PDA

Ver Versão Completa : Parabéns CyberFox

CCV_Grande
04-05-2011, 01:47 AM
Parabéns meu caro amigo Cyber! Muitos anos de vida mano!

Espero que você consiga um dia descansar a bundh@ desse pc e ir a procura de algumas mulheres para te trazer felicidades! Sendo que isso será uma tarefa muito difícil pois além de tu ser feio, tu é virgem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabes que é só brincadeirinhas my brother! Muitas cervejas hoje hem (6)

Abraços do Grande...:bacana:

CCV_Rugopix
04-05-2011, 02:03 AM
ele nao merece parabens, ele n joga dota cmg =[

Massena
04-05-2011, 02:18 AM
Parabéns velho, muitos e muitos Lords pra vc =D

suahsuhaushaush

Dark_SkuLL
04-05-2011, 04:06 AM
Parabens Cyber muitos meninos pra vc !!!!

E bora RedStone :D

CCV_Henry
04-05-2011, 09:01 AM
Parabens aew Hugo...Bom trabalho

auheuaheuahuehauehauheauhueahuae zuera manolo ^^

Gosto muito de vc...sei que vc faz um ótimo trabalho como ADM e como pessoa =)...felicidades

te desejo tudo de bom^^

abraços biba...(Y)

CCV_CyberF0X
04-05-2011, 10:53 AM
Aeeeeeeeeee voces lembraram *.* estou super emocionado viu aushhusahuas

Valeu galera, obrigado por tudo mesmo, ate hoje vivenciei experiencias otimas aqui no forum, conheci mtas pessoas legal, pela internet, mas conheci... Tive momentos ruins, mas a maioria foi bom.
Muito obrigado por tudo mesmo gente

S2

Killua
04-05-2011, 11:06 AM
Parabéns Cyber muitas felicidades muito dinheiro e muitos anos de vida !!

CCV_Mutano
04-05-2011, 11:07 AM
Parabéns cyber,tudo de bom pra vc mano.
Muita saúde,dinheiro,mulher e sucesso mano :D
Abraços.

CCV_TITAM
04-05-2011, 12:12 PM
parabéns eriick :) felicidades mano

so para constar é CyberF0X não CyberFox rsrsrs

bjs

CCV_Vetor
04-05-2011, 01:03 PM
parabens Cyber
muitos anos de vida,muita mulher,e com o fórum
esta fazenu um bom trabalho
(Y)(Y)

CCV_ExWYD
04-05-2011, 01:12 PM
Feliz aniversario meu Mestre de Admincp. :p

Parabens cyber desejo tudo de bom pra você.

Fica com deus bro e aproveite bem seu aniversario.

=*