Conectar

Ver Versão Completa : DKLegend - 160 em menos de 2 horas

Zaza
05-05-2011, 01:18 PM
http://www.dklegend.com/index.php/news/read/303
http://www.dklegend.com/index.php/news/read/317

Com esses dois eventos, é possível obter level 160 em menos de 2 horas, em uma pt.
Com eles, você ganha de graça stones 7x e 2x. Ai é só combinar com as hgs que já vem com o char de graça também.

No segundo caso, é necessário que um amigo JC te envie um código que ele mesmo pode gerar.
A conta precisa ter sido criada após o dia 28/04/2011 e ter um char entre os levels 1 e 99.
Com isso, acesse o link http://www.dklegend.com/member/getcompensation e http://www.dklegend.com/member/getnewbiegift .. nesse segundo, é só inserir o código que lhe foi passado.. ai é só pegar os itens no shpping basket..
aconselho utilizar as stones nas double times... e se tiver card, melhor ainda.
Doubles: 05 12 16 20

Aproveitando o topico, os pontos estão mais baratos através do link https://www.dekgames.com.br/detalhes.php?prod=1532

Agora 600 pontos por 20 reais

DragonBR
06-05-2011, 11:08 AM
Qquem precisa de keys para pega os HG me add msn
MSN: [email protected]
Mensagem no jogo PM para: DragonBR

Envio a key na mesma hora

Link
06-05-2011, 01:39 PM
o foda e o set mais isso vai montando depois, alguem ae poderia da uma ajuda pra upar o meu vamp to querendo comecar no legend.

Hitsugaya
06-05-2011, 02:04 PM
Pobres mortos de fome de darkeden, estarei presente no dia q tudo issu virar poh, darei gargalhadas infinitamente, esses lixos, projetos de servers estao se deteriorando feito predios de mil anos, nao sei como se aguentam online ate hj, por milagre dos donaters.

Voltei do mais profundo inferno so pra rir de tudo e de todos.

Nao esqueci do que me fizeram, ah nao me esqueci mesmo, no dia que nao restar nenhum server lixo de darkeden pra ninguem jogar, ai irao viver suas pateticas vidas e deixar de vicio!

O forum esta caindo de producao mesmo, nomear o maior ladrao dos darkeden como moderador, ele ate mudou de nome pra se esconder ne Henry?

Vai pagar por tudo que me roubou seu duas caras.

CCV_Henry
06-05-2011, 02:25 PM
Galera.. acho que eu deveria ser punido(alguem me bane aqui xD)...robei a inocencia do Hitsugaya..(acreditem se quiser, mas é isso que ele alega que robei).. LOL...ja to vendo Subnick rsrs

Primeiro quero dizer que não adianta querer tentar sujar minha imagem.. sou uma pessoa extremamente honesta...e qualquer um que me conhece, seja por meio de jogos ou por algum projeto que fez comigo pode te garantir isso...

Outra coisa...se estou como moderador isso quer dizer que eu mereci o cargo...e para sua informação estou fazendo um bom trabalho com o cargo, pois ajo com responsabilidade e dedicação...algo que vc provavelmente não deve entender...

A inveja ainda vai te matar Hitsugaya..sério mesmo =/...espero que vc melhore...isso mesmo, não te desejo mal nenhum, sucesso na sua vida, e que essa inveja que vc sente por mim disapareça... =)

Agora segue o Tópico pq aqui n é buteco não...

Athos
06-05-2011, 02:34 PM
favor senhores, nao dê bola para o hitsugaya, vamos seguir o tópico como o henry falou.

abraço

Zaza
06-05-2011, 04:11 PM
Alguém pode me responder por que o Hitsugaya ainda não foi banido desse fórum?

CCV_Baldan
06-05-2011, 05:11 PM

Esta senhor zaza, é uma pergunta genial.

Anyway, poderiam dar stones 7x pros high levels tambem, eu ia adorar ver um level 250 no legend :D

Zaza
06-05-2011, 05:22 PM
Esta aqui uma resposta simples e clara, porque sou completamente o dono do forum! Um dos membros mais velhos do forum e uma peça xave que sustenta o forum, simplismente issu!

Ninguem bani porque ninguem tem autoridade ou coragem de fazer o mesmo.

Quiser banir pode banir, agora depois quem vai ficar com a consciencia pesada nao serei eu.

Muitos sabem que quando neguinho aqui passava aperto em varios darkedens era eu que tava ali pra ajudar com tutoriais, downloads, uploads e muito mais..

Se nao tenho mais tagg CCV_ é porque fui injustiçado, mas pouco me importa, com tagg ou nao sou daki do forum, doa oq doer.

Sou mais eu do que esses catarrentos que estao de moderadores, esses novatos!

Ta ai sua resposta, faça oq quiser com ela.

Muitos dos antigos se aposentaram e afastaram do forum, so sobrou eu se nao me engano.

Banir a lenda? fico loco ne? kkkkkkkkkkkkk

by Hitsugaya via pm

CCV_Papercut
06-05-2011, 05:57 PM

Banir ele é perca de tempo, ele logo criaria outra conta e continuaria enchendo o saco, então deixa ele assim mesmo, sendo um exemplo de louco, para não usar uma palavra mais pesada que o descreve melhor.
Deixa ele ai, ele é só mais um Random ignorado pela grande maioria.

BOLADIN
06-05-2011, 06:10 PM
o que adianta, pode pegar lvl alto mas nao saber jogar, nao ter set e blablabla..o que importa e ter set e se destacar no pvp =)

CCV_Henry
06-05-2011, 06:16 PM
Nossa troquei Ciumes com Inveja xD...q anta rsrs, mas já acertei =)...

Em relação ao tópico....

Zaza só para entender melhor...tem como vc usar os itens que dão XP tudo ao mesmo tempo??
Até quando esse evento vai durar??

vlw pela atenção ^^

OBS:nossa Hitsugaya dono do fórum...auheuaheuahua...desculpa galera, não aguentei tive q rir xD
toda hora ele fala que vai imbora do fórum(achando que a galera vai se importar), mas ngm liga ai ele volta...da pena até =x

CCV_ExWYD
06-05-2011, 06:26 PM
Esta aqui uma resposta simples e clara, porque sou completamente o dono do forum! Um dos membros mais velhos do forum e uma peça xave que sustenta o forum, simplismente issu!

Ninguem bani porque ninguem tem autoridade ou coragem de fazer o mesmo.

Quiser banir pode banir, agora depois quem vai ficar com a consciencia pesada nao serei eu.

Muitos sabem que quando neguinho aqui passava aperto em varios darkedens era eu que tava ali pra ajudar com tutoriais, downloads, uploads e muito mais..

Se nao tenho mais tagg CCV_ é porque fui injustiçado, mas pouco me importa, com tagg ou nao sou daki do forum, doa oq doer.

Sou mais eu do que esses catarrentos que estao de moderadores, esses novatos!

Ta ai sua resposta, faça oq quiser com ela.

Muitos dos antigos se aposentaram e afastaram do forum, so sobrou eu se nao me engano.

Banir a lenda? fico loco ne? kkkkkkkkkkkkk

by Hitsugaya via pm

Fail ele esta banido agora. ¬¬

Como fala o Milton leite.

SEGUE O JOGO!

CCV_XNinoX
06-05-2011, 07:26 PM
Então henry, dá sim.

Tem uma ordem para tu usar e eles "combarem". Mas não dá para usar stone 7x junto com stone 2x.

Salvo engano, o correto é ligar Premium card, stone (qq uma delas) e depois a SG... de preferencia na hora da double XP.

Eventinho legal para quem quer retornar ao game e curtir o update novo.

Eu até pensei em logar e ver como ficou, mas o De me desanimou demais nos ultimos tempos... são updates legais até, mas é tudo repetição da mesma formula: mapa novo, monstros novos... fique forte e fique enjoado de novo esperando um repeteco.

Nada contra, mas hoje eu to ligado em outras coisas dentro de mmo... se DE tivesse um sistema de quest e reward melhorzinho, ia ser perfeito!

PS: Nem vou me dar o luxo de comentar sobre o hitsugaya... os posts do cara não tem nexo nenhum.

CCV_Boroka
06-05-2011, 09:17 PM
Eu me mandei um código pra uma nova acc que fiz e to upando uma enchanter =P

Tá upando bem rápido mesmo, vale a pena.

Athos
06-05-2011, 10:04 PM
Então henry, dá sim.

Tem uma ordem para tu usar e eles "combarem". Mas não dá para usar stone 7x junto com stone 2x.

Salvo engano, o correto é ligar Premium card, stone (qq uma delas) e depois a SG... de preferencia na hora da double XP.

Eventinho legal para quem quer retornar ao game e curtir o update novo.

Eu até pensei em logar e ver como ficou, mas o De me desanimou demais nos ultimos tempos... são updates legais até, mas é tudo repetição da mesma formula: mapa novo, monstros novos... fique forte e fique enjoado de novo esperando um repeteco.

Nada contra, mas hoje eu to ligado em outras coisas dentro de mmo... se DE tivesse um sistema de quest e reward melhorzinho, ia ser perfeito!

PS: Nem vou me dar o luxo de comentar sobre o hitsugaya... os posts do cara não tem nexo nenhum.

vem jogar redstone, nao vai se arrepender, game 2d, com mt coisa pra se fazer.

abraços

CCV_Prowler
19-05-2011, 01:02 PM
Queria eu ter pego isso quando comecei no legend, agora to mo garradão no tramps, ta osso, mais to voltando a ativa em, aguardem!
160 ai foi foda em, o foda e os items depois, pq pega xp muito rapido assim, e nao ter os items boms pra transforma JC depois fica foda de procurar!

CCV_Maiden
03-06-2011, 11:00 PM
To querendo volta e começar do zero e eskecer meus chars antigos... alguem me descola convite?

CCV_Hawk
04-06-2011, 09:37 AM
ta aew maiden o convite 8e8a46af997f vc vai ganhar 6 stones de 7x kda e qdo chegar 180 e fiser a fama requerida vc ganhara 200 pts

CCV_Maiden
04-06-2011, 11:21 PM
eu meto esse convite onde?

CCV_Hawk
04-06-2011, 11:59 PM
primeiro post encina tudo onde deve por e onde pegar