Ver Versão Completa : Hackers planejam terceiro ataque contra a Sony
Felipe_
06-05-2011, 01:52 AM
Um grupo de Hackers desconhecidos estão ameaçando o seu 3 ataque contra a Sony, desta vez, em resposta ao método em que a Sony vem tratando os ataques anteriores até o momento. Eles disseram através de uma ameaça ao canal URC, que mais um golpe a sony é planejado para este fim de semana.
http://rabiscunhando.files.wordpress.com/2010/01/playstation3_1.jpg
Hackers estão planejando tornar públicas todos os cartões de crédito e informações pessoais que possam estar localizados em servidores da Sony.
Outro ataque bem sucedido sobre a Sony seria um golpe terrível para uma empresa que ainda se recupera dos ataques anteriores.
Fonte: GameVicio (http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/79/79149-hackers-planejam-terceiro-ataque-contra-a-sony/index.html)/4playerpodcast (http://4playerpodcast.com/2011/05/05/hackers-planning-third-attack-against-sony/)
quicktim3
06-05-2011, 10:51 AM
que fuuu, agora é so esperar pra ver ne :S
ps.: esses cara sao mt foda KKK
Killua
06-05-2011, 11:17 AM
pqp malditos hackers o.O
nem pra esperar a sony se recuperar e jah atacando de novo ¬¬
CCV_Vetor
06-05-2011, 12:26 PM
esses cara man'
nao tem oq faze e fica hackiano por ae
e a Sony
pelo amor de deus
nao tem nenhum programa contra hackers velho...
phoda
CCV_uNpluGeD
06-05-2011, 12:30 PM
programa contra hacker?
sAHUSAHUSAHSAHSAHUSAH
cara, a sony deve ter milhoes de programas desse tipo, só que eles são tão fodas que conseguiram passar por todos
CCV_Vetor
06-05-2011, 12:41 PM
eh phoda manin'
agora fica sofreno ae
com atakes
...
CCV_Baldan
06-05-2011, 05:14 PM
programa contra hacker?
sAHUSAHUSAHSAHSAHUSAH
cara, a sony deve ter milhoes de programas desse tipo, só que eles são tão fodas que conseguiram passar por todos
Alguma coisa a sony fez, porque isso que ta acontecendo, não é trabalho de muleque de 16 anos que olhou tutorial de hacker na internet e quis se mostrar pros amigos hackeando algo, isso é coisa de profissional que provavelmente nessecita de maquinas BEMMMMMMMMM caras e um trabalho ENORME.
Traduzindo, não é algo facil de se fazer e não seria feito atoa.
CCV_XNinoX
06-05-2011, 07:34 PM
Bom, nesta altura já começaram a aparecer os comentarios absurdos.
Tava onvindo dois caras conversando no restaurante onde eu almoço que existe um boato de que este grupo de hackers teria sido contratado pela MS para aniquilar o PS3 e fazer o Xbox reinar...
Eu adoro estas teorias da conspiração!
Anyway, ontem o presida da Sony veio a publico se desculpar pelo ocorrido... 15 dias atrasado.
CCV_Grande
07-05-2011, 09:50 PM
Aff! Eu ja estou começando a achar que esses ataques na Sony são uma enganação para algum problema interno da própria Sony e usando isso como espelho!
Ta muito estranho essas histórias de ataques, bem mais duvidoso que a morte de bin laden! Toda hora apareçe um dizendo que vai atacar, fazer e aconteçer e nada de providências e pronúncias oficiais dos Federais?
Muito estranho mesmo...:meioassim:
Max10
07-05-2011, 10:48 PM
Sacanagem ja fiquei puto por perder um feriado pelo atake que fizeram na Psn outro ja e demais manolo =/ tbm ouvi teorias da conspiração Nino esse o principa foi que contrataram hacker pra fuder o ps3 pra a xbox reinar perdeu muita gente pela internet paga quaisquer seja a verdade quem me fode sou eu que n jogo black ops xD
CCV_XNinoX
08-05-2011, 11:39 AM
Eu to botando fé que foi ataque sim.
Agora, de onde partiu, e com que intuito, só Deus mesmo.
Colega meu que tem cartão na PSN recebeu um comunicado do banco pedindo para ele alterar os dados da conta já, e avisando que o prudente seria cancelar o cartão.
A justiça brasileira já até falou que vai pegar no pé da sony brasil para explicações e tals...