Ver Versão Completa : Darkeden Fantasy Open Beta v6
CCV_Henry
13-06-2011, 05:17 PM
Eu ja joguei bastante servidor V6 private, e ja fiquei até mais forte do que estou aqui...O negocio eh que vamp ta ralando mt mais que as outras raças para cosneguir bons itens...
Reparem se tem alguma ouster catando os itens do chão depois dos summnos...Quantas Ousters vão a GDR?? quantas ousters ficam caçando item no jogo??quantãs vão a E4???se tiver aposto que são poucas...
Ouster consegue ficar tão forte quanto vamp INT, se depender até mais forte...Sly fica forte buffado
blacklagoon
13-06-2011, 05:19 PM
Retirar a única skill decente que vamp int tem pra pvp é solução pra alguma coisa? então tira incinerate genesis e asteroid bomber q tem o mesmo dano.
o venom n e bugado pode ver q em healer ele n ranca qse nda mas se qrem tirar ele vao ter q tirar incinerate,asteroid,genesis e th
traduzindo vai rolar o x1 so no tapa.
CCV_Baldan
13-06-2011, 05:22 PM
A verdade é que vocês são tudo um bando de amadores.
Vamp int ta tão apelão, mas tão apelão, que na war, EU que tenho 930 int e um set fudido de forte, não conseguia matar 1 slayer quando eles tavam em pt.
Vamp int ta tão apelão, mas tão apelão, que fiquei tomando uma surra pra water e fire com 30 leveis menor que o meu quando fui perona delas.
Vamp int ta tão apelão, mas tão apelãp, que apesar de eu jogar a 5 anos de vamp int e jogar melhor que muita gente, morri praquele gunner blue quando ele tava com light sem nem rancar metade da hp dele.
As outras classes são bem mais OP que vamp, o problema é que vocês são fail pra gameplay.
Da uma fire level 200+ com um set bom pro henrique (smir) pra vocês verem se alguem mata.
Ou até mesmo uma water 200+ pro michel (icelady).
Tão precisando aprender muito ainda pra poder reclamar alguma coisa :D
E outra, qual o sentido de tirar a unica skill de pvp pra vamp agora? Quer tirar, pode tirar, mas arranca incineration, genesis, thorn e xrl tambem. :D
Brayan
13-06-2011, 05:42 PM
Falou besteira agora em tirar a VENOM hein....
e baldan você então e muito noob pra morrer com essa int toda pra gunner... ele pode vim todo bufado pro meu vamp que eu mato qtas vezes vc quiser, basta usar uma unica skill antes da venom " aberration" usou isso em um gunner full buffs, acaba o homem dpois disso é so mais 3 tapa com a venom e ja era...
se querem fazer isso com a venom, basta tirar aa de crystal e tirar todos os sets de vamps que dai fode os MAGE e os WARRIOR também..
l.Toddy.l
13-06-2011, 06:04 PM
kKkK po si tira venon vamp int vai ser o mais lixo(eu nem jogo de vamp int kk),e si tirar venon,ncineration,thonrs,genesis.DARK EDEN FAIL...o geito e decha do geito que ta.e decha os dog normal pq:vamp int com um dog com 60 de aa fica monstro.os dog normalzinho fica bem melhor.
kKkK po si tira venon vamp int vai ser o mais lixo(eu nem jogo de vamp int kk),e si tirar venon,ncineration,thonrs,genesis.DARK EDEN FAIL...o geito e decha do geito que ta.e decha os dog normal pq:vamp int com um dog com 60 de aa fica monstro.os dog normalzinho fica bem melhor.
axo q essa ideia do tody e valida.
Aizen_
13-06-2011, 06:43 PM
bem as skill apelonas sao venom / incinerator / o da de terra q nao lembro o nome e o genesis pra vcs terem uma ideia de tao foda q ta eu de enchat com 1000+ int so tomo 1 venom e vai meu mp todoooooo e 200 hp venom incinerator ta tudo com dano alto se eu tivesse um rapid guild pra chegar perto rapido ate q dava pq meu skill q tira + dano e o thorns
eu joguei uns dias no server do DK119que era versao 6.69 e fiz uns testes la de enchat pra ver como tava o venom e nao tirava METADE do meu hp com 1 venom isso q e escroto eu nao me importo em morrer + nao da tempo nem de revidar ai fica foda slayer e forte em pt sim mas qual raca que nao eh ???
isso que to falando mas o server e V6.64 entao por enquanto nao da pra resolver muita coisa mas tambem acho q se tirar o venom vamp nao vai valer nd mesmo oq poderia ser feito e tentar diminuir o dano
CCV_Baldan
13-06-2011, 06:50 PM
Falou besteira agora em tirar a VENOM hein....
e baldan você então e muito noob pra morrer com essa int toda pra gunner... ele pode vim todo bufado pro meu vamp que eu mato qtas vezes vc quiser, basta usar uma unica skill antes da venom " aberration" usou isso em um gunner full buffs, acaba o homem dpois disso é so mais 3 tapa com a venom e ja era...
se querem fazer isso com a venom, basta tirar aa de crystal e tirar todos os sets de vamps que dai fode os MAGE e os WARRIOR também..
Vai la tentar acertar aberration no blue (Y)
CCV_Henry
13-06-2011, 07:06 PM
Aizen..se em outro serv o venon ranco menos, isso eh pq a pessoa que te atacou tinha uma INT baixa..agora se um Vamp com 960 de int te atacar ele vai te rancar de 1k a 1,5k hp...da mesma maneira que uma ouster fire com essa INT rancaria isso de vc ;D
E slayer em party eh mais forte que outras racas em pt..isso que agnt quis dizer...Eu to criando um blade lá..ta nem lvl 200 ainda, e ja to matando nego..lol.
Se o enchant souber jogar e souber fazer um Set pode até matar um vamp INT...
Danny
13-06-2011, 07:10 PM
Lembrando quie isso esta sendo gerado a player qeu ficao reclamando no meu msn e foi reclamado no msn do fox entao agente veio aki posta o assunto e ainda nao resolvemos nada ainda
CCV_Henry
13-06-2011, 07:28 PM
Danny..depois faz o Teste lá..o DMG do vennon comparado com o DMG da skill de Fire das Ostrar..(com chars com a mesma INT)
Nego reclama de tudo...eh assim mesmo...faz de tudo para conseguir levar alguma vantagem =/.
Antes de ficar falando coisas, tentem ao menos pesquisar...ver melhor o assunto...Do que eu já vi de gente falando asneira no jogo...
l.Toddy.l
13-06-2011, 10:42 PM
po esse negocio de tira magia nao funciona,ainda nao existe uma soluçao pra melhorar a mage de fire nem a de vamp nem a de heal,unica forma de muda isso e os japa que crio o DE diminuirem o damage.Que pra mim dark eden uma magia nao deveria tirar mais q 500 de hp pq si nao o pvp fica sem graça o cara chega ti da 2 hit u.u.uu.u.u.u so fodao mo paia por isso a melhor epoca de dark eden era a epoca que nego forte era lvl 100,120,130,por que os x1 durava ate 10 minutos kk era muito massa.Mas fora isso decha do geito que ta =D.Uma coisa que aminizava isso era os dog que falei no post anterior dog com 60 de aa e muita apelaçao.
CCV_Tarok
13-06-2011, 11:20 PM
tem que ser só o dobro do attr mesmo, no 50.
tipo, dex dá 21 no 50, então, daria 42 no 50, e assim o aa daria 22.
PS: a edição que tem nos oficiais não é uma edição de damage de 1 semana testando, eles ficaram meses, isso no koreano oficial > jp/gamemania > outros
[GM]FOX
14-06-2011, 08:29 AM
Danny..depois faz o Teste lá..o DMG do vennon comparado com o DMG da skill de Fire das Ostrar..(com chars com a mesma INT)
Nego reclama de tudo...eh assim mesmo...faz de tudo para conseguir levar alguma vantagem =/.
Antes de ficar falando coisas, tentem ao menos pesquisar...ver melhor o assunto...Do que eu já vi de gente falando asneira no jogo...
eu fiz esse teste... e tb fiz teste com um vamp de int 900 e uma ouster str 1000, a ouster matou mas foi por bem pokim.... enfim...eu noa afirmei que iria tirar a skill ainda.. disse que estava atraz de uma solução.... mas de certa forma até já me deram ideias aki sem nem perceber.... vou fazer uns testes por aki
Danny
14-06-2011, 10:32 AM
como fox falo ainda agente nao optou em retirar agente so gerou uma pequena discução sobre o assunto mano. nada alen disso agente passa horas conversando eu e o fox sobre possiveis soluços e tals (H)
CCV_Henry
14-06-2011, 10:35 AM
FOX;402105']eu noa afirmei que iria tirar a skill ainda.. disse que estava atraz de uma solução.... mas de certa forma até já me deram ideias aki sem nem perceber.... vou fazer uns testes por aki
Eu sei disso =)...ateh falei rpa galera lá ingame...O que estava falando eh que nego não proucura nem intender o que se passa e ja sai acusando ou reclamando...
Ja vi nego sair me acusando de edit pq o set moju dele n tava diminuindo o dano do venon...teve nego que pedio pra mim ir no 3x1 (contra 3 fires) sem venon e sem darknes lol...
Bem...pelo menos como slayer uma ouster fire ja chegou a me rancar 1,5k hp com um golpe..
Aizen_
14-06-2011, 01:05 PM
Aizen..se em outro serv o venon ranco menos, isso eh pq a pessoa que te atacou tinha uma INT baixa..agora se um Vamp com 960 de int te atacar ele vai te rancar de 1k a 1,5k hp...da mesma maneira que uma ouster fire com essa INT rancaria isso de vc ;D
E slayer em party eh mais forte que outras racas em pt..isso que agnt quis dizer...Eu to criando um blade lá..ta nem lvl 200 ainda, e ja to matando nego..lol.
Se o enchant souber jogar e souber fazer um Set pode até matar um vamp INT...
nao henry a xp do server tava max de tanto q em 15 min peguei lvl 250 todos so skills IOH / MA mas como eu falei o dano q tira e alto mesmo so q se tirar o skill fica foda pros vamps V6.64 e assim mesmo nao tem geito
rcdalapicola
14-06-2011, 01:16 PM
Acho q o melhor seria tirar e bota dmg em outra skills, tipo gore e a 140. Ouster fire pode ate ter o dmg parecido, mas n tem nem a msm durabilidade q um vamp int, nem o tanto de HPs q vamp int tem. Enquanto fire recuperaria uns 50 de hps no maximo por hit, os vamps itens jogam varias coisas tipo acid swamp, gore, e outras skills e recuperam + de 300 de HP... Juntando esse hps com o dmg desgracado do venom fik forte d+... Fire pode ate tirar bem, mas tb morre com alguma facilidade, o contrario de um vamp INT. Genesis tira mt tb, mas soh tacar 2 darkness q o heal fik perdido... Healer morre brincando pra combat se este souber jogar. Thorns eu nem comento... o vamp tem q ser mt burro pra fica do lado de um chanter, alem de que vamp int tem aberration, e tem q ser retardado mental pra ainda sim ser capturado com sanctuary.
Tds as classes com essas skillls apelonas tem sua fraqueza... Exceto int. Ta certo q Venom eh a unica skill q tira alguma coisa, mas esse alguma coisa n pode ser 1k de HP ou 3k de mana... Coloca um dmg razoavel em outras skills e tira venom pro jogo ficar + balanceado.
CCV_Henry
14-06-2011, 01:31 PM
Acho q o melhor seria tirar e bota dmg em outra skills, tipo gore e a 140. Ouster fire pode ate ter o dmg parecido, mas n tem nem a msm durabilidade q um vamp int, nem o tanto de HPs q vamp int tem. Enquanto fire recuperaria uns 50 de hps no maximo por hit, os vamps itens jogam varias coisas tipo acid swamp, gore, e outras skills e recuperam + de 300 de HP... Juntando esse hps com o dmg desgracado do venom fik forte d+... Fire pode ate tirar bem, mas tb morre com alguma facilidade, o contrario de um vamp INT. Genesis tira mt tb, mas soh tacar 2 darkness q o heal fik perdido... Healer morre brincando pra combat se este souber jogar. Thorns eu nem comento... o vamp tem q ser mt burro pra fica do lado de um chanter, alem de que vamp int tem aberration, e tem q ser retardado mental pra ainda sim ser capturado com sanctuary.
Tds as classes com essas skillls apelonas tem sua fraqueza... Exceto int. Ta certo q Venom eh a unica skill q tira alguma coisa, mas esse alguma coisa n pode ser 1k de HP ou 3k de mana... Coloca um dmg razoavel em outras skills e tira venom pro jogo ficar + balanceado.
Não tem como fazer isso que vc falo..sem dizer que Moju faz com que gore seja inutil...
Agora...claro que da para prender vamp em santuario...mas isso ai não é rpa qualquer um...o cara tem q saber jogar...
Nossa galera..Hoje mesmo eu quase matei um vamp la pro lvl 240 INT com meu blade lvl 205..lol (sem buff d encahnt e não era nem dia ainda)
Acho que o pessoal reclama de mais...pelo visto vou ter que criar uma ouster tb...
[GM]FOX
14-06-2011, 01:43 PM
as ousters já foram mechidas.... nao vou comentar no que foi modificado mas só fiquem sabendo que elas foram ajustadas sim...
CCV_Tarok
14-06-2011, 02:33 PM
O que fode de fire é, se você usa divine o EP vai pro saco em 1 venom, daí você tem que ficar parado voltando EP um tempo.
Se você não usa, o damage é insano.
Mesmo assim, acho que com uma fire equivalente, eu levo um vamp int. Quando eu tava jogando, apareceu 2 vamps em perona, um int e um dex, fiquei uns 20 minutos pvp sem parar, 2x2, o dex morreu direto, o int só 2 vezes, eu 2 vezes e a outra ouster várias.
É usar teleport/nymph/horizon, se conseguir WB. Andei pensando e prefiro Summon fire que Summon water, a cura é pequena e prefiro usar pupa, fire elemental ainda acerta dentro do darkness o que é uma certa vantagem
CCV_Hawk
14-06-2011, 04:00 PM
esses vamps era eu e henry mas eu apenas desviava a atencao para vcs me atacarem dai chegava o henry e metia venom
CCV_Henry
14-06-2011, 04:46 PM
Sim =)..e eu so tinha morrido so uma ^^
Eh so o cara saber jogar q consegue matar vamp int..o tarok eh um exemplo vivo disso =)
abraços
CCV_Tarok
14-06-2011, 04:50 PM
Então... Aquilo não tava desequilibrado... é que o povo acha que ouster é só usar 2 skills e matar, só vamp precisa ter dedo pra jogar...
Não sei se hoje o Henry ta mais forte, mas foi legal.
Danny
14-06-2011, 05:05 PM
hauahuahauhauha ^^
Genesis
14-06-2011, 07:08 PM
um player denominado "DeusEX" apareceu no ranking slayers misteriosamente 250, danny me explica isso ai
Danny
14-06-2011, 10:25 PM
VIXI mano nao era para aparece depoisneu tiro ele eu tava testando umas coisas no slauer o xar e meu =D jaja eu retiro o COTOCO DO RANK (A)
---------- Post added at 10:25 PM ---------- Previous post was at 09:13 PM ----------
pqp ja em ate VENEZUELANO NO SERVER JAJA APARECE OS COLOBIANOS- AGENTINOS - PARAGUAIOS ETC O.o
Amaterazu
14-06-2011, 11:48 PM
KKKKKKKK , pergunta : porque o servidor está off ? :mellow:
CCV_Select
14-06-2011, 11:50 PM
ae danny o serve ta muito foda mano, curtindo paks.. ta dando bastante player agr, PVP *-*... que o serve consiga se manter !
Anjuss
15-06-2011, 01:03 AM
Bom, acho que se vcs desativarem a venom ou algo parecido muita gente vai parar de jogar...não jogo de vamp, mas acho que o que poderia ser feito é aumentar o delay, pq eu sou enchant...tomo um venom, come todo meu mp e ainda meu hp...até carregar de novo a mana pra ativar aura shield tomou outra venom, mesmo que eu saia de perto pra poder ativar...quase fico sem me defender, quando ataco tomo uma venom que ferra meu hp...aí realmente fica dificil, e daí vamp int tem set de hps que ta full quase o tempo inteiro...essa é minha sugestão. Não concordo que tire o venom, mas que aumente um pouco o delay, pois o povo vai la coloca mais dex, o que faz com que diminua absurdamente, já vi venom com 2s de delay...tenso.
CCV_Hawk
15-06-2011, 06:48 AM
o delay da venom e baseado na int entao msm q fosse almentado o delay os magos n iriam por em dex
MT_WiZi
15-06-2011, 09:04 AM
Server OFF ou e meu PC ????
Danny
15-06-2011, 10:41 AM
TA ON - na boa TAQUEM O WINDOWS FORA PQ NAO PRESTA VIVA O LINUX =D:natal2:
lHero
15-06-2011, 10:59 AM
E o caso la da venom ... se tiver muito foda assim vei, uma sugestão minha é aumentar hp das ouster e dos slayers .
Mais tava eu e o Tarok fora de perona esses dias e tava massa o pvp, 2 vamp x 2 ouster
blacklagoon
15-06-2011, 11:10 AM
Meu pet ta morto a 89 dias e o outro a 82, como isso?
lHero
15-06-2011, 11:31 AM
Vei tem uns caras lá no server que so reclamam, se não gostam do server procura outro melhor pow --"
O danny ficaa resolvendo as parada do server e nego xingando, falando merda .
Não sou nada do server, nem adm, nem gm, mais é chato pra carai vei, os nego sabe nem a hora que ta com fome e fica reclamando, e tbm não to puxando saco não . :mad:
[GM]FOX
15-06-2011, 12:00 PM
pets concertados....
Genesis
15-06-2011, 12:13 PM
seria bom colocar info scrap e toad back no market já que não ganha na quest
CCV_Barão
15-06-2011, 02:34 PM
quero sabe pra q serve Magical Pet Active apareu la na barrinha dos buff mas n sei pra q serve :S
CCV_Tarok
15-06-2011, 04:11 PM
Aumenta a chance do pet usar a capsule ability.
CCV_Tiinfica
15-06-2011, 04:19 PM
gostaria de saber como faz para baixa o servidor completo !!!
Anjuss
15-06-2011, 05:59 PM
Hawk, eu só falei do dex pq já vi nego com um monte de dex e nem tinha tanto int e quase não tinha delay a venom...e tb pq dex tira bastante a delay de varias skills.
CCV_Love
16-06-2011, 09:45 AM
gostaria de saber como faz para baixa o servidor completo !!!
Nuss mano q pergunta eh essa?
Vai no site e na aba de downloads baixa o client e si tiver lá o patch tbm.
henrique14
16-06-2011, 01:24 PM
o sv n ta entranu aki...ta td ok,mas n entra :meioassim:
CCV_Hawk
16-06-2011, 02:42 PM
ai danny tem como vc por a war as 16h n pq 23h e tenso mta gente n joga e diminuir o tempo dela para 1h apenas q fik mais competitivo
Danny
16-06-2011, 03:37 PM
tem sim jajaj arrumop ela
blacklagoon
16-06-2011, 08:17 PM
16h mta gente trabalha.
CCV_Barão
16-06-2011, 08:25 PM
la pelas 21:00 hrs ia ser muito bom
CCV_Hawk
16-06-2011, 09:38 PM
mano to falando 16h mas so por ela 1 vez por semana no domingo q todo mundo ta em ksa e e o dia q tem mais player on
CCV_Tarok
17-06-2011, 02:34 PM
20:00 parece bom, 2x por semana e duração de 1h.
War de tarde é zuado.
lHero
17-06-2011, 03:40 PM
Não to conseguindo logar nãao, e nem o site ta abrindo ... É só aqui ?
rcdalapicola
17-06-2011, 04:07 PM
neh soh ai ñ... aki ta off tb
lHero
17-06-2011, 04:15 PM
Tenso, bem na hora dos pvp, e o foda é que o Danny ta viajando pra SC =\
MT_WiZi
17-06-2011, 04:58 PM
empacotaro o server????? '-' logo na hora que eu tava upando '-':meioassim:
Danny
17-06-2011, 05:13 PM
porra de pacote nao vio la no site
Server em Manutenção PUTA QUE P........................
meu server nao é pacota e mesmo que for nao cai e nen alaga ^^(6)
---------- Post added at 05:13 PM ---------- Previous post was at 05:09 PM ----------
e ja ta on so desliguei para poder ageita um coller dele O.o
l.Toddy.l
17-06-2011, 05:55 PM
Hum. serve ta mto legal tenho uma dica pra vcs,coloka o Link na sua staf como gm,Cara o mano e mto competente truta e e genti boa com todos.Fika a dica,si fosse pra indica auguem do CCV pra gm seria ele.
E ele apoio a galera que tava jogando no serve dele pra ká.Ou seja ele ta disposto a ajuda o serve to jogando aq so pq ele indico.É isso aew.abrçs(Y)(Y)
Aizen_
17-06-2011, 09:58 PM
meu server nao é pacota e mesmo que for nao cai e nen alaga ^^(6)
rachei de rir aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hum. serve ta mto legal tenho uma dica pra vcs,coloka o Link na sua staf como gm,Cara o mano e mto competente truta e e genti boa com todos.Fika a dica,si fosse pra indica auguem do CCV pra gm seria ele.
E ele apoio a galera que tava jogando no serve dele pra ká.Ou seja ele ta disposto a ajuda o serve to jogando aq so pq ele indico.É isso aew.abrçs(Y)(Y)
vlw pela indicação tody
=D
[GM]FOX
18-06-2011, 06:49 AM
galera... mal ae a ausencia.. mas to meio adoentado... por isso to distante
CCV_Hawk
18-06-2011, 07:10 AM
danny ou fox tem como vcs diserem a hora e o dia do torneio 3x3?
CCV_Baldan
18-06-2011, 09:22 AM
danny ou fox tem como vcs diserem a hora e o dia do torneio 3x3?
Hawk, não sei se vai dar pra fazer não, eu esperava ficar de ferias esse fds, mas to trampando e só saio bem de noite ... Então, não sei se da, mas se der eu vou marcar pra amanhã.
CCV_Hawk
18-06-2011, 01:01 PM
vlw aew baldan e qria saber a respeito da war se ja foi mudado o horario e a duraçao dela
Moral
19-06-2011, 11:22 AM
Manutenção ou server off??
Hellel
19-06-2011, 11:53 AM
Manutenção ou server off??
eu num sei so que eu fui logar agorinha entrei no jogo e talz
ae levei dc '-'
o danny deve ta arrumando alguma coisa la
Styl3
19-06-2011, 12:06 PM
Tentei logar, mas deu dc.
Site ta on, vamos esperar o danny vim falar algo.
ByMaha está chegaaaando ;)
Danny
19-06-2011, 12:09 PM
fala o que tava arrumando =-D
podem Logar
^^
Styl3
19-06-2011, 12:24 PM
Danny, criei a acc agora, mas não to conseguindo logar.
Instalei o jogo certinho, to executando como administrador, mas na hora de logar fica dando Disconect.
CCV_Henry
19-06-2011, 12:27 PM
Talvez seja o patch que vc baixou...baixa aquele que tá na primeira página...n baixo o q ta no site n =)
Danny
19-06-2011, 12:30 PM
POR FAVOR ENTRE AKI NO FORUN TB BRASIL ONDE TA SENDO POSTADO AS COISAS E INFORMAÇÕES SOBRE O DK
http://www.tbbrasil.com/forum/darkeden_fantasy_server/339-patch_dk_fantasy_tuto_win7.html
ta ai como conecta o Server
Hellel
19-06-2011, 01:56 PM
Danny, criei a acc agora, mas não to conseguindo logar.
Instalei o jogo certinho, to executando como administrador, mas na hora de logar fica dando Disconect.
Styl3 na pag 15 o fox posto o patch tenta com aquele
eu só consegui jogar baixando aquele la ^^
Styl3
19-06-2011, 05:15 PM
Vlw aí Hellel.
Agora sim eu conseguir logar.
;)
Hellel
20-06-2011, 05:11 PM
Ow tem algum group do Dk Fantasy pra add no msn
seria bom ter um XD
Ow tem algum group do Dk Fantasy pra add no msn
seria bom ter um XD
Tem sim...
[email protected]
:mellow:
SITE NÃO FICA + ONLINE
COMO VOU CRIA UMA ACC :???:
ALGUEM SABE MOTIVO DO SITE OFF :???:
E JA TEM TEMPO Q ESTA OFF.. :leia:
[GM]FOX
23-06-2011, 11:04 AM
SITE NÃO FICA + ONLINE
COMO VOU CRIA UMA ACC :???:
ALGUEM SABE MOTIVO DO SITE OFF :???:
E JA TEM TEMPO Q ESTA OFF.. :leia:
sei mano... o servidor apach deu um erro... e o danny esta providenciando o reparo... logo que possivel site ON
CCV_Hawk
23-06-2011, 03:03 PM
ai fox ouvi diser q vai ter algumas mudanças vc poderia diser quais serao ou apenas diser algumas
CCV_Henry
23-06-2011, 03:17 PM
So rpa entender o serv tb está off certo?? ou é só o site?
vlw =)
MT_WiZi
23-06-2011, 04:45 PM
Site OFF Server OFF Que dia vai voltar ou que horas queria aproveitar hj pra jogar que e feriado '-'(N)(N)(N)(N)
CCV_Bastard
23-06-2011, 05:14 PM
danny falo no serve q pego as novas files atualizadas e ta testando pra poder colok on.
rcdalapicola
23-06-2011, 05:28 PM
Tem previsão pra qnd voltar? tipo... se vai ficar mt tempo off que nem qnd tava colocando o server em PC normal ou se é só por um tempinho?
Danny
23-06-2011, 06:08 PM
RESPONDENDO A TODOS O SERVER FICA OFF HOJE SO VAI VOLTA AMANHA
MOTIVOS - TESTES OFF LINE DOS NOVOS PETS ( NOVAS FILES )
NOVO SITE TERMIANDO DE ARRUMA UNS SCRIPTS
VO TRABALHAR ANOITE E A MADRUGADA TODA PARA VER SE VAI FICA BOM
SE FICAR VAI SER ATUALIZADO O SERVER PARA 6.69 ( NINGUEM PERDERA NADA ) LVL - ITENS - PETS ETC ETC
E COMO HAVIA POSTADO UM TEMPO ATRAZ AVISEI QUE IRIA FICAR OFF POR 1 DIA e HOJE LOGO CEDO TB AVISEI NO SERVER
ESPERO QUE ENTENDAO
O DK FANTASY NAO TEM FINS LUCRATICOS E ESTAMOS TRABALHADO PARA SERVER UM DOS MELHORES SERVIDORES BR ( VERSAO PRIVATE )
Abraços DANNY
CCV_Tarok
23-06-2011, 06:16 PM
Danny, se conseguir colocar v6.69, como vai ficar pra ter os novos pets, vai ser pelo market normal?
Assim dá uma oportunidade de todos terem algo novo, o que acho bem legal, mas deixar pra eventos também é interessante (mas não tão legal :P)
CCV_Love
23-06-2011, 06:37 PM
Site OFF Server OFF Que dia vai voltar ou que horas queria aproveitar hj pra jogar que e feriado '-'(N)(N)(N)(N)
Lol aproveitar o feriado pra jogar?
hahah
Danny poe on ai pra eu jogar essa sabadim :D
CCV_Henry
23-06-2011, 06:59 PM
Danny só por curiosidade, as Files 6.69 tb tem aquele novo mapa? '-'
abraços..
Danny
23-06-2011, 09:37 PM
Assim Galera vai ter tudo no market caso funcione a versao se nao funcionar vo deixa a 6.65 ate arruma pq assim vo deixa bem explicado para que nao aja duvidas
O Darkeden Fantasy roda diretamente no Linux OpenSuse 11.4 sem vmware sem nada 99% dos DK roda encima de vmware os novos files sao feitas no CentOS 5.6 Final , toda a linguagem dentro do centOS vem do Red hart Fedora e outros distribuiçoes basics de Desktop o Suse ja vem do Slackware e outros Sistemas de Segurança ( servidores ) para eu ter feito o DKServer rodar em OpenSuse foi uma briga do Cao mesmo o Fox me acompanho na jornada entre outros.
Para fazer essa migração nao é apenas colocar troca os IPS e ja era ,,, o centOS ele nao le linguagem coreana entao é mais complicada pq prescisa editar todas as bin. como gameserver e loginserver para que nao aja comflito e tals. poderia sim colocar no centOS mais como é um sistela ridiculo com pouca segurança e contendo um grande defeito no sistema TheNetworkManager ( conexão de rede ) por isso varios DK no vmware na versao v6.64 da problema de disconect.
estou trabalhando reeditando a linguagem para que possa migrar essa versao para dentro do SUSE espero que meu esforço ira valer a pena ,se nao vo ficar na versao 6.65 ate eu consseguir ter resultados bem sucedidos e nao vo discansar ate consseguir como fix com a versal 6.65 DK Fantasy, quero que o server seja um dos melhores DK do Brasil e vo me esforçar isso, entao vo deixa outra coisa bem clara aki na ccv vo vo cobrar isso de todos os membros e Player
ANUNCIO STAFF DO DARKEDEN FANTASY ESTA ABERTA
Administrador - Daniel ( Danny ) Programador e desenvolvedor - Linux Server - Segurança
Administrador - Derek ( FOX ) Programador e Desenvolvedor - Programador Banco de Dados
Web Disigner - Aberta
Web Disigner - Aberta
GM's
Black - White - Style
presciso de mais 3 GMS pro Servidor
Onde presciso de competencia - ajuda a todos os player - ideias - propaganda e horarios disponiveis
podem me mandar PM sobre o asssunto aki citado ABRAÇOS
CCV_ThanatuS
23-06-2011, 10:00 PM
é isso ai Danny pode contar comigo pra Qualquer coisa mano
Qualquer coisa mesmo PM ! (Y)
CCV_Tarok
23-06-2011, 10:10 PM
Deixo uma dica: arrumar a option dos pets pra só o dobro!
Ficaria all atributes+22 (normal é 11), int/dex/str+42 (normal é 21), tohit+60 (normal é 30) e assim vai!
Do jeito que tá, tá meio desequilibrado, e todos pets tão iguais, só aa! :ninja:
UIA 6.69
To doido pra saber qts kilo de hp minha rare ranka kkkkkkkk
Bom tomara q der tudo certo neh.
Styl3
24-06-2011, 12:11 AM
Ja to baixando o client da 6.69 .
Força aí Danny
Server tava firmeza
lHero
24-06-2011, 09:03 AM
Se funfar vai ficar muito massa (:
E tarok acho que ta legal os pets, todos tão tirando proveito ... Serve de ajuda pros vamps poderem bugar o afire, pelo menos uma ajuda pra matar heal e ouster ...
CCV_Tarok
24-06-2011, 09:38 AM
Mas é zuado, 50 de aa num pet... No GameMania, JP e Coreano com pet lv 60, injections especiais, pet compound, os caras não chegam a 50...
Fora que tanto aa, tira a utilidade dos outros pets.
______
Pra deixar afire sem delay (aquilo não é bug) é só ter str. Ela não tem nada baseado em dex.
CCV_Hawk
24-06-2011, 09:44 AM
vc q pensa tarok q n e baseado na dex tem q ter 600dex 360str,800dex 240str ou 900dex 180str no caso so meu vamp msm se tirar 28de aa do pet ainda tiro o delay do set afire,para min tanto faz
lHero
24-06-2011, 10:26 AM
É baseado em dex tbm mais ... é baseado mais na str, mais a dex tbm conta.
Se deixasse do jeito que tá, e mexesse nas outras op, acho que ficaria legal tbm, O server ia ficar bem estilo pvp mesmo ^^
Ae Danny coloca o server on manolo, quero dar uma jogadinha antes de viajar.
Por favor ae na moral o server ta off desde de ontem né? :' (
Eu ñ sei pq, mas, se puder coloca on please. Aquele abraço.
lHero
24-06-2011, 10:38 AM
O mano, ele ta tentando por o server v 6.69, ta fazendo atualizações no server, rlx ai ... Nem no forum ta respondendo de tão ocupado rs, isso foi as informações que ele deu na pagina anterior ;)
Ae mano qual é o site q ta com o patch 6.69 que os caras ae falaram q fizeram dowload?
Me passa ae na moral para eu poder baixara qui tbm.(H)
lHero
24-06-2011, 10:44 AM
Ué, eu não to sabendo de nada não veio, o Danny postou lá que ia fazer as atualizações, mais não postou link de download lá não, to sabendo de nada nao vioo !
Pow, ele disse q iria deixar off ontem, e hj ficaria on. Que horas q vai ser colocado on please ?:meioassim:
lHero
24-06-2011, 11:02 AM
Ai já não sei, só com ele ... Mais deve ficar on essa tarde mano, rlx ai !
Aizen_
24-06-2011, 11:07 AM
o unico site q conheco q tem versao 6.69 pra baixar e esse
http://darkeden.dk2th.com/download/dk2th_eng_setup_v6.69.exe
Esse Dkth é lixo mano, os bagulho é pago e o xp é baixo, então nem rola...
Insano msm é o Fantasy, que tem tudo para ser o melhor... s2 :)(H)
CCV_Henry
24-06-2011, 11:13 AM
Pow, ele disse q iria deixar off ontem, e hj ficaria on. Que horas q vai ser colocado on please ?:meioassim:
O que ele ta tentando fazer é algo dificil, ele achou que conseguiria deixar pronto ateh hoje..mas isso é algo que talvez pode demorar alguns dias...não adianta perguntar quando ficará pronto, não tem como ele te responder...no momento que ficar pronto ele vai falar..
e final de semana e eu quero aproveitar para jogar e bla bla bla, galera vamos deixar o danny resolver, fik aqui no topico toda hora perguntando n vau ajudar em nada.
como henry falo isso pode levar dias para fik pronto entao so resta esperar.
tbm to querendo jogar.
boa sorte danny
Aizen_
24-06-2011, 01:05 PM
Esse Dkth é lixo mano, os bagulho é pago e o xp é baixo, então nem rola...
Insano msm é o Fantasy, que tem tudo para ser o melhor... s2 :)(H)
mano eu nao to postando server nao to postando e o client 6.69 e nao o server o link ali e do client
mais uns links ai do client 6.69 nao server ok !
http://darkeden.dk2th.com/download/dk2th_eng_setup_v6.69.exe
http://www.dk119.com/DK119v669.rar
http://www.megaupload.com/?d=P8E3OE1P
Danny
24-06-2011, 06:05 PM
GALERA venho aki para avisair a todos que meus primeiros testes forao um fracasso total
varios erros . en tudo quando é arquivo das novas files que eu arrumi. nen dormi ainda
bom como gosto de v6 vou deixa o servidor ligado na versao antiga ate arruma os erros que encontrei, isso tem que ver que os erros seis quais sao e seis como arrumar mais sao demorado pra mim naodeixa o DK OFF por muito tento eu e o fox estamo fazendoos testen off line em outro servidor enquanto isso v6 podem jogar o DK FANTASY
LEMBRANDO QUE NINGUEM MAIS CONSSEGUE ACESSAR O SITE
www.darkedenfantasy.vai.la <<<<<<<< esse direcionamento j aera
SITE >>>>> www.darkedenonline.com.br<<<<<<<<
esse final de semana e a semana vo postando os resultado das novas files assim que deixa elas 100% compativeis com SUSE eu atualizo abraços
CCV_Love
24-06-2011, 06:28 PM
Vlw danny agora ja posso divulgar :)
CCV_Tarok
24-06-2011, 06:51 PM
Legal danny, mas então, sei que é chato arrumar mais trabalho ainda, mas é algo pra melhorar no geral mesmo.
Minhas idéias são:
Colocar packs 10x6 no Market
Arrumar a opt dos pets, pra ficar só o dobro, e não aa+50, dmg+50
Agora, o porque de acertar a option dos pets:
TODAS outras options se tornaram inúteis, o que acontece é que agora todos tem a mesma option no pet, e é algo bem apelativo também.
O legal, seria o dobro mesmo, por exemplo, ao invés de aa11 (normal), aa22, ao invés de dex/int/str21, ser 42 no lv 50.
Minha dica é essa, e colocar eu de gm também ahaha
aff loguei agra minha coat int5 aa3 com moju11 de lilith sumiu...
e o pior meu pet ta morto faz 100 dias.
Sendo q o server caiu ontem e faltava um dia pra ele morrer.
Danny sera q tem como colocar Revival Pet Premy no site.
CCV_Hawk
24-06-2011, 07:45 PM
ai danny uma sujestao boa seria vc por o onibla spine no market do site ou vampiric cores,lost ordinance e ancient remain
juinhu123
25-06-2011, 11:18 AM
eu li o post do danny falando que é normal dar dc nas primeiras vezes q tenta logar...
mas n entra msm...
tem algo que eu possa fazer? ou tem que esperar um certo tempo dps da primeira vez que tenta logar?
att
Hellel
25-06-2011, 11:26 AM
eu li o post do danny falando que é normal dar dc nas primeiras vezes q tenta logar...
mas n entra msm...
tem algo que eu possa fazer? ou tem que esperar um certo tempo dps da primeira vez que tenta logar?
att
se vc tem o client do perfect baixe o patch postado pelo fox na pagina 15 do forun,com ele da de logar
juinhu123
25-06-2011, 11:29 AM
eu tenho o legend... é oq tava na sessao download...
edit: mas funcionou... vlw ^^
Hellel
25-06-2011, 01:15 PM
Ow o site ta off ou só eu num consigo entra mano '-'
ja tentei com chrome,mozila e até o explorer mais n abre '-'
NOVO SITE.
www.darkedenonline.com.br
Hellel
25-06-2011, 02:03 PM
NOVO SITE.
www.darkedenonline.com.br
mano eu sei do novo site o que estou dizendo é q não esta entrando...
l.Toddy.l
25-06-2011, 02:24 PM
site do Fantasy ta normal =D,tenta ver si seu mozila ta emitindo http:// si nao tiver coloka que da certo =).
CCV_IgorWestany
25-06-2011, 05:16 PM
Já off ? :S
táva boom jogando , mais agora deu dc e não quer loga ;x
---------- Post added at 05:16 PM ---------- Previous post was at 05:13 PM ----------
Online Novamente , Lets Go PLAY (:
CCV_Baldan
26-06-2011, 07:47 PM
Server off por tempinho inderteminado ...
Vai voltar depois que o danny terminar o site e etc.
:*
CCV_Hawk
28-06-2011, 08:51 AM
opa vim aki pq tava vendo o rank e olhei algo estranho um vamp 250 com 200dex/810int basico sendo q eu sou vamp do msm lvl dele e tenho 737dex/200str basico ele tem 73 a mais de status basico q eu e agente e do msm lvl qro saber como pode
lHero
28-06-2011, 01:22 PM
Quem era o cara hawk ?
Talvez vc olho errado --"
CCV_Henry
28-06-2011, 02:07 PM
Quem era o cara hawk ?
Talvez vc olho errado --"
ta 200/810 msm '-' eh o SrDemon se não em engano.
As vezes eh erro no sistema de rank...é so esperar o Danny ou o Fox para conferir isso.
abraços ^^
CCV_ShammaN
28-06-2011, 07:58 PM
eu to tentando entra no site, pra tenta começar a joga mais ta dificil oO'
---------- Post added at 07:58 PM ---------- Previous post was at 07:52 PM ----------
eu to tentando entra no site, pra tenta começar a joga mais ta dificil oO'
nao intendo... eu uso o AVIRA e nao tenhu nada disso que falo Oo' ...
... cade o site SXD
CCV_Barão
28-06-2011, 08:26 PM
Sérver ta off por issu vc n concegue entra ! :P
CCV_IgorWestany
28-06-2011, 09:05 PM
Como Serve tá off se to jogando ? u.u
cara é mitico !
Doug10
28-06-2011, 09:24 PM
Minha opinião sobre os status de alguns players:
Eu não sei bem ao certo, mas tem alguns players ai (Vamps) que estão com status básicos acima do normal, eu mesmo olhei isso pra conferir e realmente, tem vamp ai lv 250 com 200 de dex e 810 de int. Como pode isso?
Ouvi boatos de que o GM ou algum ADM está donatando esses pontos, não vou dizer quem é minha fonte, mas me confirmarão isso, não estou aqui pra prejudicar ninguem mas acho isso uma injustiça com a maiorias dos players que dão duro ai upando e qdo vão pvp morrem pra esse players donate e ainda são chamados de noobs, minha opinião é "Isso é muito uma puta sacanagen", mas o jogo não meu né, não posso fazer nada, desde ja falao, eu estava gostando de verdade do serve mas depois dessa parei de vez com DK, o serve não é mais de todos..
CCV_Barão
28-06-2011, 09:32 PM
Como Serve tá off se to jogando ? u.u
cara é mitico !
aki n to conceguindo loga e nem entra no site penssei q tivece off :S
Eh o cumulo isso.
Cara tem set hps q volta 4k de hp com um skill.
E ainda tem pts a mais.:mad:
Bom Galera mais pode ser engano n eh bom confiar no rank do site tentem olhar isso in-game e olha o BASICO.
ex: 130/240. O 130 q eh o basico PODE ser que vcs olharam errado.
Depois quando ele tiver on vou fazer um nb pra ver.
CCV_Henry
29-06-2011, 10:17 AM
Minha opinião sobre os status de alguns players:
Eu não sei bem ao certo, mas tem alguns players ai (Vamps) que estão com status básicos acima do normal, eu mesmo olhei isso pra conferir e realmente, tem vamp ai lv 250 com 200 de dex e 810 de int. Como pode isso?
Ouvi boatos de que o GM ou algum ADM está donatando esses pontos, não vou dizer quem é minha fonte, mas me confirmarão isso, não estou aqui pra prejudicar ninguem mas acho isso uma injustiça com a maiorias dos players que dão duro ai upando e qdo vão pvp morrem pra esse players donate e ainda são chamados de noobs, minha opinião é "Isso é muito uma puta sacanagen", mas o jogo não meu né, não posso fazer nada, desde ja falao, eu estava gostando de verdade do serve mas depois dessa parei de vez com DK, o serve não é mais de todos..
Calma aew mano....Não julge sem ter certeza das coisas ne...espera algum ADM se pronunciar po...
Doug10
29-06-2011, 01:33 PM
Nero e Henry:
Caras tipo não tenho nada contra os ADMS ou com os players na boa mesmo, mas o que vi foi o BASIC atributes. O cara com 200 de Basic DEX e 810 de Basic INT, também ja é apelação na boa.
Capeta
29-06-2011, 03:47 PM
alguem-ai-pode-me-da-uma-força-aqui
eu-jogo-outros-dk-com-o-cliente-do-legend-que-tenho-aqui-mas-quando-tento-jogar-esse-serve-não-consigo-logar-sempre-da-DC-na-area-de-login-oque-sera-heim-algume-ajuda-ae
Danny
29-06-2011, 04:14 PM
Bom pra mim aki nas DK
Tanto o SrDemon como Armagedon estao
STR 20 / DEx 121 / INT 812
os 2 estao = se isso tive errado tem mais vamp int no lvl 250 que estao assim e pelas constas estao corretos
---------- Post added at 04:14 PM ---------- Previous post was at 03:52 PM ----------
Bom pra mim aki nas DK
Tanto o SrDemon como Armagedon estao
STR 20 / DEx 121 / INT 812
os 2 estao = se isso tive errado tem mais vamp int no lvl 250 que estao assim e pelas constas estao corretos
CCV_Barão
29-06-2011, 04:31 PM
site ta off?
CCV_Tarok
29-06-2011, 05:28 PM
Pra mim o set HPS+HPS é mais zuado que uns pontinhos de stat.
Duvido que seja algum GM, até por que, GM aqui não tem acesso a DB. (Char não dá acesso a DB, o máximo que o char ADM faz é alterar as rates).
Yamashito
29-06-2011, 06:20 PM
Só rindo desse dogao msm kkkkkkkkk meu char ta normal o.O EURII LITROS OCEANICOS AQUI O.O=:m ai meu rim!!!
ThiagoJoya
29-06-2011, 07:27 PM
Oque acontece com esse server q só cai =\ alguem mata o cara d fica fzr ele cair PLSSSSSs :'(
Danny
29-06-2011, 08:11 PM
Oque acontece com esse server q só cai =\ alguem mata o cara d fica fzr ele cair PLSSSSSs :'(
è pra da RISADA O SERVER TA ON sem CAIR SEM NADA A TEMPOS DEVE SER SUA INTERNET PQ AKI NAO CAI TEM MUITOS PLAYERS ON E TALS
se axa se tive-se caido ou off nego ja teria perguntado kai fas tempo
CCV_Barão
29-06-2011, 11:00 PM
auguem pode me fala pq o site n abre? ou só é aki
anderson10
30-06-2011, 12:34 AM
Cai pq sua net deve ser movida a carrocel
Server On sempre
DK fantasy aprovado !
HEADCUTTER
30-06-2011, 08:56 AM
As 08:52 o server não entra aqui também. O ping do server está baixo, como se o server estivesse sendo sido atacado por floods de ping, ou com conexão baixa, ou até mesmo sobrecarregado de processos ( coisas abertas , apps ... ).
O site está hospedado pelo VertigoServ? Tem uma opção que aumenta o tempo limite de conexão, parece que o Fantasy está com 10 ou 15 segundos de retry, ou seja, você tenta acessar o site por determinado tempo, e quando ele não consegue ele cancela a tentativa de conexão e você tem que tentar de novo...
Tal opção está valida no config.http caso seja o VertigoServ, se for o ISS do Windows está nas propriedades dele.
Reparei também que o server está com um dominio de direcionamento grátis, que é o vai.la. Um domínio .com está R$15 por ANO na Uol Hosts, FikDik...
Quando conseguiu acessar o site aqui, vou fazer meu cadastro e o download do game para me juntar a vocês! Só espero que o server não feche breve breve...
GoGo!
Danny
30-06-2011, 09:31 AM
As 08:52 o server não entra aqui também. O ping do server está baixo, como se o server estivesse sendo sido atacado por floods de ping, ou com conexão baixa, ou até mesmo sobrecarregado de processos ( coisas abertas , apps ... ).
O site está hospedado pelo VertigoServ? Tem uma opção que aumenta o tempo limite de conexão, parece que o Fantasy está com 10 ou 15 segundos de retry, ou seja, você tenta acessar o site por determinado tempo, e quando ele não consegue ele cancela a tentativa de conexão e você tem que tentar de novo...
Tal opção está valida no config.http caso seja o VertigoServ, se for o ISS do Windows está nas propriedades dele.
Reparei também que o server está com um dominio de direcionamento grátis, que é o vai.la. Um domínio .com está R$15 por ANO na Uol Hosts, FikDik...
Quando conseguiu acessar o site aqui, vou fazer meu cadastro e o download do game para me juntar a vocês! Só espero que o server não feche breve breve...
GoGo!
PORRA VEIO BANDO DE INUTIL QUIE NAO SABE LER. PROCESSO TA SUA SENHORA SUA MAE NO BOM SENTIDO,, o SERVER NAO DA DC , NAO TA SENDO ATACADO, o SITE SE VC NAO LE O FORUN
www.darkedenonline.com.br - dominio gratis usa vc com essa net discada , amigo vo sita so alguns nomes aki
MAGICIAN
AMJUS
CALAMIDADE
INSANIDADE
SrDEMON
ARMAGEDON
xFrodo
TheEarth
HAcker
FireHeal
que estao sempre 24 horas conectados como so vc nao conssegue conecta
Outra meu server é linux puro amigo ou seja nem processo carrega e meu sistema de anti ddos nao recebe atack dos flood ou phishing entao antes posta MERDA , leia o forun com atenção por que aki 99% dos errod que o player nao conssegue logar e erro dele mesmo
e nao do Server O server ta mais de Semanas Online sem problema , pq v6 axao que o F antasy e caseiro e qualquer merda que v6 nao sabem conectar fala que é o server 1 fala que o server é atacado . outro fala que conssegue monitorar meu IP ( vo da risada ta ) depois fala que o site ta hospedado em lugar gratuito OMG , vo ate fica queto pra nao fala mais nada com pessoas como essa na boa , vai joga tibia que da pra joga em conexao discada =D
PorteLaa
30-06-2011, 09:46 AM
Agora é sério
Isso tudo é vício pessoal?
Como vocês perdem tempo jogando num servidor hospedado na casa de um cara que não sabe nem escrever direito? só podia dá nisso, raiva, frustração e etc.
DarkEden morreu quando os arquivos foram espalhados.
HEADCUTTER
30-06-2011, 09:59 AM
PORRA VEIO BANDO DE INUTIL QUIE NAO SABE LER. PROCESSO TA SUA SENHORA SUA MAE NO BOM SENTIDO,, o SERVER NAO DA DC , NAO TA SENDO ATACADO, o SITE SE VC NAO LE O FORUN
www.darkedenonline.com.br - dominio gratis usa vc com essa net discada , amigo vo sita so alguns nomes aki
MAGICIAN
AMJUS
CALAMIDADE
INSANIDADE
SrDEMON
ARMAGEDON
xFrodo
TheEarth
HAcker
FireHeal
que estao sempre 24 horas conectados como so vc nao conssegue conecta
Outra meu server é linux puro amigo ou seja nem processo carrega e meu sistema de anti ddos nao recebe atack dos flood ou phishing entao antes posta MERDA , leia o forun com atenção por que aki 99% dos errod que o player nao conssegue logar e erro dele mesmo
e nao do Server O server ta mais de Semanas Online sem problema , pq v6 axao que o F antasy e caseiro e qualquer merda que v6 nao sabem conectar fala que é o server 1 fala que o server é atacado . outro fala que conssegue monitorar meu IP ( vo da risada ta ) depois fala que o site ta hospedado em lugar gratuito OMG , vo ate fica queto pra nao fala mais nada com pessoas como essa na boa , vai joga tibia que da pra joga em conexao discada =D
Não entendi a violência, não estou criticando estava tentando ajudar...O site que me passaram aqui nos posts era www.dkfantasy.vail.la, desculpa aê se te ofendi, eu não falei q estava sendo atacado, falei que a lerdeza poderia causar isso, foi uma tentativa de ajuda, desculpa aê se você é o foda e não aceita, e outra, o Linux tem sim processos carregados...Desculpa ae, nem comento nem jogo, acho que assim é melhor pra todos, porque isso não é administrar, é tomar como um Hobby saber colocar um server online, gz pra você.
flw!
Danny
30-06-2011, 10:26 AM
Agora é sério
Isso tudo é vício pessoal?
Como vocês perdem tempo jogando num servidor hospedado na casa de um cara que não sabe nem escrever direito? só podia dá nisso, raiva, frustração e etc.
DarkEden morreu quando os arquivos foram espalhados.
PORTELA 1º vc nen joga no server pra falar nada
2º o server nao ta Hospedado na minha casa pra cala sua boca
3º TArok - Henry - Tanathus Joga no Server
4º Server é perfeito nao é = akela merda que v6 montarao da CCV
5º Va joga tibia que vc ganha mais
6º EU falo pq nego nao sabe ler os topicos e so sabe sair falando
7º se vc nao gosto do que eu falei Tranca isso , ja falei a topicos atraz que nao faço questao de postar nada aqui, so continuo falando pq Tanathus me falou que depois que religuei o DK Fantasy a Area do DK melhoro e aumento os membro, agora um kara que nao sabe de nada vim critica, para ne veio, seu pobre,
se quiser eu procuro aki a config do servidor onde o DK ta Hospedado
PorteLaa
30-06-2011, 10:33 AM
Nunca montei servidor nenhum.
Na verdade, nunca joguei em servers piratas.
Não perco meu tempo em servidores administrados por nerds brincando de seus deuses.
Escreve com um pouco mais de seriedade e sem erros de português que talvez as pessoas deem mais credibilidade a essa bosta que você chama de server.
A Proposito, não se engane, seu servidor não é N-A-D-A sem esse fórum, se tem 10players lá pode ter certeza que é graças ao ccv.
Você pode e deve postar sobre o seu servidor aqui, é um direito seu... eu sou só um membro postando a minha opinião, e pra sua felicidade, nem todo mundo pensa igual eu... tem gente que gosta de perde tempo, faze oque...
HEADCUTTER
30-06-2011, 10:34 AM
7º se vc nao gosto do que eu falei Tranca isso , ja falei a topicos atraz que nao faço questao de postar nada aqui, so continuo falando pq Tanathus me falou que depois que religuei o DK Fantasy a Area do DK melhoro e aumento os membro, agora um kara que nao sabe de nada vim critica, para ne veio, seu pobre,
Nome: darkedenonline.com.br
Address: 63.223.106.155
Conhece as siglas CLME4?
Abaixo seu ego, porque seu ID ADMIN foi fácil pegar...
:cry:
/táparei.
Danny
30-06-2011, 10:42 AM
Nome: darkedenonline.com.br
Address: 63.223.106.155
Conhece as siglas CLME4?
Abaixo seu ego, porque seu ID ADMIN foi fácil pegar...
:cry:
/táparei.
Vo rir de ambos kkkkkkkkk blz =D
Yamashito
30-06-2011, 11:00 AM
Me desculpe por falar isso,mas os players q jogam la n é mt 'graças' ao ccv kkkkk é pq o server é bom mesmo....
PorteLaa
30-06-2011, 11:06 AM
Você descobriu sobre a existência do servidor como? caiu do céu?
Danny
30-06-2011, 11:16 AM
nao foi por aqui nao portela pq sao pessoas como vc q os cara nao vem mi no forum posso ser xato as veses briga e tls mais nunca fali merd de nda aki aora seis vem critica uma coisa q esta estavel a meses sem ninguem paga nada zuado ento pode fecha o topio ai e ja era
[GM]FOX
30-06-2011, 11:16 AM
Bom desculpa PorteLaa, nao te conheço e tb nao faço a meno ideia de que vc é ou deixa de ser, e tb nao to aki apra brigar, bom o lance é o seguinte... esse topico foi criado no intuito de divulgar um servidor, que encontra-se dentro das regras do forum, entõa mano, se vc tem problemas pessoais com o adm... retrate-se com ele via PM, nao tem pq os demias players estarem aqui para ouvir a discursão de vc´s. desculpa a grosseria mas pela sua data de ingresso no forum vc deveria ser um pouco mais maduro com as coisas do forum. mais uma vez. to postando só para deixar isso claro, que o msm vale para qq um inclusive os ADM´s dos servers, o forum nao é ambiente para se discutir, e sim para se trocar informações. deixem suas brigas particulares para vc´s e poupem os que estão aqui com outra finalidade.
PorteLaa
30-06-2011, 11:20 AM
Não tenho problemas pessoais com o Danny.
Na verdade nem sei quem é.
Só fiquei indignado com as coisas que eu li e com a grosseria grátis que o Danny fez ao membro do fórum.
E como usuário deste fórum tenho todo o direito de postar minha opinião.
Nerds brincando de seus deuses fede.
Não é só por que as pessoas não pagam nada que vocês podem trata-las como bem entender, quando você abre um server automaticamente você cria responsabilidades e obrigações, se não tens competência, não se estabeleça.
Ajude quem está com dificuldade e acima de tudo, SEJA EDUCADO
Ninguém aqui é obrigado a ler uma mal criação cheia de erros de português.
Sonic
30-06-2011, 11:40 AM
Alto lá! Merda é a Sra. Sua mãe que levou 9 meses pra por o lixo na rua.
O server do CCV era muito bom e todos gostavam, não tinha reclamação e sim sugestão. Baixa bola ai e vai estudar um pouco pra melhorar essa escrita horrível!
Montarão é Futuro e ninguém aqui pretende montar servidor do CCV novamente. (Y)
Danny
30-06-2011, 11:44 AM
Bom então avisando que todo membro que entra aqui nao sabe ler os topicos postado concorda uma pessoa ja chega falando sobre atack etc e vc suspostalmente fala que o server é caseiro , então vc esta coberto de razão, axo que como todo membro antes de postar alguma coisa deveria ler sobre isso, respondi sim grosseiramente sim, por que é facil a pessoa ler a primeira e a ultima pagina ou seja nao acompanha o forum diarimente. a tempos o servidor mudou de dominio, e ja foi postado e muitos players tb comentarao o mesmo sobre a mudança do dominio, e como falei antes so não parei de postar aqui por causa de Thanatus - Henry e o Tarok,
e outra coisa ninguem aqui brinca de ser deus não, eu to de ferias, e tenho 5 servidores na empresa tem dia que de domigo vo la so pra ajudar o DK que ta hospedar no meu DataCenter, se você acha que agente não é responsavel por ter um Servidor como vc mesmo Diz ( CASEIRO EM CASA ) tem total direito para criticar , agora veja onde meu o DK ta Hospedado antes de supor que é caseiro.
Ok e ja mandei PM para Tarok e Tanathus Fechar o topico, por que mesmo que nao tenha tantos membros TBBrasil ta sendo melhor lugar para os players (Y)
PorteLaa
30-06-2011, 11:50 AM
Você tem uma empresa especializada em jogos?
Você contém os direitos autoriais do jogo?
Acredito que não
Então sim, seu servidor é caseiro, mais popularmente conhecido como "pirata"
Sua falta de respeito com os usuários do seu servidor só demonstra a falta de preparo e reforça ainda mais que seu servidor não passa de um SERVIDOR CASEIRO!
CCV_Love
30-06-2011, 12:48 PM
Danny atauliza o primeiro post do tópico que fica melhor.
Off Topic: Graças a essa ferramenta eu vejo o fórum de outro jeito.
http://oi56.tinypic.com/2cruhow.jpg
CCV_ThanatuS
17-12-2011, 02:01 PM
Por Motivos bobos danny me pediu pra fexar o topico
Pow portela até aki vc ta mano '-'.
---------- Post added 17/12/2011 at 02:01 PM ---------- Previous post was 30/06/2011 at 04:49 PM ----------
topico aberto, servidor online novamente.
Serve esta ONLINE mesmo?
qual e o SITE certo , pq oq esta no 1 post esta OFFLINE..
Aguardando uma Resposta.. (Y)
Vladimir Salvatore
17-12-2011, 07:44 PM
Se eu fosse moderador eu deletava esses topicos inuteis tudo, nao sei porque as pessoas inventam mexer com server de jogo, nao fica estavel nem 1 minuto, é off é on é off é on, ninguem aguenta isso nao.
Porque nao monta algo serio e posta? Agora faz esses gatos e fica postando, se eu fosse lider eu deletaria esses topicos, so ocupam espaço no forum, nada funciona direito. :mad:
Danny
18-12-2011, 11:49 AM
ta on topico inicial Repostado
=D
artthurvinicius
18-12-2011, 11:02 PM
o site que ta no primeiro post nao funfa.
esse que vou postar abaixo funfa.
http://www.darkedenonline.vai.la
duvida: a exp ta 400x como diz no primeiro post ou 750x como diz no site ?
lilith 1 100 % funfando ?
CCV_Love
18-12-2011, 11:05 PM
o site que ta no primeiro post nao funfa.
esse que vou postar abaixo funfa.
http://www.darkedenonline.vai.la
duvida: a exp ta 400x como diz no primeiro post ou 750x como diz no site ?
lilith 1 100 % funfando ?
Com lilith1 desse jeito vamp fica imortal.
CCV_IgorWestany
19-12-2011, 04:05 PM
site aki ñ tá abrindo ! é so aki ? ;x
site aki ñ tá abrindo ! é so aki ? ;x
Cedo aqui tbm n estava querendo Abrir, so que agora esta abrindo Normal..
mais agora parece que o serve esta OFF, estou tomando DC direto..
CCV_Henry
19-12-2011, 05:33 PM
Pelo que entendi, eles vão juntar o Fantasy com o Infinity...provavelmente deve ser por isso que está off
CCV_Chakira
20-12-2011, 12:29 PM
Mais ai,será que o serve vai demora pra voltar?Alguem sabe dizer para nos?:meioassim:
Tipo algumas pessoa usam o mesmo ID,nos DK,eu so uma dessas pessoa,então isso quer dizer,se junta os 2 DK eu vou ficar só com 1 conta ou com as 2? O.o
Vlw,abraços
ikkidislav
20-12-2011, 05:24 PM
qual a senha pra decompactar o launcher?
artthurvinicius
22-12-2011, 12:47 AM
mas um caso de usuarios abandonados pelo dono da boca...
DKBRasil
22-12-2011, 04:00 AM
Tento entrar no site (www.darkedenonline.vai.la (http://www.darkedenonline.vai.la/)) deste servidor já faz alguns dias, para "ver como é" (tá, copiar idéias, não vou negar) mas nunca consigo!
Neste exato momento, aparece isso (depois de vários segundos de espera, diga-se de passagem):
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect (http://dkfantazy.zapto.org:8090/function.mysql-connect)]: Can't connect to MySQL server on '187.3.71.182' (10065) in C:\AppServ\www\config.php on line 23
Can't connect to MySQL server on '187.3.71.182' (10065)
artthurvinicius
22-12-2011, 06:43 AM
é pq o ADM abandono a gente...ja ta a uns 5 dias com site e server off. Nem sinal do adm.
[GM]FOX
24-12-2011, 09:14 AM
galera o danny teve um acidente de carro e tah no hospital.... nem foi ele quem pediu para avisar, mas tava passando no forum e vi ai decidi informar... flw
Aonde esta o market?
outra kda dia site ta em um site diferente
antes era do Aliance, agora esta do Infinity.
site esta online so que n presta pra nada..
nada pega nele.. da um jeito nisso estou querendo joga.. y_y
artthurvinicius
30-12-2011, 11:32 AM
Nao dá pra pegar nada no market. Quando vc vai selecionar o personagem que recebera os itens nao tem como seleciona sendo assim nao dá pra pegar nada.Arruma isso se nao desanima joga la
Serve foi Resetado
Vai precisa baixa outro patch,
Porq com meu aqui agora esta dando DC..
PS: Baixei de novo Patch no site, continua dando DC..
sendo que tem gente online -.-'
xixicoco
31-12-2011, 06:19 PM
vei q bosta de server , site mudo de nome pra um nada ave , server cai toda hora, aparece q tem player ONLINE mais ninguem consegue entra..
Os downloads tao tudo errado meu deus alguem fala alguma coisa ai-.-!!
hijodelmal
03-01-2012, 12:32 PM
site ta online pero nao consigo entrar en el juego por?? en site aparece online jugadores pero mas no consigo entrar ayuda por favor si alguien sabe el por que no puedo me puede explicar si me puede ayudar
MT_WiZi
03-01-2012, 12:54 PM
Servidor Off ou e so aqui em casa?
Darkus
03-01-2012, 02:31 PM
Sim está OFF! Ta tendo uma pequena manutenção pelo que sei..estão tirando bugs e talz.
SERVE AGORA ESTA COM A VERSAO 7.1
TODOS QUE QUIZEREM JOGAR
VAO TER QUE BAIXA NOVO CLIENT
E PATCH..
PS: quem estiver usando Win7-64,
nao vai conseguir jogar
so com Maquina Virtual..
pq nao da pra jogar com x64? maioria hj em dia usa o x64
Pollykk
06-01-2012, 01:20 AM
Isso volta ou nao volta? zZzZ
Cliick
06-01-2012, 10:51 AM
ae mutano faz um group no msn pro DK manin,vlws :bacana:
---------- Post added at 10:51 AM ---------- Previous post was at 10:46 AM ----------
ae danny ou mutano manos faz um group no msn pro DK blz,vlws:bacana:
SoSoDeF
06-01-2012, 02:20 PM
server ta on
mais o market é totalmente bugado to desde ontem querendo comprar itens pra fazer meu set e não consigo
e o site é muito lagado ;/
Antes que alguem venha falar merda pra mim dizendo que to criticando
essas são criticas construtivas (H)
Cliick
07-01-2012, 09:12 PM
ae alguem q tem acesso o face book do serve o Danny ou o Mutano podem me add la ja passei o meu face book blz,vlws (Y)
Pollykk
07-01-2012, 10:25 PM
já ta off?
Sensacional esse server!! to jogando e to gostando muito!! Parabéns pro pessoal que tá trabalhando nele!!
Se resolverem o esquema do lag vai ficar perfeito!!
PS: Não tem como por option de critical hit pelo cristal não??
Aizen_
08-01-2012, 10:53 AM
alguem tem previsão de quando o server volta ?
alguem tem previsão de quando o server volta ?
Então cara, o jogo tá on, é só o site que não está abrindo aqui.