Ver Versão Completa : Vendo vamp full dex lvl229
AskovPuff
10-05-2011, 03:36 AM
AskovPuff lvl229, FormatB lvl216 str/dex
ae galera to vendendo as duas acc enteresados add
*os items mostro em trad em game
[email protected] skype: puff_loko1 (Y)
@nao vo postar imagen quem quiser add, valor a conbinar em um dos meu contatos.
CCV_TITAM
10-05-2011, 08:32 AM
o paraibano fela duma mãe
voutou a joga agora ja vai parar? e leva o batore junto?
vsf puff =x
Lucius_
10-05-2011, 10:42 AM
Quem for compra nem vem com ideia de 300 conto, esse char dele vale no minimo ums 500 pila eu acho, tem ums dmg+6 no set dele se não me engano...
CCV_TITAM
10-05-2011, 11:26 AM
puff ja vendeu o set lucius
AskovPuff
10-05-2011, 01:13 PM
batore tem seculos que nao joga e quer vender acc dele agente se junto set dele esta na minha conta e melhor pra vender por causa do meu lvl.
o meu set principal dmg+aa vendi por 800 pro baltaron.
o set que esta la agora e o do batore que tbm e muito bom.
ja recebi oferta no meu char pelado sem nada por 250 (Y)
BOLADIN
10-05-2011, 02:22 PM
puff é um disgraçado mermo, para de frescura no toba e volta joga filadaputaaa ='(
AskovPuff
10-05-2011, 03:39 PM
ta me banque la no game fih me da mil pontos por semana que eu jogo.
to sem animo de joga.
CCV_Kapivara
10-05-2011, 06:43 PM
um top br que deixa o jogo =/
não sei pq muitos, ao chegarem em lvls bem altos dão um desanimo tão grande a ponto de largarem o jogo, aff
Já vi isso com slayers, por exemplo tem um char lvl alto, pelo menos, que já vi passar de mão umas 3 vezes -_- desde que conheci o char.
bom, quando eu desanimo, eu só deixo de jogar e quando volta o animo e tempo, então volto a jogar... No caso do meu char, por exemplo, no Legend tive alguns problemas pessoais de ordem profissional que me obrigaram a mudar de cidade por um tempo e meu tempo reduziu de tal maneira que não pude mais jogar DE, não vendi meu char, só esperei, assim que meu tempo melhorou (até retornei à minha cidade de origem) tb voltei a jogar, é por isso que nesse tempo de existencia do meu char ele só está no lvl que está...
Eu sugeriria que vc só desse um tempo e não se desfizesse do seu char, daí depois voltasse ao jogo, um top br perdido é um baque na nossa fama (até que outro o substitua, vai demorar um pouco, a menos que seja BR não noob que compre o char), mas pelo que parece (pelo que entendi vc já vendeu os itens) vc ja está decidido...
Cada cabeça um caso, mas é uma pena
:huh:
Athos
10-05-2011, 07:01 PM
um top br que deixa o jogo =/
não sei pq muitos, ao chegarem em lvls bem altos dão um desanimo tão grande a ponto de largarem o jogo, aff
Já vi isso com slayers, por exemplo tem um char lvl alto, pelo menos, que já vi passar de mão umas 3 vezes -_- desde que conheci o char.
bom, quando eu desanimo, eu só deixo de jogar e quando volta o animo e tempo, então volto a jogar... No caso do meu char, por exemplo, no Legend tive alguns problemas pessoais de ordem profissional que me obrigaram a mudar de cidade por um tempo e meu tempo reduziu de tal maneira que não pude mais jogar DE, não vendi meu char, só esperei, assim que meu tempo melhorou (até retornei à minha cidade de origem) tb voltei a jogar, é por isso que nesse tempo de existencia do meu char ele só está no lvl que está...
Eu sugeriria que vc só desse um tempo e não se desfizesse do seu char, daí depois voltasse ao jogo, um top br perdido é um baque na nossa fama (até que outro o substitua, vai demorar um pouco, a menos que seja BR não noob que compre o char), mas pelo que parece (pelo que entendi vc já vendeu os itens) vc ja está decidido...
Cada cabeça um caso, mas é uma pena
:huh:
faço das suas palavras as minhas, pessoal é muito de arrancar uma grana depois de enjoar do game, mas acho que grana nenhum repoe o esforço e tempo perdido, eu ficaria com o char estacionado, um dia voltaria.
boa sorte.
abraço
AskovPuff
11-05-2011, 11:59 PM
o massa e vender e comesa do 0 (H)