Ver Versão Completa : Caso raro
sh4rpsh00t
08-05-2008, 05:51 AM
tive k dizer isto a todo o mundo pois nunca tinha acontecido nem eu esperava k acontecesse algum dia. hoje encontrei 1 koreano simpatico. falei com ele, ele me contou k jogou inter, tivemos na conversa uns 5 minutos, no fim disse k eu era simpatico e me deu uma dakelas bolas k os vamps usam com hpsteal+3. ele era mto high lvl axo pois tinha akeles fatos novos de 185+. e se n me engano, estas bolas e os rings dos vamps sao dos items k valem mais com hpsteal pois teem muitas slots para eles certo? axo k este item foi o melhor k tive até hoje com kualker char ... sempre fui mto pobrezinho =D
CCV_Bane
08-05-2008, 07:26 AM
Congrez. Depois que vc pega amizade eles são de grande ajuda mesmo...
Eu tinha amizade com um china ele ficava me empretando set editado dele e me dando ticket pra ir upa com ele em asylom no FS2.
sh4rpsh00t
08-05-2008, 07:44 AM
hehe, eu estranhei mto pk tou habituado a ser morto pela minha propria raça por grupos deles ... normalmente n sao mto amigaveis, mas sempre ha akeles k ate nem sao tao mauz e ate alguns como este k sao msm mto simpaticos =DD
CCV_Morcego
08-05-2008, 08:02 AM
eu tenho amizade com um china nu server q eu jogo, s´q ele é muito mala kkkkkk
mais ele eh gente boa...
kukemaim, é gente fina pra karalho, direto quando eu entro nu jogo, eu ja do SC nele, ele fica puto...
mais quando junta galera nu party pra faze PK, ele representa pra karalho, é sword ele.
sh4rpsh00t
08-05-2008, 08:12 AM
eu tenho amizade com um china nu server q eu jogo, s´q ele é muito mala kkkkkk
mais ele eh gente boa...
kukemaim, é gente fina pra karalho, direto quando eu entro nu jogo, eu ja do SC nele, ele fica puto...
mais quando junta galera nu party pra faze PK, ele representa pra karalho, é sword ele.
e a unica coisa k detesto nos slayer, e k tao sempre 300 contra 1 ou 2. mas, mesmo k seja uns 5 slayers contra 5 vamps ou ousters, normalmente slayers arranjam sempre maneira de ganhar, mesmo k percam sempre 1 vs 1 simplesmente n percebo ... k raiva :D
CCV_Bane
08-05-2008, 08:23 AM
Slayer fica apelo jogando em party.
FS2 tivemos até uma aliança com um clan koreano era bem legal eles sempre nos ajudavam em B5, boss roxo e wars de castelo.
sh4rpsh00t
08-05-2008, 08:32 AM
hehe eu como tou habituado a ninguem me dar party fikei acostumado a upa sozinho em tudo =DDDD
CCV_Morcego
08-05-2008, 09:11 AM
pow, mais slayer a pegada é joga nu party LOL
sh4rpsh00t
08-05-2008, 09:17 AM
hehe, o sword k tou a comecar tah no server 2-3, se alguem kiser dar party e talz fala =)
CCV_Morcego
08-05-2008, 10:48 AM
pow, slayer nu party é apelaçao pura, tem força, resistencia, defesa e atake pra da com pau e puxa com rodo kkk
sh4rpsh00t
08-05-2008, 11:50 AM
eu com o meu vamp em caligo e uma diversao contra blades/swords/guns e ate mesmo enchant/heal com mais dificuldade mas la vai, mas kuando tao por exemplo um blade e um healer/enchant, nem vale a pena, um bate o outro cura/bate ... pra eskecer :D
LoganxD
08-05-2008, 12:44 PM
A ae vem 3 fire 2 water huma warrior e uma earth pronto ja era ;)
slayer contra ouster morre facil demais depende warrior mata facil healer mais a fire leva tudo ate healer ;)
eu mesmo ja levei hum helaer 150 em enchant 170+ e hum gunner 170 tb em b3 ;)
com a minha fire 170 ;)
n demoro muito n o gunner demoro 3 segundos ;) enchant demoro uns 10 ohelaer hum poko mais tinha uns bixo tb no meio ae taquei fogo em tudo ahauahauha nem dava prame ve direito aaaaaaaa mais deitei ne
CCV_Morcego
08-05-2008, 12:53 PM
mais tem q ver tanbem isso direito...
de noite, ouster eh igual vamp, e otra, healler e enchanter lvl 170 com set noob pra PVP num presta, gunner sem resistencia tanbem eh otra merda, pega uma party dessas, só q com ums caras q manja mesmo...
tipo, uma party loka q eu ja esperimentei na veia...
sword, healer, gunner...
manow, esses 3 nu party pra faze terror em rahom
CCV_Boroka
08-05-2008, 05:29 PM
POis eh, eu tbm jah vi um guner matar 3 Ousters sozinho na porta de b4, matou em 2 segundos ¬¬
Jah vi guner matar 3 fires de uma vez, sem contar o blader q naum morre pra ninguem do server.
Dark_SkuLL
08-05-2008, 05:59 PM
Akele blader eh um apelo...
Ontem vi ele matar em 2 burning sol um vamp 190+ com akela segunda skin nova...
Ninguem mata ele...
Pensa ele numa party com um healer 190+ ???
HAHAHAHAHHAHA
Num quero pensar....
Esse blader jah me deu uns 2 curse+15 .... uma amiga dele me deu 1 curse+15 uma dakele ultima SG veii mais um monte de coisa :)
Tem china rox sim...
CCV_Boroka
08-05-2008, 06:03 PM
Sim, ele jah me deu algumas coisas tbm.
O XMagoX trocava mta idéia com ele.
Massena
08-05-2008, 06:18 PM
verdade, tem uns grigos que são gente boa.
eu tinha um amigo china que sempre trocava ideia com ele, mas como nunca mais entrei acho que ele nem lembra mais de mim =/