Conectar

Ver Versão Completa : Cadê a Porcada?

Sonic
05-05-2011, 09:31 PM
CORITIBA 6 x 0 Palmeiras!

AHUAHUAHUHA
AHUAHUAHUAHAUH
HAUHAUAHUHAUHAU!!!!

O Coxa ainda perdeu umas 5 chances claras de gol e o marcos salvou um gol feito também, dava pra ser 11x0 tranquilo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK

Xupa porcada!

quicktim3
05-05-2011, 09:37 PM
caracas, mentira que o palmeiras perdeu de 6 x 0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que otima noticia cara, ganhei meu dia, valeu KKKKKK

Athos
05-05-2011, 09:39 PM
era o que eu precisava pra ser um dia perfeito.

é noix que ta porcada.

CCV_AdrieLL
05-05-2011, 09:45 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

Me desculpem ae Palmeirenses, mais isso foi Ilario.
Fiquei com medo do Coxa agora.

CCV_ExWYD
05-05-2011, 09:45 PM
E eu achando que a noite de ontem foi de assustar com o Flu, Cruzeiro, Inter e Gremio sendo eliminado tudo junto.

CARA!!! que fase do coritiba, que fase...

Mas como eu disse ali no chat, eu gosto do marcos mas ele já era, já foi o tempo dele ser um bom goleiro, ele esta muito velho, não sei pq o Palmeiras ainda insiste em usar esse goleiro. haha

Futebol é uma coisa de doido...

DeeJay
05-05-2011, 11:31 PM
Oque eu vo zua de nego na escola amanha SOPAKOPSKAOPKASOPKSAAOPKSAOP

VLWWW PORCADA!!!!

CCV_Sweet
05-05-2011, 11:33 PM
imaginem se fosse 11x0 ?

UAEhUAEhUAEHuEAHuEAHuEAHuEAHuEAHuaEHuEAHuEHUAEHUEA HUAE

6 x 0 acho que foi o fail do ano do Palmeiras
ou virá coisa pior? O.O

kkkkk

CCV_DheL
05-05-2011, 11:34 PM
ahbuaheuuaheuhaUAHEUHeauhaueheuaHA Palmeiras se fufu bonito...sei lá em acho que o Felipão cai dps dessa.

CARA!!! que fase do coritiba, que fase...
A fase pode ser até boa, mas o coritiba pego poucos adversários a altura.

LORD
05-05-2011, 11:48 PM
caras eu já esperava derrota do palmeiras mais não de tanto, fiquei surpreso pq os caras não ofereceram resistencia pro coxa..

mais tem q se dar o merito a quem deve ao tipo do COXA q já foi pra 24(sem malicia aqui) jogos sem perder bateu o recorde saiu até no site da FIFA.. os caras realmente estão fazendo o trabalho direito

CCV_Madog
06-05-2011, 12:00 AM
Que isso vei, palmeiras perdendo para coritiba e flamengo pra ceara, IAHEIOSHAIEHU, meu deus. E eu pensei que ja tinha visto de tudo ontem.

CCV_Mutano
06-05-2011, 12:12 AM
Pelo amor de deus oq aconteceu com o palmeiras?
Que pena que eu estava na escola e não vi esse jogo pqp
Oq vai ter de palmeirense que vai ser zuado aqui perto casa OMG,já zuei pq perderam pro coringão e agora imendou tudo,tão fudidos
UHasuhaSUHAsuhaSUHAsuhaSUHAsuhaSUHas

CCV_RimaH
06-05-2011, 12:30 AM
kd os palmeirenses daki agora?
Tava no meu trampo quando meu amigo (palmeirense) veio me falar da derrota.
Ai ja viu neh uahauhaua

CCV_Papercut
06-05-2011, 12:33 AM
kd os palmeirenses daki agora?
Tava no meu trampo quando meu amigo (palmeirense) veio me falar da derrota.
Ai ja viu neh uahauhaua

Eu tô aqui!!
De cabeça ergui.... olhando pro meu pé ='(

Athos
06-05-2011, 12:41 AM
Eu tô aqui!!
De cabeça ergui.... olhando pro meu pé ='(

pra olha pro pé, precisa-se baixar a cabeça, mesmo o mínimo que seja asuhaushaushaush

ah propósito, foi tu quem tinha jogado na cara que o palmeiras tava em 1º lugar no camp. paulista quando o timão foi eliminado na pré libertadores, pois é, tamo ai né. rsrs

abraço paper.

CCV_Papercut
06-05-2011, 12:43 AM
pra olha pro pé, precisa-se baixar a cabeça, mesmo o mínimo que seja asuhaushaushaush

ah propósito, foi tu quem tinha jogado na cara que o palmeiras tava em 1º lugar no camp. paulista quando o timão foi eliminado na pré libertadores, pois é, tamo ai né. rsrs

abraço paper.

rs... tow tão feliz que não tô nem ai pro palmeiras, ele teria que perder para o tolima na pre libertadores pra me deixar triste... ops

Athos
06-05-2011, 12:47 AM
rs... tow tão feliz que não tô nem ai pro palmeiras, ele teria que perder para o tolima na pre libertadores pra me deixar triste... ops

pior é perder pro time que perdeu pro tolima... ops

CCV_Papercut
06-05-2011, 12:53 AM
pior é perder pro time que perdeu pro tolima... ops

rs.. mas demos trabalho.. vai negar?
Foi tão difícil que nem tópico fizeram pra zoar o palmeiras no domingo, ou seja, até os corinthianos reconheceram.
btw, já que o palmeiras tá perdendo tudo, vou voltar a minha rotina de torcer contra o corinthians, domingo eu vou ser santista desde criancinha. rs

Abraç... bjs

Athos
06-05-2011, 01:20 AM
rs.. mas demos trabalho.. vai negar?
Foi tão difícil que nem tópico fizeram pra zoar o palmeiras no domingo, ou seja, até os corinthianos reconheceram.
btw, já que o palmeiras tá perdendo tudo, vou voltar a minha rotina de torcer contra o corinthians, domingo eu vou ser santista desde criancinha. rs

Abraç... bjs

pois é, nao assistir o jogo, so vi os penaltis.
mas enfim, até domingo.

abraço

Magnata_
06-05-2011, 11:26 AM
ee , porcada qe vergonha veey ' vai procura joga com uns time menos Perigoso qe "CURITiBA" ta ligado qe o fuut dos caras e mt perigo [/por isso qe os suinos tomo 6x0
tiime fraco ;s vai joga campeonato varziiano :D

CCV_Vetor
06-05-2011, 12:12 PM
aaaa
hj meu dia ta OTIMO...
a porcada nem aparece aki na rua
shahshahs
6x0
phoda
^^

Killua
06-05-2011, 01:07 PM