Conectar

Ver Versão Completa : É aii Galerinha vamos jogar um AGE 3 ???

CCV_Dino
02-05-2011, 09:36 PM
Fala aew meu povo, seguinte.. A Galera da Divisão SAMP e a galera da Divisão WOW está sempre jogando um AGE 3 pra se divertir, e gostaria de chamar a galera do fórum também pra ir dando um up nessa parte do fórum que tá meio caida.

Você que jogou AGE 1 quando era pequeno e se amarrava em matar o computador usando os cheats WoodStock, Peperonepizza, Marco, Polo e entre outros (eu sempre joguei com xiter ¬¬"), vem jogar com agente, estamos sempre no TS. É só entrar na Divisão AGE 3 ou tentar chamar alguem no TS que tem sempre um jogando ;).

Bomm é isso, Jogamos AGE 3 sem expansão e com O Gamer Ranger(nada mais nada menos que um Garena mais simplificado).(Y)

Pra quem Gosta de Torrent(Eu)

http://www.4shared.com/file/0XtoQ2dI/AgeOfEmpires.html

Tradução

http://www.4shared.com/file/7RYZmoTA/age_of_empires_3brwwwageofempi.html

Patch 1.14

http://aom.zone.com/MGS/ES/loc/patch114/BP/aoe3-114-brazilian.exe

O GameRanger é só vc colocar no Baixaki e baixar a versão de lá.

OBS.: Sempre instale a Tradução Primeiro pq o patch 1.14 é para a versão em pt-br.
OBS².: Não deixem de Instalar o Patch porque sem ele vc não ira conseguir jogar com agente, ira dar um conflito e você não ira ver a sala de quem está hospedando.

Qualquer coisa me mande uma PM que to aew.

CCV_BrucK
02-05-2011, 09:44 PM
Boa Dino! Tinha dúvida quanto as expansões, que são 2 eu acho. Sempre joguei Age 2 que já era um bom jogo.

CCV_Dino
02-05-2011, 09:54 PM
Vou upar esse Tópico com os link!

CCV_Grimmjow
02-05-2011, 11:15 PM
Ahhh, sem expansão?? :(

CCV_DheL
03-05-2011, 01:02 AM
Ahhh, sem expansão?? :(
To afim de começar a jogar o age com as expansões...Enjoei dele normal já, se os caras animar eu baixo e começo.
Só não pode ter gente editando lvl e cartas ai... -.-
Outra coisa que tava pensando tbm é a gente tenta jogar pelo hamachi (acho que é assim que escreve) pra vê se da menos lag doque no game ranger.

CCV_CyberF0X
03-05-2011, 01:13 AM
Enjuou de apelar com os holandeses foi dhel??? Ahuhahahahahah

Eu e o dreiker jogamos um x2 na net, ganhamos dos caras... Eu fazendo cavalo e ele fazendo só canhão pra derrubar muro e quartel.. Mto bom.. Se mais gente animar a jogar eu fundo a dno de age 3 aqui no ccv

CCV_DheL
03-05-2011, 02:03 AM
Enjuou de apelar com os holandeses foi dhel??? Ahuhahahahahah

Eu e o dreiker jogamos um x2 na net, ganhamos dos caras... Eu fazendo cavalo e ele fazendo só canhão pra derrubar muro e quartel.. Mto bom.. Se mais gente animar a jogar eu fundo a dno de age 3 aqui no ccv
Eu so otamanos cyber Oo, e hoje dei um coro no adriel...

Quanto a tal dno ai tem todo meu apoio, tenho ficado bastante tempo no pc nesses ultimos messes, só to estudando de manha e já que parei de treinar, to ficando com o resto do dia livre (vai ser assim no minimo ate o meio do ano) , da pra dividir em gta e age.
Pode contar comigo ai pra criar a divisão. ;D

CCV_AdrieLL
03-05-2011, 02:05 AM
Da pra criar a Divisão mesmo..
Fiquei away no meio da guerra, quando voltei ja tinha entrado.. meus boneco que tava mais perto so levaram chumbo.. teenso

CCV_Grimmjow
03-05-2011, 06:31 PM
Eu to jogando com expansões, baixei as duas, War Chiefs e Asian Dynasties, é bem legal
To usando os Japoneses, melhor unidade do AoE III = Samurais
mas sou noob ainda hueheue

CCV_Dino
03-05-2011, 08:17 PM
Ninguém aqui editou level Dhel ¬¬"!!!
Vc que é emo e começou de Otamano e Ficou pra Traz em questão de level.

Apoio Total a DNO AGE III.
\o/

CCV_DheL
03-05-2011, 09:41 PM
Ninguém aqui editou level Dhel ¬¬"!!!
Vc que é emo e começou de Otamano e Ficou pra Traz em questão de level.
Mentir praq????Até meu cachorro que fica vendo eu jogar de vez em quando sabe que uma galera edito lvl...Talvez pelo motivo de curiosidade de vê como é uma metrópelo com todas as cartas liberadas, ou por pura preguiça mesmo... :whistle:
Eu e o adriel fomos os únicos que não modifico o level...Mas isso é coisa normal no age, bobo é quem não edita.

CCV_Dino
03-05-2011, 10:25 PM
Mentir praq????Até meu cachorro que fica vendo eu jogar de vez em quando sabe que uma galera edito lvl...Talvez pelo motivo de curiosidade de vê como é uma metrópelo com todas as cartas liberadas, ou por pura preguiça mesmo... :whistle:
Eu e o adriel fomos os únicos que não modifico o level...Mas isso é coisa normal no age, bobo é quem não edita.

Nem, vc quer print do Meu Alemão que foi o primeiro a ser criado???
os outros eu edite mais o Alemão está normal desde o começo =)
Como só jogo com alemão não faz diferença.

Vou baixar a expansão pra ver como é ;)

CCV_GeForce
05-05-2011, 05:24 PM
To baixando Age denovo, dei uma parada por causa do pc, agora que arrumei vo baixar pra jogar com vcs *-*
Nem lembro mais como joga essa budega D;

Felipe_
08-05-2011, 06:10 PM
vou esperar sair o novo, ja tenho a key original dele.

CCV_Dino
08-05-2011, 07:40 PM
qual novo Felipe?

CCV_TRo_LLv
08-05-2011, 08:11 PM
Eu queria que alguem me ajudasse com meu problema de instalar o patch, quando eu instalo aparece isso:

http://img12.imageshack.us/img12/764/12134760.png

Felipe_
09-05-2011, 01:19 AM
qual novo Felipe?

Age of Empires Online.
Axo que eh esse o nome, tinha um site que esta trabalhando nele dando umas keys, axo que deve sair ate o meio do ano (se ja nao saiu), vou da uma procurada aqui e informo melhor.