PDA

Ver Versão Completa : Como abrir 2 dklegend ?

Pharelo
05-05-2011, 03:58 AM
Po eu tava pesquizando na internet e vi algumas coisas meio soltas sobre o assunto e tals.

Eu queria saber como fazer isso porque tenho certeza que alguns players usam algo para abrir 2 dk... vi em algum lugar que o cara falou para alterar o nome de serviço e não faço a menor ideia como fazer isso! outros disseram para usar um tal de "PC virtual" eu cheguei até procurar uns só que não confio nos sites( traumas por botar muitos virus no PC "meu" e do meu irmão).

Intão se alguem puder me indicar algum programa(não ilegal) ou como alterar o nome de serviço eu fico agradecido. :P

CCV_TITAM
08-05-2011, 04:27 PM
sempre que eu vou jogar eu abro 3/4 clients :bacana:

eu uso Windowns VISTA 64btss

se vc não usa esse windows vc pode baixar o virtual box e instalar 1 windons dentro dele para vc abrir outro DKL, vai ser a mesma coisa que abrir em outro PC.

bjs

Pharelo
08-05-2011, 08:27 PM
Vlw....Baixei o virtualbox intalei ... agora só não sei usar MUHAHUAHUAUHUAHU. tipo vo pedir ajuda aq pro meu irmão que ele é quem entende disso mas se alguem puder me enviar um tuto legal sobre como abrir o dk com isso fico agradecido tbm .... depois eu posto se tive sucesso :D!