CCV_Rugopix
02-05-2011, 01:06 AM
Bom, fui dar uma olhadinha no google sobre o KoK3 e vi que apenas por pesquisar por KoK3 no google o CCV ja aparece em terceiro lugar.
ao pesquisar por KoK3 Tutorial o CCV aparece em primeiro
e com o nome do jogo por extenso King of Kings 3 o CCV aparece em sexto (desconsiderando o youtube)
temos que encher esse fórum com conteudo para podermos tornar tao movimentado e famoso nesse jogo quanto é no darkeden :)
CCV_BasketE
02-05-2011, 01:49 AM
Espera só a guild ser criada, mesmo que num Realm 'pequeno' in game faremos barulho e, quem sabe, num vem uns nerdão q já sao fodão no game pra guild, né :D
gogo ccv no cock, digo, kok3 !!!!!
off: n lembro direito mas tem coisa de tag aqui no ccv e isso pode ajudar nos algoritmos de pesquisa do google pro clan aparecer mais em cima nos resultados, estou certo ou viajei nas dorgas?
kok3, king of kings3, lutetia, mediterrania, germania, new world, cap raise, cap 140, pandora box, easter event, realm king, legion, kingdom, kingdom visa, IQ, IQ Exam Test, IQ Test, daily quests, AQ, AQs, instance, Ox King, Undead General, Grudge Emperor, king of kings 3 tutorial, guild kok3, legion kok3, ronaldo
se pá botava essas tags em todo tópico mas acho q n existe mais disso... só sei q faço isso em vídeos do youtube \o/
boa noite a todos e números legais rugo (y)
CCV_ExWYD
02-05-2011, 05:55 AM
Parabens para a comunidade de KOK3! =p
Vamos movimentar mais e mais isso aqui galera!
CCV_Thiey
02-05-2011, 11:49 AM
Acho que as tags ajudariam sim Baska, só temos que animar mais um pouco e fazer os tutos, sei que é trabalhoso e tals, mas é bem importante também, com calma nós chegamos lá !
CCV_XNinoX
02-05-2011, 02:06 PM
Todo topico que eu monto eu tento colocar tags para facilitar a busca, tanto dentro do ccv, quanto no google.
Sobre ser grande, tem muita chances sim, o game é atraente, é novidade, e acima de tudo, estimula uma interação entre players para tu crescer... montando uma guild (em breve), certamente que teremos destaque... quem sabe até King of Realm qualque dia...