PDA

Ver Versão Completa : Acerca do SPEED HACK

Ruben14
03-05-2011, 03:39 AM
Pessoal deixa SPEED HACK de lado....GM ja baniu vamps mas n bane slayers com speed hack

PORQUE SERÁ???????????

CCV_Kapivara
03-05-2011, 04:18 AM
quem é o SH que vc diz que ainda está no jogo e é slayer ou vc está mordido por ter sido banido por usar programa de trapaça? ¬¬

mensagem muito suspeita, pois alguém que está mordido porque "só" SH de uma raça foram banidos (o que não acredito) é no mínimo suspeito ¬¬

================================================== ==================

aproveitando a cancha: estou tirando a dúvida de alguns que acharam que um "certo" slayer foi banido por SH, mas ficaram abismados por ele "ainda" está jogando kkkkkkkk

banido por uma semana (1 week for warnning): Marboro

Slayer com o qual confundiram com o banido: Marlbor0, ou seja o nick é Marlbor0

essas confusões vêm do fato do pessoal não ter imaginação na hora de escolher nick kkkkkkkk

seria interessante que quando fosse lançada essas listas de bans, que as fizessem na forma de tabela mostrando nick, lvl, raça, grade e motivo e data do ban. para não gerá dúvidas no pessoal (não sei se é o caso aqui do post inicial deste tópico), pois a lista que foi montada só com os nicks não nos dá uma real visão de quem eram os otários trapaceiros que se lascaram.

CCV_Boroka
03-05-2011, 01:17 PM
Se ele não Baniu é porque não mostraram provas.

Faz um video do slayer que está usando SH e manda pro GM, ele com certeza irá banir.

Agora só falar sem provas não adianta. Eu mesmo já matei uma Healer e ela disse que eu era hacker ¬¬