Conectar

Ver Versão Completa : [Pedido] Urgente Kit completo

CCV_Freak
10-05-2011, 02:48 PM
Tipo de Pedido: Kit completo (Avatar, Sign e fanbar)
Tema: Deadpool
Tamanho: padrão do forum
Imagem: à escolha do designer (escolher a melhor possível)
Comentario: gostaria de um kit completo do deadpool sendo q no avatar e sign viessem escritos CCV_Freak e na fanbar Deadpool fan, que a sign e o avatar sejam modelados (aceito somente modelado e com as cores da borda em preto, vermelho, vinho e prata "usar algumas dessas cores somente, nada de outras cores") e a fanbar pode ser como o designer quiser fazer. Quero um kit com bastante qualidade e as cores bem realçadas, acho q é só isso, flw.

CCV_Frenzy
11-05-2011, 03:15 PM
Poxa Freak , por isso muitos nao pegam esses tipos de pedidos, nego escreve isso
(aceito somente modelado e com as cores da borda em preto, vermelho, vinho e prata "usar algumas dessas cores somente, nada de outras cores") tu ja foi designer se tu quer um com tanta especificações faça UM!

se puder mudar e fazer de um jeito que eu ache melhor, eu PEGO, se não, Não

CCV_Freak
11-05-2011, 08:27 PM
é Frenzy, eu sei q é chato uma pessoa que exige mto no pedido

por isso q vou deixar vc fazer como vc quiser

mas se vc puder fazer modelado eu agradeceria mto, pois nunca usei um kit modelado, sempre usei box ou shape... =/

e nunca aprendi a fazer kit modelado tbm, ja tentei milhares de vezes e nunca aprendi

pode ser modelado da forma/gosto/cores que vc quiser (gosto do tipo de modelado que vc fez uma vez numa sign que era o ozzy osbourne, se não me engano vc que fez, gosto dakele jeito, mas se vc quiser fazer de outra forma, vc tem total liberdade para isso... hehe)

e se não quiser fazer modelado tranquilo tbm, gostaria mto de um mas se não puder não tem problema n

CCV_Frenzy
11-05-2011, 09:48 PM
Ok Freak, vo entregar o do Felipe e ja começo o seu (H)

CCV_Freak
12-05-2011, 09:34 AM
vlw Frenzy ! brigadão ae !

fico no aguardo... xD

CCV_Frenzy
12-05-2011, 09:11 PM
Deadpool é esse kra aqui?

http://i.min.us/ilgN8i.png

CCV_Freak
12-05-2011, 09:15 PM
lol !

esse msm !

uahauahuahauahu

q massa ! tá ficando mto show o kit lek !

hehe

brigadão ae !

CCV_eriick
13-05-2011, 05:02 PM
entregue
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?44152-Entrega-CCV_Freak