PDA

Ver Versão Completa : [DUVIDA] Que classe é essa ?

CCV_Freak
04-05-2011, 11:16 AM
http://www.youtube.com/watch?v=2I2uXVo9HAI (http://www.youtube.com/watch?v=2I2uXVo9HAI)

Que classe é essa desse cara com armadura preta, espada e que monta em um lobo ?

Que fodona ! Quero saber qual é !

CCV_Henry
04-05-2011, 11:21 AM
Como está usando espada... é alguma evolução de Ranger... =)

CCV_Freak
04-05-2011, 11:31 AM
é meio estranho pq... Assassin usa adagas, Bardo usa arco e flecha e Holy Fighter usa espada longa, porém pelo nome Holy Fighter ele deveria ter armadura branca, e na descrição do Holy Fighter diz q ele tem poder de cura e tals, logo acho q ele deveria ter armadura branca...

será q é Holy Fighter ?

CCV_Henry
04-05-2011, 11:55 AM
Mas isso n tem nda ve n =)...vc pode usar armaduras de outras classes tb =)...

CCV_Thiey
04-05-2011, 01:17 PM
Tipo Freak, você usa armadura pelo material que ela é criada, e não uma específica pra boneco, tipo, "Holy Fighter Only". Tem algumas classes que podem usar outro tipo sim, mas em relação ao seu post, não quer dizer que Holy Fighter não possa usar armaduras pretas =P

CCV_Freak
04-05-2011, 01:26 PM
hummm... intendi

e quanto a armas ? exemplo o Dark Knight só poderá usar lanças ?

ou poderei usar espada ? (H)

adoraria ser Dark Knight com espada

CCV_Thiey
04-05-2011, 01:54 PM
acho que até poderia EQUIPAR uma espada, por causa da classe warrior, mas se pudesse (não sei se pode) você não poderia utilizar as skills de dark knight, ou seja, seria um DK só de nome, =P

CCV_Henry
04-05-2011, 03:35 PM
Poder pode, mas vc vai ser mais fraco...

pq knight recebe skill que aumenta o dano quando esquipado com Lanca... nem vale apena ^^...

eu curto as lanças =)

CCV_XNinoX
05-05-2011, 01:12 AM
O cara no lobo preto provavelmente é um Dark Knight sim.

O Holy Fighter é o cara que mostra logo em seguida, com uma espada longa (eu ja vi ela para forjar...).

Cada classe ganha "especialização" em determinada arma que ele possa precisar. Warrior ganha especialização em espada, mas quando vira ranger ganha especialização em espada longa.

Precisa abrir lá a tab do Dark Kinght e ver se ele tem especialização em espada.

CCV_Freak
05-05-2011, 12:06 PM
nas especializações do DK diz q ele usa Lance

=/

budega...

vamos esperar pra ver, qndo começar a aparecer nego com 3a classe no jogo q vai da pra gnt escolher

CCV_XNinoX
05-05-2011, 04:08 PM
Depois eu vou dar uma checada nisso tambem...

Comentei bem por isso, Ranger ganha duas skills de "suporte", uma para long sword e outra para bow...

Varios chars podem "mudar" a arma principal depois de certa classe.

Fiquei curioso para saber que classe pode ser esta então.

CCV_Henry
05-05-2011, 04:13 PM
O nino.. é como falei...isso ai eh alguma evolução de Ranger... todos as esvoluções de Knights ganham lanças...]

ele pode ser qualquer evolução de ranger =)...agora qual é impossivel dizer ^^

SolokoBr
05-05-2011, 07:39 PM
eh Holy F sim....ele usa espadas longas mais n eh bem especificamenti soh eles...HF por si soh usa espada e escudo...espadas longas sao uma Opacao...pq HF pode ser Santo ow Guerreiro(Santo espada escudo)guerreiro(Longa)

eh isso ai...entre os KN...os melhores sao DK e Paladino...Dragon soh tem atack com o dragon e eh uma merda pra PVP...tem isso no KOK3 tailandes....

TNC axo ki vo para de jogar to sem tempo agora...e vo fica 1 mes sem entrar intao vo voltar pro silkroad ki eu to fortinho e pau no gato

CCV_XNinoX
06-05-2011, 07:50 PM
Long Sword tambem pode usar com escudo. Na verdade, a long sword do game nada mais é que um nome... ela tem até o mesmo tamanho da sword normal... unica que muda é a large sword.

Eu to comentando que não deve ser o Holy Fighter por que todas as SS de Holy que eu vi ele tá usando armor branca.

Pode ser assassin, mas assassin costuma usar Dagger.

SolokoBr
07-05-2011, 04:07 PM
Long Sword tambem pode usar com escudo. Na verdade, a long sword do game nada mais é que um nome... ela tem até o mesmo tamanho da sword normal... unica que muda é a large sword.

Eu to comentando que não deve ser o Holy Fighter por que todas as SS de Holy que eu vi ele tá usando armor branca.

Pode ser assassin, mas assassin costuma usar Dagger.

Independenti da armo velho tem 3 tipos ki podem ser usadas por KN e Rangers...Heaven armo...Armos...e Light armo...as 2 classes podem usar elas essa ki vc viu no video eh um Holy Fight usando Heven armo igual o Dantalion

CCV_XNinoX
08-05-2011, 11:57 AM
Saquei, agora eu manjei o negocio das armors...

Eu não tinha visto em Red Stone que tem Armor maker para 120+

Tem duas compound que parece com esta armor preta ai.