PDA

Ver Versão Completa : Parabéns CyberFox

CCV_Grande
04-05-2011, 01:47 AM
Parabéns meu caro amigo Cyber! Muitos anos de vida mano!

Espero que você consiga um dia descansar a bundh@ desse pc e ir a procura de algumas mulheres para te trazer felicidades! Sendo que isso será uma tarefa muito difícil pois além de tu ser feio, tu é virgem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabes que é só brincadeirinhas my brother! Muitas cervejas hoje hem (6)

Abraços do Grande...:bacana:

CCV_Rugopix
04-05-2011, 02:03 AM
ele nao merece parabens, ele n joga dota cmg =[

Massena
04-05-2011, 02:18 AM
Parabéns velho, muitos e muitos Lords pra vc =D

suahsuhaushaush

Dark_SkuLL
04-05-2011, 04:06 AM
Parabens Cyber muitos meninos pra vc !!!!

E bora RedStone :D

CCV_Henry
04-05-2011, 09:01 AM
Parabens aew Hugo...Bom trabalho

auheuaheuahuehauehauheauhueahuae zuera manolo ^^

Gosto muito de vc...sei que vc faz um ótimo trabalho como ADM e como pessoa =)...felicidades

te desejo tudo de bom^^

abraços biba...(Y)

CCV_CyberF0X
04-05-2011, 10:53 AM
Aeeeeeeeeee voces lembraram *.* estou super emocionado viu aushhusahuas

Valeu galera, obrigado por tudo mesmo, ate hoje vivenciei experiencias otimas aqui no forum, conheci mtas pessoas legal, pela internet, mas conheci... Tive momentos ruins, mas a maioria foi bom.
Muito obrigado por tudo mesmo gente

S2

Killua
04-05-2011, 11:06 AM
Parabéns Cyber muitas felicidades muito dinheiro e muitos anos de vida !!

CCV_Mutano
04-05-2011, 11:07 AM
Parabéns cyber,tudo de bom pra vc mano.
Muita saúde,dinheiro,mulher e sucesso mano :D
Abraços.

CCV_TITAM
04-05-2011, 12:12 PM
parabéns eriick :) felicidades mano

so para constar é CyberF0X não CyberFox rsrsrs

bjs

CCV_Vetor
04-05-2011, 01:03 PM
parabens Cyber
muitos anos de vida,muita mulher,e com o fórum
esta fazenu um bom trabalho
(Y)(Y)

CCV_ExWYD
04-05-2011, 01:12 PM
Feliz aniversario meu Mestre de Admincp. :p

Parabens cyber desejo tudo de bom pra você.

Fica com deus bro e aproveite bem seu aniversario.

=*

CCV_DheL
04-05-2011, 01:17 PM
Parabéns ai cyber muita saúde e paz.

e aproveite bem seu aniversario.
Ele deve ta aproveitando jogando wow ou uma partida de age... :whistle:
auehauehauehaUEHAUehauH zuera.

CCV_Rugopix
04-05-2011, 01:21 PM
parabéns eriick felicidades mano

so para constar é CyberF0X não CyberFox rsrsrs

bjs
nao importa, o nick é feio do mesmo jeito e nao é um 0 que vai salvar kkkkkkk

CCV_Dino
04-05-2011, 02:08 PM
Parabéns CyberFOCA, muitos anos de vida e muita mulher pra vc.

Convivo com ele a pouco tempo mais sei que é uma grande pessoa e um grande amigo ;P

Vai continuar perdendo no AGE pra mim ;)

Abraçoss aeww.

CCV_AdrieLL
04-05-2011, 02:33 PM
hahahahahahahahahaha

Feliz Aniversario, se quiser arranjar mulher... e perder a virgindade..
Anda comigo, elas sempre vem atras..
moro..

:D

CCV_Tarok
04-05-2011, 02:37 PM
Parabéns cybeeeeeeeeeer
tudo de bom pra você!
muitas felicidades, muié, saúde, etc.

bejunda

DeeJay
04-05-2011, 02:40 PM
Parabéns CCV_CyberF0X, Muitos anos de vida, e muita felicidade para vc.

CCV_htrevizi
04-05-2011, 02:51 PM
Parabens BIBA Master muitas felicidades muitos anos de vida
hahaha
muita breja pra vc

Killua
04-05-2011, 03:25 PM
Parabéns ai cyber muita saúde e paz.

Ele deve ta aproveitando jogando wow ou uma partida de age... :whistle:
auehauehauehaUEHAUehauH zuera.

ele migro pro RedStone quem quiser dar parabéns vai lá e da whisper em CyberMage
uhsahusahusah'

Athos
04-05-2011, 03:56 PM
parabens madafoquer, mt anos de vida.

CCV_Madog
04-05-2011, 05:19 PM
Parabens cyber, muitos anos de vida e muitas mulheres pra você (:

CCV_NazGuL
04-05-2011, 05:53 PM
ele nao merece parabens, ele n joga dota cmg =[

kkkkk melhor assim....

Parabens cyber muitas minas pra vc.... e pro LORD tb...

CCV_uNpluGeD
04-05-2011, 06:35 PM
7792

PARABENS PRO BOLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHO!!!!!!!!!!!!!
Felicidades, coragem( ele sabe porque ) e tudo de bom
Semana que vem o teu presente chega ai ( Sustage Kids )

SAHUASHUASHUAHUASHAUSHASUHASUHSAUHASUHASUHASUHA

Parabéns ai mesmo

CCV_Shadi
04-05-2011, 07:31 PM
Vou lá na casa do Cyber dar o presentinho dele (6); Brinks. Parabéns doido!

CCV_NazGuL
04-05-2011, 07:36 PM
Vou lá na casa do Cyber dar o presentinho dele (6); Brinks. Parabéns doido!

q gay rsrs ... aproveita e passa no boroka tb

CCV_Mutano
04-05-2011, 11:25 PM
kkkkk melhor assim....

Parabens cyber muitas minas pra vc.... e pro LORD tb...
Aff Lord já falei pra vc começar a andar comigo pra vc catar umas minas e sair dessa mano,todo mundo já ta sabendo que vc ta virando tchola
UHAsuhaSUHasuhaSUHAsuhaSUHAsuhaSUHAsuhaS

CCV_Sweet
04-05-2011, 11:28 PM
Parabéns
e não, não irei na sua casa buscar o wow
vai saber se vc não é um DS da vida (maniaco, pegador de criancinhas!)

noob!

CCV_TRo_LLv
04-05-2011, 11:40 PM
cyber parabens, agora sai do pc e vai fazer algo de bom pra humanidade (Ainda tem 20 minutos para fazer isso)-qq

haushaushas

CCV_CyberF0X
05-05-2011, 12:00 AM
Irraaaaaaaaaa
Ganhei muitas páginas de parabéns, to tão contente(forever Alone hahhaahau)

Obrigado a todos mesmo viu, n sabia q tanta gente aí gostava de mim viu, alguns eu tenho ctz que se fosse meu rl, seria um puta amigai, alias, todos aí sabem quem são viu...

Sou mto grato a todos, menos ao Henrique, conheço o fdp a 3 anos quase, e o fdp com a msm piada, e eu os 3 anos do risada da msm piada hahahhahahha

Troll conheço a pouco tempo, mas foi um dos únicos caras que teve peito e assumiu cmg umas bombas aí no fórum e levou ate o fim, cara que é amigo verdadeiro que sabemos que e uma pessoa pra desabafar, conversar e dar boas risadas..

Shadi e das antigas, da época de DE extreme vamp no ts o raphael, lembra dele shadi???

Nazgul jogava dota cmg, amigo que já trocou idéias serias cmg, cara de cabeça feita e que merece tudo de bom na vida..

DS conheço já vira quase 2 anos, outro cara que tem fibra e é uma grande pessoa, só tem a língua presa e o dedos travados no dota hauahaua

---------- Post added 05/05/2011 at 12:00 AM ---------- Previous post was 04/05/2011 at 11:55 PM ----------

Calma que tem mais...

Sweet e outro cara de valor, uma pessoa de cabeça, brincalhão, mas apesar de tudo quando o assunto e serio, sempre ta no msn ta me apoiar, criticar, ou então aconselhar, pessoa genial viu

Massena eu nem preciso falar Ne masseninha do meu S2, pessoa transparente com seus pensamentos, nunca escondeu nada sobre o q pensava a meu respeito, admiro mto isso

Mutano e uma biba, sempre tendo ataques cardíacos quando eu brinco que estou saindo da adm ahauah é nessas horas que agente vê se a pessoa considera agente mesmo viu

CCV_Mutano
05-05-2011, 12:12 AM
Mutano e uma biba, sempre tendo ataques cardíacos quando eu brinco que estou saindo da adm ahauah é nessas horas que agente vê se a pessoa considera agente mesmo viu
Achei que ia se esquecer de mim nega,to ligado que lembrou de mim por último mas nem da nada
Dá próxima vez que disser que vai sair da ADM vou mandar ir com Deus
UHAsuhaSUHAsuhaSUHAsuhaSUHAs
Zoa Cyber,é nóix mano sempre :D

CCV_CyberF0X
05-05-2011, 12:29 AM
Exwyd meu pupilo de Admincp rsrs, as vezes tem seus ataques de querer banir todo mundo, mas e outro que pode mostrar muita coisa aqui no fórum, e vem evoluindo a cada dia aqui, sem contar q foi uma das pessoas que me animou a ir atras do Pinto e insistir para pegar as contas o mais depressa possível

Rugopix e uma pessoa que eu só digo uma coisa, VAI TOMA NO CU ahauaha, pra alguns isso e só um chingamento, mas ele sabe que tem muitos elogios ai no meio, meu pco de x2 no wow, bons tempos viu... Tomara que esse dia volte

Athos eu já briguei com ele, fiquei de mal, dos voltei amizade, fiquei de mal denovo, dps ficamos amigos novamente, conheço esse maninho a mto tempo também, desde a primeira vez que ele grou sub admin agente já era parceiro, com diferenças, mas parceiros de fórum, tenho ótimos pensamentos a respeito desse carinha

Hugo nem falo nada também, pessoa mto gente fina demais meu deus, esse aí é o tipo de cara que é seu amigo na hora da agonia(ele sabe do que eu to falando) e foi um dos únicos caras que me cantava a pedra que sempre levava pro caminho certo nas apresentações do meu tcc(isso msm, meu prfessor disse q meu projeto foi o melhor, mais organizado, elaborado e Maia bem apresentado. Segui a maioria das dicas do Hugo) e também sempre me dava as melhores decisões aqui no fórum também, mais um que vale ouro...

Adriell, Dino e dhel: conheço vocês a pouco tempo, mas esse pouco tempo janke mostrou que são pessoas ótimas de convivência, extrovertidas e que tem uma noção de amizade verdadeira, e claro que perdem pra mim no age sempre ne.

Dreiker é igual o troll, teve peito e abraçou a causa e foi ate o fim cmg, sem contar que era mto jogar dota x2 com ele, Henrique e niceguy... São pessoas ótimas, que valem muito mesmo, rls deles tem sorte viu, amizades de fórum antigas, mas são como se fossem de verdade quase, pessoas realmente incríveis.

---------- Post added at 12:27 AM ---------- Previous post was at 12:13 AM ----------

Grande e um maninho mto gente fina, pessoa que me ajudou mto também, considero demais esse fdp, ele sabe como, sabe que eu tenho mta afinidade com ele e que e uma das pessoas que eu posso confiar coisas que não da pra confiar em qualquer um

Henry e novinho na casa, mas esse cara aí veste a camisa CCV o tempo todo viu, fidelidade dele com o clan é de dificuldade indescritível de eencontrar, compromisso que eu vejo dele com o CCV e imenso, prova disso são as regras do CCV que preparou de forma extremamente organizada, outra prova foi a atualização de como utilizar o fórum em sua nova versão, ééééé quem disse que moderador não tem poder aqui viu

Pinto também e uma pessoa sem igual, cara totalmente com cabeça aberta, imparcial e que sempre me deu as dicas pra sempre melhorar no fórum, em minhas decisões, foi uma das pessoas que ficava no msn cmg falando de assuntos de programação, BD e outras coisas, também me dava conselhos de varias outras coisas, um cara sem igual você viu Ruppel, apesar de você estar no modo turista do fórum, creio que um dia você vai ler este post ^^

Lord também viu, pqp, isso e CCV desde que nasceu, algumas crianças quando crescem a primeira palavra é papai ou mamãe, a dele foi CCV pq era mto novinho ainda, dps já foi direto para clan cavaleiros vorazes, esse doido ai foi mais um que formou o muro de defesa quando a situação estava preta... E esse fdp fala o que pensa na cara cara dura, doa a quem doer.

Ttam é Rosinha ne, não tenho mto contato com ele mas e gente fina e foi um dos que se dispôs a reerguer a área de design do fórum, isso já mostra o quanto ele se importa com o clan

É isso aí gente, acho que terminei de conmentar sobre algumas pessoas que eu considero demais nesses quase 4 anos de fórum, na verdade eu considero muito mais gente, mas eu ficaria a noite toda escrevendo e naoterminaria...

Obrigado novamente aos que lembraram e um abraço imenso a todos do ccv

---------- Post added at 12:29 AM ---------- Previous post was at 12:27 AM ----------

Achei que ia se esquecer de mim nega,to ligado que lembrou de mim por último mas nem da nada
Dá próxima vez que disser que vai sair da ADM vou mandar ir com Deus
UHAsuhaSUHAsuhaSUHAsuhaSUHAs
Zoa Cyber,é nóix mano sempre :D

Ultimo nada, tem mais uma lista de post, na 4 pagina olha la

CCV_AdrieLL
05-05-2011, 01:23 AM
hahahaha

Você so perde pra mim.. runfs

CCV_Papercut
05-05-2011, 01:26 AM
Parabéns Cyber..
Felicidades e outras coisas ai que eu sei que você gosta ;D

CCV_Rugopix
05-05-2011, 01:29 AM
eu faço das tripas o coração e levo um vai tomar no cu com caps lock

devia dar closed aqui

CCV_CyberF0X
05-05-2011, 01:48 AM
Aaaaaa ruguinhooo, vc sabe mto bem que você e mais importante que um vão tomar no cu Ne ^^ e n da closed não que falta gente comentar...

---------- Post added at 01:48 AM ---------- Previous post was at 01:47 AM ----------

Caralhooooo que sub nick é esse ahauahuaha, morram diabo kkkkkkk euridemais pqp

Dark_SkuLL
05-05-2011, 02:03 AM
DS conheço já vira quase 2 anos, outro cara que tem fibra e é uma grande pessoa, só tem a língua presa e o dedos travados no dota hauahaua[COLOR="Silver"]

SHaSUAshaHUSHUuhsuhAUHSHUahusuhaHUSauhshuhuA

Detalhes secretos pow !!! Não pode sair espalhando :P

Mais ainda jogo melhor DOTa que vc :P

CCV_Shadi
05-05-2011, 08:42 AM
@Cyberfox. Não véi, não lembro do Raphael D:.

@Topic: CLOSED, NANANANA!