Ver Versão Completa : Soldados voltando pra casa.
quicktim3
09-05-2011, 09:04 PM
Bom pessoal, vídeo de soldados americanos voltando pra casa.
Vale muito a pena ver até o ultimo segundo .
Se já tiverem postado malz, mas mesmo assim vale a pena ver de novo.
http://www.youtube.com/watch?v=uQKikjYOeEY
Espero que tenham gostado.
CCV_XNinoX
09-05-2011, 10:52 PM
Sem vergonha nenhuma de admitir, eu chorei que nem criança... do primeiro ao ultimo minuto.
CCV_Rugopix
09-05-2011, 11:09 PM
ah, depois de torturar e matar inocentes, tratar os outros com preconceito/racismo sem um pingo etica eles fazem um apelo emocional para que sejam vistos como herois? meu ovo
Athos
09-05-2011, 11:13 PM
ah, depois de torturar e matar inocentes, tratar os outros com preconceito/racismo sem um pingo etica eles fazem um apelo emocional para que sejam vistos como herois? meu ovo
tu generaliza tudo, nao descordo da sua colocação, mas nem todo americano quer ir pra guerra...
O povo brasileiro devia mais valorizar nosso exercito(se diante tudo que os u.s.a. fazem, sao valorizados...), país pacífico, e preparado taticamente para defender nosso território.
abraço
Sonic
09-05-2011, 11:19 PM
tu generaliza tudo, nao descordo da sua colocação, mas nem todo americano quer ir pra guerra...
O povo brasileiro devia mais valorizar nosso exercito(se diante tudo que os usa fazem, sao valorizados...), país pacífico, e preparado taticamente para defender nosso território.
abraço
O Povo Brasileiro valoriza muito seu exercito sim, não é atoa que é a instituição que o povo mais respeita no país.
Athos
09-05-2011, 11:27 PM
O Povo Brasileiro valoriza muito seu exercito sim, não é atoa que é a instituição que o povo mais respeita no país.
vc acha? eu nao acho. acho que tem medo...
CCV_Grande
10-05-2011, 01:45 AM
Vídeo muito emocionante de se ver xD! Tenso mesmo!
PS: Concordo com quem falou que o exército Brasileiro é muito desvalorizado aqui no Brasil! Principalmente pela baixa renda em que recebem os caras, por isso é tão desvalorizado! Enquanto nos EUA um recruta nada a mais nada a menos deve receber uns 2 mil pau, aqui o mano come o pão que o diabo amassou no exército (provavelmente igual nos outros países) e recebe um mísero salário mínimo, que com descontos vai para menos de 2/3 dele (mínimo)!
Olhem para minha cara e me digam que vale a pena servir a pátria com essas condições nesse país?
Tenso isso hem, só no Brasil mesmo! Oh pátria amada, IDOLATRADA...:meioassim:
CCV_Thiey
10-05-2011, 10:17 AM
não da pra não esbanjar alguma reação quando a garotinha do papai noel fala... "daddy, hi daddy, i miss you, i love you"
foi aquela lagriminha escorrendo de leve, haha.
Também acho o exército brasileiro pouco valorizado. Tenho vários amigos que contam histórias divertidíssimas do quartel, nenhum deles se arrepende de ter ido, se dessem um valor de verdade o exército seria bem mais falado, seria totalmente ao contrário, ninguém ia querer ficar de fora. (nesse sentido, "diversão"/recompensa)
Mas não vale apena passar por tudo isso pelo pouco que se ganha em troca, pelo menos pra mim. Quem gosta acaba indo de um jeito ou de outro mesmo.
Lucius_
10-05-2011, 10:48 AM
Concordo que não é todo americano que esculaxa por ai, mais ele não são nem um pouco santo tbem...
issu ai pra min ta pra jogada de marketing, como sempre americano sabe faze issu mto bem...
Athos
10-05-2011, 01:24 PM
pois é, hoje as condições pra soldado do EB ta como salario 2 minimos, hoje da mais de 1000, mas recruta ganha 800 se nao me engano. bizu é ser oficial, e nao morar em brasilia...
os soldados que vao pro haiti hj se dao bem, vibram la, e ganha uma grana boa em euro.
CCV_Shadi
10-05-2011, 02:57 PM
Exército Brasileiro é o melhor do mundo. E quem não achar, morra. -ssss
Athos
13-05-2011, 01:19 PM
Exército Brasileiro é o melhor do mundo. E quem não achar, morra. -ssss
ahahahaha, agora curti o///
CCV_Vetor
13-05-2011, 02:24 PM
nao estou conseguino ver o video
:meioassim:
arruma ae pra eu ver tbm...
CCV_Shadi
13-05-2011, 03:07 PM
ahahahaha, agora curti o///
Mas é, mano. Nego valoriza tudo que é de fora quando não saca que nosso treinamento é exportado para exércitos como EUA e Israelita. O treinamento da FEB ( Forças Especiais do Brasil ) simplesmente é o mais absurdo que existe. Sobrevive 1 mês na Amazônia sem porra nenhuma, sendo que se único remédio contra febre é colocar o Fuzil no pescoço e ficar fazendo exercício...
Athos
13-05-2011, 03:09 PM
Mas é, mano. Nego valoriza tudo que é de fora quando não saca que nosso treinamento é exportado para exércitos como EUA e Israelita. O treinamento da FEB ( Forças Especiais do Brasil ) simplesmente é o mais absurdo que existe. Sobrevive 1 mês na Amazônia sem porra nenhuma, sendo que se único remédio contra febre é colocar o Fuzil no pescoço e ficar fazendo exercício...
eu sei vei, meu pai é milico, eu tb pretendo ser, assim posso dar um golpe de estado futuramente...
CCV_Shadi
13-05-2011, 03:16 PM
eu sei vei, meu pai é milico, eu tb pretendo ser, assim posso dar um golpe de estado futuramente...
Vocês irão dever dinheiro pra mim então, haha.
Athos
13-05-2011, 03:20 PM
Vocês irão dever dinheiro pra mim então, haha.
nada, ditadura democrata irá acontecer, como vc nunca viu antes, agora nao vai confudir liberdade com libertinagem, se nao a PE come o rabo de vcs rsrs
CCV_Shadi
14-05-2011, 03:22 AM
Cara, mesmo com uma ditadura e uma invasão alienígena eu digo: O exército brasileiro irá dever dinheiro pra mim.
CCV_XNinoX
15-05-2011, 08:35 PM
50 dias depois, mas ta valendo.
O video para mim é emocionante do ponto de vista das pessoas que aguardavam a volta, especialmente as crianças.
Para mim, não interessa a indole ou a atitude de quem vai, mas sim a dor de que espera a volta.
Athos
15-05-2011, 09:28 PM
Cara, mesmo com uma ditadura e uma invasão alienígena eu digo: O exército brasileiro irá dever dinheiro pra mim.
pq?
ah, ponha sua culpa no estado, alias, o exercito é subordinado a ele.
abraço
CCV_Kapivara
17-05-2011, 10:46 AM
um vídeo desses não se pode ver com olhar político, pois aí estamos vendo pessoas que foram fazer um serviço em nome do país no qual acreditam...
Se um dia o meu país solicitar, vou sem pestanejar, pois acredito no meu país, apesar de tudo
Também chorei ficando com aperto no coração e com uma pergunta na minha cabeça "Por que o governo maltrata o seu povo?" e não tenho uma resposta, pois mesmo se tivesse, ainda assim iria fazer como esses homens fizeram... uma pena que não serão só eles que sofrerão e nem os únicos que se sacrificarão em nome do proprio país, mas também, de modo involuntário, as suas famílias.
....
uma pena que ainda existam guerras e outra maior ainda que creio que elas nunca acabarão, pois faz parte da natureza humana guerrear...
...