Conectar

Ver Versão Completa : Joymax Falindo!?

CCV_Frenzy
02-05-2011, 07:41 PM
Pessoal fui entrar no DarkEden da Joymax(robei muitas imagens de lá), e me deparei com ele e do DECO Off, intaum fui na central, e vi que nao tem mais estes games e sim outros em Coming Soon,

Joymax teve que corta custos pra poder abrir mais games? ta falindo :whistle:

http://i.min.us/inAIAY.jpg

MuahUAHuAHuhauAHuahu, que burros, da zero pra eles

CCV_Henry
02-05-2011, 07:45 PM
Nossa o Darkeden da joymax fecho tem tempo rsrs...

ta atrasado hein biba ^^

mas essa porcaria tem mais que falir mesmo...fica deixando usar hacks nos jogos da nisso rsrs

CCV_TITAM
02-05-2011, 11:16 PM
Frenzy em que mundo vc vive?

O dk ja joymax foi fexado a meses :whistle:

CCV_Mutano
02-05-2011, 11:35 PM
Pra mim ela já iria falir des de quando começou a palhaçada dos hackers no dkglobal.
Joymax não ta com nada mais não frenzy
UHASUHAsuhaSUHAsuhASUHas

LORD
03-05-2011, 11:36 AM
joymax não vive de DE não negocio dela é silkroad... tanto q tem uns pars de servidor on oficial só dar uma pesquisada por SILKROAD GLOBAL ^^

DeeJay
03-05-2011, 03:35 PM
DarkEden da joymax fechou faz um tempo já, se não me engano abrirão até um tópico falando sobre o mesmo.

CCV_Vetor
03-05-2011, 05:30 PM
a joymax agora
nao quer nem saber desses joguinhos antigos asim
agora soh jogo atualizado,jogo pesadão
jogos que eles sabem quem nao vai parar de entrar gente
mais FALINDO nunca manin'
vai dura muito ainda a joymax...

CCV_Kapivara
04-05-2011, 02:49 AM
eu também não sabia que o DE Global já tinha falido, mas fiquei feliz em saber disso, pois abre a possibilidade de um dia aparecer uma empresa séria de verdade que queira assumir os direitos do jogo e montar um server oficial e decente, finalmente.

Será que existiria a possibilidade da softon "dá o braço a torcer" e liberar licença para gente como o NS e cia que está fazendo um bom trabalho no Legend e converter um pirata em oficial? Sonho delirante :D

Quanto a Joymax... já foi tarde =P
============================================

uia, aproveitei para dá uma olhada no site da softon e finalmente comprovei, sem querer, uma coisa que, apesar dos outros já falarem, estava achando que poderia não ser verdade =P

se o DE GameMania era ou não oficial de verdade =P

http://img863.imageshack.us/img863/8471/gamemania.jpg

dúvida morta, de fato o GameMania é de verdade e oficial, mas pena que não é possivel se usar o market de lá, pois se fosse até que faria uma força para deixar o Legend e ir para um oficial.

No DE JP se podia usar o market, depois não podia mais e por fim os estrangeiros foram pegando bans só por serem estrangeiros e como no GameMania não dá para usar market é como se já estiviesse permanentemente na segunda fase do DE JP e depois só falta começar os bans, por isso, acho melhor ficar no pirata Legend que se se for, pelo menos sei que é pirata mesmo e vai sem que eu fique com nenhum remorso.

=)
================================================== =====

Encontrei no meu e-mail:

http://img708.imageshack.us/img708/18/deglobalfalido02052011.jpg
Recebi essa mensagem em 02 de maio passado.

ou seja, DE Global se foi mesmo =P

=)

CCV_Morcego
04-05-2011, 11:39 PM
nossa, que triste tudo isso...
darkeden eh um jogo tao bom, e esta sendo jogado que nem lixo nas maos de empresas idiotas que nao saben administrar um classico quando tem nas maos...

fico muito triste mesmo, e com relaçao ao DE, eu cresci com ele...
nao atuo nele, atualmente, por falta de variedade no jogo e por falta de tempo pra me dedicar, mais darkeden não só pra mim, mais pra muitos aqui em forum, é algo muito significativo...como um estilo de vida...

e mediante essa situação, só tenho uma coisa a dizer de tudo isso:

Lamentavel :meioassim:(N)

CCV_Frenzy
04-05-2011, 11:42 PM
POrra eu queria o site do DE da Joymax,, aff e agora? comofaz? Copiar o Legend? GameMania? mandem todos sites(só o link) de DK bons que voces virem para mim ;D

CCV_XNinoX
05-05-2011, 12:06 AM
Bom, só comentando sobre o De da Joymax fechando...

Ao que consta, segundo dois amigos que trabalham com games online, a Joy não renovou o contrato com a Softon.

Reza a lenda que foi por que ela não tinha grana para cobrir a oferta que tinham feito para "abocanhar" o server dela...

Eu cheguei a especular com eles se não teria sido a LuG, mas eles não souberam dizer...

CCV_Morcego
05-05-2011, 09:58 PM
meo, a LUG quer DE pra que?

nao tem nem nexo uma coisa dessa rsrsrs

CCV_Kapivara
06-05-2011, 12:53 PM
LuG = Level up Games?

R$79,90 por 180 dias no Ragnarok... meio carin, mas usável ainda

Se ela pegar o DE... não sei não, mas acho que seria bem melhor que a JoyMax =) e depois, quem sabe, teriamos até um DE em português =)

CCV_Frenzy
06-05-2011, 06:10 PM
LuG = Level up Games?
Se ela pegar o DE... não sei não, mas acho que seria bem melhor que a JoyMax =) e depois, quem sabe, teriamos até um DE em português =)

LuG - Lv Up Games... SIM

mas se ela pegar o DE teremos privates versão Softon porq tudo que entra na LuG os nego copia a versão =/ Fato, segurança FAIL

CCV_XNinoX
06-05-2011, 07:30 PM
Eu só comentei por que LuG ficou por um tempo como revendedora oficial no Brasil dos creditos do DE Global.

Estes amigos me explicaram que quando um server oficial fecha, a preferencia de assumir o "dominio" e o "server" fica com quem tem vinculos como a revenda de creditos, por exemplo.

Para adquirir revenda de creditos a empresa deve ver potencial de lucro no game... então eu achei que existiria a possibilidade da LuG pegar o DE. Eu gostaria...

Embora ela seja meio famosinha por ser fail em segurança ainda assim é uma empresa que pelo menos se esforça... ao contrario da empresa espanhola/mexicana que administrou o Internacional.