Conectar

Ver Versão Completa : Darkeden Fantasy Open Beta v6

Páginas : [1] 2 3

Danny
10-05-2011, 05:53 PM
DE VOLTA GALERA heheheh

Vamos La site ( provisorio como sempre )

www.darkedenonline.vai.la

Duvidas estamos com um grupo no Face book

Darkeden Fantasy Open

Patch para conectar ao Servidor

http://www.megaupload.com/?d=Q2PLJHG3

Rate 7500x

Mobs Full

OS - Open Suse 12.1 Fora do VMWARE

EC ETC ETC

CCV_Tarok
10-05-2011, 07:42 PM
Com set edit, espero que seja só 2op, porque em v6 3op seria apelação demais, e sem aqueles santos options hps4+, moju11+, enfim...
Sucesso com o teu server, lembro quando ele era v2, passava hoooooras jogando nele :(

CCV_Vetor
10-05-2011, 08:20 PM
voltano a ativa
ae sim em...(Y)
mais eu preferia ele em V2 eu zuava mais.
era bem mais legal,eu brizava
^^
v6 ta muito dificil eu joga
mais quando ficar via IP eu brinco um pouco lah
boa sorte Danny
(Y):)

Danny
11-05-2011, 10:21 AM
Muito Obrigado pelo o Apoio da galera da CCV - ja estou testando o Host com a proteção DdOS bom pelo testes que eu fiz 2 Link via Fibra Otiptica da Anatel de 100 megas e 1 amigo Koreanos attacando o meu Host nao teve dificuldades para bloquear os atacks bom provavelmente hoje ja vo libera ele IP ja mais caso nao esteja ele ta no hamachi. nao vai ter ninguem editado, garanto como falei ja deixei o server FREE pra nao fica apetativo =D:o

SoSoDeF
11-05-2011, 11:56 AM
site nao pega ;s
( ja to online no hamachi )

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect (http://5.165.50.190/function.mysql-connect)]: [2002] Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado nã (trying to connect via tcp://192.168.5.10:3306) in C:\AppServ\www\config.php on line 23

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect (http://5.165.50.190/function.mysql-connect)]: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. in C:\AppServ\www\config.php on line 23

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\config.php on line 23

ta dando esse erro ;D

Danny
11-05-2011, 12:30 PM
hehe desculpa pelo erro pois ja estou migrando o Servidor para o Host daki 1 hora ja estara liberado desculpa por nao ter postando agora cedo pq tava testando attack DDoS =D

CCV_Mutano
11-05-2011, 12:39 PM
Bom galera,o dany pediu para mim avisar a vc's que ele já tirou o server do hamachi.
E usou 400 megas em attack DdoS para ver se derrubava o novo host e não derrubou.
Agora ele só está terminando de ajeitar as coisas,e está criando o launcher já pra poder colocar lá.Então quer dizer que logo mais o ele coloca o server ON :D
Abraços.

Cry
11-05-2011, 01:31 PM
Muito legal mutano! mas entao ta previsto pra fikar online qnts horas?

CCV_Mutano
11-05-2011, 03:36 PM
Cara o Danny está com um pouco de dificuldade para criar o launcher,só falta isso,assim que ele criar já coloca ON :D

Danny
11-05-2011, 08:18 PM
desculpá a demora e pq tava na muie =D

RE-EDITANDO O TOPICO ^^=:m

Max10
11-05-2011, 09:00 PM
Tipo danny o link do patch ta off ou e so aki O.O?

phoenix
11-05-2011, 10:42 PM
ae Danny posta em outro lugar que nao seja megaupload ou rapidshare , net via radio aqui ip fixo ai fode neh hehe
vlw

Danny
11-05-2011, 10:58 PM
POSTANDO O PATCH AKI PRA GALERA COM DUVIDA hehe e pq eu tenhu ACC PREMIUN DO MEGA ENTAO PRA MIM NUNCA DA PROBLEMA HAUAHUAHUAA

CCV_Mutano
12-05-2011, 12:05 AM
Bom pessoal vim avisar a vc's que estou na ADM do server junto ao Danny.
E vim dizer que se tiverem opiniões,dicas ou coisas do tipo ao server é só me avisarem,q irei ver oq posso fazer por vc's :D
Meu nick lá é [ADM]White
Abraços,e se precisarem é só falar :D

------------------------------------------------------------------
Galera é o seguinte.
Magias raras e zaps estão dropando dos trevos.
Amanhã cedo o danny irá arrumar os drops,irá colocar itens JC para dropar,articles e coisas do tipo.
E amanhã cedo ele também irá arrumar a xp dos pet's
Abraços e até mais.

l.Toddy.l
12-05-2011, 01:59 AM
Hum.nao to jogando nenhum DE,talves jogo esse mas entrei agorinha la,com hg e card premium a xp ta baxissima,apartir do lvl 9 os % começo a kika de 20 em 20,=D ve si da uma melhorada,BOA SORTE COM SERVE MARKENT TA LEGAL

Moral
12-05-2011, 02:32 AM
Ja está on?? (sem hamachi)
se estiver..não estou conseguindo logar..
fiz o passo a passo como ensinado.

[GM]FOX
12-05-2011, 08:33 AM
¬¬ c jah tacou o mutano como adm ¬¬

PS: nada contra mutano

Danny
12-05-2011, 09:57 AM
Hoje estaremos Mudando a XP dos Pets Drops e outras cosinhas Mais espero que a galera tenha gostando do Server Raramente v6 vao ver eu ou talvez o Fox no Server que agente loga mais de noite hehe mais ja estamoa atualizando , o maximo que vai acontacer e o Restart no server nada de fica off por Horas ^^=:m

SoSoDeF
12-05-2011, 11:37 AM
Vou dar um conselho já
tirem os candys do site ;D
prq jaja comoça a dar rolo (:

CCV_Barão
12-05-2011, 12:26 PM
vc poderia arruma as balas de gunner de 20 bala coloca 255 (y SO UMA OPINIAO TA

Danny
12-05-2011, 12:39 PM
estamos vendo isso nesse exato momento pra ajudar os Gunners ^^ as candys estao sendo retiradas do market

Drop
Exp pet
exp Ratio
rare drop

CCV_xDEZOSSAx
12-05-2011, 01:34 PM
o meu chega no char e da DC, T.T, mas boa sorte no server (Y)

[GM]FOX
12-05-2011, 01:44 PM
o meu chega no char e da DC, T.T, mas boa sorte no server (Y)

foi o sistema de proteção rsrsrs mas tenta de novo rsrsrs

Danny
12-05-2011, 01:48 PM
Atualizado

Drop de itens raros(rare skill, article, buff itens

exp PETS
exp Ratio

New Atualizaçoes dia 13/05

mobs halinon - Asylion - Drops em menegroth

:)

Retirada as Candy do market

mrchucky
12-05-2011, 05:58 PM
Porque aqui ta dando esse erro
The Conection has been disconnected

Danny
12-05-2011, 06:21 PM
vc abaixa o patch novo que esta postano na pagina 2 daki do TOPICO ???????

---------- Post added at 06:21 PM ---------- Previous post was at 06:10 PM ----------

Galera uma pequena coisa

quem tiver com dificuldades de conectar no sever se possivel baixe o team view para eu poder conectar os users que estao com dificuldade no Windows Vista e Windows 7

os 2 tem frescura

Hellel
12-05-2011, 06:55 PM
n consigo logar no server
esta off ou so eu q to com esse problema?

Danny
12-05-2011, 07:45 PM
mano ta normal geral ta conectando da uma olhadinha direto se for windows vista e7 ele pede pra libera no firewall se vc coloca private ele bloqueia

maRvyn
12-05-2011, 10:31 PM
o pessoal deve ta usando o cliente do dklegend atualizado 6.65, por isso nao tao conseguindo conectar no jogo
no primeiro post o Danny disse a versão 6.64 e logo apos que é o cliente full dklegend.
ta certo, mas o pessoal tem que tem o cliente do dklegend atualizado nao vai consegui conectar.
quem ainda tiver o cliente do dkperfect consegue normal, se não vai ter que baixa o cliente sem atualizações.

l.Toddy.l
13-05-2011, 12:07 AM
tao tendo problema com cliente baxa esse que pega de boa,pra 6.64 ele nao da erro nenhum!,Danny nao to achando crystal e aqueles items no markent que tem que ter ponto pra pega como vai funcionar,vai ter que pagar augo pra telos ou nao vai ter? THX

MT_WiZi
13-05-2011, 12:53 AM
Aumenta o Sucesso da Lilith Drop etc pq ta complicado isso e teria como libera os Itens Forge pra mixa itens =)

Danny
13-05-2011, 10:06 AM
Vlw pelas Dicas Galera o Server vai atualiza hoje depois do almoço e vo corrigir esses detalhes

phoenix
13-05-2011, 12:37 PM
Danny se poderia colocar pra dropar Odal articles pois nao esta dropando essa article e sem ela ta dificil acertar o set ja que soh dropa othel de bolinha de dois opt, se nao for possivel colocar pra dropar coloca ela no market igual fizeram no DE foster, desde ja agradeço e boa sorte com o server

Danny
13-05-2011, 03:46 PM
Phoenix vo atualiza o server mais tarde pq to lotado de trampo aki na firma mano nen to dando atenção pra galera do msn mais vo arruma ate anoite ta Ok pra v6 ok e brigado pelo ajuda que v6 estao dando =D

[GM]FOX
13-05-2011, 03:51 PM
Danny se poderia colocar pra dropar Odal articles pois nao esta dropando essa article e sem ela ta dificil acertar o set ja que soh dropa othel de bolinha de dois opt, se nao for possivel colocar pra dropar coloca ela no market igual fizeram no DE foster, desde ja agradeço e boa sorte com o server

phoenix.. dropa sim... já achei.... mas tudo de mão bjada fica sem graça né nao? bom.. se o danny quiser por blz... mas nao acho necessário

Danny
13-05-2011, 05:49 PM
kkkkkkk nego uqer começa FODAO JA by boatos:@

phoenix
13-05-2011, 08:21 PM
fox nao eh odal ,,,,odal dropa o que nao ta dropando eh article pra fazer virar odal e nao ta mesmo e nao quero nada de mao beijada nao tanto eh que to lvl 201 e nao dropei nenhuma ate agora e ja rodei tudo que eh mapa entao nao ve dizer algo aqui nao se for insistir quero print senao nao vou acreditar que vc dropou odal article

Danny
13-05-2011, 09:14 PM
krk vamos resolver isso na virada do backup do server ok

Se por acaso de madrugada o Server der uma alagada é coisa de 5 minutos pq tenhu mais 4 sistemas linux com servidores no mesmo DC aki na firma e eles entrao em rotina de backup das HD SCSI entao aguentao que é coisa rapida nesse momento o server pode Desconectar Geral por segurança para nao perder nada

Backup quando ativado ele desconecta geral entao quando der 1 DC de geral e pq o servidor esta executando o backup de rotina isso leva exatamente 60 segundos ai pode reconectar =D

brunuss
13-05-2011, 10:11 PM
Galera vamo joga q ta massa :bacana: !!!

MT_WiZi
13-05-2011, 11:17 PM
Adm teria como tira os seus chars lv 250 do Ranking pq e editado ai fica dificil hj fiquei umas 18 horas jogando ++ mas tem como tirar ai ficaria melhor =) pra todos nos Players

Danny
14-05-2011, 01:08 AM
nao sei o que isso tem haver mais tudo bem Rank nao conta en nada so se vc quiser tirar uim PVP com cum cone
masi eu o retiro sim logo mais estara sumido de la
:whistle:

Max10
14-05-2011, 08:38 AM
Danny da pra vc deixar o blue bird 100% nao ja perdi um monte de item com 2 op tentando tacar blue bird neles =/

Danny
14-05-2011, 10:02 AM
posso aumentar o sucesso mais nao deixa 100% pq ai e tenso ^^:whistle:

Max10
14-05-2011, 10:12 AM
O problema e vc se matar pra pegar um item com option boa ai vai tacar blue bird e quebra ai perde o item todo ai fudeu o problema meu nem e o sucesso o problema e que se quebra o item as option saem de vez se o sucesso fosse baixo mais n saisse as options seria otimo =/

CCV_Henry
14-05-2011, 10:17 AM
Eu acho qeu tacar BB ou BD no item é furada...nunca vale apena...sempre da Fail rsrs

O negocio é dropar o item com uma opt ja boa, pq se vc ficar usando isso vc sempre só vai piorar o item ;D

Max10
14-05-2011, 10:27 AM
Vei eu ja quebrei 2 harpe str e tohit e foda o problema e vc pegar um item com 2 opcoes boa e altas xD

l.Toddy.l
14-05-2011, 10:32 AM
em dark eden,na minha opiniao deveria ter todos os items no markent sendo free ou pago,ou os que nao tiverem no sait droparem em mapas com um, de um geito ou de outro mais a escolha e do dono entao =/,upar nessa xp sem boss ta tenso desanima qualquer player.. mas boa sorte com o DE!! ahh o msn serve pra que?,ja dechei umas 15 mensagem nunca mi responderam UMA..

MT_WiZi
14-05-2011, 11:19 AM
adm adiciona Item Forge pra forja itens e tira o valor em pontos dos itens do site e tira os Fail das forge e lilith de BB etc nao 100% mas pelomenos 85 a 90 %(Y)

Danny
14-05-2011, 11:52 AM
Galera o Server vai fica off por 10 minutos para fazer a troca de 1 das HD scsi para migrar para outro DC nao é o do sv do DK e sim de um outro que tenho no mesmo 10 minutos e estara religado

MT_WiZi
14-05-2011, 11:56 AM
e as atualizacoes e pra hoje ?

Danny
14-05-2011, 12:11 PM
SIM por isso tirei 1 dos meus servidores do DC onde se esta alocado o DKFantasy to so termiando uns trampos e ja sera atualizado O market do DK

vlw pelo que eleram o Server ja volto a fica on aki é 24 horas e pronto OFF NUNCA =D

---------- Post added at 12:11 PM ---------- Previous post was at 12:09 PM ----------

add no msn [email protected]

pq meu outro msn ta on no celular e eu nao respondo por al:)

l.Toddy.l
14-05-2011, 12:22 PM
HUM.. blz vlws pelas informações serve ta legal,quando você acaba de ageita ele eu chamo a galera pra joga!!!ah parabens pro [ADM]White eu acho q assim kk.. go de SLY galera DangeLine =D

Max10
14-05-2011, 01:03 PM
Ahhh vc e dangeline xD vei e tenso de ouster os bb n tao falhando O.O axo que eu tenho sorte de ouster xD go de slayer tbm pm pra Titania \o/

MT_WiZi
14-05-2011, 03:51 PM
Adm disse que cedo era pra ta tudo arrumado market pronto 100% e as coisas no jogo e ate agora nada ......

Moral
14-05-2011, 04:34 PM
O market ja ta 90 % free e voces ainda reclamam..
façam assim..
montem uma lista do set que voces querem e peçam pro gm ou adm....
kkkkkkkkkkkkkkk
nem comento!
é só saber jogar e montar seu set..

Imoral lá..

MT_WiZi
14-05-2011, 04:36 PM
nao e isso idiota to falando que nao ta acertando taca BB ou BD Lilith tudo da errado e isso -.-:forca:

Moral
14-05-2011, 05:00 PM
Não ta acertanto nada!!
voce não pode falar por todos que jogam..
ja to com 90 % do meu set pronto..
antes de falar pela geral consulta primeiro
MANÈ!

MT_WiZi
14-05-2011, 05:11 PM
eu nao respondi por todos apenas por min rlx mlk koaksoaksoaksoaksoakos os outros se eles acerta ou nao e poblema deles 0.......0:forca:

phoenix
14-05-2011, 05:32 PM
Danny Estou postando o nick do meu vamp como vc pediu in game pra colocar os 200 pontos

Nick= Phoenix

Nero
14-05-2011, 06:01 PM
Aki os nicks dos cara la q n tem acc no ccv:

lArmagedoN
Hero
lSpectro

Danny
14-05-2011, 06:11 PM
nicks acima corrigidos

Aizen_
14-05-2011, 06:44 PM
danny meu tambem nao consegui os 200 pontos acho q foi porque peguei 16% nao tenho certeza

NICK: Stark

Danny
14-05-2011, 11:06 PM
vc se trasnformo no site ou pelo NPC

---------- Post added at 11:06 PM ---------- Previous post was at 09:11 PM ----------

ADD NO MARKET

Blue Bird
Crystal
miracle Epistle

logo mais ainda hoje colocarei mais itens la

CCV_Barão
14-05-2011, 11:35 PM
arruma o negocio dos gunner pra caber 255 tiros ai vlws

eu n ganhei 200 pontos sera q vc poderia por pra min nick Gunner vlws

Danny
15-05-2011, 01:10 AM
hauhauahuaua posso sim kkkkkkkkkkkk pensei que tu era o dono do DK FOSTER :whistle:

CCV_Barão
15-05-2011, 08:37 AM
eu era gm la [] mas pedi pra sair

phoenix
15-05-2011, 11:25 AM
Danny seguinte cara nois vamps estavamos em perona quando apareceu a ousters com nick Baldan e criou a acc ontem a tarde e ja ta lvl 226 o que eh impossivel com essa xp sendo que estamos jogando o dia todo e ainda estou lvl 215 isso desde o inicio do server e o cara veio em perona vamp e matou todos vamps easy pelo lvl robado dele, toma ae uma providencia a respoito disso pq isso eh falta de respeito com quem perde tempo jogando serio,desde ja obrigado

CCV_Baldan
15-05-2011, 11:37 AM
Danny seguinte cara nois vamps estavamos em perona quando apareceu a ousters com nick Baldan e criou a acc ontem a tarde e ja ta lvl 226 o que eh impossivel com essa xp sendo que estamos jogando o dia todo e ainda estou lvl 215 isso desde o inicio do server e o cara veio em perona vamp e matou todos vamps easy pelo lvl robado dele, toma ae uma providencia a respoito disso pq isso eh falta de respeito com quem perde tempo jogando serio,desde ja obrigado

A verdade é que, eu sei jogar, eu sei montar set, eu sei matar. Coisas das quais você não sabe nada :D

Mas você sabe chorar, reclamar, esperniar. Coisas das quais eu não sei nada.

Empatou né?

MT_WiZi
15-05-2011, 11:41 AM
Danny kd as forges do site e sucesso de BB BD Etc ? num era pra hj 10 horas:forca:

Dawn
15-05-2011, 11:42 AM
Danny seguinte cara nois vamps estavamos em perona quando apareceu a ousters com nick Baldan e criou a acc ontem a tarde e ja ta lvl 226 o que eh impossivel com essa xp sendo que estamos jogando o dia todo e ainda estou lvl 215 isso desde o inicio do server e o cara veio em perona vamp e matou todos vamps easy pelo lvl robado dele, toma ae uma providencia aa respoito disso pq isso eh falta de respeito com quem perde tempo jogando serio,desde ja obrigado

KKkKKKKKK , e mesmo
er so o unico que posso ir perona matando geral
By: Halo .

PS: Baldan e GM .
ou fizeram 1 dia de summon BOSS pra ele
pra ele pega esse lvl..

A verdade é que, eu sei jogar, eu sei montar set, eu sei matar. Coisas das quais você não sabe nada :D

Mas você sabe chorar, reclamar, esperniar. Coisas das quais eu não sei nada.

Empatou né?

G.G' eu entaum sou 1 lixo
pq eu jogo a 3 ou 4 days .
e nao colokei lvl 220 .
vc faaz acc hoje menos d 5 Hrs
Poe 225+ O.O

GM esta fdando Stoner 7x pra vc?

OBS: ATE AGORA NÃO MORRI PRA NENHUMA RAÇA NO X1.

Moral
15-05-2011, 12:14 PM
226 em 1 dia.. oO
esse sabe jogar mesmo..
kkkkkkkkkkk
nem comento!
Teve war ja??
se teve, me fala o horário...

Halo,

podemos ir outro x1..
ja estou com quase todo set pronto agora..
hauahah

CCV_Tarok
15-05-2011, 12:19 PM
Quando a gente fala que baldan é mito, nego não sabe por que AUHAUHAUAHUAH
Eu não duvido muito não, todo mundo em sã consciência sabe que uma Ouster é equivalente a 2 vamps mortos, a não ser que o vamp jogue MUITO bem (em private isso nem existe).
Pelo que conheço, o baldan é fire, certo? Fire também upa muito mais rápido que outras raças...

CCV_Mutano
15-05-2011, 12:20 PM
PS: Baldan e GM .
ou fizeram 1 dia de summon BOSS pra ele
pra ele pega esse lvl..
Opa opa opa,pera lá pq o único gm que tem até agora sou eu,e eu não fiz summon para ninguém individualmente depois do lvl 150+,apenas o do torneio que vc's haviam ganhado.
Agora como o baldan conseguiu esse lvl eu não sei,mas prestem atenção para não dizer coisas sem sentido ¬¬.
Abraços.

phoenix
15-05-2011, 12:31 PM
a verdade eh que ele nao sabe upar merda nehuma e sim que o GM white fez sumom escondido pra ele segundo o proprio danny me disse entao baldan vc eh um baita de um nb kkk , soh quero ver como danny vai ajeitar isso ja eh eh injustiça para com os outros players

CCV_Mutano
15-05-2011, 12:36 PM
a verdade eh que ele nao sabe upar merda nehuma e sim que o GM white fez sumom escondido pra ele segundo o proprio danny me disse entao baldan vc eh um baita de um nb kkk , soh quero ver como danny vai ajeitar isso ja eh eh injustiça para com os outros players

Pera ai,eu fiz summon escondido pra ele?
O Danny te disse isso?
Então eu quero ver vc vir aqui e provar já que vc é tão fodão o seu noob.
Presta atenção antes de vir falar de mim rapaz,e baldan agora vc assume seus atos e cagadas pq eu não vou ficar segurando B.O de ninguém não meu filho.
E phoenix,presta atenção cara antes de vir falar ou oq deixo de fazer,e quero ver o danny e vir aqui e dizer q foi eu mesmo q fez summon escondido para ele ou se é vc q ta uzando o nome dele para tentar tirar algo de mim...

CCV_Tarok
15-05-2011, 12:44 PM
Antes de acusar, você primeiro acha as provas...

CCV_Baldan
15-05-2011, 12:55 PM
Mutano não tem nada a ver com isso. Phoenix ta falando muito o que não sabe. Tudo vai ser explicado em alguns momentos.

phoenix
15-05-2011, 01:08 PM
Pera ai,eu fiz summon escondido pra ele?
O Danny te disse isso?
Então eu quero ver vc vir aqui e provar já que vc é tão fodão o seu noob.
Presta atenção antes de vir falar de mim rapaz,e baldan agora vc assume seus atos e cagadas pq eu não vou ficar segurando B.O de ninguém não meu filho.
E phoenix,presta atenção cara antes de vir falar ou oq deixo de fazer,e quero ver o danny e vir aqui e dizer q foi eu mesmo q fez summon escondido para ele ou se é vc q ta uzando o nome dele para tentar tirar algo de mim...
Danny disse sim in game em perona vamp que baniu seu GM por fazer sumon escondido pro Baldan entao vai tirar satisfacao com ele se ele sendo dono do game me falou isso na frente de varios vamps em perona eu tenho que acreditar nao acha? soh sei duma coisa aquele char robado do Baldan de ousters precisa sumir do rank eh que que nois que queremos um jogo justo e nao a palhacada de um char lvl 226 upado em 5 horas de game

CCV_Baldan
15-05-2011, 01:16 PM
Danny disse sim in game em perona vamp que baniu seu GM por fazr sumon escondido pro Baldan entao vai tirar satisfacao com ele se ele sndo dono do game me falou isso na frente de varios vamps em perona eu tenho que acreditar nao acha? soh sei duma coisa aquele char robado do Baldan de ousters precisa sumir do rank eh que que nois que queremos um jogo justo queremos e nao a palhacada de um char lvl 226 upado em 5 horas de game

Não, o mutano não me fez summon.

O char foi criado com o intuito de testar o dano das ousters, tinha bastante gente reclamado, então tanto o danny criou uma combat quanto eu uma fire.

Me desculpem pelo ocorrido, tudo ja foi resolvido.

O char ja vai ser deletado do rank, então não se preocupem.

Relaxa phoenix, você ainda é top 1 ahuahuauauhaa.

CCV_Willz
15-05-2011, 01:18 PM
Só precisa dar uma organizada melhor nos itens de site, tem coisa repetida e falta as forges tb, e tb podia por a opção de remover os itens limitados deixando ilimitados

phoenix
15-05-2011, 01:19 PM
se ia resolver isso nao sei pq nao explicaram antes ,por mim tudo bem entao vo la upar lol

CCV_Baldan
15-05-2011, 01:20 PM
Sim sim willz, ja estamos resolvendo isso.

Galera, o mutano não teve nada a ver com a historia, ele não fez nada de errado como o phoenix ta dizendo ai, foi tudo um mal entendido.

Dawn
15-05-2011, 01:23 PM
Halo,

podemos ir outro x1..
ja estou com quase todo set pronto agora..
hauahah

Na hora que vc quiser so Marca xD
nunca fujo de 1 PVP .

- - - - - - - - -

Opa opa opa,pera lá pq o único gm que tem até agora sou eu,e eu não fiz summon para ninguém individualmente depois do lvl 150+,apenas o do torneio que vc's haviam ganhado.
Agora como o baldan conseguiu esse lvl eu não sei,mas prestem atenção para não dizer coisas sem sentido ¬¬.
Abraços.

nao esto acusando ngm , so estava perguntando ..

-------------------

PS: BALDAN foi banido com a Ouster
[ paraalegriadoPhoenix ]

CCV_Mutano
15-05-2011, 01:29 PM
Hun..Acho que agora eu mereceria uns pedidos de desculpas néh?

CCV_Willz
15-05-2011, 01:43 PM
Mais uma sugestão:

Põe para vir 50 liliths, spirits etc... 9 forges de uma vez, porque ficar comprando de 1 em 1 no site é muito chato :(

l.Toddy.l
15-05-2011, 01:47 PM
AHHHH.quanto ta a % da blue bird,pq nao to afim de quebra meu set auguem ajuda? ja testo auguma coisa

MT_WiZi
15-05-2011, 01:52 PM
server ta off ???

CCV_BlackStar
15-05-2011, 01:55 PM
Opa..Danny, nao to conseguindo mais logar na minha acc...tava ontem a noite em perona vamp qd usei set a fire em um healer tomei dc e nao consigo mais logar...n passa da tela de login e senha...sera q tem como me ajudar?

vlw

CCV_Mutano
15-05-2011, 02:01 PM
Deve ser Back up galera,por isso todos não conseguem logar.
Cairam todos de uma só vez
Abraços.

Max10
15-05-2011, 02:06 PM
Tipo pra o dange la encima bb bd e lilith normas a chance de sucesso continua zero pq nunca eu consegui usar se isso e azar vou parar de jogar dk pq ja perdi mais de 20 itens tentando usar bb bd e lilith normais

MT_WiZi
15-05-2011, 02:19 PM
danny nao to conseguindo logar de jeito nemhum pd me ajudar ?:):):):):):):)

Dawn
15-05-2011, 02:35 PM
Danny eu tava Perona VAMP levei DC do Nada
agora minha acc nao quer + loga esta dando DC Direto..
sabe como resolvo isso ?

PS1:Phoenix Posta o Video que vc me matou ( Noite e Claro ) sei qe vshe esta Nervoso pra mostrar mais coloca o video todo pq tem uma parte vc sai correndo Mesmo Noite ..

PS2: + vc nao pod se gaba , pq Dia . vc cai igual agua na peneira.

PS3: Demorou + Chego Dia que 1 vamp me mato .. soanoite.. xD

Mais uma sugestão:

Põe para vir 50 liliths, spirits etc... 9 forges de uma vez, porque ficar comprando de 1 em 1 no site é muito chato :(

Nossa os caras querem mesmo tudo d mao beijada
serve nao esta dificil pra fazer set
eu mesmo ja tenho meu set
contra vamp INT !!

vc ja entrou alguma vez no serve.
esta com mesmo poblema q o meu .

Nero
15-05-2011, 02:42 PM
Nem eu to consiguindo logar =D

O ADM/GM podia fazer um group neh ficaria bem mais facil...

@Baldan
Vc fez ouster pra testar o dmg aki lol
A maioria do povo nem set descente ainda tem eh obvio q a ouster vai tar com dmg fodao O_O
dakele lvl ainda + 200 pts... mas o Baldan eh biiba.

CCV_Baldan
15-05-2011, 02:47 PM
Nem eu to consiguindo logar =D

O ADM/GM podia fazer um group neh ficaria bem mais facil...

@Baldan
Vc fez ouster pra testar o dmg aki lol
A maioria do povo nem set descente ainda tem eh obvio q a ouster vai tar com dmg fodao O_O
dakele lvl ainda... mas o Baldan eh biiba.

Pra falar a verdade eu achei baixo, porque no x1 meu vamp 184 ganhou da fire 226 ...

Anyway, vai saber né.

Nero
15-05-2011, 02:54 PM
So mais a opcao em q quem tava jogando na fire era nb ou vacilou feio.

@Baldaan
Pq vc colokou 75 de str e 67 de dex na sua ouster?
Full Int n eh melhor??
Lol rank 29
Peguei 2x
2x rank e peguei mal mal rank 19 lol

Vai saber né.

CCV_BlackStar
15-05-2011, 03:06 PM
Galera so pra saber se é pro na minha acc/pc ou no server..tem alguem conseguindo logar?
se for problema no server tem como alguem falar com o danny pra qd arrumar e estiver online novamente postar aki?

vlw

Nero
15-05-2011, 03:08 PM
Galera so pra saber se é pro na minha acc/pc ou no server..tem alguem conseguindo logar?
se for problema no server tem como alguem falar com o danny pra qd arrumar e estiver online novamente postar aki?

vlw

Não. Não eh so a sua q n loga mas a de todo mundo n loga...
So vamos saber o q aconteceu quando o danny aparecer.

Será q volta hj?

MT_WiZi
15-05-2011, 03:36 PM
Postado originalmente por megano

vc ja entrou alguma vez no serve.
esta com mesmo poblema q o meu .
Ja entrei sim no server so lv 201 de vamp mas hj cedo quando tava upando comeco uma sequencia de lag e dc e depois nao entro mais . . .

l.Toddy.l
15-05-2011, 03:45 PM
ha,sera possivel que ja tem gente atacando o serve sequencia de dc lag,e depois nao loga mais so pode ser =D.

phoenix
15-05-2011, 06:04 PM
Falaram que era char de teste e tals mais ate agora a ousters Baldan continua la no rank firme e forte:huh: a galera ta de olho viu

Shodaime
15-05-2011, 06:05 PM
Server vai voltar hoje ainda ?!

CCV_Baldan
15-05-2011, 06:24 PM
Falaram que era char de teste e tals mais ate agora a ousters Baldan continua la no rank firme e forte:huh: a galera ta de olho viu

O char ta banido mais ainda não ta deletado o espertão -.-

Shodaime
15-05-2011, 06:36 PM
Pleno domingo , querendo jogar e o server off =z Tenso

Adriano944
15-05-2011, 07:16 PM
Ola!

Gostaria de saber se o server vai ser aberto hoje..
aqui está aparecendo a mensagem "the conection has been disconected"

Obrigado

Danny
15-05-2011, 08:44 PM
o Server nao esta off como virao no site . ele so esta fazendo Backup de todos meus servidores que estao no DC da Firma, a questao é eu esqueci de tirar essa rotina de Domigo

como hoje a firma e fechado vo fazer remoto assim que eu chega enca umas 22 o Server volta a libera para conectar .. desculpa pelo meu esquecimento

Sobre o Xar Ouster baldan esta banida sim e nao deleta isso pq nao deletei, pq evito mexer nas Dbs do Server .....

Forge e o que ta faltando pra add as paradas, e como geral sabe eu nao gosto de reseta o server

o Problema de nao conecta e o meu sistema de attack quando o Servidor começa a fazer as Rotinas que estao nos 4 Servidores linux ele faz um Backup em FITA DATE se alguem sabe é tipo uma fita de filmadora...... mais uma ves desculpa e vo arruma isso ate as 22 desculpa pélo meu esquecimento , e que eu deixei o server tao protegido que acabei esquecendo algumas rotinas que estavao sendo executadas nele hehe:'(

---------- Post added at 08:44 PM ---------- Previous post was at 08:35 PM ----------

Online again go connect

Max10
15-05-2011, 09:01 PM
Danny vc ainda n respondeu as percetagem das bb e lilith normais sem ser as 2 pq ja montei o set so falta bb e lilithar mais aki a percetagem de sucesso ta igual 0%....

l.Toddy.l
15-05-2011, 10:38 PM
Pois é ainda to esperando a MSM resposta =/,.iiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

MT_WiZi
15-05-2011, 10:41 PM
Danny vc ainda n respondeu as percetagem das bb e lilith normais sem ser as 2 pq ja montei o set so falta bb e lilithar mais aki a percetagem de sucesso ta igual 0%....

Ja arrumo isso e as forges que dia vai ta no shop e a xp do rank chega lv 200 com rank 15 ...:forca:

l.Toddy.l
15-05-2011, 10:43 PM
blue bird 0%?LOL pq eu tentei coloca em 3 items meus de primeira ja quebro a opiçao,entao pra q colokar um item q nao serve pra nda,BOA SORTE ai galera -1

Moral
15-05-2011, 10:54 PM
serve ja está on??
não consigo conectar..

MT_WiZi
15-05-2011, 11:01 PM
mesmo assim consegui logar agora poco e agora nao ta logando mais ....:forca:

Danny
15-05-2011, 11:28 PM
RELIGANDO O SERVIDOR o problema que deu aki foi que como eu tenhu um servidor Slackware para Proxy e Ip-table ele bloquio e um squid com firewall ele bloquio a porta 9909 para geral

Desculpa ja estou arrumando

Sobre a BB e porcentagen eu ainda estou arrumando pra deixa BB 80% provabilidade presciso add em todas as tabelas de itens entao isso nao e rapido entende mais to fazendo as forge so estao pedindo a de vamp entao to ajuntando o que os Slayer e as Ouster pra coloca de 1 ves so

entenderao

CCV_Barão
15-05-2011, 11:33 PM
tem q arruma as bala de gunner e fas o favor ai de por os 200 pontos no meu char vlw Danny nick dele é Gunner

Danny
16-05-2011, 08:13 AM
eu ja tinha arrumado o Gunner

e POR FAVOR GALERA os 200 PONTOS NAO ESTAO DANDO MAIS ISSO FOI SO NA 1 SEMANA DE INAUGURAçÃO DO SERVER =D

---------- Post added at 01:34 AM ---------- Previous post was at 12:02 AM ----------

Atualização Darkeden Fantasy V6

Dia 16/05/2011 as 1:00 AM

XP-RANK

Porcentagen da BB ETC e TALS

Aumento das Bullets do Gunner de Max 80 para Max 255

O restante do Market quero termina ate QUARTA FEIRA

se for possivel um User do Server posta tudo que falta pra mim colocar fico agradecido =D

---------- Post added at 08:13 AM ---------- Previous post was at 01:34 AM ----------

ATUALIZAÇÂO DO SERVER

Dia 16/05/2011 As 08:10 AM

Market itens

Unicos itens que forao retirados do Market forao os PEts que vao ser recolocados

hoje

phoenix
16-05-2011, 04:57 PM
server ta off? eu tava dentro do game e sai pra pegar uns itens no market e agora nao loga mais da dc diretao coisa de por a senha e ja dc instantaneo

CCV_Vetor
16-05-2011, 05:06 PM
vou começar a joga agora
vou joga de vamp mesmo
nick:ExTomy
se alguem poder da um Help la
agradeço
vlw
vo rebenta todo mundo lah

----EDIT----
ta ando Disconect
off?

MT_WiZi
16-05-2011, 05:26 PM
ta dificil em toda hora que sai nao loga mais ....

phoenix
16-05-2011, 05:49 PM
a proteçao contra Ddos eh tao forte que nao ta deixando nem os players logar mais hehe zuera , mais ta osso

CCV_Vetor
16-05-2011, 06:05 PM
nao ta logano nada
os ataque eh foda
o server ja ta no host que a danny falo neh??

Danny
16-05-2011, 08:06 PM
GRRRRRRRRRRRRRRRRRR quando fica dando disconnect Assim direto
para de fica logando como loco

O server bloqueia mesmo zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

sim a proteção e forte mesmo

se vc tentar conectar 5 vezes concecutivas ai eu tenhu que ir la e abrir o PSDOS para libera um INUTIL ai os erver folta se conectar
eu ja expliquei temto 2 nao deu espera um 5 minutos pro sv nao bloquiar KARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi

CCV_Tarok
16-05-2011, 10:11 PM
Coloca isso no 1 post danny, rs

Danny
17-05-2011, 12:17 AM
ok vo posta la na Primeira pagina xD(A)

Cry
17-05-2011, 01:56 AM
Aew Danny eu keria falar q eu n recebi os 200 pontos ao virar JC
o nero msm comferiu a minha acc e comfirmou!
o nick é : CabulozO
vlw cara Vê isso ai pra mim!

RJota
17-05-2011, 04:29 AM
Estou tentando conectar e não consigo, aparece aquela boa e velha mensagem "the conection has been desconected!"
não sei se esta off o server ou eu como um player desatento =:m posso ter sido bloqueado pelo sistema de segurança.

O que fazer agora? :???:

Uma ideia pode ser? acho que seria interessante você dar uma flexibilizada no sistema de segurança(claro que sem colocar nada em risco)
porque todo player fica meio teimoso quando recebe aquela mensagem...

Grande abraço e espero poder curtir o server...
(H)

Nero
17-05-2011, 08:03 AM
Como eu falei vo falar dnv
Faz um Group no Msn q ai em vez de todo mundo vir aki perguntar pergunta no msn fika bem mais facil

Eh facil de saber se ta off ou on so ir lá no site e olhar o

Game Status: Online = ONLINE

Game Status: Online = OFFLINE

Ai nem precisa fika tentando conectar no jogo.

Agra ate eu to curioso pra saber o q acontece q toda manha ta off :'(

Shodaime
17-05-2011, 09:45 AM
Deu alguma coisa errada ai , caiu ? eu não to conseguindo entrar no jogo , quando chega na tela de escolher o character e eu escolho eu tomo DC =z

MT_WiZi
17-05-2011, 10:17 AM
adm meu sly nao ta logando mais ontem tava fasendo GDR ai fui usa uma skil para paralisa o boss ai travo o darkeden ai quando vo no sly pra entrar da dc:meioassim:

Musashi
17-05-2011, 10:40 AM
Pois é;; pior que eu n recebi meus 200 pontos.. minha acc eh antigona..

e tbm quanod fiz a quest JC, não catei nem ToadBack e nem InfoScap -.- (N)

Nero
17-05-2011, 10:54 AM
Pois é;; pior que eu n recebi meus 200 pontos.. minha acc eh antigona..

e tbm quanod fiz a quest JC, não catei nem ToadBack e nem InfoScap -.- (N)

Musashi n se preocupe eh pq antes tinha isso no market agra n tem mais :meioassim:
Mas o danny com certeza vai coloka ate pq vc foi o primeiro a falar... O povo q jogo antes tudo
pego no market entao nem reclamaram.

Danny
17-05-2011, 11:00 AM
O servidor jaja VOlta hehe nao e toda manha nao , ja falei quando o Server faz Backup ele da DC em all o problema do Disconnect foi eu mesmoq uem desligo o Server, para eu poder colocar umas files Nova e por ir ageitando ele entenderao ^^ logo mais estara on nao se preocupe

mercia
17-05-2011, 12:13 PM
mano que hrs o serve vouta pq ,se demora eu vou almocar vim pra lan so pra joga e nao ta on oq houve???
tou na espera ai no vicio-_-

By-NeGroDrama

CCV_Hawk
17-05-2011, 12:16 PM
minha acc tbm n ganhou 200 pontos e eu fiz ela na primeira semana q o market ainda tinha itens com preços se der para por nick HawkX slayer

Genesis
17-05-2011, 12:19 PM
minha acc também não ganhou 200 pts :/

mercia
17-05-2011, 12:22 PM
mano eu acho isso errado que diser que uns vao ter os 200 e fica na vantagem de quem nao tem os 200 poow dani entao tira ou reseta pra fica igual asssim nem tem graca vai ter uns mais forte que outros e oq vc vai esculta e reclamacao.

By:NeGroDraMa

Danny
17-05-2011, 12:43 PM
Lerao o topico principal - pelo vistao nao entao leiao ok obrigado

on =d

Shodaime
17-05-2011, 02:17 PM
Caiu denovo o server =z ? O server ta off mesmo ou só eu que não to conseguindo entrar ?!

RJota
17-05-2011, 02:19 PM
Caiu denovo o server =z ?

Pelo visto sim, aqui so tomo "the conection has been disconected" e o site também não abre...
espero que o server fique estavel, fiquei muito afim de jogar...

Danny
17-05-2011, 02:46 PM
Ja ta on foi um erro meu galera =D mudei as configu de um servidor e ele mudo o ranger de todos meus server do DC masi ja arrumei =D

desculpa ai =D

---------- Post added at 02:46 PM ---------- Previous post was at 02:37 PM ----------

O server ta on mais geral nao vai conecta pq troquei ele de lugare ja estou configurando um novo launcher entao nao fique postando merda no forun ok

Danny
17-05-2011, 04:26 PM
usen esse antigo bat do dk ate eu criar o launcher novo por causa que mudei de servidor PARA MANUTENÇÃO DE HARDWARES DELE

USEM ESSE BAT POR INQUANTO OK

[GM]FOX
17-05-2011, 04:37 PM
Galera noa haverá o lance dos 200 pontos.. os pontos normais serão resetados e todos receberão os pontos referentes ao seu lvl sem os 200 pontos... logo mais a noite to liberando o launch pra vc´s...

Musashi
17-05-2011, 04:45 PM
Até lá o server continuará Off, Correto? :bacana:

[GM]FOX
17-05-2011, 05:16 PM
nao... tah online ai o patch novo

7897

Musashi
17-05-2011, 05:19 PM
Eu baixei isso ai. é um arquivo morto.. joguei na pasta do DK e tals.. mas n fez diferença alguma..

sempre que eu tento logar da DC =[

RJota
17-05-2011, 05:59 PM
Eu baixei isso ai. é um arquivo morto.. joguei na pasta do DK e tals.. mas n fez diferença alguma..

sempre que eu tento logar da DC =[

Você vai abrir por esse arquivo agora, o Dkfantasy.bat, dai vai logar normal :)

Eu tô tendo um problema chatinho, não sei se alguém pode me ajudar ou se cabe ao suporte, é o seguinte:

como é nescessario deslogar do server pra adiquirir itens via site, deslogo naturalmente, o problema é na hora de conectar de novo
toda vez tenho que esperar em media 8~10 pra poder logar pois o server fica acusando que já estou conectado... tem algo que
eu possa fazer ou vai ter que ser na paciência tibetana mesmo? :cry:

e pra não deixar passar nem ser injusto, PARABÉNS pelo server, tá muito legal (Y)

phoenix
17-05-2011, 06:20 PM
o Danny ve se tenta deixar o server um pouco mais estavel,pois levei dois dc seguidos em tiff 2 no final da ultima sala ai eh osso , sem falar que com essa instabilidade o server nao lota de players.
O server e o site ta off nesse momento nem um dos dois ta abrindo, no mais o server ta legal soh falta ser mais estavel

Danny
17-05-2011, 06:39 PM
Vo responder rapiudo rapido os erver vai fica off por umas 2 horas pq estou add novos pets e itens e mapas entao espere por isso o sv tava caindo pq ia pro mapa e dava erro entao 2 horas apartir das 18:20 ele volta ok nao fluden o forun pls

CCV_Vetor
17-05-2011, 06:51 PM
o novo pacht mudo oq no server??
aki o site ta off
ta dano akele erro
que da no market
:mellow:

MT_WiZi
17-05-2011, 07:02 PM
darkeden ta off ???? pq aki so ta dando DC:mad:

""OPS Malz nao li direito a mensagem do Danny rsrs""

Max10
17-05-2011, 07:11 PM
Peloo que eu li o site vai ficar off ate acabarem de ajeitar o novo e so esperar.....

xupacu
17-05-2011, 07:49 PM
Aqui em casa esta dando um problema que nen abrindo o jogo pelo novo patch ta abrindo O.o,alguem ai me ajuda =D

Yamashito
17-05-2011, 08:13 PM
oque esta havendo aqui?.Quando eu vou logar o dk aparece q ta disconected,oq eu faço?e outra coisa,como eu uso o tal de bat ali? =:m to meio perdido mas eu qro joga :)
abrass

Max10
17-05-2011, 08:16 PM
Espera um pouco e tenta logar dinovo so n fica tentado logar sem parar por favor =D baixa o launch do fox que vai pegar sem problemas kra e ao de cima qual e o problema que ta dando?

RJota
18-05-2011, 12:14 AM
@Max10, não sei se você pode me ajudar mas to tendo um problema chato, quando desconecto e vou no site tenho que esperar uns 8~10 minutos
porque fico recebendo a mensagem: "You already connected", você sabe o que posso fazer?

muito chato isso de esperar tanto já que nesse server vai-se de 5 em 5 min no site... :meioassim:

Musashi
18-05-2011, 08:37 AM
Server Off?? :S

Aquele aquivo Bat nem se quer abre aqui, ele fica como um arquivo morto :S

----

E quando tentei logar ontem nem pegou, sempre dava disconect =[

Nero
18-05-2011, 08:50 AM
Aff off dnv... liguei o pc doido pra jogar e nada.. :'(

MT_WiZi
18-05-2011, 09:35 AM
eu tbm liguei pc doido pra jogar e nada so DC + DC + DC pq o povo vai perde os 200 pontos so por causa que uns fez a quest no NPC e auguns fizeram no site ai por causa de 200 ponto diferenca os xoroes comeca a chorar '-' :forca:

Dawn
18-05-2011, 10:09 AM
e auguns fizeram no site ai por causa de 200 ponto diferenca os xoroes comeca a chorar '-' :forca:

200 Pts e uma vida
quando vc coloca 250 vc fica 917 Stats

1 player com os 200 fica 1117 Stats

ou seja no PVP ia ser 250 x 290

ha muita Diferença .

se vc ainda axa que n tem diferença
pede ao GM pra tira seus 200 pts

PS¹: SERVE ta Off , tds ja sabem agora so resta é espera o Danny .

PS²: Se o Site n abre , pq serve ta OFF , entaum xega de Pergunta se o serve ta ON ou OFF
quando SERVE estiver ON Danny vai AVISAR.

PS³: e quando site abre e aparece

Login Status: Online

Game Status: Online

pq esta OFF , danny deve esta mexendo

Shodaime
18-05-2011, 10:25 AM
Ae rapaziada o server ta on o/

Danny
18-05-2011, 10:29 AM
DESCULPA AI os problemas de de instabilidade era um Switch Cisco que tinha na rede ele queimo umas portas pq ja tava veinho e ele tava dando uns creps na minha infra aki ja foi trocado

Musashi
18-05-2011, 10:48 AM
Será possivel que só eu quem não estou conseguindo logar???

Toda hora que tento entrar, tomo DC =[:'(

MT_WiZi
18-05-2011, 01:32 PM
aki nao ta logando chega so ate a parte de escolher char e fica so connecting e da dc --'

Dawn
18-05-2011, 01:33 PM
Será possivel que só eu quem não estou conseguindo logar???

Toda hora que tento entrar, tomo DC =[:'(

Voce baixou o novo bat ?

eu estou logando de boa .

Danny
18-05-2011, 02:07 PM
O galera desculpa ja aaxei o erro e um squid meu que ta com erro vo desliga os ervidor arrumar logo religo

Yamashito
18-05-2011, 02:37 PM
Danny,estou aqui pra postar meu nick pra vc adicionar os 200 pontos.Eu vi um cara fazendo isso xD acho q eh assim,so novo no ccv :whistle:

nick: Yamashito

CCV_Baldan
18-05-2011, 02:47 PM
Gogo, bota on logo haha qro jogar

CCV_Barão
18-05-2011, 02:47 PM
ele so deu 200 ate a primeira semana ele vai por um negocio no site pra pega so vc le os post anterior q vc vai ver (A)

MT_WiZi
18-05-2011, 04:47 PM
que horas o servidor vai volta ONLINE ????:mellow:

Avgvstvs
18-05-2011, 06:35 PM
Client do ^Revenge tbm funfa~?

CCV_Mutano
18-05-2011, 06:42 PM
so 1 coisa vai fica clara - no site antigo nego ganhava 200 Pontos quando vira-se JC e no NPC nao , pois bem

Sera Feira uma rotina No server onde a Query ira Olhar todos os xares que estejao Fora do padrao de 250 LVL + somo total de Pontos Ou seja 200 a +.

PS. vai perder os Pontos SIM , e Não estou desenvolvendo um Botao no novo site de Bonus Point para Todos os xares ganharen 200 Pontos sendo JC ou nao, isso ajudara os noobs XOROES a upare e os FODAS ficarem Mais Fodas ainda Danny,estou aqui pra postar meu nick pra vc adicionar os 200 pontos.Eu vi um cara fazendo isso xD acho q eh assim,so novo no ccv :whistle:
nick: Yamashito

Acho que isso responde a sua pergunta.
Abraços.

E no do revenge não funfa Agvstvs "carai mano que nick doido kkkkk" É só no do dk atualizado,que no caso na primeira página tem o dowload,ai depois é só vc baixar o patch que o Fox postou a umas duas páginas atraz :D

CCV_Spectro
18-05-2011, 06:56 PM
Quando o server estiver online avisa pra gente mano.

Danny
18-05-2011, 07:57 PM
Onnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
lineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Avgvstvs
18-05-2011, 10:05 PM
Aee Danny tem como postar o server info aee? vlw.

Ini kAmozw
18-05-2011, 10:48 PM
nao estou mais conseguindo Loga Danny ;S

CCV_Mutano
18-05-2011, 11:11 PM

Acho que só pelo server info não vai dar mano.
Mas na página 15 tem um post do Fox com o patch.baixá lá e não precisa de mais nada :D
Abraços.

[GM]FOX
19-05-2011, 09:32 AM

vei o patch tem 98kb rssrsr tem nem o que reclamar... srsrsr baixa ai... 7901

Nero
19-05-2011, 10:50 AM
@Avgvstvs
Tenho quase certeza de que vc está usando cliente v2... =D
Vc tem de baixar esse cliente aki -> Cliente DKL V6.64 FuLL (http://www.megaupload.com/?d=JQ85GA3N)
e depois baixar este pacth aki -> Patch (http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=7901&d=1305808323)
Ai depois vc extrai ele e coloka o arquivo "Dk Fantasy" dentro do cliente e executa ele ai vc consegue jogar =P

Server Off? Eita tava no castle matando boss rezando pra dropar cue =D

Musashi
19-05-2011, 11:34 AM
Pois é.. miou -=[

[GM]FOX
19-05-2011, 02:42 PM
num foi eu nao viu que derrubou o server... e nem o pet... foi o danny qu precisou reiniciar

MT_WiZi
19-05-2011, 02:43 PM
server ta off ou e aki em casa so ?

[GM]FOX
19-05-2011, 03:12 PM
kk sou lesado eu posso reiniciar o server daki rssrsr e eu lesando esperando pelo danny rssrsr

MT_WiZi
20-05-2011, 06:51 PM
server ta off ou e so aki em casa??? volta hj ?:forca:

CCV_Baldan
20-05-2011, 07:12 PM
Sim, server ta off, sim volta hoje.

Server off porque estamos arrumando os novos pets, mais tarde venho com mais informações.

Staff Dark Eden Fantasy.

phoenix
21-05-2011, 03:19 PM
server acaba de ficar off:huh: bem a hora da war aff

Danny
21-05-2011, 04:23 PM
e o Backup amigo

CCV_Alastor
21-05-2011, 04:25 PM
Cara desisto de jg...to tetando comesar a jg des de otem e so da um BENDITO "Desconect"aff fui:mad:

Hellel
21-05-2011, 04:33 PM
Cara desisto de jg...to tetando comesar a jg des de otem e so da um BENDITO "Desconect"aff fui:mad:
ñ é tão ruim assim vc so ta tentando jogar a 1 dia '-'
tem q ter pasciencia mesmo manter um server on da trabalho

CCV_Alastor
21-05-2011, 04:48 PM
o ADM passo o msn pra entrar em contatato mas ele nao fica on!!:meioassim:

MT_WiZi
21-05-2011, 06:42 PM
darkeden fico lol inicio war 2 vezes ou augum adm inicio ??? pra ajuda slayer agora o darkeden tbm fica OFF desloga e nao consegue logar mais ....(6)(6)(6)(6)

l.Toddy.l
21-05-2011, 07:15 PM
TENSO,kkkk pensei em vouta a joga mais num tem como....................

Max10
21-05-2011, 10:50 PM
Ow danny tipo vc ja pensou em botar outro mapa de up pq pra mim so tem hila bota uma com monstro que de mais xp obviamente o mapa sera dificil entao no problems =D so opiniao minha mesmo xD

CCV_Select
22-05-2011, 12:59 AM
lool manolow, num to conseguindo loga aqui num velhin, server esta off ?! =s, só da dc aqui !

Max10
22-05-2011, 01:01 AM
Ta off sim n sei o motivo era so ler os posts acima start xD

CCV_Select
22-05-2011, 03:17 AM
kslmalksma, como vs tinha falado pro Danny, aumentar a XP, nem tive o trabalho de ler os post's acima manolo mslakmslkams,' mais bllsa, bjunda

¬¬ start é o caralho, meu nome agora é SELECT ! klsamlkmalsas

Dawn
22-05-2011, 08:03 AM
Ow danny tipo vc ja pensou em botar outro mapa de up pq pra mim so tem hila bota uma com monstro que de mais xp obviamente o mapa sera dificil entao no problems =D so opiniao minha mesmo xD

Creio q n precisa fazer outro mapa

Pra Isso voce tem Tiff 1 e 2

Exp la e muito boa .

PS¹: SERVE Esta Maneiro So Tem Que Ajeita Poblema Desses DC's Constanti .

Yamashito
22-05-2011, 09:18 AM
Ae o site abriu aqui mas ta tudo como era antes :|
espero q tenha dado certo la pra deixa 6.69 versao de korean neh? hohoho

aguardando....:bacana:

Danny
22-05-2011, 09:26 AM
Como falei pra algumas pessoas no msn eu tentei atualizar para 6.69 e tals mais contem algumas falhas nas novas falhas bem vulneraveis para attack e outras merdinhas ^^ entao estarei estudando elas para tirar esses *A*S&*AS&* de falhas e uparei no Server, o motivo de ter deixando o sv off foi pelo treste que estava fazendo. por inquanto esta a mesma versao , quando tiver uma novidade eu posterei a unica coisa que vo add no site sao

Mask
Book

Vamp Sslayer Ouster ( os da Quest )

Hell Cerberus - Pet
Hell Keeper - Pet

e umas paradinhas a +

desculpa o incoveniente para manter um server estavel e tal da trampo e trampa de Segunda a Segunda nao é mole nao ^^ mais to tentando fazer o melhor

Desculpa ai qualquer coisa:bacana:

Yamashito
22-05-2011, 09:42 AM
Tranquilo Danny,nem tenho reclamaçoes,vc ta administrando mt bem o server.Claro q tem os dc e tals akela coisa toda mais isso eh normal de server novo xD
abrass

CCV_Barão
22-05-2011, 10:15 AM
mas quando o server vai volta ? ?

CCV_Mutano
22-05-2011, 12:27 PM
Acho que por enquanto vai ser meio que sem previsão Die.
Mas vamos aguardar o danny vir aqui e dizer quando vai estar ON galera,só não vamos ficar floodando :D
Abraços.

Max10
22-05-2011, 01:26 PM
Tiff 2 eu concordo e bom mais tipo hila vai atolado de roi ai cria um novo mapa com monstro mais forte que roi pra o mapa acopanhar a velocidade de up de lvl e rank do kra enfim so foi uma ideia nada de mais xD

Ini kAmozw
22-05-2011, 08:00 PM
Tomara que volte logo (yn) (H)

[GM]FOX
23-05-2011, 07:49 AM
ae galera... eu pensei em algo.. e queria a opinião de vc´s ok? se vc´s aprovarem agente faz....

seguinte... todas as raças tem um mapa oficial para upar no começo, vampiro tem bathory, ouster tem a baixo da vila deles que esqueci o nome sly tem a zona de treinamento.... bom minha ideia é a seguinte... hj ninguem precisa usar essas zonas para upar pq da para upar nos mapas normais certo? pensei em fazer desses mapas um mapa de mob para se upar.... tipo... tirar os mobs normais e colocar só mob para upar lvl alto... o que vc´s acham? se gostaram da ideia ... digam o que seria bom colocar nesses mobs.... lembrando que: no caso dos vampiros itia pegar só o ultmo andar o calabolso... e das ousters tb... como sly é uma zona inteira e ja e grande fica ela toda

Dawn
23-05-2011, 08:33 AM
Seria uma Boa , Mapa novo com Muiitos Boss.
so q ia acaba com o PVP de Hilla.
Unica coisa boa de la e isso .
sempre tem PvP.

PS: Serve Sempre Off , Nesse Horario d Exp 2x.

[GM]FOX
23-05-2011, 08:45 AM
Seria uma Boa , Mapa novo com Muiitos Boss.
so q ia acaba com o PVP de Hilla.
Unica coisa boa de la e isso .
sempre tem PvP.

PS: Serve Sempre Off , Nesse Horario d Exp 2x.

como foi citado a cima meu velho.. o server tah passando por manutenção.... estamos tentando colocar uns updates... coisa que tah meio complicado rsrssr mas tudo bem.... assim que tiver noticias da volta do server avisamos ok?

Aizen_
23-05-2011, 09:12 AM
e uma boa ideia mas como o dawn disso iria acabar com a graca dos pvps ja tem mene q da pra upar acho q ficaria legal se coloca + mob em mene ai upava + rapido ai quando pegasse lvl +

alto iria pra tiff q uparia + rapido acho q em hila poderiao por + alguns boss pra upar melhor pq vc so upar sem ter um pouco de dificuldade e sem uns pvps fica chato

outra coisa q poderiao por na minha opiniao e os trevos poderiao ser assim 75% da itens knot oblivion de tempo e os scroll todos pq so da de STR/MOJU/PROT era bom se desse todos

24 % da itens sem tempo e 1% dasse akeles zap ou sei la os nomes q tem uma lista com 5 opcoes pra fica + coisa pra gente fazer pq se nao pega lvl 250 e pronto acabo a graca ne nao

e outra coisa as lilith 1 acho q poderiao ser 65% a 75% de chance de acerto pq ai como eu disse ficaria melhor pq nao iria ficar sem graca teria algo pra fazer

essas sao minhas ideias

[GM]FOX
23-05-2011, 09:29 AM
bom, o que tb pode ser feito é modificar os monstros de mene como o kra ai falou... transformar todos eles em boss... e aumentar o numero de encontro.... claro fica ai como sugestão

Dawn
23-05-2011, 09:53 AM
Ja que vcs da Staff.
quer coloca 1 mapa novo poq n faz WW ( WaterWays )
e um mapa grande , poe FullBoss igual , DK F.....
ia da menos trabalho q fazer os 3 mapa pra cada class.

Essa Minha Opnião *.*

[GM]FOX
23-05-2011, 10:00 AM
Ja que vcs da Staff.
quer coloca 1 mapa novo poq n faz WW ( WaterWays )
e um mapa grande , poe FullBoss igual , DK F.....
ia da menos trabalho q fazer os 3 mapa pra cada class.

Essa Minha Opnião *.*

é outra sugestão valida... vamos postando ai as sugestões que depois veremos o que vamos fazer e postamos as modificações para vc´s
mas de antemão... já vou falar uma coisa que vou fazer... nao sei se vc´s vão concordar mas... vou dobrar a quantidade dos monstros de todos os mapas

Aizen_
23-05-2011, 10:26 AM
fica legal se dobrar a quantidade de monstros mesmo e poe + alguns boss pq quase nao tem boss nos mapas

xupacu
23-05-2011, 02:33 PM
A melhor ideia que eu achei foi a de WW,pq iriam continuar os pvp's e dava pra upar um pouco mais rapido :bacana:

Brayan
23-05-2011, 03:05 PM
Minha Opinião é vocês editarem Eslanian Dugeon, que alem de ser um mapa grande não tiraria o PVP...
que é a graca do server.

Não desmerecendo as opiniões acima, mais WW ja é um mapa que sempre é modificado... então Eslanian dugeon pra mim é o melhor lugar... avaliem e facam o que vocês acharem melhor, o que importa é não tirar o PVP.

Fica A Dica (Y)

DayWalker_
23-05-2011, 04:03 PM
server ta off:?

CCV_Hawk
23-05-2011, 05:47 PM
uma boa seria por seeds e crosses de hellgarden para agente pegar contratos e ate itens com opts over e vapiric cores,lost ordinance e ancient remain no site tipo e nesse novo mapa que tal por uns gusions e reapers ai a turma caçaria eles e teria mto pvp

Yamashito
23-05-2011, 07:16 PM
Danny,gostaria de saber porque o vamp lArmagedoN foi banido?
aguardo resposta....

psystz1
23-05-2011, 07:40 PM
qual o tempo que devo esperar após um logout para logar dinovo no servidor, sem ser pego pela politica de ataque.
To com esse problema, sempre que efetuo logout e volto após alguns mins... e demora mais de meia hora para eu ´poder voltar a logar...
Alguma dica para que isto nao aconteça?

Danny
23-05-2011, 07:45 PM
desculpa a minha ausencian no forum e pq o server fico off desde madrugada pq hoje tive que fazer a troca das HD SCSI do Servidor e fazer uma manutenção nos servidores da empresa e por isso tive que deixa o DK off por um longo tempo agora passeire a olhar todas as opnioes aki cidata e vo fazer uma grande atualização nos pedidos feitos ok sobre o site w os 200 pontos estou resolvendo pq slayer sao mais complicados para fazer os calculos pq eles upao str dex int aleatoriamente prometo resolver isso o quanto antes e desculpa ai denovo galera e brigado aos player que estao jogando e me ajudando com as dicas muito obrigado

STAFF DK Fantasy
Danny - Desenvolvedor - administrador - programador - suporte
Fox - Desenvolvedor - Programador - web
White ( Mutano ) Admin In Server - Suporte ( VAMP)
Red ( Baldan ) Admin In Server - Suporte - Codenador ( Slayer )
Vaga ( Ouster ) In Open
:$

---------- Post added at 07:45 PM ---------- Previous post was at 07:43 PM ----------

sobre o IArmagedon estou Analisando os Logs do Block protection - estarei dando o resultado

peço que aguente Analise

CCV_Hawk
23-05-2011, 07:51 PM
o sever ta on mas meu char HawkX n esta logando pesso q vejam por favor

CCV_TITAM
23-05-2011, 07:55 PM
Vaga ( Ouster ) In Open

posso?
ja fui GM do bloody origins e conheço tudo de serve v6

Aizen_
23-05-2011, 08:04 PM
tambem queria a vaga de GM mas como nao tenho nenhuma experiencia com DE nem adianta ^^

queria saber se tem uma hora certa pro server ficar estavel ?

CCV_TITAM
23-05-2011, 08:22 PM
Quantos aos mapas pra upa... melhor mapa pra ser editado pra up é Asylion, hilanom e Lost Tayan... Porque?

simplesmente porque são mapas de facil acesso das 3 raças... colocando bons moobs nesses mapas obrigaria a todos uparem no mesmo local...

mapa pra upar individual, ja existe tiffauges :)

então pra mim esses são os 3 melhores mapas pra se colocar moobs... em lost tayan b2 poderia colocar moobs mais fortes apenas pra quem e high lvl... com um drop melhor tambem

bjin

Max10
23-05-2011, 11:23 PM
Lost tayan e uma boa e um bom mapa de up e realmente e facil todos chegarem la =D e tbm acho que amentar o % das liliths seria uma boa apesar de que se for muito alta vai todo mundo ficar com opt avacalhada bota 50% e ta otimo

CCV_Mutano
24-05-2011, 12:22 AM
posso?
ja fui GM do bloody origins e conheço tudo de serve v6

Aconselho a colocar o Titam,já fui GM com ele e ele trabalha bem danny :D
E entende bem do jogo também in game :D
Abraços.

Nero
24-05-2011, 09:39 AM
Ta off neh?

Tem previsão de quando volta eu é so aki?

@Mutano
Ja q tu eh GM faz um grupo no msn pro dk =D

Pls :'(

Musashi
24-05-2011, 10:03 AM
Pois é.. No site diz que está ON o server tals...

Mas aqui eu não consigo logar =[

:meioassim:

Aizen_
24-05-2011, 12:18 PM
queria sber tambem se tem previsao de quando volta pq to quernedo jogar kkkk

leolisboa1
24-05-2011, 06:25 PM
Aff Kd o serve gente poxa quero jogar *.* Alguem poderia apenas nos deixar cientes do que está havendo? Por que o serve está off assim esse tanto de tempo?

Aizen_
24-05-2011, 06:43 PM
sera q nao poderiao criar um group pra ficar melhor a comunicacao de quando volta e talz

Doug10
25-05-2011, 01:13 PM
lol gente por favor alguém me citua ai sobre o que está havendo, eu consigo logar 1 vez, quando relogo naum consigo logar mais. O que está havendo?

---------- Post added at 10:52 AM ---------- Previous post was at 09:47 AM ----------

Aff que injustiça, tem cara nesse momento upando ai, até me pasou no ranking e eu aki que nem louco sem conseguir logar afff. Poxa num tou reclamando não, sou paciente, só quero que alguém que está por dentro do assunto me citue sobre o que está havendo no serve, só isso.

Desde já agradeço.

---------- Post added at 01:13 PM ---------- Previous post was at 10:52 AM ----------

Afff desisto =/

gg1998
25-05-2011, 05:49 PM
Cade o Dk Fantasy!!!
Ñ vai abri ñ?

CCV_Tarok
25-05-2011, 06:12 PM
Gente, 300 posts perguntando se tá on ou off não vai fazer milagres com o server!
Se alguém já perguntou é só esperar responder poxa!

Segue ai.

E gente, vai com calma, danny é um bom adm na minha opnião, server dele foi um dos privates que mais duraram :)

DayWalker_
25-05-2011, 08:06 PM
certo tem 300 post sobre server off ou ON, mas nenhum respondendo, entao a duvida dos ppl continua,
e pra piorar fica aparecendo q tem gente ON no site , assim o povo fica doido pra saber pq nao consegue logar.

CCV_Tarok
25-05-2011, 08:33 PM
Sim DW, mas tem gente que posta 2 vezes se ta on ou off, dai vem outro e lança um "é, ta on ou off" e assim vai...

Danny já disse algo que quando ficasse off esses dias, podia ser porque ele tava testando as novas files.

DayWalker_
25-05-2011, 09:14 PM
blz, nao to querendo ser ignorante, so tava tentando mostrar o meu lado , mas d boa, esperamos q de certo,
pq o server ta bacana :D

Doug10
25-05-2011, 11:01 PM
O que mais me irrita é que eu fico o dia todo aqui querendo logar e no mesmo momento tem player aqui que está logado só upando e tals e agente ficando pra traz aqui tentando logar, ja tem 2 dias que estou ficando praticamente 24 horas no pc tentando logar enquanto isso os cara tão upando, ja perdi umas 2 posições no rank por causa disso. Eu só queria que alguém chegasse aqui e nos desse uma resposta firme de quando e que horas o serve realmente vai está online para todos, por que nessa altura do campeonato, não importa atualização ou 200 pontos ou o escambau, o que importa é o serve está on e algum adm ou o próprio GM nos manter informados.

Desde já agradeço!

---------- Post added at 11:01 PM ---------- Previous post was at 10:59 PM ----------

Ressaltando aqui, eu só estou reclamando por que realmente eu estou gostando do serve, e gostei do que o GM fez em relação a mobs, xp e sets , por que se fosse outro serve eu nem perderia o meu tempo postando em fórum.

Lucius_
25-05-2011, 11:41 PM
ja tem 2 dias que estou ficando praticamente 24 horas no pc tentando logar

Rapaiz vai com calma ai manolo, tudo em excesso faz mal...

MT_WiZi
25-05-2011, 11:58 PM
ja tem 2 dias que estou ficando praticamente 24 horas no pc tentando logar Rapaiz vai com

calma ai manolo, tudo em excesso faz mal...

Tem certeza que tudo em excesso faz mal pq o server mais fica OFF doque on eu mesmo tem mais ou menos umas 18 ou 19 horas na frente tentando logar entre outras coisa que eu faco tbm mas ta dificil Danny testa tanto essas files e nois que se fode isso sim ....

Cry
26-05-2011, 02:09 AM
Eu sei q eh chato mas eu so keria saber se o server volta msm!
prq se for voltar keria perguntar o danny se ele poderia adicionar meus 200 pts!
prq sem eles eu estou em desvantagem! principalmente pelo fato dos pts nao terem sido retirados
dos char's de alguns players mais velhos!

Caso ele puder adicionar meus pts meu nick é! CabulozO

To na espera!

Nero
26-05-2011, 07:57 AM
Eu sei q eh chato mas eu so keria saber se o server volta msm!
prq se for voltar keria perguntar o danny se ele poderia adicionar meus 200 pts!
prq sem eles eu estou em desvantagem! principalmente pelo fato dos pts nao terem sido retirados
dos char's de alguns players mais velhos!

Caso ele puder adicionar meus pts meu nick é! CabulozO

To na espera!

so 1 coisa vai fica clara - no site antigo nego ganhava 200 Pontos quando vira-se JC e no NPC nao , pois bem

Sera Feira uma rotina No server onde a Query ira Olhar todos os xares que estejao Fora do padrao de 250 LVL + somo total de Pontos Ou seja 200 a +.

PS. vai perder os Pontos SIM , e Não estou desenvolvendo um Botao no novo site de Bonus Point para Todos os xares ganharen 200 Pontos sendo JC ou nao, isso ajudara os noobs XOROES a upare e os FODAS ficarem Mais Fodas ainda

Duvidas MP e para de fica Floodando a Pagina do Forun com perguntas IDIOTAS

Pronto Cry ta respondida a sua pergunta....
E sobre o Povo que está perguntando se o server está on ou off é porque o danny n deu sinal de vida aqui.
Se ele viesse e falasse o porque do server está off... Tenho certeza de que o povo pararia de perguntar.

CCV_Love
26-05-2011, 10:08 AM
Tem certeza que tudo em excesso faz mal pq o server mais fica OFF doque on eu mesmo tem mais ou menos umas 18 ou 19 horas na frente tentando logar entre outras coisa que eu faco tbm mas ta dificil Danny testa tanto essas files e nois que se fode isso sim ....
poutz eu mau guento ficar 2 horas na frente do pc
parabéns eim

Acho q si o server ta off é porque pode estar dando algum problema lá e os kras devem estar trampando duro pra resolver, tenta dar uma acalmada pra ver si eles resolvem, pressão n ajuda em nada.

xupacu
26-05-2011, 02:01 PM
Concordo plenamente,mais não custa ele vir aqui no forum e falar oque esta acontecendo, se faliu,se ele vaidesistir de fazer o server etc.... td mundo aqui quer jogar e gostou do server mais o danny nao tem dado nenhuma noticia!! O.O, so da um sinal de vida ai danny

CCV_Love
26-05-2011, 03:16 PM
Ele deve estar tão ocupado que nem entra no msn pra vc ver
o kra fikva quase o dia todo com msn aberto msm q ele n tivesse em casa.

Doug10
26-05-2011, 10:24 PM
É galera eu não sei vocês, mas eu quero jogar, eu somente pesso uma coisa, que o GM ou algum ADM do jogo venha aqui no forúm e nos esclareça com clareza o que está havendo, só isso. Poxa fica um monte de player aqui dando uma de "porta voz" , pedindo pra não encher o forúm e tals, eu falo logo não sou desses eu só vou me acalmar quando o GM me esclarecer só isso, eu só quero saber por que o serve está off e por que essa demora de se resolver o problema. Poxa ja ta chato isso ja, eu quero saber se o serve vai voltar ou não, por que se não voltar é bom que a galera ja para com essa agonia de ficar esperando dia após dia, e só fica reclamando aqui.

[GM]FOX
27-05-2011, 09:14 AM
ae galera só para esclarecer ok? estamos tirando o servern de dentro do CentOS por isso tah off... mais noticias a gente avisa ok?

Doug10
27-05-2011, 11:22 AM
Pronto era só isso que eu queria saber. Valeu GM FOX pelo esclarecimento.

xupacu
27-05-2011, 05:59 PM
Previsão pra quando volta?(H)

Yamashito
27-05-2011, 09:34 PM
aeae Galera medonha do CCV (6)
Seguinte,falei direto com o Danny.
Tenho boas notícias,ele conseguiu colocar os pets e os 200 pontos extra ja,e amanha o server vai estar Online e estável hehe
é isso,espero q vcs tenham gostado das News (H)

By: SrtaDemon

Cry
27-05-2011, 09:47 PM
amanhã q hrs?

Doug10
28-05-2011, 11:55 PM
Ahhh cansei namoral me desculpem ai, assim não dá, cansei de ficar aqui esperando feito um retardado, isso é patético, nenhum responsável vem aqui falar nada, parace que tão fugindo, poxa pra que ficar mentindo pra gente, fazendo agente ter esperanças de voltar a logar, só tou reclamao aqui por que gostei do serve, mas fazer o que tudo que é bom dura pouco né, quem sabe um dia ele volte e quem sabe um dia eu possa desfrutar dele né. Enquanto isso parei de esperar, bom jogo pra vocês quando retornar o serve. Fuizz

[GM]FOX
29-05-2011, 07:30 AM
assim vei.... a staff veio sim falar com os players e esclarecer... agora uma coisa eu digo... nao adianta ninguem vir aki dizendo que falou cmg ou com o danny sobre isso ou aquilo... o que vale é o que nós postamos.... estamos tendo problema com uns updates e com umas paradas no linux.... o CentOS tem alguns problemas gravas num sei se já sacaram isso... mas... estamos tentando fazer o melhor para o server.... consegui uns updates... mas confesso que nao sei ainda como colocar esse treco no client... pois consegui o client aberto... mas sem o dpk ele tb num rola... logo... nao adianta mt coisa ter isso sem a ferramenta de descompactação e compactação.... estamos tentando fazer o melhro ai pra vc´s.... quem quiser esperar bem.. mas como falei... estamos nos dedicando

Yamashito
29-05-2011, 09:21 AM
FOX eu perguntei pro danny se podia postar aki,ele disse q sim entao n vem coloca culpa em mim :huh: