Conectar

Ver Versão Completa : Gil brother anúncia sua volta

CCV_ExWYD
07-05-2011, 07:34 PM
Apesar da treta com a galera do Hermes e Renato, espero que de tudo certo.

Muito bom o video, recomendo:

http://www.youtube.com/watch?v=wDP8N3DTNJA

Jaime Gil da Costa, o Gil Brother de Petrópolis, vulgo Away anuncia o seu retorno à mídia e promete muitas novidades à partir de julho.

http://www.canalaway.com.br/images/anuncio.jpg

Site do Canal: http://www.canalaway.com.br

"Velho não precisa da nada, velho quer hospital e dinheiro". SAHUSHAUHSUAHSUAHUSA

CCV_Koston
07-05-2011, 07:43 PM
Gil eterno pomba!!!

ja ta add nos favoritos vish

CCV_Shadi
07-05-2011, 08:51 PM
Nem curti. Não acho ele engraçado D:

CCV_XNinoX
08-05-2011, 11:49 AM
Ele tinha uns quadros legais, mas não acho que se sustente sozinho.

Até os caras do antigo Hermes já não tem mais o mesmo "brilho".

Tenso quando seu trabalho fica focado demais em uma gama de personagens... quanto tu sai deles, fatalmente não faz o mesmo sucesso.

CCV_Vetor
08-05-2011, 12:09 PM
eu nao curti muito nao manin'
nunca asisti esses caras ae
se pah ateh asisto eles mais
acho meio chato...
:mellow:

Lucius_
09-05-2011, 02:29 PM
Eu acho que vai dar certo pelo seguinte fato, se nota que não é uma mega produção televisiva em rede nacional, vai ser uma coisa mais voltada pra internautas pelo que parece, issu dara uma liberdade maior pra ele trabalha e tomare que volte aquele velho humor sarcastico dos tempos antigos do hermes e renato que eu curtia muito, o cara vai ter uma liberdade maior que um banana mecanica na recor, to botando fé nesse site ai.

PS: os cara do panico bem que podia chama ele pra tranpa lah né, muito melhor que aquele charles e alguns quadros sem graça que ta tendo utimamente, resumindo tem que bota OS LOCO na tv por que é issu que o povo gosta...

CCV_ExWYD
09-05-2011, 03:26 PM
Eu acho que vai dar certo pelo seguinte fato, se nota que não é uma mega produção televisiva em rede nacional, vai ser uma coisa mais voltada pra internautas pelo que parece, issu dara uma liberdade maior pra ele trabalha e tomare que volte aquele velho humor sarcastico dos tempos antigos do hermes e renato que eu curtia muito, o cara vai ter uma liberdade maior que um banana mecanica na recor, to botando fé nesse site ai.

PS: os cara do panico bem que podia chama ele pra tranpa lah né, muito melhor que aquele charles e alguns quadros sem graça que ta tendo utimamente, resumindo tem que bota OS LOCO na tv por que é issu que o povo gosta...

Panico começou a ficar sem graça desde que entrou aqueles quadros do bolinha.

Ontem teve praticamente casos de familia la, Panico ontem foi totalmente sem graça.

Não creio que o Panico um dia vai chamar o cara para trabalhar la, o panico costuma chamar só pessoal novo sem fama nenhuma.

CCV_XNinoX
09-05-2011, 07:42 PM
Pouca gente vai botar fé no cara, ainda mais queimado do jeito que ele ficou com todo o rebolo entre ele e os ex hermes e renato.

Panico tá toscão, eu adorava assistir, hoje nem perco tempo... nego fica nesta idiotice com o Bolinha... puta nego tosco, grosso, que só sabe xingar as mina lá...

Criaram um puta pampeiro por que ele quebrou ombro, mas no lance do palco lá com a Bolina, que ela quase deu de cara na viga que segurava a armadilha, ninguem falou nada...

Enfim, espero que o Gil consiga se manter, mas eu acho que não virará muito tempo não...

Ele tem cara de ser um ator comediante legal, mas não sei se ele segura onda como redator

CCV_Shadi
10-05-2011, 02:58 PM
Ele quem escrevia os textos dele no Hermes e Renato ^^;