sim, agressividade e discriminação eu concordo, é imbecilidade.
abraço
CCV_Henry
13-05-2011, 10:12 PM
Imagina isso:
Vc ta em uma balda.. um Viado vai la e passa mão na sua bunda..vc reage metendo a mão na fuça dele...
Depois vc é preso alegando que vc descriminou/foi homofóbico, agredio um homosexual e talz...mas o fato dele ser homosexual não foi o que te levou a agressão...(isso é só um exemplo, existem vários outros...)
Em outras palavras...qualquer tipo de agressão mesmo que não seja pela causa de o cara ser homosexual, vai ser injustamente julgada...isso é totalmente ridiculo...
Se eu bato em um hetero por um motivo qualquer(que não seja opção sexual) eu recebo Y de punição, agora se eu bato em um homosexual pelo mesmo motivo eu recebo uma punição y³. Isso é injustiça
Não defendo a violencia, e nem gosto de brigas, to falando isso só pra explicar o quanto isso seria injusto..cade a igualdade..pq eles devem ter amis direitos que nós...eu sei que não deve ser nda facil ser homosexual, mas muitas outras pessoas passam grandes apertos também por diversos motivos, e não levam uma vida facil...
TUDO QUE EU QUERO È IGUALDADE... não acho que alguem que agride um homosexual não deve ser punido..pelo contrario, deve sim, mas deve receber a mesma punição que agredir uma pessoa qualquer.
CCV_Binho
13-05-2011, 10:23 PM
se um pai espanca um filho por ele ser homossexual, o filho deu motivos? pegou na bunda dele?
(so na do boy dele) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
são casos e casos
por isso que eu falei: "e isso vale pros homossexuais tambem, porque independente de homossexual ou não, existem muitas pessoas sem noção de respeito."
CCV_Henry
13-05-2011, 10:49 PM
se um pai espanca um filho por ele ser homossexual, o filho deu motivos? pegou na bunda dele?
(so na do boy dele) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
são casos e casos
por isso que eu falei: "e isso vale pros homossexuais tambem, porque independente de homossexual ou não, existem muitas pessoas sem noção de respeito."
E se um pai bate nop filho por que chega bebado em casa??? eh culpa do filho também????
Ta me falando que o pai que bate sem motivo no filho homosexual deve receber uma punição pior do que o pai que bate sem motivo no filho hétero???fala sério ne manolo...prestema tenção a varios casos de atrocidades no mundo, e pro varios motivos a punição deve ser a mesma..
O negocio cara é o mal uso da lei...ja q vc quis pegar em cima do exemploq dei em relação a passar mão na bunda, eu usou outro..
Briga de transito, o cara te fecha ou faz vc batar seu carro e talz...acaba rolando briga...quandov ai ver o cara bateu em um Homosexual...ai ele será julgado como agressor a homosexual e a pena será muito maior do que agredir uma epssoa normal...
ME RESPONDE UMA COISA...VC ACHA Q ESSE CARA Q BATEU NO HOMOSEXUAL DEVE RECEBER UMA PUNIÇÃO MAIOR JUSTAMENTE PELO FATO DO AGREDIDO SER HOMOSEXUAL??? AFINAL DE CONTAS A RAZÃO DELE TER BATIDO NÃO TEM NDA A VER COM A OPÇÃO SEXUAL DO OUTRO SUJEITO...VC NÃO ACHA QUE O JUSTO SERIA O CARA RECEBER UMA PUNIÇÃO NORMAL???A MESMA QUE TERIA RECEBIDO BATENDO EM OUTRA PESSOAL QUALQUER??
CCV_Binho
13-05-2011, 11:13 PM
to falando que ja teve casos que quando um filho foi contar prum pai que era homossexual levou um cacete do pai. isso é certo?
chegar bebado em casa é uma escolha sua, sabendo voce das consequencias que tem em beber que so o carai e ficar de porre, mas deixar claro uma questao sexual e apanhar por causa disso é injustiça sim.
a justiça deve ser igual a todos, mas tem casos que alem da violencia em si é feita por sacanagem e preconceito alem de humilhaçao verbal também , tanto por negros e mulheres também por ter nojo de negros por exemplo ou por sacanagem com as mulheres.
eu chego e bato num homossexual porque o cara bate no meu carro, eu nao vou ter ciencia que ele era homossexual, nao conheço, ai sim é injusto ser mais punido por causa disso.mas ai tenho um primo que é homossexual, ai eu chego e falo bixa sebosa, merece levar uns pontapé, quem ja viu homem pegar outro homem, vai pegar uma mulher mizera filho da puta e começo a espancar ele.
ai a questão dele ser homossexual vai ser colocada por de baixo dos panos?
quando é que vao aprender a respeitar desse jeito?
sao casos e casos
CCV_Henry
13-05-2011, 11:32 PM
Binho..manolo...vários pais batem nos filhos injustamente...homosexualismo é um desses casos...não acho certo, mas acontece assim como vários outros casos...
vamos fazer assim: um pai bateu no filho pq ele é feio...po o filho não tem culpa, ele nasceu assim, então é o seguinte todas as pessoas feias que apanharem a partir de agora terão mais direitos...quem bater em gente feia vai levar punição bem maior (é praticamente isso que estão fazendo)
Vc concordo comigo no caso do carro que falei não foi??...pois bem se esse negocio acontecer esse cara vai se fuder só pq o cara q agredio era homosexual...isso não faz sentido e não é nda justo...
Os homosexuais devem ter mais respeito???sim, concordo..mas ter mais direitos que os outros não é uma solução...não é assim que se adquire respeito.
Vc fala de pai batendo em filho pq é homosexual...e quantos pais espancam os filhos por muitos outros motivos...e Quantos pais aceitam os filhos mesmo sendo homosexual(tem pais que aceitam ne)??? cara n existe essa de criar direitos a mais
Querem lutar pelos seus direitos e respeito??? então faz a coisa da forma correta...manda criar uma lei para maior punição de quem bate injustamente em criança, n importando se foi pq era homosexual ou pq era leprosa ou feia...
Sinto muito mas o homosexualismo é algo que muita gente não consegue aceitar...e implemantando leis rigorosas, não fará com que isso mude...vc acha q esses Skin Heads vão parar de ficar matando viadinhos??? matar já é crime...eles tão poco se fudendo..
o negocio é que eles(Homosexuais-nem todos ne, mas creio que a maioria-) querem TER MAIS..ISSO AI JÀ È GANANCIA...
Tenta enchergar o outro lado da moeda ne...
Minha mãe chegou um dia desses falando:
- Minha mãe: Nossa fiquei sabendo que uma mulher encontrou um cara pela internete, e ele matou ela, que perigo conhecer pessoas por internete ne?
- Eu: E quantas mulheres foram assasinadas pelo marido/namorado e que não se conheceram pela internete??
- Minha mãe: Nossa é verdade, nem pensei nisso
Basicamente...o que esses movimentos Esquerdistas tão fazendo é ficar olhando somente o lado deles da moeda...que nem vc ta fazendo agr Binho =/...existe muitos outros problemas e atrocidades bem piores do que ser exculaxado so pq é gay ou ser espancado pelo pai pois o filho é homosexual...
Se colocarem em pratica essas novas leis, muitas pessoas inocentes vão se fuder...como o caso do motorista que citei acima =)
fica algo ai pra refletir... vou parar de escrever pq meu dedo ja ta doendo pra caramba =/
abraços ^^
-
Athos
14-05-2011, 02:36 AM
to falando que ja teve casos que quando um filho foi contar prum pai que era homossexual levou um cacete do pai. isso é certo?
chegar bebado em casa é uma escolha sua, sabendo voce das consequencias que tem em beber que so o carai e ficar de porre, mas deixar claro uma questao sexual e apanhar por causa disso é injustiça sim.
a justiça deve ser igual a todos, mas tem casos que alem da violencia em si é feita por sacanagem e preconceito alem de humilhaçao verbal também , tanto por negros e mulheres também por ter nojo de negros por exemplo ou por sacanagem com as mulheres.
eu chego e bato num homossexual porque o cara bate no meu carro, eu nao vou ter ciencia que ele era homossexual, nao conheço, ai sim é injusto ser mais punido por causa disso.mas ai tenho um primo que é homossexual, ai eu chego e falo bixa sebosa, merece levar uns pontapé, quem ja viu homem pegar outro homem, vai pegar uma mulher mizera filho da puta e começo a espancar ele.
ai a questão dele ser homossexual vai ser colocada por de baixo dos panos?
quando é que vao aprender a respeitar desse jeito?
sao casos e casos
justamente, se cada caso é um caso, manda tudo na mesma lei. se um pai agridi um filho, indepedente do motivo(veja, a violencia que tem penalidade, a consequencia é que tem penalidade, nao o motivo), ja tem lei pra punir isso, mas o brasil é brasil, se ja usam mal as leis que temos, imagina mais leis, mais ainda pra homosexuais, vai rola de tudo cara.
edit: esquece esse meu post, depois do henry, nem preciso postar mais, só é fica dando quote.
abraços
---------- Post added 14/05/2011 at 02:36 AM ---------- Previous post was 13/05/2011 at 11:41 PM ----------
http://www.youtube.com/watch?v=NsD1J02cawY&feature=feedlik
haha, eu me diverto com o bolsonaro, esse vídeo completo a mídia nao mostrou, so partes cortadas.
CCV_Shadi
14-05-2011, 03:25 AM
Sobre a teoria genética sobre homossexualismo: Bem possível, caso contrário não existiriam homens com traços afeminados.
@Henry: Só saio do armário se você me pegar de jeito, aloka ladygaga bjs
Athos
14-05-2011, 08:36 AM
Sobre a teoria genética sobre homossexualismo: Bem possível, caso contrário não existiriam homens com traços afeminados.
@Henry: Só saio do armário se você me pegar de jeito, aloka ladygaga bjs
reafirmo, nao tem nada ver com traço genético, homem com traços de mulher são mutações cromossômicas numéricas , a casos que o homem nasce toda mulher mais é homem(nasce útero, nasce o escanbal todo) e vice - versa. Muito contrario do que um homem falar desmunhecado e etc, dependendo do grau, pode até ser problema de taxa hormonal. enfim, sei que posso estar errado, mas é fato que nada foi provado pela biologia, sempre isto fica num impasse, e pra mim nao importa o que seja, nao quero que esses caras tenha mais privilegio que eu brow.
abraço
Frost
14-05-2011, 10:42 AM
galera a questão eh como o Henry mesmo disse sobre os Skins heads, nada vai mudar pra quem realmente comete as infraçoes, todo mundo que tem bom senso nao vai passar a cometer injustiças com os homossexuais ainda mais depois de ter "surgido" uma lei que favoreça os mesmos, quem tem integridade vai continuar sendo integro, agora quem bate/mata/estupra/rouba, vai continuar praticando seus atos.
Esta mais do que claro que eles querem ter regalias a mais, querem ter direitos que nem nós mesmo temos, hj em dia na constituição como Athos tambem disse, muitas vezes ela eh interpretada de maneira incorreta e nem sempre as coisas acontecem como nela escrito, presenciamos varios casos de pessoas ricas furtando milhoes de reais com desvios e os mesmos ficando impune, ou seja, violando o artigo em que todos sao iguais e responderao iguais perante a lei, e nos sabemos que nao adianta lutar contra isso pois eh assim que as coisas funcionam.
nunca foi provado que a pessoa homossexual nasce homossexual, eu mesmo nao acredito nessa tese, acredito sim que isso possa acontecer, porem nao 100%, a infancia pode influenciar(sofrer mals tratos quando criança), outros por opcao mesmo, e outros por safadeza, e desses, digamos que somente os que nascem com tal "diferença" tem vergonha de dizer que sao gays, por que nao escolheram nascer assim, mas isso nao muda o fato de que sao humanos como todos, e tem o direito como todos.
existe um ditado que diz que o peixe morre pela boca, e isso de fato eh verdade, eu ja cansei de ver "bixas" apanhando por que querem bater boca com homem, se achando no direito de poder ofender e sair com o peito erguido, as pessoas sao complicadas e se todas tivessem o bom senso de pensar que o seu direito termina quando começa o do proximo, teriamos um mundo muito melhor, porem o ser humano alem de ser complicado eh muito complexo, deixando tudo mais dificil.
CCV_Shadi
14-05-2011, 05:16 PM
Sim Frost. Se tu for na Rua Augusta aqui em São Paulo, mais especificamente a tarde, você verá um pessoal filho da puta fazendo merda e achando que estão certo e qualquer olhar feio eles chamam a polícia. É foda cara. Eu realmente não tenho nada contra mas se isso acontecer eles estarão me dando motivodo para eu tratá-los diferente e passar a não gostar de homossexuais.
CCV_Rugopix
14-05-2011, 05:38 PM
bah, falar que os viado querem mais direitos do que as pessoas normais eu acho um grande equivoco
pelo que vejo, eles lutam para que os direitos sejam iguais, eu vi uma lista aqui de direitos que um casal homossexual DEVERIA ter mas NAO TEM
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_direitos_negados_a_casais_homossexu ais
Dói dar esses direitos aos gays? nós vamos perder o que com isso? pelo contrario... crianças abandonadas terão mais chance de ter uma familia feliz. Achei isso no youtube e gostei bastante:
Yv1jw16zjqU
Frost
15-05-2011, 12:58 AM
Equivoco por que, eu estou falando pelo que eu sei e ja ouvi varios gays comentar, o que eles querem ao meu ver eh sim direito que nem nós heteros temos, um exemplo seria se relacionar afetivamente dentro de ambientes privados, sendo que isso na verdade nunca foi proibido porem com bom senso todo mundo sabe que tanto 2 pessoas do mesmo sexo quanto um casal hetero se "amassando" na frente dos outros se torna ridiculo.
a UNICA coisa que realmente acho ridiculo eh a adoção ser permitida a esses "casais", ta ta eu sei que cada um faz da vida o q quer porém o filho de um casal gay hj eu vejo como um gay amanha e que no geral isso variavel ou invariavelmente contagiara grande parte da sociedade, e nao vejo isso como uma coisa boa para o futuro, mas essa eh MINHA opiniao.
volto a dizer sobre a questao de que no meu ponto de vista isso nada mudará pois as laranjas podre continuarao podre ou alguma fruta podre volta a ficar verde novamente? acho que nao neh.
EU acho um ABSURDO quando vejo em certos esportes mensagens de protestos contra o racismo/preconceito e o escambal sendo que volte e meia vc ve esportitas sendo acusados de racismo, ou seja, todos pregando algo que nem eles mesmo sao capazes de fazer valer.
Quem aqui nao sabe que os Americanos(nascidos nos EUA) sao uma etnia super racista para com outras naçoes, inclusive as sulamericanas e africanas, quem aqui nao sabe que os Japoneses sao SUPER Racistas com nos brasileiros e que abrem as pernas para os americanos que causaram a maior chacina em massa do proprio pais, que os Koreanos odeiam qualquer nação que nao seja a deles, sao infinitos exemplos de racismos que vemos por ai, e isso NUNCA vai mudar.
Mudando um pouco de assunto so pra ver como cada vez mais a humanidade esta pior, essa semana saiu no jornal que 1/3 da comida no mundo eh desperdiçada e que esse mesmo 1/3 daria pra alimentar todas as bocas de + de 1.000.000.000 dos nossos irmaos africanos e erradicar 95% da fome no mundo, but WHO Cares? NINGUEM.
É realmente lamentável.
Athos
15-05-2011, 01:09 AM
Equivoco por que, eu estou falando pelo que eu sei e ja ouvi varios gays comentar, o que eles querem ao meu ver eh sim direito que nem nós heteros temos, um exemplo seria se relacionar afetivamente dentro de ambientes privados, sendo que isso na verdade nunca foi proibido porem com bom senso todo mundo sabe que tanto 2 pessoas do mesmo sexo quanto um casal hetero se "amassando" na frente dos outros se torna ridiculo.
a UNICA coisa que realmente acho ridiculo eh a adoção ser permitida a esses "casais", ta ta eu sei que cada um faz da vida o q quer porém o filho de um casal gay hj eu vejo como um gay amanha e que no geral isso variavel ou invariavelmente contagiara grande parte da sociedade, e nao vejo isso como uma coisa boa para o futuro, mas essa eh MINHA opiniao.
volto a dizer sobre a questao de que no meu ponto de vista isso nada mudará pois as laranjas podre continuarao podre ou alguma fruta podre volta a ficar verde novamente? acho que nao neh.
EU acho um ABSURDO quando vejo em certos esportes mensagens de protestos contra o racismo/preconceito e o escambal sendo que volte e meia vc ve esportitas sendo acusados de racismo, ou seja, todos pregando algo que nem eles mesmo sao capazes de fazer valer.
Quem aqui nao sabe que os Americanos(nascidos nos EUA) sao uma etnia super racista para com outras naçoes, inclusive as sulamericanas e africanas, quem aqui nao sabe que os Japoneses sao SUPER Racistas com nos brasileiros e que abrem as pernas para os americanos que causaram a maior chacina em massa do proprio pais, que os Koreanos odeiam qualquer nação que nao seja a deles, sao infinitos exemplos de racismos que vemos por ai, e isso NUNCA vai mudar.
Mudando um pouco de assunto so pra ver como cada vez mais a humanidade esta pior, essa semana saiu no jornal que 1/3 da comida no mundo eh desperdiçada e que esse mesmo 1/3 daria pra alimentar todas as bocas de + de 1.000.000.000 dos nossos irmaos africanos e erradicar 95% da fome no mundo, but WHO Cares? NINGUEM.
É realmente lamentável.
frost, tu é jornalista?
Frost
15-05-2011, 01:13 AM
Eu não por que O.o?
CCV_Kapivara
15-05-2011, 09:01 AM
Nem iria comentar, via uns contra, outros a favor (normal em uma democracia), mas quando vi o post do Rugo, resolvi deixar minha opnião tb =)
=P
Parei de ver os vídeos quando o leso de lá começou a dizer que dentre todas as doidices que o Bolsonaro disse ainda existiam coisas a serem aproveitadas e que a esquerda é facista, aff, certamente o cara nem ao menos sabe o que é ser facista ou o que foi o regime facista, nascido na Itália e que se espelhava no partido nazista dos alemães das décadas de 30 e 40 do século passado.
Um resumo: era um regime, que como o nazista, presava a separação, totalitário, que do mesmo jeito do nazismo, fazia discriminação a tudo que considerasse diferente, tudo mesmo, quando não tinha mais opositores para caçar, começaram a caçar os "diferentes e subhumanos" tb (GAYs, judeus, ciganos etc) e vem um cara dizer que esse tipo de coisa está acontecendo novamente, aff, quando mais tempo se passa (66 anos feitos em 8-10 de maio passado) desde o fim da Segunda Grande Guerra, mais idiotas ficam utilizando coisas horrendas como se fossem coisinhas e tentam comparar o regime de lunáticos (o fascismo e o nazismo eram de lunáticos monstruosos que geraram o massacre de milhões de inocentes só por serem "diferentes") com o que está acontecendo hoje em dia, affffffffffffff, affffff,
http://especiais.ig.com.br/zoom/wp-content/blogs.dir/7/files/comemoracao-russia/russia-0062.jpg
Veterana de guerra Maria Udalova, 92, participa das celebrações do "Dia da Vitória". Moscou, Rússia, 9 de maio.
R_3yygpNqgw
este vídeo foi postado em 11/05/2008, preguiça de procurar outro em português e deste ano =P
bah, falar que os viado querem mais direitos do que as pessoas normais eu acho um grande equivoco
pelo que vejo, eles lutam para que os direitos sejam iguais, eu vi uma lista aqui de direitos que um casal homossexual DEVERIA ter mas NAO TEM
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_direitos_negados_a_casais_homossexu ais
Dói dar esses direitos aos gays? nós vamos perder o que com isso? pelo contrario... crianças abandonadas terão mais chance de ter uma familia feliz. Achei isso no youtube e gostei bastante:
Yv1jw16zjqU
Rugo, concordo piamente com vc, pois é muito fácil dizermos que não é bom um casal homossexual adotar, mas quem diz que não é bom é um dos primeiros que não tem coragem nem de adotar um cachorro ou gato, imagina uma criança, que por sinal tem aos montes nas casas de abrigo dos conselho tutelares e que por causa desse inércia da justiça em aprovar logo esses direitos vão continuar sempre cheias por muito tempo ainda.
Se a nossa lei, a nossa sociedade brasileira fosse de outro jeito, se não houvesse pessoas que atacam com palavras ou com ações abrutalhadas a essas minorias (gente que estoura lampadas na cara dos outros, que queimam outros, que espancam até a morte outros) só porque são minorias (o moleque que estourou a lampada estava num grupo e se encheu de "coragem" [a mãe: "meu filho só estava 'brincando'], o pessoal que queimou, recentemente, um mendigo estava num grupo, o pessoal que espancou um rapaz só pq um dos espancadores achou que o cara que tinha que morrer paquerou a "sua" mina tb estava num grupo...), se não houvesse essas coisas, tb consideraria essa arrumação como "lei a mais para poucos", mas como sei que estamos imensamente longe de termos uma sociedade justa, então é necessária sim, muito, pois homossexual não é menos pessoa que eu e do mesmo jeito que eu, tem o direito de ter uma família, o direito de, se acontecer algo consigo, que sua família fique assistida.
Eu sou heterossexual, sou casado, bem empregado, mas meu trabalho não é algo tão seguro assim, sempre em alerta, pois uma falha pode ser a última, mas se, Deus me livre, acontecer e eu for, eu sei que minha esposa não ficará desassistida e por isso sou feliz que minha família está segura e se algo acontecer, estou tranquilo.
Isso, qualquer casal, tem esse direito
Só foi aprovado a união estável de homoafetivos, por mim deveria era ser o casamento civil e pronto.
Existem coisas que não deveriam ser questionadas, apenas feitas: Qual bom homem irá dizer que uma grávida está errada em entrar num ônibus lotado? Se for homem não questiona, apenas levanta, cede seu lugar à grávida. Mesma coisa com idosos, mãe com crianças pequenas etc. Nesses casos existe uma lei que indica que esses "tipos" de pessoas possuem prioridade nos coletivos, ou seja, lei não se questiona, se executa. Sabemos que é para ser feito, faz parte da boa criação, mas foi necessário fazer uma lei para nos lembrar que temos que fazer e mesmo assim, com certeza, tem aquele "homens" que não fazem por se acharem mais importante a ponto de não ser solidário... É a mesma coisa sobre os homossexuais, já era para ser, não precisa de lei, mas como não temos sociedade perfeita, mas sim uma extremamente preconceituosa e "seletiva", a lei é necessária para garanti os direitos dessas pessoas, pois com uma lei já será difícil, imagina sem ela >.<
ps: não concordo com casamento religioso homoafetivo, pois como cristão tenho que levar em conta isso, mas no casamento civil não influencia em nada no lado religioso da coisa, então creio que já deveria ter. Ninguém vira viado, ou é ou não é (o máximo é alguns sairem do armario tadiamente, só) então não existe isso de que casal viado "enviadará" os filhos, se o casal for estável e se amar mesmo, então será um ambiente de amor onde a criança estará, logo, bem protegida e poderá se tornar um adulto de bem.
Frost
15-05-2011, 12:19 PM
Olha Kapivara, entendo que essa também seja sua opinião, mas vamos lá:
Rugo, concordo piamente com vc, pois é muito fácil dizermos que não é bom um casal homossexual adotar, mas quem diz que não é bom é um dos primeiros que não tem coragem nem de adotar um cachorro ou gato, imagina uma criança, que por sinal tem aos montes nas casas de abrigo dos conselho tutelares e que por causa desse inércia da justiça em aprovar logo esses direitos vão continuar sempre cheias por muito tempo ainda.
Não vejo exclusivamente por este lado, primeiro por que se nao me falhe a memoria na cidade de sao paulo existem hj 1.500 crianças em abrigos esperando para serem adotadas e existem pasmem vcs 7.500 familias querendo adotar crianças, mas ai vc se pergunta, ORA mas como assim? 1.500 crianças e 7.500 familias, tem algo errado ai, daria para adotar esse numero de crianças e ainda faltariam 6.000 familia sem uma criança em seu lar, mas a resposta eh simples, a sociedade hj em dia eh critica e preconceituosa, querendo adotar somente crianças com menos de 1 ano, de preferencia brancos, ou seja, a realidade nao condiz com o que vc realmente esta dizendo, nao digo que a justiça em certos casos atrapalha, mas o principal erro começa ja nas familias em querer selecionar as crianças que irão para seu lar como se fosse em um mercado onde vc vai e escolhe o produto mais "bonito".
Se a nossa lei, a nossa sociedade brasileira fosse de outro jeito, se não houvesse pessoas que atacam com palavras ou com ações abrutalhadas a essas minorias (gente que estoura lampadas na cara dos outros, que queimam outros, que espancam até a morte outros) só porque são minorias (o moleque que estourou a lampada estava num grupo e se encheu de "coragem" [a mãe: "meu filho só estava 'brincando'], o pessoal que queimou, recentemente, um mendigo estava num grupo, o pessoal que espancou um rapaz só pq um dos espancadores achou que o cara que tinha que morrer paquerou a "sua" mina tb estava num grupo...), se não houvesse essas coisas, tb consideraria essa arrumação como "lei a mais para poucos", mas como sei que estamos imensamente longe de termos uma sociedade justa, então é necessária sim, muito, pois homossexual não é menos pessoa que eu e do mesmo jeito que eu, tem o direito de ter uma família, o direito de, se acontecer algo consigo, que sua família fique assistida.
Eu sou heterossexual, sou casado, bem empregado, mas meu trabalho não é algo tão seguro assim, sempre em alerta, pois uma falha pode ser a última, mas se, Deus me livre, acontecer e eu for, eu sei que minha esposa não ficará desassistida e por isso sou feliz que minha família está segura e se algo acontecer, estou tranquilo.
Isso, qualquer casal, tem esse direito
Só foi aprovado a união estável de homoafetivos, por mim deveria era ser o casamento civil e pronto.
e Desde quando a lei é cumprida por infratores? NUNCA, a lei é cumprida somente por quem tem bom senso e de certa forma nao precisaria delas para viver em uma sociedade mais justa, repito, quem bate/estupra/rouba/mata vai continuar fazendo, nao vai mudar absolutamente nada.
Eu frizo, eu nunca fui e nao sou contra casamentos civis de pessoas do mesmo sexo, penso eu que cada um faz da sua vida o que quizer e tem o direito de ser feliz.
Você tem filho? acho que nao pois vc nao citou, mas hj sua mentalidade e visao eh uma, amanha depois que vc tiver um filho pode ser outra, afinal todos nos estamos sujeitos a mudarmos nossas opinioes com o passar do tempo, mudar nossos paradigmas com a adição de novos fatores em nosso cotidiano, hj vc eh favor de um casal de gay adotar crianças, eu não, mas eu nao sou a favor pois eu tenho um embasamento em meu convivio com minha filha, pois a cada dia vejo que eu sou um exemplo pra ela e que de certa forma o que eu digo ou faço é lei na vida dela, e ate onde eu sei e tambem acredito nesta tese, a personalidade de uma criança eh formada ate os 7 anos e penso eu que como ja disse tambem la atras, uma criança vendo seus pais homossexuais se beijando, pregando que aquilo ali de certa forma é o correto a ser feito( quem sou eu pra julgar que aquilo eh incorreto, apenas na minha opiniao nao eh), com grandes chances no futuro será uma criança que com muito mais facilidade se tornará homossexual.
Se no futuro minha filha chegar e falar pra mim: Olha pai, eu me descobri e vi que nao sou hetero mas sim homossexual, confesso que ficaria surpreso porém jamais a renegarei pois eu a amo incondicionalmente e nao importa o que ela escolher para sua vida, eu vou continuar amando, mas essa eh MINHA opiniao.
Existem coisas que não deveriam ser questionadas, apenas feitas: Qual bom homem irá dizer que uma grávida está errada em entrar num ônibus lotado? Se for homem não questiona, apenas levanta, cede seu lugar à grávida. Mesma coisa com idosos, mãe com crianças pequenas etc. Nesses casos existe uma lei que indica que esses "tipos" de pessoas possuem prioridade nos coletivos, ou seja, lei não se questiona, se executa. Sabemos que é para ser feito, faz parte da boa criação, mas foi necessário fazer uma lei para nos lembrar que temos que fazer e mesmo assim, com certeza, tem aquele "homens" que não fazem por se acharem mais importante a ponto de não ser solidário... É a mesma coisa sobre os homossexuais, já era para ser, não precisa de lei, mas como não temos sociedade perfeita, mas sim uma extremamente preconceituosa e "seletiva", a lei é necessária para garanti os direitos dessas pessoas, pois com uma lei já será difícil, imagina sem ela >.<
Concordo com vc sobre o assunto do Onibus porem eu ja cansei de ver varias pessoas, tanto mulheres, homens e adolescentes vendo idosos, gravidas, lactantes entrando no onibus e mesmo assim permanecendo sentadas e nao cedendo seus lugares, É errado? CLARO que é, a lei existe? tem que ser cumprida? Sim, No papel sim, porem como eu disse tambem, para os infratores isso nao vale pois nao muda nada, o adolescente nao cede o lugar pois aprendeu com seus pais( ta vendo, espelho lembra?) maus educados que essa atitude é a "correta", a mulher ou o homem tambem nao cede pois sua personalidade eh pessima e tambem nao ve a necessidade de fazer valer a lei, ou seja, pra que serviu a lei pra essas pessoas? PRA NADA. Uma pessoa educada e que tem bom senso com certeza nao precisa de uma lei que diga que ela tem que fazer isso, nao, ela por ter boa educação de BERÇO sabe que aquilo ali eh o correto e que nao precisa ninguem dizer que ela deve ou nao fazer isso.
Sobre a sua colocação de que a lei existe e nao serve pra ser questionada, mas sim cumprida, de certa forma sim, porem nao aqui no Brasil, eu concordaria com vc se nos vivessemos em uma ditadura, onde em cada lugar existisse alguem que fizesse essa lei ser cumprida a risca.
ps: não concordo com casamento religioso homoafetivo, pois como cristão tenho que levar em conta isso, mas no casamento civil não influencia em nada no lado religioso da coisa, então creio que já deveria ter. Ninguém vira viado, ou é ou não é (o máximo é alguns sairem do armario tadiamente, só) então não existe isso de que casal viado "enviadará" os filhos, se o casal for estável e se amar mesmo, então será um ambiente de amor onde a criança estará, logo, bem protegida e poderá se tornar um adulto de bem.
Ninguem disse que os homossexuais nao sao pessoas de bem, pelo contrario, vejo boa parte deles como pessoas muito cultas, ricas em espirito, mas assim como vc diz ser religioso, eu sou apenas crente em Deus, nao tenho religiao alguma como doutrina, mas por crer em Deus, e acreditar que o que ele tenha dito sobre pessoas do mesmo sexo se relacionar, entao na MINHA opiniao de crente a ele, vejo isso de certa maneira incorreta e nao gostaria de ver minha filha crescendo em uma sociedade cada vez mas crescente neste ambito.
MAS isso, eh so minha opiniao.
CCV_Rugopix
15-05-2011, 12:29 PM
belo post kapivara ^^ digno de uma pessoa que nao é egoista
Athos
15-05-2011, 01:27 PM
boa frost, por isso perguntei se vc eh jornalista, escreve muito hauahuah, o kapivara tb, escreve relatorios aqui.
eu entendo que os homoafetivos querem seus direitos, isso todo mundo deve ter, ou seja, todo mundo! isso so vai ser mudado é na educação da familia, nao com leis exclusivas, pois ela ja existe pra todos.
abraço
Frost
15-05-2011, 10:53 PM
belo post kapivara ^^ digno de uma pessoa que nao é egoista
Senti um tom de ironia :)
Mas nao Rugopix, eu nao sou egoista, se eu fosse poderia sair por ai descendo o sarrafo em mulher/homossexuais/negros/catolicos/muçulmanos/judeus com a justificativa de que o mundo so teria lugar pra heteros :), mas nao, eu sou muito pacificista e entendo que na Terra existe lugar pra cada um de nos seres humanos vivermos em completa harmonia.
e ahh Athos, valeu pelo elogio hehe :P, vc tambem tem uma mente bastante aberta e manja muito de trocação de idéias ^^
Athos
15-05-2011, 11:34 PM
Senti um tom de ironia :)
Mas nao Rugopix, eu nao sou egoista, se eu fosse poderia sair por ai descendo o sarrafo em mulher/homossexuais/negros/catolicos/muçulmanos/judeus com a justificativa de que o mundo so teria lugar pra heteros :), mas nao, eu sou muito pacificista e entendo que na Terra existe lugar pra cada um de nos seres humanos vivermos em completa harmonia.
e ahh Athos, valeu pelo elogio hehe :P, vc tambem tem uma mente bastante aberta e manja muito de trocação de idéias ^^
vlw Frost, nozes.
pois é, dizer que isso é egoísmo é uma saída pela tangente, mas acredito que todos aqui tem em mente o contrário.
abraço a todos, e bom ínicio de semana.
CCV_Henry
16-05-2011, 12:16 AM
Acho que nem vou comentar amis anda sobre o assunto...já dei minha palavra e minha opinião, se eles querem ter os mesmos direitos até ai tudo bem, mas o que nãoa ceito é ter menos direitos...
Em relação a adoção de crianças...isso pode ser bom e ruin...por um lado é bom que da uma familia a criança, por outro lado a criança poderá passar por vários traumas na vida, eu por exemplo preferiria ficar sem familia do que ser adotado por um casal homosexual...não é preconceito não, a verdade é que nda se compara ao amor de mãe, por mais afeminado que seja o homen nem se compara...sem dizer que é algo muito estranho para uma criança entender =)
Caro Kapivara, só para deixar claro o Facismo não foi: "nascido na Itália e que se espelhava no partido nazista dos alemães das décadas de 30 e 40 do século passado."
Muito pelo contrario, o Facismo veio primeiro que o Nazismo...foi o nazismo que se espelhou no facismo juntamente com outras ideologias ;D
E quando o cara fala" leis facistas de homofobia" ele quer dizer a Leis racistas... pois no caso os homosexuais querem ter mais direito que os outros cidadões...isso assim como cota para negros pod ser considerado "preconceito/racismo" e por isso foi feita a comparação com o facismo.
abraços