Conectar

Ver Versão Completa : Duvida - PS2

CCV_saLLadEX
05-05-2011, 01:16 PM
to afim de comprar um ps2 pra passar o tempo em casa, meu amigo qer R$ 300

é desbloqueado, 1 controle, 1 memory card e 5 jogos

será q vale a pena? ele falou que usou bem poucas vezes e o ps2 ta em bom estado

quicktim3
05-05-2011, 03:18 PM
pow salada vale sim cara. mas tem que ver se ta em bom estado mesmo !
se nao tiver, nem compre.

CCV_Vetor
05-05-2011, 03:34 PM
manin'
se tiver em bom estado ta barato,vale a pena sim
mais olha mesmo,testa ele pra ve se ta tudo certinho
(Y)

CCV_XNinoX
05-05-2011, 04:05 PM
Kra, seguinte.

Eu não sei de que região tu é, mas antes de fechar negocio com o cara dá uma pesquisada no valor de um zerado.

Na minha cidade natal, bem no interior de sampa, um zero, com dois controles e memory card sai 450 +ou-...

Em sampa, tu deve achar por bem menos até.

Mas se tu tiver afim de comprar do camarada por confiar na fonte, verifica se ele tá bem cuidado, o estado do controle e do memory card, e ve tambem qual é o chip de destrava que ele usa (hoje em dia não tem muita coisa, mas se o videogame for antigo e com pouco uso, pode fazer diferença...) e tudo mais...

PS2 compensa pacas, pode ser um game da "geração passada", mas ainda tem MUITO jogo legal, dá para baixar da net e gravar com o nero de boas... dá para ter horas e horas de diversão ainda com este videogame!

Experiencia propria... eu ainda tenho meu PS2, com quase 5 anos de uso constante, e só agora ele tá apresentando os primeiros "travamentos" em games de DVD9. Meu tecnico falou que com uns 50-70 conto eu alinho o canhão e balanceio a suspenção e ele fica zeradinho de novo! ^^