PDA

Ver Versão Completa : Com chute à la Anderson Silva, Lyoto Machida aposenta Randy Couture

Felipe_
01-05-2011, 01:21 AM
O brasileiro Lyoto Machida conquistou neste sábado uma das vitórias mais espetaculares de sua carreira no UFC. Com um chute de direita – semelhante ao de Anderson Silva contra Vitor Belfort – ele venceu o norte-americano Randy Couture.

A luta deste sábado, no UFC 129, era a última de Couture, de 47 anos, uma das maiores lendas do MMA. Após o combate, ele afirmou que não voltará a lutar, confirmando a tendência de se aposentar após seu 29º confronto.

http://contenti1.espn.com.br/foto/pequena/4faf27d1-ca1b-31da-90fa-d5a9ec65ff35.jpg

Lyoto entrou na luta pressionado após as derrotas para Maurício Shogun Rua e Rampage Jackson. Depois de um primeiro round morno, a luta acabou a 1min05s do segundo round, graças ao grande chute de Machida.

Fonte: ESPN

CCV_Thiey
01-05-2011, 02:07 AM
De boa, o que salvou nessa edição foi essa luta do Lyoto e a do Jose urubuzada hauuhauha. A do St.Pierre foi totalmente decepcionante, ainda fiquei acordado pra ver, aaargh.

Anyway, cada dia mais fã do Lyoto, aí vem os bobão falar que Karatê é horríble =D

Felipe_
01-05-2011, 02:25 AM
St.Pierre tava comedo do cara, não tem nem cabimento ele encarar o Anderson.

CCV_Thiey
01-05-2011, 02:56 AM
Talvez nem medo velho, ele lutou desde o início pra ganhar na pontuação, ele tava controlando a luta mesmo, mas que foi meio ridículo foi :S

CCV_ExWYD
01-05-2011, 08:25 AM
O chute do Lyoto foi mais bonito que o do Anderson silva.

Steven Seagal esta ensinando esse chute para todos os brasileiros. lol

Daqui a pouco Steven Seagal começa a dar aula pra todo mundo. ¬¬

Frost
01-05-2011, 09:58 AM
a Luta do Ben henderson foi boa tambem, porem a do Lyoto foi TOP, o Aldo tava morto no gas, mas mesmo assim fizeram um lutao, ja do GSP, como o comentarista falou, ele joga com as regras debaixo do braço, porém creio eu que a hora que ele pegar um cara melhor que ele no JJ assim como o Shields era mas como uma trocação melhor(a do shields era vergonhosa) ele vai entregar o cinturao facil facil.

CCV_Vetor
01-05-2011, 12:22 PM
foi loka manin' du ceu
ele encorporo o Andreson silva mesmo
^^
depois ficou um galo muito mosntro na testa do cara
que quando levei um susto rapaiz...
mais foi loka a luta...

CCV_Thiey
01-05-2011, 03:15 PM
Eu gostei da luta do Aldo porque foi muito movimentada, e teve muitos golpes entrando, nossa, tadinho do canadense, deixou 20L de sangue no ringue aeuioeiaueau, e ainda ganhou um chifrinho do hellboy AHUUHAUHAUHAHUA.

Mas é isso aí Frost, se o Shields que tinha uma trocação fraca "estourou" o nariz do GSP e deixou ele com o olho inchado, um cara que for bom de JJ e bom de trocação vai obrigar ele a fazer uma luta de verdade, porque na pontuação ele não vai ganhar, acredito que ainda seja bem trabalhoso, o GSP é um lutador muito completinho. Realmente a luta do Aldo me agradou muito, por mais que ele tenha sido massacrado no solo do 5º round, prum lutador de 24 anos estreando no UFC mantendo o seu cinturão, acho que ele tem muito futuro alí. ;D

Sonic
01-05-2011, 03:53 PM
O chute do Lyoto foi mais bonito que o do Anderson silva.

Steven Seagal esta ensinando esse chute para todos os brasileiros. lol

Daqui a pouco Steven Seagal começa a dar aula pra todo mundo. ¬¬
Aquilo foi chute de karate que o proprio pai do Lyoto mandou ele faze.

CCV_Sweet
01-05-2011, 04:56 PM
Mae Geri o nome do chute
é um chute que usamos muito no Karate
Lyoto ja sabia desse golpe, nao foi o Seagal que ensinou...

Dark_SkuLL
01-05-2011, 06:03 PM
Opa, http://www.youtube.com/watch?v=-rAWIqRbda4&feature=related

Esse video aparenta o contrario Sweet :D

Felipe_
01-05-2011, 06:08 PM
Foi o pai do Lyoto e o Seagal que ensinou ele, ele mesmo falou.

CCV_Sweet
01-05-2011, 11:08 PM
treino karate a 4 anos
todos os treinos, treinamos esse chute
o Lyoto não aprendeu com o Seagal disso eu tenho ctz ABSOLUTA!
o que o Seagal pode ter feito é ter treinado com ele e ter dado dicas
agora que o Seagal ensinou um chute que digamos "basico" do karate isso é mentira!

Dark_SkuLL
01-05-2011, 11:14 PM
Pode até ser que "conhecia" esse chute...Porem nao sabia aplica-lo direito pelo jeito...

Olha no video :D

CCV_Sweet
01-05-2011, 11:19 PM
http://www.youtube.com/watch?v=SPvd0-ATYSA
esse é na altura da barriga ( Chudan)
mas o do Lyoto foi na cara ( Jodan)

---------- Post added at 11:19 PM ---------- Previous post was at 11:17 PM ----------

Pode até ser que "conhecia" esse chute...Porem nao sabia aplica-lo direito pelo jeito...

Olha no video :D

impossivel mano, Lyoto tem muito mais tempo de Karate que eu
não saber como usar um Mae Geri pode amputar o pé!

Hellel
02-05-2011, 06:55 PM
esse ai é o chute do karate kid mano,não sei se supera o do anderson mais foi um chute vassalador '-'

CCV_Grande
02-05-2011, 08:01 PM
Surgiu um novo estilo no MMA xD! O Chute Anderson Belfort! Eu assistindo algumas lutas no MMA pelo UFC aqui, sempre me deparo com algum elemento tentando aplicar esse chute xD!

Muito tenso...:huh: