Conectar

Ver Versão Completa : Só pra mostar que comigo santista não tem vez

CCV_Mutano
04-05-2011, 01:02 AM
Bom galera,depois do jogo do SANTOS e SÃO PAULO o nosso amigo CCV_Select ficou se gabando pelo santos ter ganhado e disse que o próximo era o corinthians,e entre tapas e beijos olhem só oq fiz com o coitado
http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAE5mzryhYdw0yr_sgqXm-06jf_lvBeG6BbtxI925uWopy0RkMl3myofSElrIe0j3wtAp8BJ QOR2k8oTKTg9_kTMAm1T1UIf0eu1x85ZdKCZ4z4-RDOQaI4OG.jpg
Esse tapa ai ardeu até minha mão,e para quem não acreditar e tiver ele no orkut deem uma passada lá pra ver :D
E isso acontecerá com o próximo santista que se gabar no jogo contra o meu timão ^^

CCV_Select
04-05-2011, 10:40 AM
klsmalksmlkm, fi duma preta azulada, mais mesmo assim eu ainda te amo manolo sz' klmlaksma !

Killua
04-05-2011, 11:23 AM
eu não sou santista mais zou esse TIMÃO ai que vcs tem coragem nao sei de onde de chamar de time '-'

vai vir em Goiânia me dar um tapa ? kkkkkkkkkkkkk

CCV_Madog
04-05-2011, 05:17 PM
Cara me apanha pro mutano UAHEUAHSOIAÇHEIAHSUILAHEUIHAUEIHAUEIHAUEH. Mas tá, santista é tudo fraco mesmo.

CCV_Mutano
04-05-2011, 11:27 PM
Cara me apanha pro mutano UAHEUAHSOIAÇHEIAHSUILAHEUIHAUEIHAUEIHAUEH. Mas tá, santista é tudo fraco mesmo.

É q vc não me viu ainda madog pra falar isso,sou o superman mano
UHAsuhaSUHAshuaSUHAsuhASHAsuhaS

vai vir em Goiânia me dar um tapa ? kkkkkkkkkkkkk
Faria questão,mas não fico correndo atráz de macho mano :D

CCV_Rugopix
05-05-2011, 12:25 AM
pq o corinthias só consegue ganhar se for na tapa, pq murro eles nao dao

lalala :whistle:

CCV_Mutano
05-05-2011, 12:46 AM

É pq tapa é mais gostozo,arde mais e deixa uma marca muito loka no cabra :D

CCV_CyberF0X
05-05-2011, 01:00 AM

E vocês só na pexeira ahaahauhahauuauuah
Não sou [s]bandido[\s]corinthiano.
Mas realmente, apanhar pro mutano o cara tem que ser muito frouxo mesmo viu cara pqp.

CCV_Mutano
05-05-2011, 01:06 AM
E vocês só na pexeira ahaahauhahauuauuah
Não sou [s]bandido[\s]corinthiano.
Mas realmente, apanhar pro mutano o cara tem que ser muito frouxo mesmo viu cara pqp.
Cyber mano tu tem sorte que mora longe se não eu ia te fazer virar um NiceGuy da vida de tanto que eu ia bater mano,sou louko pra te sentar o cassete mesmo :p

CCV_Shadi
05-05-2011, 08:49 AM
Que viadagem. Dar tapa em macho e ficar se gabando. Bro, tá faltando a tag de CCV Pink hein...

Magnata_
05-05-2011, 09:40 AM
Muutano sabado qando tuu cola ake de novo vai ser massa , e domingo assistindo o Jogo CORINTHIANS x santos Select ta moorto , pq akii na nossa ciity maioria tuudo galera do timãao maais ae ele mereeceu esse tapa veey HUSADHAUSH

CCV_Mutano
05-05-2011, 12:31 PM
Que viadagem. Dar tapa em macho e ficar se gabando. Bro, tá faltando a tag de CCV Pink hein...
Shadi o cara é parceiro meu,vou dar soco nele pra que,pra machucar?Não tinha motivos para isso,o tapa foi bem dado e com gosto.
E Tag CCV_Pink é caraio viado ¬¬

CCV_Grande
05-05-2011, 12:34 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Baita tapaço do Mutano hem Select! A mão do Mutano é do tamanho da mão do pé grande lol...:|

CCV_Tarok
05-05-2011, 01:46 PM
Caraca, sua mão tem tamanho de uma raquete heiheiuhe
Esse ardeu até meu olho de ver, caceta

CCV_XNinoX
05-05-2011, 04:31 PM
Nem li todos os coments...:whistle:

Mas manolo, a marca deste tapa ardeu até nas minhas costas kra...

CCV_Shadi
05-05-2011, 07:16 PM
Shadi o cara é parceiro meu,vou dar soco nele pra que,pra machucar?Não tinha motivos para isso,o tapa foi bem dado e com gosto.
E Tag CCV_Pink é caraio viado ¬¬

Soquinho ftw, não importa se é parceiro. Quem dá tapa é mulher, uhAHUahuaHU

CCV_Mutano
06-05-2011, 12:04 AM
Pqp shadi tudo isso por causa de um tapa?
Manda alguém virar ai pra mim que eu dou um na bunda se quiser também,Se vc quiser pode ser vc mesmo biba :)
UHAsuhaSUHAsuhaSUHAsuhaSUHAsuha
Abraços.

CCV_Shadi
06-05-2011, 02:46 PM
Pqp shadi tudo isso por causa de um tapa?
Manda alguém virar ai pra mim que eu dou um na bunda se quiser também,Se vc quiser pode ser vc mesmo biba :)
UHAsuhaSUHAsuhaSUHAsuhaSUHAsuha
Abraços.

Com um convite desses não tem como eu recusar. uhAhuAhauUH

CCV_Vetor
06-05-2011, 05:12 PM
hshashahs
oloko em mutano
^^
da um soco na lata logo do safado
shahsahshas
mentira viu
^^