PDA

Ver Versão Completa : Príncipe William e Kate Middleton se casam na Abadia de Westminster

CCV_ThanatuS
29-04-2011, 11:22 AM
http://oglobo.globo.com/fotos/2011/04/29/29_MHB_mun_kiss.jpg (http://oglobo.globo.com/fotos/2011/04/29/29_MHG_mun_kiss.jpg)
LONDRES - Depois de mais de 8 anos de relacionamento, o príncipe William e Kate Middleton finalmente disseram "sim" no altar da Abadia de Westminster e se tornaram nesta sexta-feira duque e duquesa de Cambdrige (http://oglobo.globo.com/mundo/casamento-do-ano/mat/2011/04/29/william-kate-serao-duque-duquesa-de-cambridge-924345349.asp) . Com ajuda do sol que iluminou Londres, contrariando as previsões meteorológicas, os dois deixaram a igreja em cortejo em carruagem aberta, rumo ao Palácio de Buckingham. A imprensa britânica destaca a sintonia entre o casal, contrastando com os poucos olhares entre Charles e Diana quando os pais de William se casaram na catedral de St. Paul, em 1981. Na sacada do palácio, porém, o primeiro e aguardado beijo foi rápido, com os dois parecendo nervosos. Pouco depois, eles foram mais entusiasmados em uma segunda tentativa.
TEMPO REAL: Acompanhe a cobertura completa do dia de festa (http://oglobo.globo.com/mundo/casamento-do-ano/mat/2011/04/29/tempo-real-acompanhe-casamento-do-principe-william-kate-middleton-924345330.asp)
EX-PLEBEIA: Detalhes da noiva em diferentes closes
ILUSTRES: Em fotos as celebridades e os famosos que acompanharam a cerimônia
EXTRAVAGÂNCIA: Veja os chapéus que se destacaram na festa real
LONDRES FERVE: Fãs da família real e curiosos se espalham pela cidade
À vontade na abadia, William teria brincado com Kate no altar: "Nós devíamos ter feito apenas uma pequena cerimônia íntima". A revelação foi feita por uma profissional de leitura labial que acompanhou a cobertura na rede BBC. O jornal "Times" também tentou flagrar os comentários do noivo que, quando se dirigia ao altar, teria ouvido do irmão Harry, que olhou para trás: "Espere até vê-la". Quando os noivos finalmente se juntaram, William disse à Kate: "Você está linda!", contou o jornal.
Enquanto William contrariou a tradição britânica, chegando com 3 minutos de atraso, a noiva desceu de um Rolls Royce em frente à Abadia de Westminster pontualmente às 7h. Com vestido e maquiagem considerados simples para uma possível futura rainha, Kate está sendo comparada por muitos a Grace Kelly, que se casou com o príncipe Rainier de Mônaco com modelo parecido com o da nova ex-plebeia. A criadora do vestido de Kate, Sarah Burton, descreveu a noiva como "absolutamente deslumbrante".
O buquê da noiva também era discreto, parecendo conter flores lírios-do-vale, jacintos e murtas, além de cravos-do-poeta, que em inglês são chamados de "sweet william", no que seria uma homenagem ao seu marido. As murtas vêm do exemplar plantado pela rainha Victoria na ilha Wight, em 1845. O buquê contém ainda um ramo de uma murta que é cultivada desde o casamento da rainha Elizabeth II em 1947.
http://oglobo.globo.com/fotos/2011/04/29/29_MHB_mun_vestido.jpg (http://oglobo.globo.com/fotos/2011/04/29/29_MHG_mun_vestido.jpg)
Somente a noiva recebeu uma aliança. William já tinha avisado que não iria usar nenhuma aliança após o casamento. Celebrando a união, Richard Chartres, arcebispo de Londres, disse em seu sermão que muitas pessoas estão desanimadas com as perspectivas do mundo, mas que, hoje é um dia de alegria, e que as pessoas de todo o mundo devem poder compartilhá-la.
- Esse é um dia de esperança - afirmou.
Ao menos 18 pessoas já foram presas em Londres. O esquema de segurança para o casamento mobilizou policiais de várias tropas das Forças Armadas britânicas.

Fonte: globo.com (http://g1.globo.com/casamento-do-principe-william/noticia/2011/04/principe-william-e-kate-middleton-se-casam-na-abadia-de-westminster.html)

CCV_Vetor
29-04-2011, 11:28 AM
eu vi man'
foi bem legal o casamento que duro mais de 8 anos
ateh que efim se casaram
ela eh bonita pra esse cara ae manin'
mais como ele eh principe...
parabens aos noivos...
:palmas:

Athos
29-04-2011, 11:28 AM
eu assitir por curiosidade, foi manero, só faltou uma esquadrilha da fumaça de verdade(brasileira), pra dar um show de verdade.

abraços

CCV_XNinoX
29-04-2011, 11:48 AM
Nem vi. Não aguentava mais nego falando deste casamento.

Eu acordei e fui ligar no jornal da manhã da globo, e lá tava isso ae ao vivo...

Para não falar que não vi tudo, eu vi a corruagem sair da igreja e chegar no palacio... foi o tempo de tomar o café e sair...

Athos
29-04-2011, 11:58 AM
Nem vi. Não aguentava mais nego falando deste casamento.

Eu acordei e fui ligar no jornal da manhã da globo, e lá tava isso ae ao vivo...

Para não falar que não vi tudo, eu vi a corruagem sair da igreja e chegar no palacio... foi o tempo de tomar o café e sair...

calma nino, passou, ja passou rsrs...

CCV_Mutano
29-04-2011, 12:10 PM
Velho não sei pra que passar tanto na televisão uma coisa dessas,é um simples casamento,que se foda se ele é príncipe.
Chega a enjoar de tanto que passava essa merda.
Querem ver uma coisa bacana mesmo?Olhem só essa paródia que fizeram do casamento.Eu sonho em fazer meu casamento dessa forma,só zueira
UHAsuhASUHAsuhASUHasuhASUHAsuhAS

http://www.youtube.com/watch?v=B_-eokFMMVs

CCV_Vetor
29-04-2011, 01:12 PM
shahshahshas
pretendo fazero meu asim tbm
mais tem chão ainda pra eu mi casa...:)
tenhu 14 aninhos ainda.

CCV_BasketE
29-04-2011, 01:52 PM
kkkkkkk me raxo com alguns comments.
mudando o assunto:
as vezes o pessoal n entende pq fazem tanta 'festa' pra essas realeza da vida... vcs ñ fazem ideia como é diferente a cultura de um país com monarquia (é, a inglaterra tem primeiro ministro, mas n interessa), por isso as vezes chamam de baboseira.
o jeito mais facil de entender essa extrema 'festa' é que, se nao fosse pelos antepassados desses principeszinhos da vida o país não existiria, poderia ter perdido guerras, territorios etc, etc...... acho bem gay o casamento mas acho dahora a monarquia.

Athos
29-04-2011, 01:54 PM
kkkkkkk me raxo com alguns comments.
mudando o assunto:
as vezes o pessoal n entende pq fazem tanta 'festa' pra essas realeza da vida... vcs ñ fazem ideia como é diferente a cultura de um país com monarquia (é, a inglaterra tem primeiro ministro, mas n interessa), por isso as vezes chamam de baboseira.
o jeito mais facil de entender essa extrema 'festa' é que, se nao fosse pelos antepassados desses principeszinhos da vida o país não existiria, poderia ter perdido guerras, territorios etc, etc...... acho bem gay o casamento mas acho dahora a monarquia.

admiro muito o respeito e consideração pela tradição, la, o militar la é honrado, muito bom tb.

CCV_fAbio
29-04-2011, 02:00 PM
só um casamento tosco,
homem que é homem ignora uma coisa dessa, pelo amor de gézuz.

derão muita importancia pra uma coisa tão ridícula, credo.

amem!

CCV_XNinoX
29-04-2011, 02:18 PM
Meu lance foi com a cobertura excessiva que teve disso.

A parodia eu já conhecia... muito legal mesmo.

Eu manjo que é um lance de tradição, e é exatamente por isso que eu acho paia ficar martelando aqui... a gente não tem nada relacionado com isso... mas o lance é com isso, deixa-se de passar o que realmente importa, que são as noticias locais, mais proximas e mais interessantes a nossa realidade...

Mas deixa isso pra lá, isso é um problema de visão critica de jornalista... Preciso aprender a desligar este troço de vez em quando.

Mas tão dando este alarde todo ai, por que muito em breve vai começar a ser noticiado o lance da pressão que o principe charles sofre para abdicar do titulo e passar a linha de sucessão do trono diretamente para o Willian... agora que ele casou, isso vai ficar mais forte ainda.

Athos
29-04-2011, 02:19 PM
só um casamento tosco,
homem que é homem ignora uma coisa dessa, pelo amor de gézuz.

derão muita importancia pra uma coisa tão ridícula, credo.

amem!

eu nao ignoro e sou muito homem, se o contexto historico nao fosse grande, isso seria o casamento de mais um famoso. sakou?
amem!

CCV_fAbio
29-04-2011, 02:27 PM
eu nao ignoro e sou muito homem, se o contexto historico nao fosse grande, isso seria o casamento de mais um famoso. sakou?
amem!

parabéns, ;*

Killua
29-04-2011, 02:31 PM
concordo com o nino isso ja tava enchendo o saco ta bom que o cara contribuiu pra muita coisa lá , mas oq ele tem a ver com nx aqui pro povo ficar passando reportagem adoidado disso , vi ontem ate que o principe tinha cido flagrado andando de moto apos bater bola com os amigos , nem tem base ¬¬

e dai parece ate que jogar bola virou crime :S

Athos
29-04-2011, 02:40 PM
parabéns, ;*

obrigado.

abraços

CCV_NazGuL
29-04-2011, 05:16 PM
uahzuha esquadrilha da fumaça owna mesmo, se um da eu casar vou juntar grana pra contratar eles....

mas quem disse que a mina é ex plebeia se enganou o pai dela é mega empresário dono de uma rede de industrias..

CCV_Thiey
30-04-2011, 02:44 AM
@Mutano esse foi o casamento que a rede globo com sua incrível criatividade "copiou" e colocou em uma cena de TiTiTi, oh gosh.

É, dessa eu não sabia Naz oO.

Se eu não tivesse lido aqui nem saberia que esses malditos tinham se casado, também fiquei com overdose de cobertura dessa coisa, sempre que falavam casamento do príncipe eu saia do lugar/começava a ouvir música. Como o Athos disse.. calma, passou, já passou euiaiueaae.

CCV_Grande
02-05-2011, 08:07 PM
Esse assunto aqui só não está mais chato pq hoje apareçeu a notícia do Osama, pq senão eu acho que ja estaria com MUITA DOR DE CABEÇA de tanto chegar nos lugares como trampo, colégio e rua e ver o povo na maioria mulheres comentando sobre isso!

Tenso...(N)